SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]

Ir para baixo 
+11
Kim Ma Ri ♥
Posi
inêsmieiro
Annlunah 찬영 상태 ♥
Rafiki
Ritzii
cataemin & Miss Zelo
Nikkie
C'Adiragram
AndieLiu
nanachu
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jul - 21:29:03

arasso~ a ver se ainda leio hoje *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jul - 21:29:52

sim amor *
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jul - 22:08:32

AIGO TANTO RAPAZ LINDO JUNTO *-* Vou adorar ler esta fic ^^ tenho a certeza :p
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jul - 22:08:54

espero que sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jul - 1:21:58

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Gumiho04-00268

Capitulo 1

« nada na vida é eterno. o café fica frio, o cigarro apaga-se, o tempo passa, as pessoas mudam »

“Duas Décadas”
*
1996.

Minyeol: umma o que é isto? É tão grande e tem muita gente aqui dentro..
EunSeok: é um mini-shopping fofinha, aqui podes comprar tudo, por isso é que tem muita gente aqui. *sorri*
Minyeol: podemos comprar tudo aqui? Até brinquedos?
Minho: claro que sim idiota, não ouviste a umma a dizer que podíamos comprar tudo?
Minyeol: não me chames idiota! Umma o mano insultou-me!
EunSeok: Minho, Minyeol não discutam! Estão sempre a pegar um com o outro, já não se lembram do que viemos aqui fazer?
Minyeol: comprar comida, e brinquedos!
Minho: e um cão!
Minyeol: e um gato!
Minho: e um game boy!
EunSeok: de caminho levamos o shopping para casa *sorri* viemos aqui comprar a prenda para o appa, ele faz anos amanha não é?
Minyeol: pois é! Oppa não queiras levar tudo hoje, só viemos comprar uma prenda para o pai!
Minho: mas tu estás a go.. aish nem vale a pena!
EunSeok: omo~! Tão grandinho o meu filhinho.. crianças vamos levar umas flores?
Minyeol: tu queres rosas de novo umma?
EunSeok: ehehe vamos lá comprar!

Entraram na florista, compraram quatro rosas brancas. Deram uma volta pelo shopping e compraram o relógio que o pai queria, e mandaram gravar no relógio “ChoimE” lê-se choime, não choi me. Estavam já prontos para ir embora, quando o inesperado aconteceu, ouviu-se uns tiros, homens com mascaram pretas apareceram e rodearam toda a gente.

Minyeol P.O.V

Lembro-me como se fosse hoje. Tinha 3 anos, estava super contente porque ia a um shopping com o meu irmão e com a minha mãe, infelizmente a minha felicidade não durou muito. A minha mãe abaixou-se e disse ao meu irmão para irmos com cuidado para umas escadas, onde ninguém nos via a não ser que estivessem muito atentos. Os homens das mascaras foram dar uma volta a todas as lojas, eu via-os a bater nas pessoas, a roubaram dinheiro e alguns artigos de valor. Apenas um ficou a beira da pequena multidão que se encontrava a beira do chafariz que havia dentro do shopping, as pessoas costumavam atirar uma moeda a esse chafariz e pedir um desejo, naquele momento eu só desejava que tudo aquilo não estivesse a acontecer. Cada minuto que passava parece uma eternidade. Eu estava traumatizada, queria ir para a beira da minha mãe, mas o meu irmão agarrava-me com força para eu não sair dali. Algum tempo depois, apareceu a policia e dispararam logo para o homem que estava com as pessoas no chafariz, mas as suas palavras pareceram incomodar os policias, “vocês não nos param, somos mais, muitos mais”, cuspiu sangue e morreu. Sem demoras os policias começaram a procurar os companheiros do primeiro assaltante. Um dos policias responsáveis pela segurança das pessoas do chafariz disse “Ninguém se mexe! Se alguém der um passo sequer, nós disparamos, e acreditem que nunca falhamos!” As pessoas começaram a murmurar entre si, mas rapidamente se calaram quando ouviram um disparo. Nesse momento deixei de sentir o Minho a agarrar-me, alguém pegou em mim, apontou uma pistola à minha cabeça e o meu irmão estava da mesma maneira que eu.. Dois assaltantes tinham-nos visto e vieram ter connosco. A minha mãe, como estava de olho em nós, exaltou-se. Ela sabia  que se não fizesse nada, iria ver os seus filhos a morrer. Tentou falar com os policias, mas eles limitaram-se a ignorá-la. Sem outro remédio, a minha mãe levanta-se para vir ao nosso auxilio. PUM. Ela cai nos chão, eu grito “umma”, a minha mãe acabava de ser alvejada na cabeça, um tiro certeiro. As rosas brancas que ela comprara estavam agora vermelhas do seu sangue. Após o meu grito, os policias viram-se para mim, apontam as armas e disparam, eu e o meu irmão caímos no chão, o assaltante estava morto. Como ele disse, nunca falham. A maior parte do resto dos assaltantes conseguiu fugir, mas alguns foram presos. Eu fui à beira da minha mãe, agarrei-a com cuidado, apesar de já não lhe puder magoar mais.. A mulher que estava sempre a sorrir, a mulher que brincava comigo, que cozinha para mim, que me dava banho, que fazia tudo comigo, estava morta. Os policias pediram desculpa, como se isso adianta-se alguma coisa, nada a traria de volta. O meu pai chegou, estava a suar, tinha vindo a correr desde casa, olha para mim e para o Minho, estávamos com sangue na roupa e nas mãos, eu segurava as rosas da mãe.. Não demorou muito tempo até o meu pai perceber o que tinha acontecido, pegou em nós os dois ao colo, e abraçou-nos. Começamos todos as chorar.. A nossa mãe, a sua mulher, o seu primeiro amor, morreu.
Minyeol P.O.V off

1998.

Apresentadora de um programa televisivo: Bem vindos de novo! Como prometemos, trouxemos o famoso Choi Hyun Joon, director dos hotéis “ChoimE”. Sr director, bem vindo ao nosso programa, como esta?
Hyun Joon: estou óptimo, muito obrigada.
Apresentadora: sem grandes demoras, os seus fãs têm uma grande questão para si.
Hyun Joon: estou aqui para responder a todas as perguntas.
Apresentadora: porquê esse nome? Porquê “ChoimE”?
Hyun Joon um pouco sério: então, Choi é o meu nome de família, M é a inicial dos nomes dos meus dois filhos e E é a inicial de EunSeok, o nome da minha falecida mulher.
Apresentadora: falecida mulher? Não sabíamos a sua mulher tinha falecido? Porque usa aliança?
Hyun Joon: não tirei a aliança desde a sua morte.
Apresentadora: oh..então como está a correr a expansão dos hotéis pelo mundo? Deve ser complicado, com dois filhos pequenos..
Hyun Joon: sim é um bocado, viajo muitas vezes, mas por sorte tenho um amigo que os adora e toma conta deles.

entretanto:

Rain: vocês podem ter apenas 5 e 6 anos, mas têm de ser fortes e continuar a treinar sem nunca desistir se querem vingar a morte da vossa mãe, entendido!? Aos três começam a lutar de novo.. 1,2,3!

Minho P.O.V

Depois da morte da minha mãe, todos nós ficamos diferentes. Nessa altura o meu pai estava a preparar o seu grande negocio, os hotéis “ChoimE”. Claro que não desistiu, sabia que a minha mãe nunca quereria isso, mas jurou vingança. Ao mesmo tempo que geria, decidiu juntar umas pessoas e criar uma empresa secreta. Dois amigos de infância do meu pai, Jin SaWoo e Jin SunHwa, que eram agora casados tinham-se tornado uma espécie de assassinos, porque alguém matou o seu filho um ano antes da morte de minha mãe.. Sem hesitar o meu pai contactou-os e os três criaram a ROSA, com o objectivo de “criar” assassinos profissionais, para matarem quem deveria estar morto, na opinião deles. Dois desses assassinos sou eu e a minha irmã. Com apenas 6 anos o meu pai pôs-me a treinar para sermos os melhores no que fazíamos. Mas para isso era necessário termos uma vida dupla.
Minho P.O.V off

1999.

Professora: sejam bem vindo pequeninos, o meu nome é Kim HyeJu e vou ser a vossa professora este ano, espero que se divirtam por cá e que façam amigos para toda a vida. Agora podem brincar uns com os outros.

Minyeol P.O.V

Palavras irritantes para uma miúda como eu, mas palavras maravilhosas para o resto da turma. Sinceramente a pior coisa que me podiam ter pedido é que fosse para esta escola, aturar a chata da professora que pensa que a vida é um conto de fadas! Great agora veio um miúdo sentar-se ao meu lado, só me faltava mais esta.
Minyeol P.O.V off

Taemin: olá menina, o meu nome é Lee Taemin, queres brincar comigo?
Minyeol: eu sou a Choi Minyeol, eu não gosto das brincadeiras estúpidas dos rapazes.
Taemin: podemos brincar ao que quiseres, eu não me importo.
Minyeol: está bem.

2003.

Jongin: anda lá, quero ver o que tens, oupa força!
Taemin: vou-te magoar
Jongin: duvido!
Rapaz1: aos 3! 1…2..
Minyeol passa pela beira deles, sorri e acena ao Taemin
Taemin a olhar para ela
Rapaz1: 3!
Jongin dá-lhe um murro com força na cara
Rapaz1: oh meu Deus!
Jongin: ei Tae, estas bem?
Taemin deitado no chão, no mundo da Lua: aiiii

2007.

Taemin: Minyeol?
Minyeol sentada no relvado, a estudar: óh Taemin, precisas de algo?
Taemin: olha, sabes que a este ano a escola faz um baile para os alunos do 9º ano e estava a pensar de tu.. ajbsdfjsbgjkrfnbdfnivjfrgkp
Minyeol: o que? Não percebi nada ..
Taemin: se tu queres ir comigo a esse baile!
Minyeol: oh! Sabes Taemin..
Taemin: ok! Já entendi, vamos fazer de conta que nunca te perguntei isto, ok?
Minyeol ri: tu tens de perder a mania de começar e acabar as frases com a mesma palavra.. e o que ia dizer era que tens de levar gravata azul porque eu vou de vestido azul
Taemin: então vais comigo?
Minyeol: claro, porque não?

Taemin P.O.V

Sem dar conta o dia do baile chegou, eu fui buscar a Minyeol a casa dela, por sorte não estava lá o pai dela, por isso não tive de o conhecer! Fomos ao baile e estávamos sempre a falar um com o outro e fomos dançar. Eu não acredito que estava a dançar com a rapariga que gostei a minha vida toda e estávamos tão perto um do outro! Ainda por cima ela olhava para mim com aqueles olhos do tipo “eu gosto de ti”. Perdi os medos, lembrei-me do que o meu irmão me disse antes do baile e beijei-a, o que tinha a perder? Na verdade, só fiquei a ganhar, sabem.. ela não me empurrou nem me deu um estalo como eu estava a espera, deixou-se estar, sorriu e disse-me “eu não sou uma namorada fácil” AH POIS É MEUS AMIGOS, EU TINHA ACABADO DE FICAR COMPREMETIDO UHUH!
Taemin P.O.V off

2009.

Taemin: estás a dizer que vais embora?
Minyeol: sim, vou para Paris com a minha família
Taemin: mas porque?
Minyeol: o meu pai vai abrir um hotel lá, e quer que eu vá com ele.. diz que está farto de estar a viajar sozinho
Taemin: mas não pode ir o teu irmão? Tu nem acabaste a escola!
Minyeol: continuo lá.. não sei quando volto, por isso é melhor acabarmos.. desculpa..
Taemin: não! Não vamos acabar! Eu vou falar com o teu pai, ficas a viver em minha casa!
Minyeol: Taemin achas mesmo? Claro que não.. segue a tua vida, vais ver que encontrarás alguém que te faça feliz .. *dá-lhe um beijo na bochecha* espero que tudo te corra bem *entra no carro e vai embora*

2011.

Taemin estava a sair de casa como de costume. Foi tomar o pequeno almoço como sempre, mas quando ia para o parque de estacionamento, alguém agarrou-o por trás, meteu-lhe um pano, que continha um produto, a tapar o nariz e a boca, fazendo com que ele desmaia-se. Quando acordou, estava numa sala, sentado numa cadeira, com as mãos presas com cordas. Parecia as salas onde os policio fazem os interrogatórios, porque tinha um vidro, não se via nada por detrás dele. Entrou um homem, com um injecção.

Taemin: o que é isso? Quem é você? O que quer de mim?
Hyunseung: sabes o teu amiguinho Jongin? Está numa sala, qualquer daqui, pobre coitado, não está em muito bom estado.. mas ele não sai daqui enquanto tu nos disseres onde é que ele tem a herança da tia, e tu também não sais.. é melhor começares a falar..
Taemin: eu não sei de nada, e mesmo que soubesse não te dizia!
Hyunseung: se queres tornar isto mais difícil.. *espeta-lhe a vacina no braço* daqui a uns minutos vais começar a sentir que não consegues continuar com os olhos abertos. Essa droga actua rápido, enquanto eu estou aqui a falar, provavelmente já te atacou várias partes do corpo, por isso é melhor começares a falar..
Taemin meio zonzo
Hyunseung começa a dar-lhe murros até ele estar com a cara num caos: então, já estas pronto para falar?
Taemin: se o soltarem eu digo-vos!

Hyunseung continuou a bater-lhe e espetou-lhe mais duas vacinas que continuam a mesma droga da primeira. Taemin de certa maneira conseguiu soltar-se, pegou num ferro que estava em cima da mesa e deu na cabeça do Hyunseung, automaticamente este caiu no chão. Saiu daquela sala, mal se aguentava de pé, mas mesmo assim continuou à procura do seu amigo. Desceu as únicas escadas que encontrou, abriu todas as portas que via, mas nada, tudo estava vazio, até que abriu uma e estavam lá três pessoas, Go HyunJi, Kim SeungHee e Oh HyunKyu.

SeungHee: Lee Taemin, bem vindo à NSS.

Taemin P.O.V

Isto é assim, o Jongin não estava em lado nenhum daquele sitio estranho, era tudo um plano para me testar. A NSS [national security service] é uma empresa secreta que trata de proteger o país de criminosos. Portanto durante um certo numero de anos estive a ser observado e agora estou na empresa. A minha parceira, Park Eunji é super simpática, mas muito exigente.
A minha entrada para a empresa teve um pouco de polémica, porque tinha apenas 18 anos e por amor de Deus, eu sou um frango autêntico como é possível ter entrado para aqui? Mas eu esforcei-me, tenho ido ao ginásio, já ganhei mais musculo oh yeah! Treino todos os dias e sou um dos melhores. Mas por causa da empresa tenho uma vida dupla. Moro sozinho, e tenho como vizinhas um monte de mulheres mais velhas, casadas e cuscas. Aos olhos delas trabalho na SM, porque o meu melhor amigo, Jongin mais conhecido por Kai trabalha lá, então eu aproveitei-me disso. Tornei-me um pouco mulherengo, quase todas as semanas levo uma rapariga a minha casa, mas não acontece nada de mais, é só uns beijos e depois dou-lhes algo para dormirem.. Acho que no fundo não esqueci a Minyeol. Mudando de assunto, tive um ano a treinar para entrar na empresa e consegui.

Taemin P.O.V off

HyunKyu: alguns de vocês pensam que isto é uma brincadeira, mas não é. A NSS é um empresa séria e precisamos de pessoas que estejam dispostas a trabalhar para preservar o bem estar do nosso país.
SeungHee: Nós depositamos muita confiança em vocês. Vocês são o futuro deste país, não nos desiludam.
HyunJi: para a empresa funcionar sem problemas é necessário ter regras, que são sempre respeitadas:

Regra nº1: nunca revelar a identidade da empresa. Para os outros cidadãos, esta empresa não existe.
Regra nº2: manter-se sempre fiel à empresa, ela é a vossa vida agora.
Regra nº3: nunca envolver assuntos pessoais com os assuntos da empresa.

SeungHee: regras básicas que têm de ser cumpridas. Lembrem-se disto, uma vez dentro da empresa, não se sai dela com vida. Bem vindos à NSS.

Minyeol P.O.V

Após sair da escola, tive dois anos e meio a treinar diariamente para atingir os meus objectivos. Tornei-me mais forte do que aparento ser, e isso é óptimo. Em 2011 deram-me a missão de investigar o futuro agente da NSS, Lee Taemin. Sorte a minha. O meu pai sempre me disse que eles iria ser algo importante, por isso é que me mandou andar com ele aquele tempo todo. E agora ia ter que o aturar de novo.
Enquanto o investigava e treinava ia ficando com mais vontade de realizar o meu maior desejo, vingar a morte da minha mãe. Felizmente o momento pelo qual esperei 16 anos chegou.

Minyeol P.O.V off

Hyun Joon: futuros agentes da ROSA, vocês treinaram diariamente e agora os vossos esforços vão ser compensados. Finalmente o dia pelo qual todos nós aguardava-mos chegou.
SunHwa: hoje tornam-se pessoas diferentes, tornam-se agente desta empresa. Têm uma nova responsabilidade entre mãos, não deitem tudo a perder.
SaWoo: mas para isso nunca se esqueçam a nossa única regra, nunca se apaixonem.

2012.

Taemin: viste o noticiário de ontem? Mais um agente da policia morreu, e foi encontrado de novo com uma rosa ao pé do cadáver. Já é o terceiro este mês.
Eunji: eu sei, eu acho que é por isso que a SeungHee quer falar connosco rapidamente..
Taemin: pois, eu também *entra no café e fica na fila à espera*

Minyeol: ele entrou
Minho relaxado, bebe o seu café: agora vais olhando para ele com aquele ar “oh eu conheço-te”

Eunji: aquela rapariga está sempre a olhar, já me estou a passar.
Taemin: quem? *olha discretamente para todas as mesas e vê a rapariga que está a olhar*: eu acho que é a Minyeol..
Eunji: Minyeol? Aquela Minyeol?
Taemin: sim

Minyeol levanta-se e vai com eles: desculpem.. Taemin? És tu não és?
Taemin: hn? Ah sim sou!
Minyeol: oh meu Deus, aos anos! *sorri*

Taemin P.O.V

Sim, realmente foram 3 anos sem a ver. E nesses 3 anos eu pensei que a tinha esquecido, mas quando ela veio ter comigo e sorriu para mim foi como voltar a ser um miúdo e a ver pela primeira vez.

palavras: 2860.


Última edição por nanachu em Sáb 8 Fev - 0:08:25, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
inêsmieiro
NewBie
NewBie
inêsmieiro


Feminino Mensagens : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jul - 2:04:43

Credo que início traumatizante *cries*

Citação :
Minyeol passa pela beira deles, sorri e acena ao Taemin
Taemin a olhar para ela
Rapaz1: 3!
Jongin dá-lhe um murro com força na cara
Rapaz1: oh meu Deus!
Jongin: ei Tae, estas bem?
Taemin deitado no chão, no mundo da Lua: aiiii
Aposto que já sabias que eu ia morrer a rir nesta parte! Foi hilariante ㅋㅋ

Citação :
Taemin: olha, sabes que a este ano a escola faz um baile para os alunos do 9º ano e estava a pensar de tu.. ajbsdfjsbgjkrfnbdfnivjfrgkp
Olha Nádia.. DFHIUDFUHSIJDOSHAUIXSFHJDF percebeste?


Citação :
AH POIS É MEUS AMIGOS, EU TINHA ACABADO DE FICAR COMPREMETIDO UHUH!
Olha o Taemin todo contente! FESTA!! ㅋㅋ

Citação :
e por amor de Deus, eu sou um frango autêntico como é possível ter entrado para aqui?
Por amor de deus Taemin podes ser frango mas podes ter força (?)

Citação :
Minyeol: oh meu Deus, aos anos! *sorri*
Ela é demais!! Acaba com o moço e depois vai ter com ele aos sorrisos como se nada fosse amei! ㅋㅋ

QUEEN Ò.Ó quero mais e mais e mais! Já viciei ;__;
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jul - 2:09:41

queen:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
inêsmieiro
NewBie
NewBie
inêsmieiro


Feminino Mensagens : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jul - 2:14:07

Também dá queen! As duas são boas ◕‿◕✿
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jul - 2:16:18

pronto, eu acho que vou fazer assim, escrevo um cap das dos vampiros, e depois desta, depois dos vampiros, e depois desta e sempre assim que achas?
Ir para o topo Ir para baixo
inêsmieiro
NewBie
NewBie
inêsmieiro


Feminino Mensagens : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jul - 4:56:08

acho que fazes bem queen!
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jul - 10:37:20

AI mas ke cap mais lindo Nana, tou a adorar a ideia!!! *-* Ai, muito fixe mesmo!!!! Escreve rapido o proximo cap sim??? C;
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jul - 11:01:47

nanachu escreveu:
mary: a fic esta aqui aos anos, e eu disse quem quisesse entrar para me dizer.. mas queres entrar?

Eu não tinha visto, desculpa. :s
Queria, se pudesse...

1º Capítulo

ahahah a relação típica de irmão com irmã, muito fofo. *-----* Escreveste tão bem o ponto de vista da Minyeol, tudo com pormenor, está muito bem. Credo, a mãe deles, tadinha, se isso acontecesse comigo eu morria ali na mesma hora.
Eu compreendo que a mão deles tenha morrido, mas não acho correcto o pai deles fazer deles assassinos, podia-os ter deixado fora disso.
Ai que fofo, o TaeMin e a Minyeol. *--------*
Pronto, era bom demais para ser verdade... ahah
Ai credo, o que vão fazer ao TaeMin? O.O Olha, aquele Hyunseung, que violento, e tudo só por causa de dinheiro? Tadinho do meu TaeMin. :s
Então eles são contra os criminosos e quase que matavam o TaeMin? Que parvinhos! -.-
Eu não consigo deixar de rir com os pontos de vista do TaeMin, ele é tão fofo e engraçado ahah xD Não me acredito que ele vai ter que lutar contra a Minyeol...
Lembrem-se disto, uma vez dentro da empresa, não se sai dela com vida. até me arrepiei agora... O.O
OOOO: Não me acredito que ela não gostou mesmo dele, que... que... vingança, tudo vingança... apesar de tudo não acho que esteja certo a vingança...
Awww, tadinho do TaeMin, a parva da Minyeol também, se ela lhe faz mal... -.-

Nana, minha princesa, isto está lindo, emoção não falta, tem acção, coisa que também adoro num bom drama. Escreves bem e dá perfeitamente para perceber tudo. Amei a personalidade de todas as personagens.
Por favor não a pares de escrever, está mesmo perfeita. *--------*



Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jul - 17:05:41

cathy: ainda bem que gostas ^^

mary: manda-me uma foto de quem queres ser e a idade que eu meto-te na fic.
ai o Hyunseung foi mesmo mau não foi? vocês e as vossa conclusões precipitadas.. xD
concordo a Minyeol foi mesmo estupida , so o usou por causa da vingança..

ainda bem que gostas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jul - 17:56:53

AI NANA, AMEI!!!!!!!!!!
OH, I'M CURIOUS YEAH!!!!!
KERO MAIS!!!
fico a espera ;)
FIGHTINHG!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jul - 20:01:54

As lágrimas vieram-me aos olhos o.o
AIIIH ADOREI NÁÁ *-* Tás de parabéns :D
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul - 0:07:32

FUCKIN' AMEI :DD Que lindo *-*
(a minha mãe teve a ler a partir dos cadáveres xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul - 0:09:10

mada: ainda bem que gostaste ^^

rafa: a sério? o.o
obrigada ^^

ann: a serio ?xd
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul - 0:36:08

ya a sério!!!! :p
de nadaaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul - 0:36:56

own fico feliz por isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul - 1:10:40

SERIOUSLY.
PURRFECT.
(e a minha mãe: Cadáveres >.<)
xDD


Última edição por Annlunah 찬영 상태 ♥ em Sex 27 Jul - 1:12:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul - 1:11:54

e gostou ?xd
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul - 1:13:28

at first she was like: e é bom.
viu os cadáveres: NO ME GUSTA.
*mas gostou xDD*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul - 1:19:28

no me gusta xDD a minha mãe tambem nao gosta diz que eu pareço uma tola xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul - 2:15:10

AMEI AMEI AMEI
O Taemin está hilariante na minha opinião, mortífero como um assassino profissional mas ainda o fofo e engraçado maknae que conhecemos!!! :06:
O MinHo frio misterioso e mortífero ainda consegue fazer este homem mais sexy!!! :26:
A sinopse e o primeiro capítulo agradaram-me bastante a Minyeoul vai-me sair cá uma personagem, eu sei que vou amar porque adoro personagens de mulheres fortes e decididas!!!
NANACHU FIGHTING!!! Monkey 153
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul - 2:16:50

ainda bem que gostas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]   O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Nome Da Rosa - [cap2 = pág 6]
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O meu nome é...
» OMD O QUE É O TEU NOME?
» o nosso nome em coreano.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: