SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Follow my dreams

Ir para baixo 
+5
Rafiki
lenitta
nanachu
Silvy*
cataemin & Miss Zelo
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Qual o/ os couples queres no próximo cap?
Seungho & Nara
Follow my dreams I_vote_lcap0%Follow my dreams I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Thunder & Suni
Follow my dreams I_vote_lcap22%Follow my dreams I_vote_rcap
 22% [ 2 ]
Lee Joon & Nena
Follow my dreams I_vote_lcap22%Follow my dreams I_vote_rcap
 22% [ 2 ]
Mir & Mi Youn
Follow my dreams I_vote_lcap44%Follow my dreams I_vote_rcap
 44% [ 4 ]
G.O & Hyorin
Follow my dreams I_vote_lcap11%Follow my dreams I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 0:14:38

Esta é a primeira fic que escrevo, e só costumo fazer imagines, por isso se sair uma porcaria não se admirem

Apresentações:

Follow my dreams 20120223suzytouch
(eu) Suni é uma rapariga bi racial, tem 20anos e tem uma irmã mais velha que nasceu em Seul, mas que depois com ano de idade foi viver para Portugal com os seus pais e com a sua irmã. É simpática, tímida mas sociável, é teimosa, ama musica e dança e não desiste dos seus sonhos, nem daquilo em que acredita. Tem uma relação com os pais que se pode dizer boa (claro com altos e baixos… mas nada de mais). O seu sonho é ir estudar e trabalhar para o estrangeiro (mais propriamente, para a Coreia do Sul). Adora a praia, e o seu estúdio de dança. Adora estar com os seus amigos. As suas melhores amigas são a Lee Su Min e a Nena, as quais são as únicas que sabem da sua paixoneta secreta pelo Taemin. Os seus amuletos da sorte e o os objectos que caracterizam são o seu colar e o seu anel, que lhe foram oferecidos por umas pessoas muito especiais.

Follow my dreams Images32g
(Yukon) Nena tem 18 é uma rapariga teimosa, insegura, esconde o que sente (sentimentalmente), persistente, normalmente anda sozinha (n q n goste de companhia, mas prefere estar só), o seu sitio preferido é o quarto, a praia ou um baloiço. Não gosta de maquilhagem. E vive sozinha com o seu pai. As suas duas melhores amigas são a Kim Su Min e Nena, as quais são as unicas que sabem sobre a sua paixoneta secreta por Onew. A sua pulseira preta, a qual a Nena leva-a para todo o lado e nunca se
esquece, é o amuleto da sorte e é o “objecto” que a caracteriza.

Follow my dreams Sward
( [Raefaela ) Chama-se Lee Su Min, tem 19anos. É amiga, extrovertida, sensível. É muito emotiva, e adora sonhar. Adora ajudar os outros. Todos os rapazes andam atrás dela por ser “extremamente” bonita, mas ela só tem olhos para o Jonghyun, por quem tem uma paixoneta , mas só as suas duas melhoras amigas- Suni e Nena o sabem. O seu peluche, é o seu amuleto da sorte, o que lhe é muito especial porque....foi comprado para o seu irmão que nunca nasceu.. ou seja... a sua mãe durante a gravidez fez um aborto e aquele dino foi comprado para ele pelo meu avó que faleceu á uns aninhos.. Desde então ela ficou com aquele peluche para lhe faz lembrar do seu irmão… que iria ter o nome de Lee Chin-Mãe… é por isso que o seu peluche se chama Chinny..A sua frase é: " as memórias e emoções do passado mexem com o presente"

Follow my dreams Sandrapark23
( Lenitta ) A Kim Mi Youn tem uma paixão enorme pelo seu trabalho, vê-o como um hobbie e anda sempre com a máquina para fotografar todos os bons momentos que passa... Adora animais, está sempre a ajudar quem precisa e ganha uma amizade enorme pelas pessoas com grande facilidade, acabando por ser magoada na maioria das vezes... é muito teimosa e nunca desiste daquilo que quer, levando sempre a dela avante...
Ela adora as suas três amigas mais novas( Nena, Lee Su Min e Suni), as quais ela ve como suas irmãs mais novas. A Kim sempre teve o sonho de conhecer Mir, e fazer uma sessão fotográfica com ele. O seu amuleto e objecto que a caracteriza é a sua caixinha de musica, a qual tem desde pequena e que lhe foi oferecida pelos sua avó materna.A sua frase é: " por vezes confiamos demais em quem n devemos e acabamos por nos magoar"

(mad@)Follow my dreams Tumblrldgsquqavu1qe8z5q
Chama-se Sun Hee, tem 18anos e prima de Nena e vive em Seul na Coreia do Sul. É bondosa, feliz, simpática, amiga e fofinha. Adora conviver com os seus amigos e gosta sempre se fazer novos amigos e trás sempre felicidade a todos os sítios a que vai. Vive com os seus pais e com o seu cão. Esta a tirar o curso de desenho. Tem uma paixão secreta por Key, a qual ninguém sabe sem ser a sua melhor amiga Há-Neul. Adora ir para o parque que há no centro da cidade. O amuleto da sorte e o objecto que a caracteriza é o seu panda de peluche(edit)

(catýh)Follow my dreams Tumblrl3tgolyr861qazyae
Chama-se Ha-Neul tem 19. É simpática, amiga, fofinha, tímida, um bocadinho preguiçosa, gosta de cozinhar, gosta de cantar e gosta de ajudar no que poder. Vive com a sua melhor amiga e com a família dela. Está a tirar o curso de música. Tem uma paixoneta por Minho, mas apenas a sua melhor amiga Sun Hee o sabe. Adora estar no seu quarto e no jardim que há ao pé da sua casa. O seu amuleto e o objecto q a identifica é o seu pendente do porta-chaves que é um ursinho a dizer i love you. A sua frase é:” estou com as pessoas que amo para o que der e vier”

Follow my dreams Onewricardo
Lee Jinki, mais conhecido como Onew
Tem 22 anos
gosta muito de comédia, tem como objetivo por todos de bom humor, gosta de trabalhar em grupo e de socializar, também gosta muito de comer e de dormir.

Follow my dreams Jonghyun33kimjonghyun16
Kim Jonghyun, 21 anos
é um pouco bad boy, gosta muito de cantar e tem um talento natural para isso.
Não gosta que lhe digam o que fazer

Follow my dreams Tumblrm1swmt8nyj1qaxukq
Choi Minho, 20 anos
Adora desporto, é um pouco tímido e gosta de estar com o seu grupo assim sente-se calmo e à vontade, gosta de competição e não é muito fácil de socializar

Follow my dreams Tumblrm209009atx1qcl8qx
Kim Kibum, mais conhecido por Key, 20 anos
Gosta de cuidar das pessoas de quem gosta, normalmente está com um sorriso bonito na cara, e não gosta de pessoas com mania e é o que melhor cozinha na banda.

Follow my dreams 41689232968409041314218
Lee Taemin, 19 anos
É o maknae, gosta de sorrir e de se divertir, acha que o mundo seria um lugar melhor se todos sorrissem, não gosta que lhe chamem fofo. Ama dançar(coisa que faz desde pequeno) e gosta de ficar no estúdio depois dos ensaios.

Follow my dreams Yshjh86
Yang Seung Ho, 24 anos,
é um rapaz enérgico com a noção do tempo para a brincadeira e do tempo para o trabalho, gosta de conviver com os outros 4 membros dos MBLAQ, sendo o mais velho pensa que deve de os proteger a todos. Gosta de se sentar nos cafés para relaxar de vez em quando .É seguro de si mesmo.

Follow my dreams Gogomblaq19766802500667
Jung Byung Hee mais conhecido como G.O., tem 24 anos
é um autêntico mulherengo, normalmente está de bom humor, adora brincar e adora tocar piano e guitarra.
Gosta de estar num local sossegado como o quarto dele onde tem a sua própria privacidade.

Follow my dreams 20091117leejoonmblaqmai
Lee Chang Sun, mais conhecido por Lee Joon, tem 24 anos
é um rapaz divertido e que gosta de socializar e de manter o humor dentro da banda.
gosta de ficar sentado à frente do pc

Follow my dreams Tumblrlosv2d2cw81qalphu
Park Sang Hyun mais conhecido como Thunder, tem 21 anos
É um rapaz reservado, mas divertido e social
gosta muito de cantar
Gosta de ficar no estúdio depois dos ensaios.

Follow my dreams Em9c
Bang Cheol Yong, mais conhecido por Mir, tem 21 anos
É o mais novo da banda, mas não se sente intimidado por isso, antes pelo contrário, é muito simpático, social e extrovertido
Não gosta de estar parado, por isso nunca está no mesmo sítio.

a apresentação dos rapazes e a edição da imagem da rafaela foi a yukon que fez

Se quiserem introdução,,, eu dps meto



Última edição por cataemin & Miss Zelo em Qui 24 Jan - 22:35:13, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 0:20:59

*O* MIM GOSTOU *O* qui bonitooo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 0:22:16

ainda bem que gostas-te^^... eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 0:22:59

xD ^^
*o* mim is waiting pelo 1º cap. *o* ou pela introdução xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 0:23:57

^^
ahah... 1º vem a introdução
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 1:10:59

fico à espera!!^^

gosto tanto do mir com o cabelo assim *.*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 1:28:06

^^ a intro vem ja.. o 1º cap é q ja n sei
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 1:40:09

xD então introdução maria estou à tua espera *o* xD
haahah tb eu *.* mir xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 2:19:39

Introdução:
Sonhos? Sempre os tive uns realizaram e outros não, mas nunca deixei e nunca vou deixar de acreditar neles, e tenho que a noção que isto é a realidade e não um mundo da fantasia que acreditava que existia quando era mais nova. A vida ensinou-me muitas coisas, e uma delas é que não devemos deixar que alguém nos magoe e que tens de saber confiar...mas também tens de saber abrir os olhos...a realidade não é o que parece ser. Se realmente queres uma coisa tens que te esforçar e trabalhar muito e para além disso, não deves desistir, deves e tens que acreditar em ti próprio e nas tuas capacidades. E mesmo que te apareça obstáculos à frente, luta contra eles não desistas e o resultado final vai compensar todo esse esforço e luta. o importante é não desistir, olhar sempre em frente(para o futuro), ser paciente e persistente.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 2:34:48

LINDA *O* mwahahahahaahahah eu li antes *.*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 3:58:27

ui SHINee e MBLAQ numa fic? vai ser bonito vai xD
quero caps *
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 11:04:04

oinnnnn eu amei a minha personagem *.* gosto das 3 é? que convencidas hehe eu não gosto, eu adoro-vos minhas lindas... ainda não li o resto, só tava curiosa para ver a minha personagem hehe... um pergunta, a minha é a única que não tem a idade... porquê? loool olha sou a unnie da fic... sou sempre a unnie.. que fofo *.*

já vou ler o resto, ainda tenho de fazer umas coisas antes...

edit: bem agora que já li tudo, e ameiiiiii


quero capítulos... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 12:53:27

é... oin que querida.. é bem... desculpa foi um erro meu ja meto a idade... ^^

oki^^
lol.. ainda bem que gostas-te


eu vou comçar a escrever hj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 12:54:56

*O* WOHO VAMOS TODOS FAZER UMA FESTA *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 12:57:18

AIIH JASUS *-* MIM IS SO ANSIOSA xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 13:00:26

LOL.. e festa haverá

^^....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 13:52:49

yay *.*
~esperando le 1º capítulo~ xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 13:54:14

^^
oki^^.... o 1º cap so vai sair la para a tarde( as 17h ainda n vai tar cá)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 13:56:29

ohhhhhhhh tou a ver :p
eu tou a ver se consigo publicar a minha antes das 3 >-< eu n sei pq consegui escapar-me *o*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSáb 7 Abr - 14:07:06

pois
*.* fixee.. é que mais ou menos à tres e dez bazo
Ir para o topo Ir para baixo
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Manchester

Ficha do personagem
Grupos:
Follow my dreams Left_bar_bleue0/10000Follow my dreams Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Follow my dreams Left_bar_bleue0/10000Follow my dreams Empty_bar_bleue  (0/10000)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeDom 8 Abr - 21:53:51

*.* mi gosta!! *.*

mi qer uma personagem... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ChoiAdruati
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeSeg 9 Abr - 18:09:03

ainda bem que gostas-te

humm oki^^
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeDom 22 Abr - 20:13:15

linda quero capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeDom 22 Abr - 21:30:54

sorry.. tenho estado ocupada com umas cenas e pronto... mas eu prometo q posto o 1º cap esta semana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitimeDom 22 Abr - 23:28:38

yay!!! *-* *dança* nheca nheca xD és como eu O.O xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Follow my dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Follow my dreams
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: