SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mina
NewBie
NewBie
mina


Feminino Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2010

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeSeg 6 Set - 18:59:34
















AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!Eu queria poder estar ai*__*
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeTer 7 Set - 15:24:36

Eles cantam a Stand By Me na tour? t-t
Posha, eles deviam passar por aqui t-t
Também gostava de ter direito a ver este espectáculo *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
Sayuri-chan
NewBie
NewBie
Sayuri-chan


Feminino Mensagens : 437
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 32
Localização : In a shinee shinee place *-*

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeTer 7 Set - 20:34:23

Que grande fé Dahliee~chan...Vamos ter que ser nós a ir ter com eles se alguma vez os quisermos ver mais perto... =(
Os americanos são os únicos que têm direito a tudo!!!
Morri de fandom com o último vídeo!
Eles cantam tão bem ao vivo (principalmente o meu Jjong!!!!!!!)...
Quem me desiludiu foi a BoA, mas que horros foi aquele? =S

Eu tava mesmo convencida que ela sabia cantar...enfim... =/
Ir para o topo Ir para baixo
mina
NewBie
NewBie
mina


Feminino Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2010

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeTer 7 Set - 20:43:32

sim eles cataram essa musica acho que cantaram mais mas nao achei os videos t.t



Eles bem que podiam fazer uma tour na europa!!era tao mesmo se eles nao viessem cá pelo menospoderiam as espanha e ai acho que algumas pessoas de cá poderiam ir :/ mas nao sei acho que vai demorar muito T______T so daqui a 5 anos quem sabe :c mas temos que ter fé meninas!

Pois cantam a BoA nao cantou la muito bem como eu vejo nos video r_r


Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeTer 7 Set - 21:36:17

Ahah, parece que fui a única que não viu o vídeo em que eles cantam com a BoA (nunca escondi de ninguém que não gosto das músicas dela - é que às vezes até nem gosto da música, mas só pela voz vale a pena ouvir, mas nem isso x.x)
Eu ainda não acredito que eles cantaram a Stand By Me --" Eu sou louca por essa música *-* Por ela e pela Best Place e pela JoJo... Acho que dá para perceber a ideia xD
É melhor virem cá dentro de cinco anos que nunca virem! Já esperei uma vez por uma das minhas bandas preferidas vir a Portugal e entretanto já vieram cá três vezes, vou também esperar pelos SHINee, porque eu cá acredito que eles vêem :C
E se for preciso também me vou instalar na Coreia (ahm... talvez depois de ganhar o EuroMilhões). Um canadiana (?) foi à Coreia só para os ver e até teve a sorte de ir ao palco e ter o Key a falar para ela Inglês. Sortuda :O

vou parar de me lamentar
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
mina
NewBie
NewBie
mina


Feminino Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2010

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeTer 7 Set - 22:07:19

Dahliee~hyun escreveu:
Ahah, parece que fui a única que não viu o vídeo em que eles cantam com a BoA (nunca escondi de ninguém que não gosto das músicas dela - é que às vezes até nem gosto da música, mas só pela voz vale a pena ouvir, mas nem isso x.x)
Eu ainda não acredito que eles cantaram a Stand By Me --" Eu sou louca por essa música *-* Por ela e pela Best Place e pela JoJo... Acho que dá para perceber a ideia xD
É melhor virem cá dentro de cinco anos que nunca virem! Já esperei uma vez por uma das minhas bandas preferidas vir a Portugal e entretanto já vieram cá três vezes, vou também esperar pelos SHINee, porque eu cá acredito que eles vêem :C
E se for preciso também me vou instalar na Coreia (ahm... talvez depois de ganhar o EuroMilhões). Um canadiana (?) foi à Coreia só para os ver e até teve a sorte de ir ao palco e ter o Key a falar para ela Inglês. Sortuda :O

vou parar de me lamentar


Eu vi esse video deles a cantarem com BoA,so que nao vi todo :x
Fã que é fã espera ate sempree :D Eu tambem acredito que eles veem :D
Essa banda são os Tokio Hotel?
assério?O.O fogo isso e mais que sorte pusha!
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeTer 7 Set - 22:20:08

Eu um dia ganho coragem para o ver, mas não hoje, quero dormir descansada xD
Temos todas que acreditar nisso, senão é que não vêem mesmo :3
São, como descobriste à primeira? :O Os meus menininhos qiue também já estão a crescer depressa *-*
Sério mesmo! Bolas, e ainda por cima tinha só treze anos e os pais deixaram-na sair da América para ir à Coreia. Eles ficaram todos tipos thirteeen? xD, há pessoa com muita sorte xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
mina
NewBie
NewBie
mina


Feminino Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2010

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeQua 8 Set - 0:06:57

Dahliee~hyun escreveu:
Eu um dia ganho coragem para o ver, mas não hoje, quero dormir descansada xD
Temos todas que acreditar nisso, senão é que não vêem mesmo :3
São, como descobriste à primeira? :O Os meus menininhos qiue também já estão a crescer depressa *-*
Sério mesmo! Bolas, e ainda por cima tinha só treze anos e os pais deixaram-na sair da América para ir à Coreia. Eles ficaram todos tipos thirteeen? xD, há pessoa com muita sorte xD






lool okii xD
Isso é verdade só unidas é que conseguiremos :D <3
Descobri pq "a minha historia" e quase a mesma xD
Eu conheçi-os em 2007 e apartir dai parece que tudo mudou :DDD
Eles cresceram muito eu gostava bue deles mas ja nao gosto tanto como antes...na verdade já nao sou fã:C
Essa miuda tem muita sorte , era o destino dela *-* (mas que destino)se fosse eu nem sabia o que faria *O*
Mas ela foi sozinha?Ò______Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeQua 8 Set - 9:55:11

Percebo perfeitamente, mas para o meu lado eu acho que tudo mudou mesmo :O Ow, eu não consigo deixar de ser fã deles, apesar de já não ter a mesma paixão; vou sempre gostar deles nem que seja um bocadinho *-*
Nem sei se foi com os pais ou não, mas ele esteve lá no palco com eles! Olha, vou pôr ali na parte dos vídeos para veres a sortuda que ela é :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
mina
NewBie
NewBie
mina


Feminino Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2010

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeQua 8 Set - 12:27:16

Dahliee~hyun escreveu:
Spoiler:


Eu também continua a gostar deles mas nao é "tipo louca" como antes xDDD Eles marcarante muito :*
Poee tenho mesmo que ver aaaaaaaaw!!'o'
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri-chan
NewBie
NewBie
Sayuri-chan


Feminino Mensagens : 437
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 32
Localização : In a shinee shinee place *-*

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeQua 8 Set - 16:53:01

Só digo para não comprarem os Tokio hotel aos SHINee...Não se esqueçam que os Tokio Hotel são Europeu...ali da Alemanha...é muito mais fácil ter notícias deles do que dos SHINee, se é que me entendem...

E não se esqueçam que estamos em Portugal...onde só moram dez milhões de pessoas, ou seja, só cerca de 0,1% da população deve conhecer e gostar de SHINee...eles cá não têm receitas...

Não quero parecer pessimista nem nada, mas quantas bandas de Kpop já cá vieram? Mesmo artistas asiáticos no geral (sem contar com os artistas mais clássicos)? Pois =/

Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeQua 8 Set - 17:53:28

Não te preocupes, meu amor, ninguém estava a comparar ninguém. Eu entendo sim, mas não podemos esquecer que antes nenhuma banda / nenhum cantor era conhecido cá, a palavra foi passando e nós estamos cá para isso o-o
Olha eu: eu passei à Cáá e outra a amiga, a Cáá passou à Groga (a Ines do fórum :O), a Groga anda a passar a outra pessoa... e pronto xD Quantos mais melhor!
E se nunca veio cá nenhuma banda kpop hão-de vir :C Agora surge o dilema de qual banda coreana vem primeiro x.x
Também só cerca de 0,1% (?) conhece Yann Tiersen e ele veio cá a Portugal já (e eu não fui vê-lo infelizmente t-t)
Eles vêem e ponto final, nós é que decidimos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
Sayuri-chan
NewBie
NewBie
Sayuri-chan


Feminino Mensagens : 437
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 32
Localização : In a shinee shinee place *-*

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeQua 8 Set - 19:19:04

De novo digo...o Yann Tiersen é francês...é europeu. E a música dele não tem nada a ver com K-pop. O nosso país é muito retrógrado pra K-pop, têm que admitir...eu sei que é bom ter esperança, mas...digamos que também há que ser realista...quando Portugal estiver preparado para o K-pop...já os SHINee estão a dar concertos em Marte XD
Ir para o topo Ir para baixo
mina
NewBie
NewBie
mina


Feminino Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2010

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeQua 8 Set - 21:53:50

Nós nao tavamos bem a comparar porque nao te nada a ver .________________:

Sayuri~chan tu tens razão e Dahliee~hyun tbm tens razão T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri-chan
NewBie
NewBie
Sayuri-chan


Feminino Mensagens : 437
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 32
Localização : In a shinee shinee place *-*

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeQui 9 Set - 0:21:12

Quando eu disse para não compararem os Tokio Hotel aos SHINee não me estava a referir às bandas em si...quis dizer para não compararem o facto de terem estado à espera dos Tokio Hotel e eles vieram, com o facto de estarem à espera dos SHINee...não sei se me fiz entender...espero que sim lol
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeQui 9 Set - 11:16:11

fizeste-te entender sim :b
e eu tentei dizer-te que espero o tempo que for preciso assim como esperei por outra banda qualquer, nem que seja depois de eles darem concertos em Marte :)
mas não falemos disso xD quando for será!
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
mina
NewBie
NewBie
mina


Feminino Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2010

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeQui 9 Set - 22:51:32

Já entendi :)
Mas antes de irem a marte vêm cá u.u
Ir para o topo Ir para baixo
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeSex 10 Set - 11:37:28

Ai pois vêm vêm :o
Eu quero-os cá x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeSáb 11 Set - 1:04:06

30 segundos até Marte.. :P

Também foi a Cáá que me passou, gosto tanto delaa. Só por causa disso 8)

Opá , não percam a esperança , ou eles vêm cá ou vamos nós lá , mas não vamos passar para o outro lado sem os ver =o
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeSáb 11 Set - 10:21:16

isso é que não vamos mesmo, pelo menos, eu não passo para o outro lado sem os ver :twisted:
(ok... deixando de parte o que estava a pensar xD) Vamos vê-los um dia, vamos vê-los um dia, vamos vê-los um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeSáb 11 Set - 10:51:47

Sim. Eles hão-de vir, um dia .
Mas uma coisa eu concordo, no que diz respeito a aceitar novas culturas, o nosso país naão é muito bom.
Mas pronto, nada de perder a esperança :D
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeSáb 11 Set - 10:55:40

já estivemos mais longe de não aceitar outras culturas :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
Sayuri-chan
NewBie
NewBie
Sayuri-chan


Feminino Mensagens : 437
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 32
Localização : In a shinee shinee place *-*

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeSáb 11 Set - 13:17:40

Na idade média Dahliee~chan...
Esta discussão é boa e triste ao mesmo tempo =(

Porque infelizmente é mesmo verdade...quantas das pessoas que conheço me franzem o sobrolho por eu gostar de música japonesa? De anime até!
E não só coisas que vêm do Japão, mas da Ásia em geral...
Eu sei que é completamente estúpido, mas a Europa não tem o espírito americano (muito menos a parte mais ocidental, que somos nós, que estamos tipo looooonge de tudo)...
São tipo mundos diferentes e se repararem bem, vão ver que é verdade...
Na Coreia eles vestem calças apertadas e t-shirts cor-de-rosa (o que é de morrer). Lá eles são estrelas pop, cá eles são maricas -_-
Quantas vezes já ouvi isto?

Enfim...sou um pouco pessimista, é verdade, e sinceramente acho que ainda estamos a anos-luz (quase parsec - nerd much?) da América e daquela parte da Ásia no que toca a estes assuntos e outros que tais...Enfim...

Desculpem o testamento, mas eu fico indignada com isto =(

Por culpa deste país retrógrado não posso ver os meus maiores ídolos e sonho de homem mais cedo (sim porque vou vê-los de certeza um dia, será é mais tarde) -_-



Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeSáb 11 Set - 13:26:06

Por acaso quando disse aquilo estava mesmo a pensar na Idade Média x.x
Isso é verdade, a Europa não tem de todo o espírito americano e nos últimos tempos tenho andado a pensar demasiado nisso... :s

Mas eu estou contigo quanto a música japonesa e anime! É perfeito demais para não se gostar *-*

Cá nem é preciso vestir calças apertadas nem t-shirts cor-de-rosa para serem maricas! Basta terem uma voz mais fina, um corpo não musculado e, de vez em quando, fazer um gesto completamente normal e incoscientemente que pareça mais feminino... é maricas, só pode!

Não podemos ser pessimistas xD As coisas têm que começar de algum lado para mudar!
E tu e toda a gente que quiser vai vê-los, nem que eles já estejam velhos, corcundas e sem dentos o-o (vá, talvez não lhes desejo isto, mas era para se perceber a ideia xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitimeSáb 11 Set - 13:52:20

A verdade é que não conseguimos aceitar algumas culturas .
Aceitámos a cultura americana porque foi a que correu todo o mundo, foi aquela que todo o mundo aceitou .
Agora : onde é que se ouve música japonesa ou coreana ? Onde é que se vê a cultura asiática a ser completamente aceite sem ser na Ásia ?
Mas pronto, há que continuar a ter esperança e continuar a pensar que sim, que um dia pode acontecer :D

A esperança é a última a morrer :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA    SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SHINee - SM Town Live Set 2010 in LA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: