SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)

Ir para baixo 
+7
lenitta
nanachu
PaatLeeChoi
Rafiki
kk-angel
cataemin & Miss Zelo
Maary Taemin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeTer 12 Jun - 20:47:42

como eu disse que lia amanha, mas não disse qual era o amanha, vou ler no amanha de ontem ^^

para variar, I love it hehehe mas oh gaja tu és mesmo croma, achas que se ela tivesse com o taemin não te tinha dito? fum... mesmo loira haha
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeDom 17 Jun - 18:29:28

Mixed Bands
Cap. IX – Por Fim Em Casa
(SHINee
)

Faltava pouco tempo para a meia-noite quando JongHyun chegou a casa.
Descalçou-se e depois começou a andar até ao quarto que partilhava com o Umma do grupo.
Estava feliz por os amigos ainda não terem chegado. Não queria nada que o vissem naquele estado. Estava um caco depois daquela noite.

Flash Back On

Encontrava-se a família Kim toda reunida à volta da mesa cumprida da sala de jantar, enquanto as empregadas começavam a servir o comer.
Era incrível como um espaço tão grande como aquele, com tanta gente ali, podia ser um tão silencioso. Ninguém fazia um único movimento brusco ou abria a boca para falar. Aquilo nem parecia um jantar de aniversário – logo uma altura de festa e celebração – parecia mais que tinham acabado todos de vir de um enterro. Mas, vendo bem, JongHyun já estava habituado aquele clima. Fora sempre assim desde que ele se lembrava.
Ele via aquela casa como um lugar sombrio e escuro, e aquelas pessoas – que mesmo sendo da família dele – via-as como umas autênticas estranhas. Mas isso também não era novidade para este. No seu interior, ele só conseguia amar duas pessoas: o pai e a mãe.
-Podem ir. – Disse o aniversariante, dono da casa, quando as empregadas acabaram de servir o comer.
Começaram todos a comer, e o silêncio alastrou-se outra vez.
-Oboji? – Tentou o jovem começar a falar.
-Hum?
-Como é que vão os negócios na empresa?
-O que é que isso te interessa? Pensava que não ligavas a estes assuntos. – Respondeu, continuando a comer como se nada fosse.
Era verdade que JongHyun nunca gostara de falar de negócios, e para ele a palavra “empresa” nunca fora um grande fascínio, mas era o que o seu pai gostava. Por isso tentou falar com ele, sobre algo que ele sabia que seria do seu interesse.
-Engana-se oboji. Eu ligo muito. Principalmente porque é o que senhor faz.
O homem de idade avançada olhou para o filho e deu um riso cínico que fez todas as pessoas daquela sala, olharem para ele.
-A sério JongHyun? Então diz-me… Onde é que estava esse teu interesse todo quando decidiste começar a fazer aqueles treinos ridículos, para fazeres aquilo que fazes hoje?
-Oboji, o senhor sabe perfeitamente que o meu sonho sempre foi ser cantor. A música corre-me nas veias.
-Cantor? Música? – O homem pronunciou aquelas palavras, com tal desdém, que mais parecia que estava a cuspir coisas indesejadas – Achas que isso é vida para alguém?
-É vida para mim! Pensava que o oboji já tinha percebido isso.
-JongHyun… Como é que queres que perceba tais loucuras tuas? Isso não é vida. Isso é só um sonho infantil que tu tens.
-Não é um sonho oboji. É a minha vida. A minha realidade.
-Qual realidade qual quê! – Gritou o homem batendo com o punho na mesa, assustando todos naquela sala – Isso não passa de uma brincadeira tua. Quando cresceres vais ver o que é realmente a vida de um homem.
-Oboji… Eu já sou um homem. – Disse JongHyun com uma grande certeza e firmeza na voz, mesmo estando com o coração a tremer.
E depois houve uns segundos de silêncio.
Quando voltou a haver som, JongHyun apenas desejou desaparecer dali.
O seu pai começara a rir do que ele dissera, fazendo de seguida toda a gente naquela sala rir-se com ele.
-És um homem? Aonde JongHyun? Homem que é homem não vive a vida sendo um músico reles como tu e os teus amigos são.
-Como é que o oboji sabe que sou reles, se nunca me ouviu sequer?! – Berrou JongHyun começando a sentir as lágrimas a virem aos olhos.
-Kim JongHyun! Acalma-te. Estás a falar com o teu oboji. Tem respeito. – Repreendeu-o a mãe.
-Ommoni? A senhora também? Pensava que desta gente toda, você fosse a única que me compreendia minimamente. – Inquiriu ele, começando a deixar escorrer pela sua cara uma lágrima.
-Lamento adeul. Mas o teu oboji tem razão. O que tu fazes não é vida digna de um senhor a sério.
-Mas ommoni! A senhora apoiou-me no início! Como é que pode estar agora a dizer uma coisa destas?
-Apoie-te simplesmente porque pensava que era uma simples diversão tua. Nunca pensei que levasses isto tão a serio. Lamentou adeul, mas com isto tudo só demonstras que ainda não és um homem a sério. – E depois continuou a comer, como se nada fosse.
-Ommoni… - Murmurou JongHyun olhando para a mulher que tanto amava, e que naquele momento o fazia escorrer lagrimas compulsivamente pela face a baixo.
-Vês JongHyun? – Começou outra vez o homem, enquanto se ria na cara do filho – Agora nem o apoio da tua ommoni tu tens. Por isso vê se cresces, e deixas esses sonhos infantis para trás. Pois enquanto não o fizeres, vou ter vergonha de te chamar de adeul.
O rapaz olhou para o homem, e não pode acreditar no que ouvira.
Sabia perfeitamente que o oboji e a família toda não estavam de acordo com a carreira dele, mas nunca pensou que ele fosse capaz de lhe dizer tais coisas.
Sabia que desde que começara a vida com os SHINee, que o oboji o desprezava um pouco, mas nunca pensara que fosse chegar aquele estremo.
-E agora, se queres ficar, espero que te cales e que continues a comer. – Falou outra vez o oboji dele, voltando outra vez ao estado frio, enquanto voltava a comer.
JongHyun olhou para todas as faces daquela sala, e pela primeira vez sentiu repulsa por estar num lugar.
Ele começou a levantar-se, e quando estava prestes a sair dali, o dono da casa interrompeu:
-Se saíres agora, podes ter a certeza que vais morrer de vez para esta família.
-Pensava que já tinha morrido para si. – Disse ele, virando uma última vez a cara para o homem, enquanto chorava.
E depois saiu.

Flash Back Of


Caiu de barriga para cima da cama, e assim ficou durante um bocado.
Sentiu as lágrimas voltarem ao de cimo, mas ele naquele momento estava determinado: iria esquecer tudo o que a família lhe fizera, e iria concentrar-se só nos SHINee.
Virou-se, para ficar de costas, e depois levou as mãos à cara, limpando os olhos com força.
Naquela noite, todo o sofrimento e a tristeza que tivera que passar por parte das pessoas que mais amava tinha acabado, pois JongHyun não iria suportar que toda a sua felicidade fosse levada por gente que a partir de hoje tinham feito o seu funeral.
Ser feliz. Era esse o objetivo do jovem.
Este levantou-se e começou a despir-se, deixando a roupa cair aos poucos pelo quarto, enquanto andava até à casa de banho para tomar um banho que o fizesse esquecer aquela noite.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alex nunca se sentira tão protegida na sua vida. Parecia que não, mas o simples fato de estar entre os braços do mais novo fazia o seu coração sentir-se um pouco maior. Um pouco mais seguro e quente. E isso só podia vir do jovem.
Depois de algum tempo naquela posição, a portuguesa sentiu pela primeira vez as lagrimas secarem, e quando finalmente tal momento chegou, ela abraçou TaeMin com força para depois se separar do jovem.
-Komaweo TaeMin-goon. – Agradeceu a jovem, agora liberta do loiro.
-Estás melhor Noona?
-Ye! – Respondeu ela a sorrir.
Na verdade ela não estava completamente recuperada, mas pelo aquele gesto, agora sentia-se melhor.
TaeMin olhou para ela, e conseguiu perceber que aquele sorriso, ao contrário do outro, era verdadeiro. E no coração do Maknae, aquilo era realmente uma coisa muito importante de se valorizar. Tinha conseguido deixar a jovem um pouco melhor. Era o suficiente para se sentir bem consigo mesmo.
-Bem, é melhor voltarmos. Eles já devem estar preocupados. – Disse a jovem.
-É melhor. – E depois ele sorriu-lhe.
Começaram a andar até à saída daquele terraço e entraram outra vez na sonora e ruidosa discoteca.
Na ida até à mesa, os dois passaram entre o meio da multidão, para não darem de caras com o casal de há pouco.
Quando chegaram ao pé dos Nu’Est, a morena reparou que faltava ali uma pessoa.
-Onde é que está a Stace? – Perguntou ela, fitando todos os membros.
-Não sabemos. – Respondeu JR.
-Não sabem como?
-Ela chegou aqui, pegou na mala, disse-nos para ficarmos à tua espera para levarmos te a casa, e depois saiu.
-Isso não parece dela. – E depois a jovem procurou algo na mala e de seguida começou a mexer no telemóvel.
-Já tentei ligar-lhe. Ela não atende. – Falou desta vez MinHyun, com uma cara de preocupação.
-Eu vou tentar. Alguma vez ela vai ter que atender.
Alex começou a marcar o número da amiga e depois carregou no botão para ligar.
Começou a ouvir o som do chamar do telemóvel durante muito tempo. Mas nada.
A jovem desligou e voltou a tentar outra vez.
-O Hyung bem disse que ela não ia atender. – Inquiriu Ren desanimando.
Alex fez o ritual de ligar para ela, ouvir a chamar, e depois de muito tempo, desligar, inúmeras vezes.
-Nada! Ela continua sem atender. – Disse colocando o telemóvel em cima da mesa da discoteca – Ela nunca fez isto… Deve ter acontecido alguma coisa… Vocês não discutiram Min? - Ela perguntou, tentando encontrar uma explicação para a sua melhor amiga ter saído assim sem explicação, quando estava tão feliz com o concerto que dera horas antes.
-Não, não discutimos… Estamos super bem, ela foi a tua procura, não te encontrou e foi-se embora. – Min disse ligeiramente confuso.
-Eu não a vi… Ai! Vou tentar ligar-lhe outra vez. – A portuguesa pegou novamente no telemóvel e ligou-lhe.
Mas nada. Continuava a tocar sem qualquer resposta do outro lado.
-Noona, ela se calhar está com os fones e não ouve o telemóvel – Disse TaeMin.
-É… Ela tem o hábito de se pôr a ouvir musica aos berros e não ouve o telemóvel na mala. – Falou Ren e MinHyun acenou que sim com a cabeça.
-Mesmo assim, estou preocupada.
-Calma Noona. Vais ver que ela está bem. – Tentou tranquiliza-la Tae, enquanto passava uma mão sobre o ombro desta.
Passou-se algum tempo e ainda nem sinal da loira.
Mas onde raio é que a cantora se tinha metido?
-É melhor irmos andado. – Falou JR, vendo que não iria haver notícias da amiga naquela noite.
-Também acho. Vou só procurar o Key Hyung. – E depois TaeMin levantou-se e saiu de ao pé deles.
Foi então que o telemóvel de MinHyun começou a tocar.
-Noona, onde estás? Nós estamos tão preocupados contigo, estamos fartos de te ligar! O que aconteceu? – O rapaz disse num tom preocupado – Onde estás? Pelo amor de Deus diz-me onde estás que eu vou ter contigo. – Ele disse aos restantes que a inglesa estava em segurança, ouvindo-se de seguida sons de alívio por saberem que esta estava bem – Nós vamos já para casa Noona, vamos só levar os SHINee a casa e já vamos… Mas o que me querias pedir, amor? – (…) – Claro amor, saranghae. – O rapaz respondeu-lhe e desligou a chamada já mais descansado.

* * *

Os três membros entraram em casa completamente de rastos.
Já passava das quatro da manhã quando decidiram ir dormir.
Key, um pouco quente da bebida, foi entrando no quarto que partilhava com JongHyun, enquanto arrastava o corpo até à cama, deitando-se nela completamente exausto.
-Deixa-me adivinhar… Tiveste a beber. – Falou Jong, que ainda não tinha adormecido.
-E não só. – Respondeu KiBum com um riso malicioso.
JongHyun olhou para ele, e quando viu aquele sorriso nos seus lábios, percebeu o que tinha acontecido. Mesmo não querendo, ele conhecia demasiado bem o outro.
-Mwo? Por favor Key, não me digas que tiveste a dar uma esta noite.
-E acredita que não foi a melhor parte de hoje.
-O que é que aconteceu?
-Conheci a Stacey Brown. – Disse, enquanto se sentava na cama, com a cabeça encostada à parede.
-A dos Nu’Est, amiga da Alex-yang?
-Essa mesmo.
-E então?
-Ela tem namorado. O MinHyun, que também está na banda.
JongHyun não conseguiu controlar-se e começou a rir na cara do amigo.
-E achas isso bom? És mesmo um idiota KiBum-ssi.
-Hey! – E depois atirou uma almofada à cara do outro – Como é óbvio, eu sei que isso não é bom! O melhor veio depois…
-Não acredito! Ela traiu o namorado contigo? – Perguntou Jong completamente chocado.
Seria Stace, realmente, a melhor amiga da tímida e inocente Alex? Ou seria que a portuguesa era mais parecida com a loira do que ele pensava?
-Kim JongHyun! Achas mesmo que uma criatura daquelas é assim tão leviana a esse ponto? Claro que ela não o traiu!
-Ai! Então já não estou a perceber nada. Fala de uma vez, porra!
-Estive com a Hyuna, não com a Stace.
-Outra vez!? Mas tu não te cansas dela?
-JongHyun, sabes muito bem que a Hyuna é uma mulher muito interessante e bonita. Nenhum homem se cansa de tal coisa. E eu não sou diferente.
-Sim, realmente tens razão. Principalmente com a seca que tens andado. – E riu-se.
Só mesmo estas conversas com Key, para faze-lo ficar mais animado e esquecer coisas indesejadas. Realmente, ele já não via a sua vida sem o loiro.
-Tu tens uma moral! Até parece que tens andado a divertir-te muito nestes últimos dias!
-Vamos mudar de assunto ok? Não é altura para falar da minha vida sexual, mas sim altura para tentares-me explicar o que é que a Stace tem a ver com essa cena da Hyuna.
-É simples meu amigo. A Stace viu durante a noite inteira, eu e a Hyuna aos beijos no meio da discoteca.
-E então?
-E então que ela no final da noite, saiu disparada de lá sem avisar o porquê de tal e sem avisar para onde ia.
JongHyun olhou para o amigo e ergueu uma sobrancelha, como se dissesse que não percebera a conexão das duas coisas.
-Aish! Ela saiu assim da discoteca, porque não suportou ver-me aos beijos com a Hyuna. Não se vê logo?
O moreno ficou a olhar o amigo, e no segundo a seguir começou a rir-se que nem um louco.
-Que é?
-És tão convencido Key! Não tens vergonha?
-Eu não sou convencido ok? Simplesmente sou realista.
-Claro que sim. Então não se vê logo?
-Ai Shut Up! Vai mas é dar uma para ver se te acalmas.
-Não preciso disso. E alias, o único aqui que precisava eras tu. Acho que mais ninguém precisa de ter relações para se acalmar.
-Eu não diria o mesmo. – Disse Key quase num murmúrio, enquanto desviava o olhar do amigo.
-Key… O que é que tu sabes que eu não sei?
-Não te posso garantir nada, mas… - Começou ele levantando os braços, enquanto voltava a fitar JongHyun – Hoje vi o nosso MinHo aos beijos com a Yuri.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TaeMin entrou no quarto sem fazer barulho.
Acendeu a luz do candeeiro que ele tinha sobre a mesa-de-cabeceira, e pode ver que Onew já dormia profundamente.
Mas... MinHo ainda não se encontrava em casa.
O Maknae começou a despir-se e depois vestiu o pijama, para se deitar. Estava de rastos depois de tudo o que acontecera.
Deitou-se e apagou a luz, tentando adormecer.
Mas era impossível.
Ele só conseguia olhar para a cama vazia do amigo e imaginar onde e o que é que eles estaria a fazer agora. E com quem.
Desejava por tudo que ele não estivesse naquele momento com a Yuri a acabar o que começara na discoteca, com aqueles beijos, pois tinha a sensação que Alex não iria conseguir aguentar tal coisa se viesse a descobrir mais tarde.
Mesmo não querendo, o jovem encontrava-se completamente preocupado com a amiga.
Nunca vira uma rapariga a chorar daquela maneira por um dos seus amigos, quanto mais uma rapariga que ele sentia-se tão bem perto dela.
Sinceramente não queria saber o que o Hyung andava a fazer, pois a vida sexual deste, não lhe interessava para nada. A única coisa que lhe interessava, era fazer com que Alex nunca viesse a descobrir o que MinHo estaria, supostamente, a fazer naquele momento.
Não queria mais vê-la a chorar. Achava demasiado fascinante o seu sorriso, para o perder de vista.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alex entrou no quarto e fechou a porta atrás de si.
Meteu a mala na secretaria, e depois mandou-se para cima da cama.
Agarrou-se a uma almofada e depois começou a pensar em tudo o que tivera acontecido naquela noite.
Como é que uma noite que tinha começado tão bem e tão animada, se tinha descontrolado daquela maneira?
Primeiro tinha sido aquela cena super infantil e ao mesmo tempo pesada do Key.
Depois… Depois tinha acontecido aquilo que ela mais temia. Ver o seu amado com outra mulher que não ela, e sentir aquela dor que nunca sentira antes, pois nunca lhe tinham partido o coração.
Mas a jovem, naquele momento agradeceu por ter TaeMin ao pé de si. Ele também fora uma grande surpresa para ela. Nunca pensara que o mais novo pudesse ser assim tão maduro como mostrara ser. E ela estava grata por tal. Se não tivesse sido ele, provavelmente ainda estaria naquele terraço a chorar com todas as suas forças, pois dores daquelas são demasiado fortes para as perder de um momento para o outro. E a prova estava em si. Estava melhor, mas ainda sentia o seu coração muito pequenino e completamente esmagado.
E por fim, tinha sido aquela cena da sua Unnie ter desaparecido assim sem mais nem menos. O que teria acontecido para ela ter feito tal coisa? Ela não era nada de fazer coisas destas. Teria que ter um grande motivo para tal.
Mas Alex achava estranho na mesma. Ela parecia estar tão bem, tão animada e feliz pelo concerto, que não passava pela cabeça de ninguém que ela fosse embora daquela maneira.
Algo se tinha passado. Isso era certo. E ela iria tentar saber o que era.
Mas não naquela noite, pois o cansaço tomou conta do seu corpo, acabando-a por fazer adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeDom 17 Jun - 19:27:51

-snif snif- Tadinho do meu jonghyun :c.... CABRÃO DO PAI QUE LEVA UM SABANETE NAO TARDA!!


ADOREI COMO SEMPRE *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeDom 17 Jun - 20:38:24

pais é o pai do jjong, parvo fun não goste dele!!!

ai eu quero ler mais.. minho onde é que tu andas?

e não gosto deste key ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeDom 17 Jun - 23:14:40

Rafa: eu disse que as cenas do Jong iam te surpreender i.i

Lenny: Mianeyo Unnie! Mas eu parto o coco a rir com este Key ahah Para ser sincera, dá-me um grande prazer faze-lo assim eheh





Última edição por PaatLeeChoi em Dom 2 Set - 23:19:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSeg 18 Jun - 10:15:16

Quero mais, mais e mais! Tou a adorar a fic, principalmente o casal da Alex e Minho. Mt fofos! :13:
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSeg 18 Jun - 10:47:57

a Lenitta Unnie não gosta do Key assim porque ta com ciumes *corre*
não pre preocupes Unnie, eu não te roubo o Key, prometo

aah obrigada Catýh, em breve eu posto o proximo capitulo (:
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSeg 18 Jun - 10:53:32

sim mir ter ciumes.. o key é meu :14:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSeg 18 Jun - 11:55:39

Pois eu sei eu sei >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeQua 20 Jun - 1:38:56

Adorei!!
Kero mais, esse Minho realmente, bem o que se pode fazer? Nada n é!
Bem, cada um sabe de si e Deus sabe de todos.
Continua unnie!
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeQua 20 Jun - 23:44:05

Ainda não tinha lido nada - eu sou uma desleixada - e estes 9 capítulos são lindos e maravilhosos *-* amei verdadeiramente o que li e vou dar a minha opinião:

Onew: Chicken addicted. That's all, e ainda bem, porque é sinal que gosta de mim u.u
JongHyun: Aquela cena do pai dele que é uma grande monte de merdz merdzada - desculpem as asneiras xD - e que apetece assassinar/capar/estrangular/decapitar/fazer sofrer muito muito muito foi muito muito muito má para o Jjongie... pobre dino... Rafa, vai lá consolar!
Key: Foste ganda def - sem ofensa - em teres coise e tal com a Hyuna... ela também se oferece um bocado às vezes... mas ela continua a ser a minha whore preferida do KPOP xD Deixa a Stacey alone e procura o amor e os pombinhos e anjinhos noutro lado xDD *agora lembrei-me do Eli - que tem cara de pombo - e dos anjinhos que têm Angel o AnJel como nome de fanclub - Leeteuk, AJ e JiHyun xDD*
MinHo: Foste ganda def no início... mas depois ficaste querido e depois foste-te enrolar com a Yuri, que ainda por cima tem o significado que tem xDD para além de ser whore - sem ofensa aos SONE's...
TaeMin: Um amor de pessoa *-* eu amo-te Lee Taemin, és um gajo bué maduro e bué querido, só não gostei foi da cerveja, porque a cerveja faz barriga xDD

E escusado será dizer que quero um novo chap brevemente *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeQui 21 Jun - 12:03:39

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
Rafa, vai lá consolar!

*-* Já tou a ir
Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Scaled.php?server=32&filename=tumblrm2j65x0wxw1qikh73
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeQui 21 Jun - 15:47:34

LOL.
Esse gif matou-me xD Mesmo lindo, really u.u
QUERO MAIS, PODE SER? :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeQui 21 Jun - 16:41:59

eu amanhã juro que posto o meu capitulo, pode ser loves?
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeQui 21 Jun - 16:44:47

E que tal hoje? TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeQui 21 Jun - 16:48:44

se reveres o capitulo por mim, eu posto hoje *-*
e vai ao msn please *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSex 22 Jun - 11:16:37

Unnie, nao sejas preguissosa. há fans ke esperam pelo capitulo da tua linda fic (tipo eu :21: )
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSex 22 Jun - 13:15:09

ooh páa, eu fui dormir xD
vou para lá agora - passo a vida no mail do rp xDD

CHAP CHAP CHAP Monkey 133
*le manifestação por um chap*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSex 22 Jun - 21:42:00

GERAL
Obrigada minhas Shawols lindas por estarem a gostar da nossa fic ^^
Não tenho vindo muito aqui ao fórum (aulas em tempo de testes e entrega de trabalhos, mata-me, sem duvida alguma :45: ) mas agora que tive um cadinho de tempo, li tds os coments e fiquei supeeeeer happy por ver pessoas novas a ler a nossa fic e a gostarem *-* (acho que quer dizer que até somos um cadinho boas nisto, não??)

Também queria pedir desculpas, por mim e pela minha Unnie Preguiçosa, por estarmos a demorar a postar, mas é que ela estava em altura de exames e como já disse eu estou em tempo de aulas... (só devo acabar na primeira semana de Julho TT.TT) Demoramos um pouco mais a escrever novos caps. Mas não se preocupem minhas A.MI.GAS! Já temos a história muito desenvolvida, só basta escrever os pormenores ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSex 22 Jun - 22:30:51

ok, eu axo ke consigo esperar mais um bocadinho :D
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSex 22 Jun - 23:20:47

Uhuhuhuh! Mim gosta disso de 'ter a história muito desenvolvida'! Can't wait to see it :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSáb 23 Jun - 0:07:52

Acredita Ann!
Já temos a história muitooo desenvolvida. Td bem que ainda não fizemos os caps para essas partes, mas está td apontado no papelzinho ahah
E em termos de caps... Ainda temos muitos pa postar eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSáb 23 Jun - 0:13:03

a Mariana foi agora fazer fic xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSáb 23 Jun - 0:42:07

AVISO: meninos, este capitulo tem rated, portanto, não digam que não foram avisadas e tal haha

Mixed Bands
Cap. X – O Momento Perfeito
(Nu’Est)


- Nada! Ela continua sem atender – a portuguesa disse colocando o telemóvel em cima da mesa da discoteca, estava preocupada, não era normal a inglesa sair assim no meio do nada – ela nunca faz isto… deve ter acontecido alguma coisa… vocês não discutiram Min? – ela perguntou tentando encontrar uma explicação para a sua melhor amiga ter saído assim sem explicação quando ela estava tão feliz com o concerto que dera horas antes – não, não discutimos… estamos super bem, ela foi a tua procura, não te encontrou e foi-se embora – Min disse ligeiramente confuso, ele sabia que as mulheres eram complicadas, mas aquela era a primeira vez que tinha uma namorada a sério e ele realmente gostava da cantora mas desta vez não a conseguia perceber – eu não a vi… ai vou tentar ligar-lhe outra vez – a portuguesa pegou novamente no telemovel e ligou-lhe… nada… continuava a tocar sem obter qualquer resposta – noona, ela se calhar está com os fones e não ouve o telemóvel – TaeMin disse, ele fazia isso muitas vezes e não se iria espantar se a rapariga tivesse a mesma reacção… quando precisava de pensar apenas passeava ao som do seu ipod. – é.. ela tem o habito de se por a ouvir música aos berros e não ouve o telemóvel na mala – Ren disse e Min acenou um sim com a cabeça.

Stacey saiu da discoteca sozinha, precisava de estar sozinha, de não ter ninguem perto dela, havia um misto de sentimentos dentro dela e ela estava irritada consigo mesma. A rapariga recompõs-se e resolveu ir a pé para casa, ainda era uma boa meia hora de caminho mas ela não se importava, precisava de apanhar ar. A inglesa caminhava a passos rápidos , estava quase a chegar a casa e por isso abriu a mala e foi aí que sentiu o seu telemovel tremer dentro da mala, tirou os fones que tinha nos ouvidos e tirou o telefone, tinha cerca de dez chamadas não atendidas divididas entre Ren, Min e Alex. Ela abanou a cabeça afastando os números de chamadas não atendidas do seu pensamento e sorriu ao ver quando viu que era a sua mãe a ligar-lhe. Rapidamente a rapariga desligou os fones e atendeu a chamada – hello umma! – ela falou animada e rapidamente foi inundada pelos elogios da sua mãe e do seu pai, a rapariga rebentou de felicidade. Os seus pais tinham conseguido ver o concerto da filha pela camara de um amigo que estava no concerto, algo deveras inesperado para a loira – obrigada, eu não esperava que voces vissem, mas fico tão feliz por terem conseguido ouvido – ela disse sincera, estava tão feliz pelo seus pais terem arranjado uma forma de a ver actuar com a sua banda.

A conversa entre a rapariga e os seus pais demorou mais ou menos 5 minutos e quando ela desligou o telefone, sentia-se calma, sentia-se parva, uma autêntica idiota por ter saido da discoteca daquela maneira. Ela entrou no prédio do dormitório e entrou em casa, rapidamente apercebeu-se que ainda estava sozinha e decidiu ligar a Min, precisava de lhe pedir desculpa, os rapazes deviam ter ficado preocupados com ela. Ela encaminhou-se para o seu quarto e deitou-se na cama enquanto digitava o número do namorado no telemóvel – noona, onde estás? Nós estamos tão preocupados contigo, estamos fartos de te ligar! O que aconteceu? – o rapaz disse num tom preocupado e a rapariga sorriu, sentiu-se feliz – desculpa amor, eu precisava de apanhar ar e agi sem pensar – ela tentou acalma-lo mas não surtiu muito efeito – onde estás? Pelo amor de Deus diz-me onde estás que eu vou ter contigo – ela aconchegou-se na cama – eu estou em casa amor, não se preocupem comigo… mas eu preciso que me prometas uma coisa – ela pediu, o rapaz disse aos restantes que a inglesa estava em segurança e ela conseguiu ouvir palavras de alivio por saberem que ela estava bem – nós vamos já para casa noona, vamos só levar os SHINee a casa e já vamos… mas o que me querias pedir, amor? – ela suspirou, iam só levar os SHINee a casa – quando chegares a casa vem ter comigo, quero que durmas comigo hoje, pode ser? – a inglesa perguntou-lhe, ela sentia saudades do rapaz, sentia a falta dele e queria senti-lo perto dela. – claro amor, saranghae – o rapaz respondeu-lhe e desligou a chamada já mais descansado.

- Ela está em casa, disse que precisava de apanhar ar e que agiu sem pensar e pediu desculpa por nos deixar preocupados – Min disse assim que desligou a chamada – ai, eu vou me chatear com ela, ela não faz ideia do quão preocupado eu estava… já estava a imaginar o que lhe podia ter acontecido - Ren reclamou e JR bateu-lhe no braço dizendo – ela sabe defender-se, pode parecer fraquinha mas não é, Ren.. tu sabes – o líder disse, no fundo ele sabia que a rapariga estava bem… ela sabia defender-se e sabia que não se iria por em perigo por nada. – ai, eu amanha ligo-lhe a chatear-me com ela, a minha unnie nunca fez isto, eu quero saber o que se passou – a portuguesa disse enquanto TaeMin se aproximavam com Key que finalmente tinha largado a rapariga– estamos prontos, certo Key hyung? – o loiro olhou em volta – hey, onde está a Stacey noona? – o rapaz perguntou com uma voz preocupada, tinha estado tão ocupado que não se tinha apercebido que a rapariga já se tinha ido embora – ela foi-se embora, não sabemos bem porque, mas ela foi – BaekHo disse e um sorriso apareceu nos lábios de Key… a rapariga tinha ido embora sem explicações… ele tinha conseguido provocar-lhe ciúmes, só podia ter sido esse o motivo que a levara a sair da discoteca sozinha… não aguentou ve-lo a beijar outra… Key sentia-se prestes a explodir de felicidade.

-Vá, vamos embora que eu quero ir ter com a minha bebe – Min apressou-se a dizer assim que se apercebeu da reacção de Key, que ao ouvir Min revirou os olhos – sim, vamos que eu tenho sono – queixou-se Key. Em poucos minutos o grupo, de agora apenas uma rapariga e sete rapazes entraram no carro que os iria levar a ao dormitório dos SHINee que era perto do dormitório dos Nu’Est – meninos, peçam a Stace para amanhã me ligar por favor, quero falar com ela – a nova integrante dos SHINee pediu-lhes e os rapazes todos acenaram um sim com a cabeça. Em poucos minutos, deixaram os dois rapazes a rapariga no dormitorio deles e chegaram ao dormitorio dos Nu’Est – já viste que és capaz de ter concorrência, Min? – BaekHo perguntou ao cantor e este olhou-o confuso não percebendo onde o rapaz queria chegar com aquela conversa – eu também reparei nisso, mas achei que era só impressão minha, mas pelos vistos não é… se o hyung tambem reparou – Ren disse e Min olhou de um para o outro – alguém se importa de me explicar do que raio estão a falar? – ele pediu calmamente enquanto entravam no prédio – a sério que não reparaste Min? – JR perguntou chocado com o seu amigo, ele só podia ser cego para não reparar naquilo - o Key hyung não tirou os olhos da noona, acho que ele tem uma crush nela… como ela costuma dizer – JR disse e Min sorriu para o líder da banda – ele pode ter uma crush nela, mas no fim quem a beija e quem fica com ela sou eu – o rapaz sorriu galante, Stace era dele e Key não iria conseguir mudar isso – ele não vai conseguir mudar isso… e especialmente, o Key hyung não é o estilo da minha bebe – ele riu-se enquanto Aron abriu a porta de casa.

- Ai, tenho sono – Ren queixou-se enquanto esfregava os olhos, todos os membros estavam cansados, o concerto tinha-os deixado eléctricos e ao mesmo tempo exaustos, tal como a noite na discoteca. – também tou, amanha temos o dia livre meninos portanto podemos ficar o dormir o dia todo – JR disse animado, ele era o rapaz que mais dormia naquele dormitório e por isso, para ele dias livres eram dias de hibernação. – vá, vamos dormir meninos – o mais velho dos rapazes disse enquanto se dirigia ao quarto assim como todos os outros rapazes – meninos, eu vou dormir com a Stace, ela pediu-me para ir ter com ela okay? – os restantes acenaram um sim com a cabeça e entraram no quarto silenciosamente. Min vestiu o seu pijama e silenciosamente bateu a porta do quarto da namorada – entre – o rapaz entrou silenciosamente e viu a namorada de pijama a ler um livro deitada na cama. Os seus olhos encontraram os da rapariga e ele sorriu fechando a porta e aproximou-se da cama enquanto ela pousava o livro – Stace, nunca mais faças isto, okay? Tu não imaginas o estado de preocupação em que nós ficamos – o rapaz disse sentando-se na cama junto a namorada – especialmente eu, fiquei com o coração tão apertado – ele disse fintando-a, os olhares trocados eram carinhosos. Min tomou o rosto dela nas suas mãos e sorri-lhe – nunca mais faças isto, por favor - ele pediu-lhe e ela sorriu, estava envergonhada… Min tinha esse dom sobre ela, ela estava a vontade com ele mas ao mesmo tempo, envergonhada.

- Desculpa Min, eu não queria que voces ficassem preocupados – ela disse ligeiramente envergonhada, estava a ser sincera e isso via-se - tu sabes como é que eu sou, as vezes ajo sem pensar, sou impulsiva demais e depois faço asneira… mas eu prometo que não volto a repetir, não quero que fiquem preocupados – ela sorriu e beijou a mão do rapaz que estava no seu rosto. – desculpas-me, não desculpas? – ela pediu-lhe, praticamente implorando que ele a perdoasse, não suportava a ideia de estar chateada com o rapaz, não depois de tudo o que tinha acontecido naquela noite… ela apenas queria deitar-se nos braços do namorado e beija-lo. O rapaz olhou-a docemente, como era possivel ela estar a pedir-lhe aquilo? Ela sabia que ele não conseguia ficar chateada com ela – oh Stace, claro que te desculpo, tu sabes que eu não consigo ficar chateado contigo.

O rapaz aproximou-se os lábios dos dela e deu-lhe um beijo apaixonado que foi correspondido da mesma forma pela rapariga, o beijo tornou-se cada vez mais intenso e as linguas exploravam a boca um do outro sem pudor. – ainda bem que não consegues ficar chateado comigo, eu também não consigo – ela disse acariciando o rosto do rapaz – eu amo-te – ela disse antes de o beijar novamente, desta vez foi um beijo mais intenso e extremamente apaixonado. – eu também te amo – ele disse e colou os seus lábios aos da rapariga, ela por sua vez, deitou-se lentamente puxando o rapaz pela camisola para cima dela. As mãos do rapaz pousaram na cintura da rapariga subindo-lhe lentamente o top do pijama – tu tens a certeza? – ele perguntou-lhe e ela sorriu-lhe fofa e apaixonada – sim, a outra noite foi uma das melhores da minha vida e não vejo porque não a repetir – ele sorriu-lhe e beijou-a apaixonado, aquilo era tudo o que ele mais desejava, tudo o que ele queria ouvir e aquelas palavras foram o clique de arranque.

As mãos do rapaz passaram cuidadosamente pelo corpo da rapariga despindo-lhe o top do pijama enquanto ela tirava a parte de cima do pijama. Eles aproveitavam ao máximo aquele momento, tocando cada centimetro da pele nua do parceiro, Min aproximou os lábios do pescoço da rapariga beijando-o, fazendo a rapariga sentir arrepios percorrerem o seu corpo de alto a baixo. Os corpos dos dois jovens encaixavam perfeitamente um no outro, como se precisassem do outro corpo para continuar a sua vida. Os beijos tornaram-se mais intensos e as mãos um do outro exploravam cuidadosamente o corpo do parceiro, cada toque era feito com amor e carinho e era isso que tornava o momento tão perfeito. Lentamente, a rapariga levou as mãos ao inicio das calças do rapaz e cuidadosamente, começou a tirar as calças do rapaz. Este ajudou-a fazendo as calças desaparecerem rapidamente e atirou-as para o chão, concentrando a sua atenção novamente na rapariga, admirou cada traço do rosto da loira – tu és tão perfeita – ele disse passando a mão no rosto dela desenhando cada traço – eu não sei o que fiz para te merecer – ele sorriu e a rapariga sentiu as bochechas ficarem quentes, estava corada – não, eu é que não sei o que fiz para te merecer – ela sorriu beijando o rapaz intensamente, as suas línguas dançavam numa dança perfeita que parecia algo desenhado pelos anjos, uma dança angelical. – mas não me interessa, o que interessa é que estamos juntos – ela disse-lhe num tom baixinho e levou os lábios a orelha do rapaz mordiscando-a – saranghae.

O rapaz beijou o pescoço da rapariga dando-lhe um leve chupão o que lhe provocou diversos arrepios. Delicadamente, o rapaz levou uma das suas mãos até a cintura tocando nas calças do pijama da jovem e olhou-a, os seus olhos tinham um brilho levemente malicioso, ele fintou a rapariga como se estivesse a pedir-lhe autorização para lhe tirar as calças à inglesa e esta acenou um sim com a cabeça. Ela tinha um sorriso apaixonado no rosto e puxou o rosto do namorado e colou os lábios aos seus enquanto o jovem começou lentamente a tirar-lhe as calças. A rapariga sentiu as calças descerem pelas suas pernas e ela puxou o namorado mais para perto de si, os seus corpos estavam agora praticamente colados um ao outro e só os boxers e a lingerie da jovem os separavam, eram as unicas roupas que ainda permaneciam nos dois corpos após as calças da inglesa terem seguido o mesmo caminho das do jovem.

O jovem desapertou então o soutien da rapariga deixando visíveis os seus seios e atirou o pedaço de tecido para o chão fazeno-o juntar-se às restantes peças. Não era a primeira vez que MinHyun via a loira daquela maneira, mas este ficava sempre hipnotizado pela figura perfeita da namorada, era incrivel o poder que ela tinha sobre ele… não conseguindo aguentar, o rapaz levou os seus lábios a um dos pequenos e rijos mamilos da jovem à boca, passando lá língua, sentindo o saber da amanda deixando Stace soltar um pequeno gemido de prazer. Esta, por sua vez, deixou as mãos deslizarem até ao inicio dos boxers do namorado e em pequenos movimentos tirou os. Rapidamente os boxers do jovem fizeram companhia às roupas que já estavam no chão e agora a única coisa que os impedia de se entregarem um ao outro eram as cuecas dela. O rapaz passou as mãos pelo corpo da jovem e ao tocar nas lingerie da rapariga travou, colocando a mão no inicio das cuecas da jovem e beijou-a intensamente. A rapariga colocou a mão sob a do jovem e encorajando-o a tirar o resto da roupa e ao sentir os dedos de Min tocarem no tecido, ela acariciou o rosto do jovem.
Lentamente, a única peça de roupa que os impedia de se entregarem totalmente um ao outro, desapareceu. Os corpos nus encaixaram-se perfeitamente um no outro, Stace mordiscou o pescoço do namorado numa tentativa de não fazer muito barulho e o rapaz sorriu ao ver a reacção da namorada. A rapariga beijou-o intensamente, os seus olhos brilhavam enquanto as suas mãos arranhavam levemente a pele do cantor fazendo-o soltar um pequeno gemido. Não conseguindo aguentar mais, MinHyun começou a penetrar Stace, gentilmente para não a magoar, começando a alargar aquele espaço tão intimo dela, aos poucos. A jovem, quando o sentiu totalmente dentro de si, soltou um grito um pouco mais sonoro do que devia, devido ao prazer que este lhe propurcionava. MinHyun sabia que na casa havia mais pessoas que podiam ter ouvido mas naquele momento o rapaz não quis saber pois o simples ruído que saíra da namorada, era como uma melodia para si. Os gemidos de prazer dos dois jovens completavam-se e por mais que eles se tentassem controlar, não conseguiam… só o simples facto de se entregarem um ao outro era demasiado prazeroso. Por fim, os dois jovens desfrutaram do prazer que o companheiro lhe propurcionava, era como se fossem um só e nada iria conseguir mudar aquele sentimento que nascera nos dois.

Poucos minutos depois, já exaustos por tudo o que tinha acontecido durante aquele dia os dois cantores adormeceram nos braços um do outro com um sorriso nos lábios. No quarto podia sentir-se o amor, o carinho que nutriam um pelo outro… era como se tivessem sido feitos um para o outro e nada os iria conseguir separar.

páginas: 5
palavras: 2.756
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitimeSáb 23 Jun - 1:01:08

Gostei :D
Isto é um espetáculo, nem há perservativo xDD *joking*
Mas está bué awesome, continuem assim :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Noite e dia [fic conjunta]
» Rain Secret(fic conjunta)
» K-pop bands B-day
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» NOVA FIC -Inscrições || UPDATE OF THE KAWAII BITCHEU ♡

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: