SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 So Goodbye * 6º capítulo ♥

Ir para baixo 
+7
kk-angel
Rafiki
lenitta
nanachu
Silvy*
cataemin & Miss Zelo
marianaarauja
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr - 11:11:52

amei linda, fico a espera de mais
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr - 17:57:24

ai coitado do Minho ;s

quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeTer 1 maio - 0:08:15

Ainda bem que gostaram *-*
Unnie, tentei fazer maior outra vez, mas acho que voltou a ficar na mesma, haha
Eu não tenho postado muitos capitulos porque não tenho tido muito tempo, mas vou tentar por mais regularmente (:
Bem, espero que gostem :D

4º capítulo

- Vamos jogar um jogo! - sugeri afastando-me de Taemin e sorrindo. Era de noite e tinhamos o apartamento só para nós, os rapazes não tinham nenhum compromisso e todos decidiram sair mas Taemin quis ficar comigo, perfeito!
- Qual? - perguntou ele desligando a televisão
- Verdade ou consequencia! - respondi lançando-lhe um olhar desafiador, ele riu-se e acenou com a cabeça
Mexi-me e remexi-me até encontrar uma posição confortavel no sofá, quando finalmente consegui sorri e respirei fundo. Taemin deixou-me ser primeiro.
- Verdade ou consequencia?
- Hum - disse ele pensando durante uns segundos - Verdade
- Eh, o que gostas em mim?
- Ah, tenho de dizer tudo? - perguntou, abanei a cabeça e fiz um gesto com a mão para ele continuar
- Adoro o teu sorriso, a maneira como ris de mim quando faço parvoices, como me abraças, como ficas vermelha que nem um tomate quando te faço um elogio, como sorris para mim sem qualquer razão, como dizes o meu nome, como sopras o cabelo da cara e o metes atras da orelha, como estás a qualquer momento de qualquer maneira, adoro a maneira como tu és tu mesma, e isto não é nem metade daquilo que adoro em ti. Adoro-te.
Senti-me derreter e corar, abraçei-o com força, e beijei-lhe a face, ele agarrou-me a cara e beijou-me a testa.
Continuamos o jogo durante algum tempo descobrindo imensas coisas um sobre o outro.
- Hyu, é a tua vez! - disse Taemin apertando-me a bochecha fazendo-me soltar risinhos
- Verdade ou consequencia?
- Verdade - respondeu cruzando os braços
- Conta-me a coisa mais embaraçosa que já te aconteceu!
- Eish, não quero.
- Anda lá!
Ele suspirou e revirou os olhos, ri-me e fiz-lhe um gesto incentivando-o a começar.
- Eu estava com o Jonghyun numa loja e a senhora veio perguntar-me se .. Se .. Se eu queria .. C-comprar uma embalagem de pilul-a-as..
Ele coçou a parte da trás da cabeça e eu mordi a lingua para tentar conter o riso, mas não aguentei, aquilo era demasiado hilariante.
- Não acredito! - exclamei rindo às gargalhadas, levei a mão à barriga e caí do sofá - Pensou que eras uma rapariga e que namoravas com o meu primo?
Ele acenou com a cabeça vermelho e eu ri-me ainda mais, não conseguia parar, rebolei no chão de tanto rir.
- Eh, pára de te rir de mim - disse ele levantando-se, ri-me ainda mais e ele aproximou-se - Se não parares tenho de te castigar.
Ele sorriu de lado e começou a baixar-se, levantei-me entre risos e levei as mãos ao estomago dele e implorei-lhe para não me fazer nada de muito mau, mas entre risos não se deve ter percebido grande coisa, num movimento repentino começou a fazer-me cocegas.
- Detesto cocegas, Tae! - exclamei abanando-me freneticamente, ele tapou-me a boca e fez-me sinal para fazer pouco barulho.
Tae largou-me e olhou-me com cara de caso, recuei para trás encolhendo-me e ele saltou-me em cima voltando ao ataque. Ele não desistia. Eu não desistia. E então ele fez um movimento brusco e eu desiquilibrei-me puxando comigo.
Senti as minhas costas baterem com força no chão frio e o peso de Taemin abater-se sobre mim. Assustei-me e fechei os olhos.
Não me conseguia mexer e doiam-me as costas, senti Taemin mexer-se e abri os olhos. Ele tinha a cabeça encostada ao meu peito e uma das mãos atrás da minha cabeça protegendo-me da queda.
Apoiou-se ao lado do meu ombro e levantou a cabeça devagar e fitou os meus olhos durante uns segundos
- Magoaste-te? - perguntou preocupado. Engoli em seco e acenei com a cabeça sentindo o seu hálito fresco na minha cara.
O meu coração batia tão depressa que parecia querer saltar, e o meu estomago dava tanta volta que julgava que ia vomitar. Estavamos a meros centimetros e eu não conseguia aguentar, precisava daquela boca na minha antes que enlouquecesse. Era capaz de jurar que ele estava tal e qual como eu, impaciente a tentar controlar a respiração e com o coração aos saltos.
Respirei ofegante e levei as mãos às costas dele, arranhei-o com pouca força e apertei-lhe a camisola.
Ele parecia ter percebido o que eu queria e começou a descer o corpo devagar para tocar no meu. Levou uma mão à minha cara e afastou o meu cabelo de forma ternurenta.
Olhamo-nos durante uns segundos e comecei a fechar os olhos devagar.
O silêncio era tão intenso que pude ouvi-lo engolir em seco aproximando-se de mim, as nossas testas tocavam-se e os narizes roçavam um no outro.
Ambos estavamos ofegantes e os nossos peitos mexiam a um ritmo louco.
Ele aproximou-se mais um milimetro e o seu labio superior tocou no meu sem me pressionar, um simples toque. Depois encostou o inferior, e assim que o fez, arrepiei-me toda.
O meu corpo tenso relaxava aos poucos sentindo o peso de Tae por cima, enquanto uma das minhas mãos lhe roçava nas costas e a outra apertava a t-shirt, tremiam imenso, tal como todo o resto do meu corpo.
Ele separou os nossos lábios devagar e levou a boca ao meu ouvido.
- Faz como eu - sussurrou levando de novo os seus labios aos meus.
- Não vou ser boa nisso - sussurrei abrindo um pouco os olhos e encarei-o.
- Impossível.
Ele voltou a colar os nossos lábios e fez mais pressão, começou a mexer os lábios devagar, deixando-me acompanha-lo aos poucos.
Quando dei por mim já estavamos tão entregues um ao outro que as minhas mãos entravam por dentro da sua t-shirt e uma das suas mãos apertava-me a cintura.
Ele lambeu o meu lábio superior e hesitou uns segundos, mordisquei-lhe o lábio como que pedindo por mais, ambos abrimos ligeiramente as bocas hesitantes. O beijo desenvolvia-se e o que começou com timidez acabou em urgencia e necessidade de mais.
Arranhei-lhe as costas e ele interrompeu o beijo durante alguns segundos para recuperar o folego, voltou a beijar-me logo a seguir com o dobro da velocidade.
A mão dele escorregava para dentro da minha camisola devagar e arrepiava-me cada vez mais.
Ele rebolou deixando-me ficar por cima e interrompi o beijo apoiando-me com os cotovelos no peito dele.
Ele sorriu e beijou-me devagar puxando-me contra ele, pousei a minha cabeça sobre o seu peito e fechei os olhos, senti-o rodiar-me com os braços e encostar o queixo à minha cabeça.
Aquela proximidade sabia bem, o calor do corpo dele, o sabor dele, o cheiro dele, tudo. A cada dia que passava sentia-me mais apaixonada por ele, tudo isto significava que ele sentia o mesmo por mim? Tinha sido o meu primeiro beijo, nunca tinha sido nada minimamente parecido com aquele sentimento que crescia dentro de mim. Ansiava por mais, era como se precisasse de arranjar mais maneiras de estar mais próxima dele, de o sentir perto de mim.
- Tae .. - sussurrei enroscando-me nele
- Hum
- O que foi isto? - perguntei levantando-me e sentando-me em cima dele pousando as mãos sobre o seu peito, ele sorriu e agarrou-me a cintura com as mãos, fechou os olhos e respirou fundo
- Uma coisa que eu já andava a guardar há muito tempo - respondeu tocando-me no nariz, ri-me mas voltei a fazer uma cara séria tentando levar a conversa a sério
- Amas-me? - perguntei olhando-o nos olhos, ele fez uma cara séria durante alguns segundos
- O que é que achas? - perguntou levantando o tronco e ficando com a face a poucos centimetros da minha
- Não sei, diz-me tu.

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeTer 1 maio - 0:16:59

OH MEU DEUS QUE CHAP TÃO PERFEITOOOOOOOOO *-* A-DO-REI ... tá lindo :67:
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeTer 1 maio - 0:20:57

OBRIGADAAAAA *-* ainda bem que gostas-te! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeTer 1 maio - 0:23:43

De nadaaa :3
Como nao haveria de gostar.. tá mesmo lindo :67:
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeTer 1 maio - 0:29:32

iiiih, obrigada, fico feliz por gostares Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeTer 1 maio - 0:49:11

De nadaaa :3
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeTer 1 maio - 9:03:20

:3
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeTer 1 maio - 15:02:50

Citação :
- Amas-me? - perguntei olhando-o nos olhos, ele fez uma cara séria durante alguns segundos
- O que é que achas? - perguntou levantando o tronco e ficando com a face a poucos centimetros da minha
- Não sei, diz-me tu.


CLARO QUE SIM o.o !!


ai quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 maio - 0:06:43

Desculpem não postar há tanto tempo mas tenho andado ocupada :c
espero que gostem!

5º capítulo


- Amo?
- Sei lá - respondi - Diz-me tu
- Não digo - respondeu com um sorriso de lado, raios, ele conseguia ser tão irritante
Semicerrei os olhos e cruzei os braços, levantei-me e atirei-lhe com uma almofada com toda a força, ele riu-se e atirou-me com ela de novo, para variar a conversa tinha acabado em palhaçada, tipico, será que não era possivel mantermos uma conversa séria?
- DIZ! - exclamei batendo-lhe com uma almofada com força
- Não digo! - respondeu empurrando-me - Porque queres tanto que diga?
- Porque sim
- Hum hum.
Sentei-me no sofá e fiquei a olha-lo, cruzei os braços e virei a cara.
- Está bem então - murmurei encolhendo os ombros
Ele cruzou também os braços e olhando-me de lado sentou-se no sofá, observei-o pelo canto do olho, e deu-me vontade de rir, ele era adoravel, a forma como cruzava os braços e ficava com a face vermelha, como esfregava os olhos e afastava os cabelos da cara, suspirei e pousei a cabeça entre as pernas. Era engraçado como estavas ali na companhia um do outro depois de anos sem sequer falarmos, sem termos a minima noticia um do outro, tinha esperado ansiosamente aqueles anos todos para o ter finalmente a meu lado, e agora ele estava aqui, mas algo me dizia por dentro que não ia ser bem assim, engoli em seco, e arrumei esse pensamento num cantinho da cabeça, mais tarde vim a descobrir que não estava de todo errada.
- Amo-te - sussurrou ele puxando-me para mais perto, sorri - Ganhas-te, estás contente?
- Muito - respondi rindo-me - Também te amo
Beijei-o e abracei-o, senti as lágrimas começarem a escorrer e tapei a cara, ele apertou-me com força e beijou-me a cabeça
- És linda mesmo quando choras - rebentei em lágrimas, pelas palavras dele, pelo amor dele, pela minha mãe, pelo meu primo, pela minha auto-estima, pela minha vida, pelos meus problemas comigo própria, chorava por mim, chorava o que andava a guardar há imenso tempo, e por fim, chorava por Minho, não sabia porquê mas a imagem dele vinha repetidamente à minha cabeça, queria sacudi-la dali, nem sequer sabia porque pensava tanto nele, era uma sensação estranha.
Não era amor, isso não, não agora, mas também não sabia o que era.
Tinha dificuldade em lidar com o amor, achava que não merecia ser amada, que nunca ninguém iria amar-me, mas acreditava em Taemin, acreditava que ele nunca me viria a magoar, pensei nisso e acalmei-me, sorri e Taemin sorrio-me também, perguntou-me se eu estava bem e acenei com a cabeça, ele não insistiu no assunto, conhecia-me, e se eu não tinha alargado a conversa era porque estava terminada.
Decidimos ir ver um filme e ficamos na palhaçada ainda durante um bocado, levantei-me para ir para o quarto e Taemin agarrou-me pelas ancas e beijou-me, era um beijo nada inocente, e Taemin sorriu-me maroto, não estava habituada aquele lado de Taemin, mas vou admitir, agradou-me bastante.
Ele levou as mãos até aos meus calções e eu deixei-os escorregas pelas pernas abaixo enquanto lhe tirava a camisola.
Ele empurrou-me até ao quarto e fechou a porta atrás de si. Puxei-o contra mim e o resto da roupa voou num abrir e fechar de olhos.
- Se eu te magoar, diz que eu paro logo - murmurou ele ao meu ouvido. Acenei com a cabeça e fechei os olhos com força. Era a primeira vez dos dois e estavamos ambos nervosos e ansiosos, mas queriamo-nos um ao outro e já não aguentavamos mais.
Lambi os labios e mordi a língua com força, " que seja o que Deus quiser " pensei.

**

Acordei sonolenta, pisquei os olhos umas quantas vezes antes de perceber que Tae estava acordado. A sua respiração ao lado do meu ouvido derretia-me, e decidi não me movimentar até ele perceber que eu estava também acordada, fechei os olhos e fingi estar a dormir.
Ele passou o dedo pelo meus pecoço e depois pelo meu peito, aproximou-se e os seus lábios tocaram o meu ouvido e começou a cantar.

Achim haetsari geudaewa gatayo
Jogeum yuchihagetjyo
Geuraedo nan ireon ge joheun geol
Nareul kkaeweojun geudae yeope ramyeon
Deo baralke eopgetjyo
Ireohke geudael bogo shipen geol
Sarangi eoridago mothal geora
Saenggakhaji marayo
Nareul deo neutki jeone
Na deo kkeugi jeone jabajul su itjyo?


Arrepiei-me ao ouvir aquela voz tão perto de mim, era dificil manter-me quieta e calada quando me apetecia acompanha-lo na canção e abraço-lo com tanta força que era capaz de lhe partir o corpo ao meio. Aquela música era linda e a partir de agora ia ter um significado diferente. Ele enrolou o dedo numa madeixa do meu cabelo e beijou-me o ombro. Coninuou a cantar ainda mais perto do meu ouvido.

Saranghaeyo geudaemaneul jeo haneulmankkeum
Jeongmal geudaeneun naega saneun iyuin geolyo


Sem pensar, juntei-me a ele e cantamos juntos.

Geudaereul aju manhi geudael michidorok anajugo shipeo
Ajin manhi ppareungeojyo geureongeojyo


- Desde quando é que estás acordada? - perguntou ele, abraçando-me por trás.
- Desde que começas-te a cantar...
O seu corpo estava quente e o meu também. Olhei em volta e vi como o quarto estava desarrumado, havia roupa por tudo quanto era sitio, e a cama estava ligeiramente de lado e os lençóis no chão.
Apreciar com todos os sentidos o rapaz que eu amava tinha sido lindo, provar os lábios dele, tocar cada canto do seu corpo, sentir o seu cheiro, ver o seu sorriso lindo, ouvir a voz dele a sussurrar as coisas bonitas que eu já tinha ouvido... Só de pensar era maravilhoso.
- Dormis-te bem? - perguntou.
Acenei com a cabeça, há muito tempo que não dormia tão bem, limpa e leve, descansada.
Encarei-o, os olhos dele brilhavam mais do que todas as estrelas no céu.
- E tu? - perguntei
- Só dormi uma hora ou duas - respondeu bocejando - Passei a noite a ver-te dormir, pareces ainda mais um anjo quando dormes.
Sorri a maneira como ele me olhava, como sorria, como me puxava contra o seu peito.
- Estás bem? - perguntou - Magoei-te ontem?
- Não, já te disse umas 20 vezes - respondi com um risinho - Foi a melhor noite da minha vida.
- Sim, mas não te queria magoar - respondeu beijando-me a bochecha - Também foi a melhor noite da minha vida, o nosso primeiro beijo, e a nossa primeira vez, avançamos rápido.
Ri-me e abracei-o com força fechando os olhos.
- Estou contente por ter passado isto contigo - disse eu enquanto ele me apertava com força. Sentia-me segura nos braços dele, podia adormecer outra vez ali. Se moresse agora, ia morrer feliz.
- OH! - exclamou ele levando a mão à boca - Deixamos a tua camisola e as minhas calças na sala!
Levantei-me e sentei-me na cama.
- A sério?
- Hum hum! - acenou ele. Olhei para a porta, depois para o meu corpo, depois para o dele. Estavamos ambos nus e além disso a porta estava um bocado longe. Voltei a deitar-me.
- Azar, - murmurei encolhendo os ombros - não me apetece lá ir.
- Não tens fome? - perguntou ele
- Eh, bastante! - respondi levando aos mãos ao estomago - Mas vestir-me e ir até à porta ia dar uma trabalheira gigante!
- Hum, tens toda a razão.
Deixamo-nos ficar ali, silenciosos, a desfrutar da textura do corpo um do outro. Queria poder ficar ali para sempre.

Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 maio - 1:40:30

OOOOOH MYYYYY FUCKIIIING GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD *______________________________*
TÁ TÃO LINDOOOO *-* :67: ADOREI!! :3
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeTer 15 maio - 22:07:54

Monkey 153 Monkey 34 :67: AINDA BEEEEEEM *o*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 maio - 18:09:23

AI ADORO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 maio - 18:44:56

so li o 1 e o 2 mas tou a gostar
acho a forma como escreves muito fofinhas
adorei
continua
^^
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeTer 22 maio - 22:54:27

Ainda bem que estão a gostar *--*

Juu XP escreveu:
so li o 1 e o 2 mas tou a gostar
acho a forma como escreves muito fofinhas
adorei
continua
^^

Oh, obrigadaaa :67: fico feliz por gostares, espero que continues a gostar :D

Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeQua 23 maio - 19:50:28

mariana está linda, quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Jun - 1:45:20

lá vou eu postar um capítulo depois de uma série de tempo sem atualizar (preciso mesmo de começar a postar mais regularmente, mas nunca tenho tempo, desculpem :s)
o tempo passa super depressa na minha fic, eu sei, ahahah xD
bem, aí vai, espero q gostem :3

6º capitulo

DOIS ANOS DEPOIS

~ Hyunna ~

- Os SHINee acabaram - ouvi na televisão pela milésima vez, já haviam 5 meses depois disso e continuava a chocar o mundo, porquê? Era a pergunta que mais se ouvia sobre o assunto, mas nem eu que vivia com eles o sabia, tinham decidido continuar a viver juntos, no entanto sentia-se a falta de um dos membros, tentava ao máximo não pensar no assunto, até porque não tinha qualquer noticia dele, qualquer sinal de vida, tinha começado do zero, deixei-me cair no chão da casa de banho e deixei as lágrimas cair pelo rosto fora, o que acontecia de 5 em 5 minutos, Minho abriu a porta e agarrou-me, murmurou ao meu ouvido e apertou-me com força como fazia sempre que eu chorava, agradecia a Deus por ele estar ali, há males que vem por bem, não é? Foi isso que Jonghyun me dissera, levaram-me um mas deixaram-me outro, estava feliz por ter Minho ao meu lado, mas sentia-me vazia, não era para menos, o que farias tu se o amor da tua vida fosse embora? Não, o que farias tu se o amor da tua vida fosse embora, pela 2ª vez? Engraçado como a vida te dá e tira coisas tão rápido, não é?
Minho baixou a cabeça e ouvi-o engolir em seco, suspirou e apertou-me
- Eu sei que sou muita coisa, sei que não me amas como o amavas a ele - mumurou encostando o nariz à minha bochecha - mas prometo uma coisa, nunca mas nunca te vou fazer chorar.

MESES ANTES

~ Minho ~

- Vou fazer o jantar - anunciou Nana sorridente dirigindo-se à cozinha deixando-me sozinho com Taemin que olhava fixamente a televisão concentrado no jogo. Olhou-me de relance e nem um sorriso esboçou como fazia habitualmente.
Era tudo culpa dela, tinha chegado e estragado o ambiente ali, dizia as suas pequenas coisinhas egoístas, vivia os seus pequenos dramas e a casa girava em volta da menina.
No inicio tinha ficado contente por Taemin a ter encontrado passado tanto tempo, tive pena dela pelo que aconteceu com a mãe, e a ideia de ela vir viver conosco era minimamente aceitavel apesar de não me ter agradado logo de inicio por óbvias razões masculinas e agora a minha amizade com Taemin tinha ido por água a baixo. Excelente, não é?
- Queres jogar comigo? - perguntou o maknae estendendo-me um dos comandos evitando olhar-me nos olhos. Acenei com a cabeça e peguei-lhe.
Ouvia Hyunna cantarolar docemente na cozinha e de seguida a sua gargalhada melódica e contagiante depois de Jonghyun a ter mandado calar. Fechei os olhos por breves segundos para tentar organizar as ideias. Meu Deus, ela irritava-me.
Achava que íamos ter uma boa relação depois de termos decidido « começar do zero », e a coisa até estava a correr bem, ela era uma miúda querida e brincalhona, até ela e Taemin " acontecerem ", o que levou a uma série de eventos não muito agradaveis.

* Flashback *

- Minho, - murmurou Taemin tentando manter a calma - eu gosto dela, ela gosta de mim, qual é o problema?
- Nenhum - respondi desviando o olhar, « não havia problema nenhum, só o pequeno promenor de eu estar a ficar morto de ciúmes, de resto não tenho nada a apontar », pensei.
- Não tens o direito de ser assim tão egoísta! - gritou o maknae com uma expressão que nunca lhe tinha visto antes - Eu compreendo que ela te lembre a tua ex, compreendo que aches que gostas dela, mas deixa-nos em paz, não a vi durante anos e tu sabes o que eu passei, e agora queres estragar tudo? O teu lugar não é ao pé dela, esse lugar é meu!
- Eu amo-a! - gritei furioso
- Eu também! - gritou ele de volta, afastou-se e cruzou os braços - Tu não a amas, amas a tua ex que é estupidamente parecida com a Nana, mas elas não são a mesma pessoa! A Hyo está morta, Minho, MORTA! Encara a realidade, a Nana é muito diferente da Hyo, muito mesmo, por isso não me venhas pedir para respeitar o que sentes por ela, porque isso é tudo uma ilusão, abre os olhos, é um conselho que eu te dou.

* Flashback 2 *

Ela estava sentada no sofá com a perna esticada, coloquei-lhe um penso devagar, e olhei para ela, tinha a cabeça baixa e o cabelo tapava-lhe a cara, estava constrangida, não a culpava, desde que tinha começado a namorar com Taemin era rara a vez que lhe dirigia a palavra a ela ou a ele, além disso a minha relação com ela nunca tinha sido muito próxima, tirando aquela conversa em que tinhamos decidido começar de novo, mas que não levou de grande coisa.
- Estás bem? - perguntei, ela acenou com a cabeça devagar e esfregou os olhos, estava sonolenta. Levantei-me e encostei-me à janela, nem eu nem ela diziamos uma palavra, passaram minutos, estavamos ambos na mesma posição, até que ela se levantou devagar.
- Nana - chamei, ela parou de costas para mim e virou ligeiramente a cabeça - não mintas, não estás bem.
Ela encolheu os ombros e virou-se para mim, abriu um sorriso e curvou-se
- Estou bem sim - disse ela sorrindo - obrigada
- Não estás não - murmurei sobre o seu olhar desconfiado
- Não sabes nada sobre isso! - exclamou ela com uma gargalhada - Estou bem sim! E não tens nada a ver com isso!
Aproximei-me dela e num movimento repentino beijei-a, ela tentou empurrar-me mas acabou por desistir, larguei-a e ela olhou-me com os olhos semicerrados, estendeu a mão pronta a dar-me um estalo, mas ouvimos a fechadura da porta e ela sentou-se no sofá olhando-me com raiva.
- É bom que não te aproximes de mim um milimetro que seja nos próximos tempos - murmurou ela cruzando os braços.
Os rapazes entraram pela casa dentro, Taemin sentou-se ao lado de Hyunna e passou-lhe o braço sobre os ombros, beijou-a e pude sentir o sentimento de culpa que a rodeava, ela era péssima a disfarçar.

* Enf Of Flashback *

Ambas as situações já tinham acontecido fazia já uns longos meses, e nada havia melhorado, eramos os 3 teimosos e não davamos o braço a torcer, o que acabava por afetar toda a casa, nenhum de nós parecia importar-se minimamente, era o nosso orgulho em jogo.
- Minho - murmurou Taemin ainda olhando a tv fixamente - precisamos de falar.
Engoli em seco, por um lado ansiava a conversa, por outro queria evita-la ao máximo, mas não tinha grande saida.
- Aqui? Agora?
- Para toda a casa ouvir, é? - perguntou rude
- Ninguém aqui é burro, não precisam de ouvir para perceber.
- A sério? - ironizou ele sem desviar o olhar da televisão, tão infantil e irritante quanto a namorada. Pousou finalmente o comando e olhou-me - Anda.
Mal sabia eu que aquela conversa ia mudar a minha vida, não só a minha, a vida de todos nós, e acima de tudo, a vida dela.
Passou muito tempo mas podia ainda ouvir aquelas palavras na minha cabeça com toda a nitidez.
- Minho, - murmurou ele engolindo em seco - cuida dela como se fosse a tua vida, está bem?

Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Jun - 19:01:49

Tá muitoooo bom *-* aih bolas.. QUERO MAIS MAIS MAIS :D :D
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeSeg 4 Jun - 16:23:54

ei o tae foi para onde? volta já aqui, isso não se faz... :14:
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeSeg 4 Jun - 18:59:08

Spoiler:

Adoro. Escreves tão bem. Tens um jeito natural para estas coisas.
So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Tumblr_m53acu1Tiq1r6pp1b
So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Tumblr_m53ao6k3I01r6pp1b
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
marianaarauja
NewBie
NewBie
marianaarauja


Feminino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 27

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Jun - 11:54:35

unnieeeee :3 só vais saber daqui a muito tempo, ainda vai correr muita água xD

HailieKibum escreveu:
Spoiler:

Adoro. Escreves tão bem. Tens um jeito natural para estas coisas.
So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Tumblr_m53acu1Tiq1r6pp1b
So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Tumblr_m53ao6k3I01r6pp1b

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw, ainda bem que gostas! :D um jeito natural? *__________*
So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Tumblr_lr7o3rKAG31qap9mb
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Jun - 17:28:16

Siim! Espero que consigas escrever em breve. Não aguento mais esperar pelo próximo capítulo e só comecei a ler isto segunda...
:06:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: So Goodbye * 6º capítulo ♥   So Goodbye * 6º capítulo ♥ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
So Goodbye * 6º capítulo ♥
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: