SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bbiribbom Bberibbom ♥

Ir para baixo 
+8
nanachu
C'Adiragram
cataemin & Miss Zelo
Juanna
lenitta
AndieLiu
Rafiki
Nikkie
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jun - 14:07:16

Mas mas mas mas mas ... -Pouts-
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jun - 15:48:10

Mas............... NADA
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jun - 18:39:44

chatas ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Jun - 21:21:00

ESCREVE E CALA A BOCA :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeQui 14 Jun - 12:45:43

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
ESCREVE E CALA A BOCA :c
É isto mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeQui 14 Jun - 13:44:50

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
ESCREVE E CALA A BOCA :c





Like *-* xDD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Jun - 17:28:53

quando decidires escrever avisa a gente *
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Jun - 18:41:49

Tu tambem na'zinha!

Ando ocupada com o chen e com o minho
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Jun - 18:24:07

esta bem filha, so disse pa depois avisares*
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 17:51:34

eu depois dos exames escrevo, promise.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 17:59:13

acho bem :3 senão... viravas picadinho - ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 19:35:42

virava o que? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 20:38:08

o.o vocabulário da ann... É aquela base ines... Já sabes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 23:42:20

I mean, I would kill you xD mas eu também não tenho coragem de matar a minha bff/sarangah. tu matavas-me primeiro quase de certeza xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Jun - 11:54:53

looooool xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Jul - 20:34:33

Hey Nikkie...


Eu ja postei a minha.

Exijo o chap novo teu.


Tipo..

JÁ.


Obrigada.


Eh pah eu ainda so apareci uma vez OAO
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul - 16:08:09

Posi escreveu:
Hey Nikkie...


Eu ja postei a minha.

Exijo o chap novo teu.


Tipo..

JÁ.


Obrigada.


Eh pah eu ainda so apareci uma vez OAO

Hello!

Eu juro que quero escrever!

The thing is... não tenho word e ja tenho metade do chap escrito e não da para abrir.. so tenho que ver se instalo..

Vou tentar ser rapida shim?

<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul - 16:13:06

Sim sim sim... Despacha-te!!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul - 19:35:05

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 18742964


Capitulo 4- «Cresce, pirralha.»

Segunda-Feira, 10:00, Seoul
SuMin P.O.V

Era o primeiro intervalo da manhã. Após uma hora e meia de ouvir a professora de coreano a dar matéria parecia que tinha o cérebro despedaçado. ChanSoo estava a comer bolachinhas com pepitas de chocolate, calminha a meu lado. Estávamos sentadas numa mesa do bar, eu olhava em volta, um pouco aborrecida e sem assunto para abordar com a monstrinha das bolachas. Apoiei a cabeça nas minhas mãos e olhei para baixo calmamente.

“Hey SuMin” uma voz familiar chamou. Era MinHo, conhecia a quilómetros aquela voz doce dele. Virei-me para trás e olhei para MinHo que avançava na minha direção.

“Olá ChanSoo” disse ele educadamente, ChanSoo acenou-lhe com a cabeça e voltou se a concentrar no seu pacote de bolachas que estava quase a acabar.

“Sim?” perguntei a MinHo. Ele sentou se no banco livre entre mim e ChanSoo e encheu as bochechas de ar, que rapidamente deitou fora e olhou para mim.

“Olha, fizeste o trabalho de grupo de inglês?” parou para pensar “Ou melhor, fizeram. Porque vocês provavelmente estão juntas”

“Deh fizemos” respondi-lhe “Estamos juntas sim”

“Pois é que eu estive a ver as coisas, e houve um ponto que não compreendi muito bem” piscou os olhos e respirou fundo “Depois podiam-me ajudar?” olhou para mim e de seguida para JooChan.

MinHo, MinHo, sempre a mesma coisa, estas duvidas a inglês. Eu e ChanSoo já estávamos habituadas a ajudar quem tivesse duvidas a inglês, visto que eramos as melhor alunas da turma. Não eramos as únicas, também havia a HyunAe, mas como ela é muito fechada, e normal que venham falar mais connosco.

“Claro MinHo, eu depois explico-te aquilo que tiveres duvidas” sorri “Mas tens que me pagar qualquer coisa no bar” MinHo olhou para mim e riu-se.

“Vemo-nos por aí, obrigada” ele levantou se e andou em direção à saída do bar, cumprimentando pessoas ocasionais pelo caminho.

“Hey, ChanSoo” ela olhou para mim devagarinho. Hoje não estava num dos seus dias, nem hoje nem nunca. Também não tenho mural para falar, enfim, nós aguentamo-nos da maneira que podemos.

“O que foi?” disse ela baixinho.

“Como foi com a tua irmã?”

“Foi perfeito”

“A sério”

“Normal, SuMin. Parece que eles são tipo melhores amigos”

“Ah, não tem mal nenhum nisso, então”

“Pois” ela deitou a cabeça sobre os braços e fechou os olhos. Ai que aborrecimento. Nem fala comigo e eu fico aqui sozinha a olhar em redor à procura dum espirito que me dê uma atençãozinha.


Lay P.O.V
Tinha sido o meu primeiro dia de aulas. A escola nem era má de todo, não conseguia ainda avaliar a minha turma, apenas deu para perceber que são unidos, parecem boas pessoas. A minha diretora de turma apresentou me a todos e pediu-me que falasse um pouquinho de mim. Não tinha nada a dizer. Apenas tenho memórias estupidas presas na minha cabeça. Enfim nada de mais com a minha turma. Umas rapariguinhas que até eram bonitas e tal.

Estava a passar no corredor e umas raparigas olharam para mim, murmuram coisas ao ouvido umas das outras e riram-se de uma maneira irritante. Parei para ler um placar com as atividades extracurriculares em que me podia inscrever. As raparigas meteram-se atrás de mim a rir-se, mas não liguei.

Olhei para o lado e vi um rapaz da minha turma, ainda não sabia o nome dele, com a rapariga do café com que eu tinha falado no outro dia à noite. Como se chamava? BoRa é isso. Olhei para ela de relance e ela reparou em mim, fazendo um ar admirado.

“Lay?” Perguntou ela quando passou por mim “És daqui?”

“Sim!” Apressei-me a responder.

Ela sorriu, e os seus olhos encolheram, ficando com uma expressão muito querida. Olhou para o rapaz ao lado dela e disse:

“Este é o Jonghyun. É o meu namorado”

Estendi a minha mão a Jonghyun, que ma apertou delicadamente, cumprimentando-me.

“Olá” disse ele “É um prazer”

“Igualmente”

“Já nos tínhamos visto na sala, mas não tive tempo de me apresentar” massajou a parte de trás do seu pescoço com a mão “Mas, sou o Kim Jonghyun. Chama-me JR!”

“Entendido” sorri “O meu nome é Zhang YiXing, mas prefiro que me tratem por Lay”.

“Lay, então. Bem, vemo-nos por aí” agarrou a cintura de Bora enquanto ela me acenava e continuaram a andar, pelo corredor fora.

Virei me de costas para seguir também o meu caminho, mas não reparei numa rapariga que lá vinha, e que foi contra mim.

“Ai” a sua voz estava fraca e roca, era uma voz de choro “Tem cuidado por onde andas pah” rapidamente se desviou de mim e continuou a andar em frente.

“D-desculpa” foi a única coisa que consegui dizer baixinho, enquanto ela se afastava de mim, a chorar.


JooChan P.O.V
Entrei na casa de banho a correr e fechei a porta, por sorte não estava lá ninguém. Olhei me ao espelho, os meus olhos estavam todos borrados, graças à mistura de lágrimas com lápis preto. Rapidamente, abri a torneira, enchi as minhas mãos de água e levei-as à cara e esfreguei com força.

“Porque? Porque? Porque?” repeti para mim, o maior numero de vezes que consegui, enquanto as minhas mãos molhadas percorriam a minha cara, que estava num estado lastimável.

Ouvi alguém entrar na casa de banho e fechei-me numa das pequenas casas, empurrando a porta com as minhas costas, e fechando-a.

“JooChan sai daí agora!” ouvi ReDee a pedir-me. Não lhe respondi, não queria sair. Só quero fugir deste mundo, apesar de não haver escapatória possível.

“Vai embora” gritei “Não quero que estejas aqui. Vai tocar e vais chegar atrasada”

“Não vou nada embora” respondeu-me ela “E não vou chegar atrasada sequer” fez se silêncio durante um bocado e ela voltou a falar, agora num tom de choro.

“Se tu não sais daqui.. eu não saio daqui” consegui ouvir as suas costas a percorrerem a parede e sentar-se no chão.

“ReDee.. Eu..” abri devagarinho a porta da casa de banho, e lá estava ela, sentada no chão a olhar para mim, com a cabeça inclinada.

“Então? Alinhas? Comer um gelado em vez de ir para as aulas?” perguntou-me.
Sorri um bocadinho, e forçadamente.

“Eu não vou a lado nenhum” respondi “Não consigo! Estou farta de tudo, a minha vida é um sufoco!”

“Achas que por te fechares na casa de banho vai deixar de ser?” caminhou até a porta de saída e fechou a porta, deixando me ali sozinha, de novo. Agarrei nos meus joelhos e chorei em cima deles. É isso amiga, deixa me de novo! Não preciso de ti para nada, de qualquer maneira.


17:50
HyunIi P.O.V

Estava a sair da escola com MinNeul, caminhava-mos em direcção ao autocarro para irmos para casa quando um rapaz que vinha a correr veio contra nós, batendo contra mim e deixando os meus livros no chão.

"Aish" olhei para eles e baixei me para os apanhar. O rapaz nem tinha parado, nem pedido desculpa. Nada. Nem tinha dado tempo para perceber quem era.

"Estranho" MinNeul olhou me com uma cara surpreendida.

"O que?"

"O Taemin... Passa a correr, vai contra ti, provavelmente aleijou te e ainda manda os teus livros ao chão. Sem ser sequer capaz de pedir desculpa."

"Awn? O que?" Olhei para trás o mais rapido que pude para ver se aind ao via "Era o Taemin?"

"Sim HyunIi"

"Idiota!" semi-cerrei os olhos e fiz um beicinho fofo, pegando no braço de MinNeul "Vamos, ou ainda perdemos o autocarro"

Entramos no autocarro, eu fiquei do lado da janela, e MinNeul ao meu lado. Uma ultima pessoa entrou, e caminhou até aos bancos proximos dos nossos, sentando se no banco à frente do de MinNeul. Era Minho. Olhei para a cara dela, estava com um ar de ódio a olhar o banco da frente.

"Hey, MinNeul" chamei baixinho.

"Não digas nada" sussurrou ela.

"Eu ia só dizer que... aish, ainda não acredito que o Taemin fez aquilo! Ele podia... sei lá, ter pedido desculpa"

"Provavelmente aconteceu alguma coisa"

"Isso deixa me mais preocupada"

O motorista fez uma paragem brusca quando um cão se decidiu atirar para a frente do autocarro a meio do caminho, todos foram atirados para a frente e o telemóvel que MinNeul tinha ao colo caiu para o chão do autocarro, tendo ido parar aos pés do banco de Minho. Ela suspirou e fez uma cara de aborrecimento.

Ele olhou para baixo, assim que ouviu o barulho de algo a cair perto de si. Vasculhou o chão até encontrar um telemóvel com uns penduricalhos agarrados a ele.

"Isto é teu?" virou-se para trás, diringindo-se a MinNeul, e estendendo lhe o telemóvel. Ela bruscamente o retirou da mão dele e olhou-o desconfiada.

"É" respondeu e olhou para o lado.

"Eh, pirralha, não queres ser mais bem educada?"

"Desculpa?"

"Não desculpo. Devias é agradecer-me"

"Não tenho que te agradecer por nada"

"Ai não?"

"Deixa me em paz sim?"

"Não não querida"

"Não te atrevas a chamar-me isso outra vez" ela olhou-o com um ar de morte.

"Porque..." fez uma pequena e olhou para ela discaradamente "querida?"

"Eu juro que te mato"

"Hey, Minho já chega" ouvi uma voz de uma rapariga a falar. Ele virou-se para o lado e olhou-a.

"Tu também mana?"

"Tás a chatear a menina. Já chega, sossega!"

A rapariga levantou-se e olhou para trás.

"Olá! O meu nome é RiAe, sou irmã deste parvo" riu-se "Desculpa o incómodo, ele não te chateaia mais" puxou Minho para a frente e sentou se novo. MinNeul estava mesmo com um ar de "parva" com isto tudo.

O autocarro parou. MinNeul levantou-se e acenou-me.

"Vemo-nos amanha" disse eu.

"Sim!"

Avançou pelo autocarro e olhou de relance para Minho, que se riu atrevidamente quando ela passou.


MinNeul P.O.V
Finalmente fora daquele autocarro. Já não podia mais. Aquele Minho.. Tem mesmo a mania. Coitadinho. Idiota. Revirei os meus olhos e caminhei em direção à clinica, ia ter uma consulta hoje. Uma visista ao SeungHo. Não estou com muita paciencia, mas enfim, lá terá que ser. Nem vou passar por casa, não me apetece ouvir o KiBum. Ele anda chato, não sei porque, é chato, chato. Simplesmente chato a toda a hora.

Cheguei à clinica. Entreguei o meu cartão de utente e caminhei até a minha sala, onde ia encontrar SeungHo. Abri a porta devagarinho. Quando entrei reparei numa rapariga sentada, onde eu me custumava sentar, a falar com SeungHo. Assim, que reparou em mim, ele parou de falar.

"MinNeul. Vem, senta-te" apontou com o olhar para o banco ao lado do da rapriga. Aproximei-me devagarinho e sentei-me.

"O que é isto?" perguntei.

"Esta é a HyunAe" disse ele apontando para ela com a mão "Achei que se deviam conhecer"

"Olá" disse ela num tom frio sem olhar para mim. Eu apenas gagejei, olhando para SeungHo.

"Não tem mal" disse ele "Vocês tem o mesmo problema de saúde meninas. Vejam a que conclusão chegam. Eu vou me retirar por uns minutos, volto já"

Não não não não, ele não podia tar a fazer isto. Não podia. Eu não quero ficar sozinha numa sala com uma estranha, doida como eu, ou pior.

"Para que saibas..." olhou para mim friamente e com um ar assutador "Eu não tenho interesse nenhum em estar aqui, ouviste?"

"S-sim"

"Céus, que seca, quem me dera estar em casa"

"Não és a unica. Sim?" olhei-a com um ar enjoado.

"Ui, que linda" Riu-se "Metes um medo"

"Não me chateies"

"Tou te a chatear? Bem tu é que me estás a começar a enervar a sério"

"Vai te embora então"

"Eu estava aqui antes de ti"

"Esta á a MINHA hora de consuta"

"Olha a minha cara de preocupada"

"Então adeus!" levantei me da minha cadeira "Vou me eu embora" ela agarrou me bruscamente no braço.

"Senta-te! Achas que o SeungHo nos trouxe às duas aqui para tu te ires embora?"

"Bem..."

"Devias crescer"

-----
Annyeong! Tá horrivel e pequeno eu sei... mas é que não tou inspiração e prontos ://
Comentárioos~?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul - 19:51:30

o.o devoradora de bolachas xD
tchéééé a minneul e a hyunae são mesmo queridas uma para a outra xD
goooostei *
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul - 20:09:14

tá pequenino TT
quero mais imediatamente!

adorei amor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul - 20:14:31

EI! EU NÃO SOU DEVORADORA DE BOLACHAS~ *sou de bolachas e outras coisas, eheh o.o*
Essa conversa entre a MinNeul e a HyunAe foi PRETTY AWESOME, HUH? *DK, mas apetece-me dizer isso a toda a hora agora*
MinHo a provocar a rapariga como tudo. Mas também ele não sabe do que se passa, por isso...

LIKE LIKE LIKE u.u *Q*
VÊ SE MEXES O CU A ESCREVER, MANÉLA HORTÊNCIA CHEN NIKKI xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul - 20:53:35

-kicks you forever- FIZESTE DE PREPOSITO EU ACHEI QUE AQUELE ERA MESMO O JONGHYUN!!!!!

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Tumblr_m5g4x0ziJ71rsftk2o1_500


Dammit MinHo
Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Tumblr_m5g4txNM5U1rsftk2o1_400

Wait, vamos ter sessões juntas?! Vai ser lindo~
Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Tumblr_m5g4x0ziJ71rsftk2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Jul - 21:02:45

Tipo está peqeno xDD eu quero mais *-* mas a serio adorei *-* adoro a parte de amor e odio entre o minho e a minneul é tao giro ve-los a discutir assim! xb
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul - 22:01:00

NOTA:Antes de tudo, é só para avisar que o JR, agora é o Miguel!! ^^


Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Tumblrm76dyxynjd1qkho9a


Capitulo 5- «Isto não foi nada.»

Quarta-Feira 12:30 Seoul
MinNeul P.O.V

Caminhava com HyunIi até uma mesa do refeitório, para nos sentarmos a comer. Quando nos sentamos começámos a comer e a conversar.

Alguem se sentou ao lado de HyunIi de repente. Olhamos as duas ao mesmo tempo para a pessoa. Era Taemin.

"Olá meninas"

"Olá" disse eu.

"O que estás aqui a fazer?" HyunIi questionou o.

"Vim falar contigo"

"Sobre?"

"No outro dia. Desculpa, estava mesmo com pressa e nem te vi, por isso fui contra ti. Estas bem?"

"Já passou um dia inteiro. Que remédio"

"A sério, desculpa. Posso te compensar"

"Como?"

"Podiamos ir dar uma volta, depois das aulas"

"Onde?"

"Tanta pergunta, rapariga. Depois decide-se, não te preocupes" ele piscou-lhe o olho e sorriu.

"Esta bem, vá" ela riu-se para ele "Eu alinho. Porque não vens connosco Min?"

Ir com eles? Eu sabia que ela estava só a tentar ser simpática, porque obviamente que queria estar sozinha com ele. E eu, hoje ia ter consulta de qualquer maneira.

"Não posso. Desculpa. Já tenho coisas combinadas"

"Hm, arasso"

"Bem, vemo-nos logo à tarde sim HyunIi?" Taemin sorriu "Estou à porta à tua espera"

"Ok! Lá estarei"

Taemin levantou e acenou para mim antes de se ir embora. HyunIi sorriu sorrateiramente para mim quando ele se foi embora.

"Conseguiste! Vês?"

"Sim" ela corou um bocado. "Espero que corra tudo bem!"

"Vai, decerteza"

Passado algum tempo do almoço estavamos a caminho da sala, e passamos por KiBum, que se dirigia também para a sua sala, mas acompanhado de uma rapariga.

"MinNeul" ele chamou-me. Virei me para tás para olhar para ele, e HyunIi fez o mesmo.

"Olá Key" disse ela.

"Olá"

"O que foi?" perguntei-lhe "Daqui a pouco estou atrasada"

"Tu já és atrasada" KiBum começou-se a rir, com a amiga.

"Aish" revirei os olhos.

"Tou a brincar mana" ele deu-me uma festinha na cabeça e sorriu "Esta é a MinNeul" falou para a rapariga "É a minha irmã"

"Olá" ela sorriu para mim "É um prazes, eu sou a SeoHee"

"O prazer é meu" virei costas e puxei HyunIi comigo para a aula.


Key P.O.V
"Ela é sempre assim?" SeoHee coçou a testa devagarinho enquando MinNeul desaparecia pelo corredor com HyunIi.

"De vez enquando. Normalmente sim"

"Aish"

"Como tens andado?"

"Normal. Esta tudo a correr bem"

"Ainda bem! Quando percisares de ajuda lá em casa, já sabes"

"Sim Key" ela sorriu alegremente para mim "Obrigada!"

"De nada. Anda" pus o meu braço em torno do ombro dela "Vamos para a aula"


Intervalo da tarde
RiAe P.O.V

"Menina!!" parecia uma parva atrás dela, à montes de tempo quando finalmente consegui agarrar no braço dela. Ela virou se para trás com um ar assustado.

"O que é que tu pensas que-"

"Olá" disse eu e sorri, largando lhe o braço devagar "Tudo bem?"

"Olá, sim, desculpa" acariciou o seu braço com a outra mão e sorriu um bocadinho.

"Lembras te do meu nome certo? Sou a RiAe, a irmã do Minho"

"Como poderia esquecer? O teu irmão é insuportável"

Fiquei três segundos a olhar para ela antes de lhe responder "Huh, sim! é por isso que estou aqui" porra, que a rapariga é directa.

"Ai é?"

"Sim, queria te pedir desculpa daquilo de segunda"

"Não tem mal. Era melhor se fosse ele a pedir desculpa"

"Pois eu sei. Mas desculpa. Quando ele pica assim uma rapariga..."

"Sim?" inclinei a minha cabeça e abri muito os meus olhos.

"É porque deve estar interessado, sei lá. Foi o que me pareceu"

"Ele que perca o interesse"

"Eu vou falar com ele. Quero descobrir coisas"

"Aish"

"Desculpa, não apanhei o teu nome"

"MinNeul" sorriu.

"Vemo-nos por aí?"

"Claro"

Caminhei de volta para o meu grupo de amigos. Ainda tinha muitas coisas para descobrir, em relação a estes dois.


Depois das aulas, à porta da escola
Narradora P.O.V

"Taemin" HyunIi correu até ele a rir-se.

"Vamos?"

"Sim"

"Hey Taemin, HyunIi" uma voz familiar chamou.

Taemin e HyunIi olharam ao encontro da pessoa.

"Jjong"

"O que tás a fazer com a minha maninha?"

"Iamos dar uma volta"

"Desde quando é que vocês se dão?" Jonghyun fez um ar surpreendido.

"Bem..." HyunIi tentou falar.

"Conhecemo-nos na escola outro dia. Desde aí que falamos. Só isso" Taemin sorriu para Jjong.

"Ah! Vocês ficam estranhos juntos"

"H-hey" ela corou "Não é nada disso Jjong, somos só amigos"

"Exacto"

"Sim, eu também sou só amigo ali da loirinha" apontou para SoYou e riu-se. Voltou para trás para o grupo de amigos e enrolou o seu braço à volta do pescoço de SoYou.

"Bem vamos?" Taemin voltou a olhar para HyunIi.

"Sim, queres ir lanchar?"

"Parece me bem" começaram a caminhar pela rua abaixo.


HyunAe P.O.V
Estava desfeita em lágrimas dentro de mim. Olhar para o ele assim, agarrado a outra. Partia o meu coração. Aquele Jonghyun... O meu coração explodia cada vez que eu o via.

Estava sentada no banco à frente da escola, à espera que o DongWoo voltasse do trabalho para me vir buscar. Devia estar quase a chegar. Ia olhando o meu relógio de vez em quando.

MinNeul, lá estava ela à espera do autocarro, sozinha, muito quieta e a olhar para a frente. Aish, pois é, hoje havia consulta de novo.

Lá vamos nós discutir.

Um carro aproximou-se. Levantei me rapidamente. Era DongWoo. Parou o carro a minha frente e eu entrei.

"DongWoo" sorri e abraçei-o ligeiramente.

"Vamos para casa" começou a dirigir para nossa casa.

"Como foi o trabalho?"

"Bom! Como é o fim do mês, estou quase a ser pago, logo que tenha as despesas despachadas, podemos ir ao parque de diversões juntos, tal como prometido"

"A sério? Achas que o dinheiro chega?"

"Acho!" ele sorriu, mostrando os seus dentes.

Agarrei as minhas mãos debaixo do meu queixo e sorri. Mal podia esperar.


MinHo P.O.V
Entrei no autocarro calmamente com os meus phones nos ouvidos. Vi a pirralhita. Estava sozinha por isso sentei me ao lado dela sem dizer nada. Ela olhou para mim.

"O que é que estás aqui a fazer?"

"A mesma coisa que tu"

"Sabes que há outros bancos livres?"

"Sim. E?"

"E? E eu quero estar sozinha"

"Desculpa, mas vais ficar acompanhada. Como te chamas?"

"Não interessa"

"A mim interessa"

"A mim não me interessa dizer-te"

"Oh vá-lá, não seja assim querida"

"VAI"

"És um amor"

"Minho!"

"Até sabe o meu nome, vejam só"

"Minho, estás a chatear a MinNeul de novo?" RiAe entrou de repente no autocarro.

"MinNeul? Que nome bonito"

"Pára de gozar"

"Eu não tou a gozar chavala"

"Hey, vê lá como falas"

"Eu vou vous deixar" RiAe apressou-se para o fundo da camioneta.

"Aish, nunca mais chegamos"

"Acabamos de sair da escola"

"É. Infelizmente"

"Cala-te. Tás a gostar"

"Mandas-te me calar?"

"Não leves a mal, foi no bom sentido"

"Como é que pode ter sido no bom sentido?"

"Desculpa Minnie"

"Não me chames isso"

"Fogo rapariga! Tenho uma ideia"

"Qual?"

"Podemo-nos conhecer melhor?"

"Nem nos teus sonhos"

"Nos meus sonhos talvez"

"Aish"

"Sexta vamos sair juntos depois das aulas"

"Ai vamos?"

"Podes crer"


Taemin P.O.V
"Conta me coisas sobre ti" pedi-lhe, enquanto comiamos.

"O que gostarias de saber?"

"Não sei bem, como vais na escola?"

"Bem, tenho alguma dificuldade numas matérias, mas eu e a MinNeul tiramos duvidas juntas"

"Isso é bom. Que gostas de fazer?"

"Gosto de muitas coisas, patinagem artistica, mas quando é Inverno"

"Gostas de ver ou de patinar?"

"De ver"

"Não sabes andar?"

"Não, mas adorava aprender"

"Porque não vamos juntos no Inverno?"

"Adorava" ela esboçou um sorriso lindo, e depois corou um bocadinho, talvez pela forma como eu a olhava.

"Depois eu levo-te" estendi lhe o meu dedo mindinho "Prometo" ela entrelaçou o seu dedo com o meu e corou.

"Obrigada" poisou a sua outra mão por cima da minha.


HyunAe P.O.V
Depois de mais uma sessão em conjunto com MinNeul, sentia me estranha. Ela não falara o tempo todo, só tinha estado a olhar para os pés com a cabeça baixa, nem sequer olhou para mim. Acho que estava intimidada... Será que eu tinha sido muito brusca?

Enfim, quando saímos reparei que ela se ia embora a pé, sozinha.

"MinNeul" chamei. Ela virou-se para trás com uns olhos assustados.

"S-sim?"

"Não tens ninguem que te leve a casa?"

"Eu fico bem, vemo-nos na escola" ela sorriu um bocadinho, virou-se para a frente e continuou a andar.


JR P.O.V
Queria fazer uma surpresa à Bora. Já não estavamos sózinhos à algum tempo, por isso decidi ir até ao café ter com ela, porque tambem devia estar mesmo a fechar.

Quando lá cheguei entrei no café.

"Bora?" ela saiu rapidamente da cozinha quando ouviu a minha voz.

"Bebé!" agarrou-se a mim, e beijou-me delicadamente "Estás bom?"

"Muito" sorri-lhe alegremente. Ela olhou pela janela e inclinou a cabeça.

"Aquele não é...?" virei me para olhar. Era o rapaz do outro dia, que é novo na turma. Ela correu para a porta abriu a e gritou "Lay" o rapaz aproximou-se calmamamente e a sorrir.

"O que andas a fazer aqui a estas horas?" perguntou ela.

"Vim dar um passeio"

Aproximei-me deles e apertei-lhe a mão.

"Então como estás?"

"Optimo" Lay sorriu.

"Porque não nos juntamos e vamos beber algo?" sugeri.

"Por mim"

"Esta bém" Bora agarrou a minha mão e saimos do café.


RiAe P.O.V
Entrei no quarto de Minho, lá estava ele a jogar playstation... É mesmo viciado. Peguei no cabo do comando e arranquei o.

"Hey hey hey. RiAe vou perder assim"

"Shh" sentei me ao lado dele "Precisamos de conversar"

"Aish"

"Não sejas palerma"

"Não sou"

"Entao, conta-me... Gostas da MinNeul?"

"Gostar? Não"

"Então?"

"Acho a gira. Gosto de me meter com ela"

"Só?"

"Yup"

"Pronto"

Fui me embora. Tinha saudades. Saudades daquela noite. Choi SiWon, quando será que nos vamos ver de novo? Tenho saudades tuas. Muitas.

SuMin P.O.V
Que depressão. Hoje o dia não estava a correr bem. Já não há nada que me deixe alegre.
Ando a faltar as consultas todas. Tou farta daquilo. Farta da escola, farta das mesmas pessoas. A Amber não está em casa quando preciso dela, e quando sai, nunca me leva.

E o pai ligou. O pai ligou. Eu sei que foi ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bbiribbom Bberibbom ♥   Bbiribbom Bberibbom ♥ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bbiribbom Bberibbom ♥
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: