SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Creating Love s2

Ir para baixo 
+9
Cookie
HailieKibum
AndieLiu
Maary Taemin
lenitta
cataemin & Miss Zelo
Rafiki
nanachu
maritrc
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeQua 20 Jun - 20:38:20

Oh lenitta unnie já sabes qual é o meu segundo nome? :D
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jun - 0:25:23

Primeiro carinho

Creating Love s2 - Página 3 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500

O recreio se passou bem depressa, Key preferiu não ficar lá fora com os demais, sabia que teria que ficar perto de Taemin e isso o incomodava muito.

Taemin, Onew, Jong e Minho iam pelos corredores, rumo a sala de aula quando o Tae perguntou:

_O Key, não gosta de sair pro intervalo?

_Ele sai sim, mas as vezes prefere ficar sozinho aqui dentro mesmo. – Onew respondeu.

Jong e Minho se olharam, riram e Jong comentou com o amigo.

_Se o Key fica sabendo que o garotinho que ele tanto ama ficou perguntando por ele durante o recreio vai ter um ataque.

Os dois riram, e o Onew que ouviu deu um empurrão no Jong, que se virou e disse:

_Ei, o que é isso?

_Para de falar essas coisas. – Onew disse encarando o Jong.

_O que é? Falei alguma coisa de mal? – virou pro Taemin – Taemin, você mesmo sabe que o Key não te suporta, não tem que ficar tão preocupado com ele.

Taemin não disse nada, continuou olhando pro Jong profundamente, com os olhos um pouco marejados.

_Ha, agora você vai chorar? – Jong continuou – Key tem razão, você é muito criança, parece uma menininha e isso irrita.

Onew então empurrou o Jong novamente, com mais força.

_Para de falar assim com ele! A pouco você tava tratando ele super bem, porque vir de ignorância agora? – Onew aumentava o tom da voz.

Jong então se recompôs, olhou pro amigo e disse:

_Até pra defender esse menino que você nem conhece direito, você tem que me agredir desse jeito. – disse sério.

_O que? – O Onew perguntou meio desorientado – Eu, só pedi pra você não falar assim com ele, ele é sensível sim, mas cada um tem um jeito, e ...

_Chega. – Jong disse, interrompendo o Onew e indo até o Taemin – Desculpa Moleque, o problema não é com você.

Ele sorriu e foi pra sala de aula, deixando o Onew e o Minho confusos.

Minho então percebendo que aquele espetáculo tinha tido platéia disse em alto pra todo mundo ouvir:

_O Show já acabou pessoal, podem ir pras suas salinhas ok? – sorriu debochado e foi pra sala também.

A Krystal e a Luna foram até Taemin e Onew.

_Tae o que tava acontecendo? – Krys perguntou.

_Sei lá, nem eu entendi direito – disse o menino sorrindo pra amiga.

_A eu sei – Luna interrompeu – o Jong tendo ataque de ciúmes com o Onew, não é a primeira vez e eu já to bem esperta quanto a isso.

_Quanta imaginação Luna – Onew disse – vamos pra sala – pegou então na mão da menina e foi pra sala, deixando Krystal e Taemin no corredor.

_Ai Tae, não se mete em confusão viu? - disse a Krystal bagunçando um pouco o cabelo do amigo, e logo depois foi pra sua sala.

Tae ficou no corredor, pensando no que tinha acontecido, quando se virou para ir até o armário pegar um livro viu o Key, olhando diretamente para ele, o olhar do Key era profundo, mas apesar de assustar um pouco lhe causava alguma coisa que o Tae não conseguia entender direito, a cada passo que o mais velho dava em sua direção, mais nervoso Taemin ficava, Key então parou bem perto, e olhando nos olhos dele perguntou:

_Porque estava procurando por mim?

_A ... eu só, fiquei preocupado, por que você não estava no intervalo.

Key estava preparado para dar uma resposta grossa ao Taemin, estava preparado para magoá-lo outra vez, mas não pode fazer isso, porque logo o Tae sorriu e disse:

_Mas você está bem não é? Sabe não é bom se isolar, então se for por que eu estou aqui, eu me afasto dos seus amigos.

O sorriso era radiante, tímido, e parecia não ser muito sincero, é claro que o Tae queria estar com os novos amigos, porque estava fazendo isso? Era o que se passava na cabeça do Key, os olhos marejados do pequeno apenas fizeram Key sentir vontade de abraçá-lo ternamente, mas não podia fazer isso, não queria sentir isso, então apenas desviou o olhar, colocou a mão no bolso, limpou a garganta e disse sério:

_Não precisa se afastar dos meninos, percebi que eles gostaram de você, é só agente se evitar que fica tudo certo.

_Eu fiz alguma coisa errada? – Tae perguntou docemente.

_O que? – Key perguntou olhando pro menos.

_Perguntei se fiz alguma coisa errada, pra você me odiar assim.

Key respirou fundo, algo dentro dele não conseguia agüentar aquela situação, ele então segurou em um dos pulsos do Tae, o menor não reagiu somente arregalou os olhos surpreso, com a mão esquerda Key tocou o rosto do Taemin de leve, subindo pela maça do rosto, descendo pelo pescoço, de forma carinhosa e suave, Taemin somente fechou os olhos, e sorriu, ficaram assim durante uns 2 minutos, Tae de olhos fechados sentindo as caricias do Key, enquanto esse o observava, mas foram “acordados” pelo grito de alguma turma, de uma sala que eles estavam perto, uma algazarra acontecia lá dentro.

Key então arregalou os olhos, percebendo o que estava fazendo, soltou o pulso do Tae e correu pra sala de aula.

Sentou em sua carteira, e nem respondeu as perguntas que eram feitas pelos colegas e pela professora, parecia assustado, suava muito.

“Como ... como eu posso ter feito aquilo?” – pensava.

Quando o Tae entrou na sala, ele fez questão de ignorá-lo, o mais novo preferiu não puxar assunto e nem perguntar nada, a situação também havia sido estranha pra ele, por mais que tenha gostado de receber os carinhos do Key em seu rosto, o sentimento de que aquilo que ele estava sentindo era proibido, e errado pesava sobre a sua mente.

O final da aula chegou, e os meninos arrumavam o material em silêncio, nenhum dos 4 tinha nada pra dizer, ou tinha medo de dizer a coisa errada.

O silêncio foi quebrado por Minho que chegava todo animado na classe, já vestido com seu uniforme de futebol.

_E aí molecada, preparados pra me verem arrasar no campo hoje?

Os 4 olharam pra ele, e logo o maior percebeu o clima.

_Credo que olhares são esses?

Tae então sorriu e disse:

_O meu é o de sempre – colocou a mochila nas costas – então você joga futebol? Aqui no colégio.

_A sim ... sou o capitão do time oficial.

_Nossa que legal. – o menor disse.

_Só isso explica o fato dele ser popular com as meninas Tae – Onew disse sorrindo, chegando perto dos dois.

Minho então deu um pedala nos amigos, que recebeu rindo.

_Então, vocês vão me ver jogar?

_Eu vou – Tae disse animado – não tenho anda pra fazer agora.

_Eu também, vou chamar a Luna e agente se encontra no campo.

_E eu vou falar com a Krys. – Taemin disse – ela adora futebol, vai gostar.

_Krys, é a Krystal do primeiro B? - Minho perguntou.

_Sim, ela mesma.

_É, sua amiga?

_Sim, melhor amiga, quase irmã.

Continua ...



-------------------------------------
Haa suas lindas, muito obrigada pelo apoio, fico realmente muito feliz por estarem acompanhando a fic O/


Última edição por maritrc em Sáb 23 Jun - 16:42:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jun - 14:30:40

WHAAAAAAAAA! AMEI!!! :26:
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jun - 16:18:46

foi o mesmo capitulo que o anterior >.<
mas como já disse, estava optimo, quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jun - 16:43:09

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu fiz de novo --'
Repeti o capítulo anterior, me desculpem, já concertei!
Ando mtoooo distraída, OMG
Boa Leitura O/
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jun - 17:13:23

distracção é o melhor que tem hahaha
amei, quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Jun - 21:07:01

aiiiii eu estou aos pulos na cadeira... quero mais e mais e maissss
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jun - 1:25:29

A disputa dentro e fora do campo

Creating Love s2 - Página 3 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500

A idéia de Krystal ser melhor amiga do Tae agradava e muito ao Minho, que logo já calculou tudo que podia acontecer daqui por diante, ele estava mesmo afim da menina.

_Então leva ela no jogo Tae. – Minho disse rindo, e foi embora.

Nesse meio tempo Onew foi até o Jong e disse:

_Eu queria entender você.

Jong corou na hora, sentiu uma coisa estranha dentro de si, mas não demonstrou, e mesmo se demonstrasse capaz de Onew não perceber, ele somente disse ‘Eu também’ e saiu porta afora, trombando com o Taemin.

Onew saiu logo em seguida foi até o Tae e disse:

_Vamos chamar as meninas?

_Eu vou terminar de arrumar meu material – respondeu o menor, sorridente.

_Ta certo, então eu espero vocês com a Luna, lá na quadra.

_Certo. – fez sinal de positivo.

Onew também saiu da sala, e logo o Tae voltou para arrumar o seu material, arregalou os olhos quando percebeu que Key ainda estava sentado, ouvindo música, de olhos fechados.

Ficou olhando por um tempo, e só parou quando o mais velho abriu os olhos e perguntou:

_O que foi?

Nisso ele deu um passinho pra traz,estava meio nervoso.

_A ... não é nada Hyung, me desculpe. – abaixou a cabeça, foi até a mesa e pegou o ultimo livro que estava em cima dessa, mas quando ia colocá-lo dentro da mochila sentiu a mão do Key segura-lo pelo pulso.

_Você ... – o mais velho disse – e eu ... quando vamos fazer o trabalho?

Key não olhava pro Tae, mas o menor sorriu nesse exato momento, e disse:

_Quando você quiser, só não posso nos finais de semana.

_Hum ... – Key disse – então pode ser amanhã, na minha casa, porque eu não gostei mesmo do ambiente onde você mora ...

Depois de dizer isso ele se levantou e saiu porta a fora.

Tae devagar tocou o próprio pulso, e logo depois de sentir o coração apertar, ele sorriu e colocou a mão sobre ele.

‘Droga Tae, o que é isso?’ – disse para si mesmo, ainda rindo – Porque eu me sinto assim toda vez que tenho contato com ele?

A imagem da cena do corredor então voltou a cabeça do menino.

_Porque? ... – o Tae pensou, e ficou lá perdido nos seus pensamentos até foi despertado pela voz da Krystal:

_Tae, Onew me disse que nos vamos juntos ver o jogo de futebol dos meninos.

_A sim ...

_Que foi? – ela perguntou.

_O que? Porque?

_Chiii se ta estranho, o que aconteceu?

_A, nada.

_Nada uma ova, pode tratar de contar pra mim.

Ele sorriu e disse:

_Não foi nada mesmo, é só que eu to feliz por ter feito tantos amigos legais.

_A sim, eles são mesmo muito legais, a Luna também é um amor.

_Que bom que estão se dando bem, você quer ir ver o jogo?

_Siiiiim.

_Então vamos. – o menino levantou e colocou a mochila nas costas e os dois foram para o campo.

Quando chegaram lá, Onew, Luna e Sulli estavam sentados na arquibancada, incentivando o Minho que já colocava a bola pra rolar no campo.

Os dois então se aproximaram dos três.

_Ha oiiii Krys que bom que você veio, deixa eu te apresentar a Sulli – disse a Luna se levantando.

Sulli então ficou de pé em frente a Krystal, e com uma cara nada simpática disse:

_Já conheço.

Luna percebendo o clima pesado entre as duas disse, toda sorriso:

_A que bom que já se conhecem, então vamos todas ser amigas não é?

E logo se sentou.

A Sulli ficou encarando a Krystal um pouco, a Krys então se sentou, por dentro ficou com um pouco de medo do olhar “matador” da mais nova.

_Parece que ela não gosta muito de você. – cochichou Tae.

_É, e eu nem sei o motivo. – Krystal respondeu.

O Tae então soltou uma risadinha, parecia que já tinha entendido tudo, e quando ouviu a Sulli gritar bem alto “Minho Oppa, meu amor, é o melhor, fighting” teve ainda mais certeza de que a guerra das meninas tinha um motivo, era o seu mais novo colega, Minho.

A partida acabou de tardinha.

O Tae queria ir cumprimentar o amigo, mas a Kys insistiu pros dois irem pra casa, e o menos acabou cedendo, então Onew, Luna e Sulli foram até o portão do campo esperar por ele.

_Então gostaram do jogo? – perguntou Minho sorridente.

_Ain claro, o Oppa é o melhor – disse a Sulli, abraçando ele.

O menino se sentiu meio desconfortável, Onew e Luna perceberam na hora.

Minho apenas olhou pros lados e falou:

_O Taemin e a Krystal, onde estão?

Sulli soltou o abraço e olhou emburrada pra ele.

_O que tem aqueles dois? – perguntou.

_A é que, eu vi que estavam com vocês.

_Devem ter ido pro muquifo onde eles moram – a menina continuou – Key Oppa me disse que é horrível.

Os outros três então ficaram sérios e o Onew falou:

_Key não deveria falar da casa das pessoas assim, ainda mais do Tae e da Krys que são pessoas tão boas.

_O meu oppa não gosta daquele menino, e eu não suporto aquela garota. – Sulli disse.

_Não gosta da Krystal porque Sulli? – Luna perguntou.

_Porque não, porque ela não me agrada, e tem um cheiro estranho, deve ser de lixo. – disse convencida.

_Para! – Minho falou pegando no braço dela – Não quero mais ouvir você falar dela assim, entendeu?

Os olhos da Sulli se encheram de lagrimas na hora, ela encarava o Minho e quando ele a soltou, ela esfregou o local onde a mão do menino estava e disse choramingando:

_Você é muito malvado Oppa, eu vou contar pro meu irmão que me machucou, e que é galinha que não pode ver uma garota nova no pedaço que já quer voar em cima.

Ela então saiu correndo, em direção a sua casa, que não era muito longe, Minho suspirou e passou a mão no cabelo.

_É aprece que você ta com um problemão. – Onew disse.

_É, percebi. – ele respondeu.

_Pra resolver isso é simples, escolhe uma garota e tenta levar ela a sério pelo menos pela primeira vez na vida – disse a Luna – vem Onew.

Onew então se despediu do amigo com um sorriso, e esse balançou a cabeça somente.

Os dois foram embora deixando Minho ali, pensativo.

Continua ...


Hiii amadas
Acho que dessa vez postei o correto, pelo menos eu espero, revisei uahasuhsahu
Curtam a leitura e muito obrigada por acompanharem s2
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jun - 9:52:35

sim desta vez foi o correcto hehehe gostei muito minha linda e nem estava à espera de capitulo assim tão rápido Monkey 3 posta o outro logo logo que eu quero ler mais Monkey 16 saranghae-yo
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jun - 15:56:44

ahahah, muito fixe o cap. na minha fic eu tb vou fazer o Minho na equipa de fut. coicidencia. xD espero ke nao te importes. é ke agora nao posso mudar sorry S:
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jun - 16:55:10

Catýh ♥ escreveu:
ahahah, muito fixe o cap. na minha fic eu tb vou fazer o Minho na equipa de fut. coicidencia. xD espero ke nao te importes. é ke agora nao posso mudar sorry S:

em todas as fics de escola ele está numa equipa desse tipo :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jun - 17:50:09

pois... xD
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Jun - 21:09:02

Claro que importo não amor ^^
Idéias baterem é bastante comum O/
Pessoal amanhã posto cap. novo
Kissus
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Jun - 23:44:37

ok obrigada por compreenderes C: pf posta gosto mt da tua fic
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Jun - 19:59:24

Pensamentos ...

Creating Love s2 - Página 3 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500

Sulli chegou em casa e se trancou no quarto, batendo a porta, bem forte, Key que estava na sala estranhou e correu pra cima, parando em frente ao quarto da menor.
_Ei Su ... o que foi? – disse preocupado.
_Nada! Não quero falar e nem ver ninguém. – a menina berrou.
_Ai que droga – Key disse pra si mesmo – Foi o Minho?!!! – gritou novamente.
_Já disse que não quero falar! – a menina berrou de volta.
_Ta certo então -ele disse baixo, e desceu novamente voltando pra sala.
Até que ouviu a porta da frente abrir, era seu pai voltando do colégio.
_Que cedo – disse olhando pro pai, que por sinal o encarava com a cara muito feia – que é? – Key perguntou, rindo mas com um pouco de medo.
_A multa – ele disse, mostrando pro filho um pedaço de papel.
Key então se levantou e pegou o papel, enquanto lia o pai o olhava bem chateado.
_Nossa – o menino disse – que roubo, eu só atravessei um sinalzinho ...
_ ... Pela décima vez! – o Pai disse em tom grave e bravo. – Pela décima vez Kim Kibum!!!
O menino o olhou assustado.
_Mas pai ...
_Mas nada, já decidi o que vou fazer.
_E o que é?
_Vai saber no sábado.
Logo depois de dizer isso o senhor Kim deixou a sala, Key sentou no sofá, assustado olhando pro valor daquela multa.
‘Exagerei mesmo dessa vez” – ele disse pra si mesmo.
Deitou então no sofá e se lembrou do momento do acidente, a primeira pessoa que ele viu quando abriu os olhos foi o Taemin, com aquele sorriso lindo, era o mesmo sorriso que aparecia constantemente nos seus sonhos, um sorriso que despertava nele mesmo a vontade de sorrir junto, e foi o que ele fez, sorria enquanto lembrava de todos os momentos em que esteve com o Tae até agora, ficou perdido nos pensamentos até que a Sulli chegou na sala reclamando.
_Também odeio eles – ela disse se sentando em outro sofá, fazendo o Key se levantar.
_Odeia quem? – o menino perguntou.
_Os alunos bolsistas, pobretões que você disse que parece que moram em uma vala de lixo, odeio eles, ela principalmente, quer roubar o Minho de mim.
Key então riu e disse:
_A por isso que estava tão chateada mais cedo?
_Sim!
_Não esquenta, duvido muito que o Minho ficaria com uma menina como ela.
_Dúvida é? E porque? Eu preciso de uma certeza Oppa. – ela disse indo até o irmão e sentando no colo dele, fazendo beicinho.
_A ... Sulli, o Minho gosta de pegar meninas ricas, pelo menos da mesma condição que ele ou melhor.
_E ela nem é bonita.
_É ... – ele disse rindo, não conhecia muito bem a Krystal, mas no fundo ele achava que ela poderia ser uma boa pessoa, e também a achava bonita, mas esse não era um bom momento para dizer isso pra irmã.
_Perfeito – ela disse se levantando – vou ligar pra ele e pedir desculpas por ter sido infantil. – deu um beijo no rosto do irmão e subiu.
Key então foi pro seu quarto, ligou o computador e entrou no MSN.
‘Será que ele tem MSN?’ – pensou – ‘A claro que não, não tem nem espaço pra um computador naquela coisa onde ele mora’ – continuou mexendo.
Abriu também o faceboock, e logo viu uma foto que o Onew tinha postado.
Era ele com o Taemin, e na legenda estava escrito ‘Eu e meu novo amigo Taemin, torcendo por Minho ... Go Go Minho figthing”’, 38 pessoas tinham curtido, o Jong, a Luna, Minho e o resto era o pessoal do colégio, dos comentários muitas meninas diziam ‘esse é o novo amigo de vocês? Que gracinha’ ... ‘Taemin mal entrou no colégio e já ta conquistando geral’ mas o comentário que mais chamou a atenção do Key foi ‘Taemin que sorriso lindo’, muitas pessoas disseram isso, e ele tinha que concordar que era verdade, o sorriso do Tae, era lindo demais.
Key salvou a foto no computador, e desligou.
Deitou na cama e ficou pensando na vida novamente, ultimamente essa era a coisa que ele mais fazia, pensar e pensar, e desde que conheceu o Taemin, é só no mais novo, que ele pensava, toda hora.
Tae enquanto isso escrevia no seu diário, sentado no cantinho do quarto, enquanto a sua mãe passava a roupa.
_Queria saber que tanto você escreve aí. – ela disse sorridente.
_Ai mãe, tanta coisa, nesse momento mesmo to dizendo que você é a melhor mãe do mundo.
Ela então olhou pra ele e lhe jogou um beijinho que ele correspondeu do mesmo jeito.
_Queria te dar uma vida melhor meu anjo – ela disse.
_Mãe, minha vida já é maravilhosa do jeito que é, eu tenho você, meus amigos, não preciso de mais nada.
_A é? E tem muitos amigos?
_Sim, olha só – mostrou pra mãe uma foto que estava colada no diário – esse é o Onew, é o mais legal comigo até agora, ele tem uma câmera que tira a foto, armazena na memória e ainda imprime na hora se você quiser, é o máximo, ele me deu essa pra eu guardar.
_Que bom meu lindo, traz ele aqui.
_Vou sim – disse voltando para o sue lugar.
_E o Key? – a mãe perguntou – não tirou foto com ele?
Tae sentiu seu corpo arrepiar ao lembrar aquele nome, ele sabia muito bem que estava começando a sentir coisas por Kim Kibum, coisas que até achava engraçado sentir. Ele então riu e disse:
_Não, ainda não tirei com ele.
_A mas tira um dia, aquele menino tem um sorriso tão bonito, quase quanto o seu.
_Certo – Tae disse escreveu no diário uma ultima frase e foi se deitar.
‘O Key, tem um sorriso lindo, realmente, quando ele sorri, eu sinto que não preciso de mais nada para ser feliz, só preciso dele, sorrindo ao meu lado, para sempre’.
Abraçou uma almofada, e se aconchegou ainda mais no cobertor, dormiu sorrindo, ao pensar no sorriso do Key.
No dia seguinte Tae e Krystal se despediram no portão, e o menino foi em direção a mesa onde Onew e Jong estavam sentados, no pátio do colégio, a espera do sinal.
Onew lia um livro enquanto Jong jogava um game qualquer no seu celular.
_Bom dia – Tae disse sorridente.
_Bom dia – respondeu o Onew, Jong só balançou a cabeça.
_Já fizeram as pazes? – Tae cochichou com o Onew.
_Não, parece que ele não quer falar comigo. – Onew disse baixinho também.
Jong observava enquanto os dois cochichavam, ele então disse, bem sério:
_Vocês dois, estão começando a me fazer sentir ciúmes, primeiro a foto no faceboock, e agora ficam cochichando um com o outro.
Onew ficou muito feliz com o que ouviu e Tae logo falou:
_A não tem que ficar com ciúmes, todos somos amigos não é?
_Quase todos – Jong disse – Key não quer ser seu amigo.
Tae então parou de sorrir e se encolheu um pouco, pensando no que o Jong tinha acabado de dizer, com certeza ele tinha confiança no que dizia, afinal era o melhor amigo do Key, e sabia bastante das coisas, mas porque? Porque o Key não queria ser seu amigo?

Continua ...


Oiii amores, desculpa pela demora, terminei minhas provas hoje então por isso passei a semana toda estudando, essa época é fogo --' ... eu fico feliz que estejam gostando s2
Kissus
Mari
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Jun - 20:52:55

WWAAHH!!! Capitulo muito lindo, pf nao demores a por o proximo ta bem??? C;
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeDom 1 Jul - 12:31:23

Olá. ^^
Li hoje a fic toda e valha-me Deus, que perfeita! *___*

Amei a apresentação, os vídeos estão muito lindoos! *-*
Quando à fic, escreves muito bem e eu adoro ler fics em brasileiro, até agora tenho percebido tudo. :3
Quando ao conteúdo da história, está perfeita, apesar do Key não ser muito bonzinho eu estou a gostar muito do rumo que a história dele e do TaeMin está a ter, está mesmo fofo. *-* O facto de o Key gostar do sorriso do TaeMin, e o TaeMin do dele, que lindo! *-* Mal posso esperar para ver o que vai acontecer em casa do Key quando eles estiverem a fazer o trabalho. :D

O Jong e o Onew, eu acho muito fofo o Jong agir assim, o Onew é tão cegooo, como é que ele não vê o que o Jong sente, Santa Ignorância! O.O Mas coitada da Luna se o Onew ficar com o Jong. :s Com quem é que ela vai ficar?
E o Onew é um fofo com o TaeMin. :)

Agora o MinHo, a Krystal e a chata da Sulli. xD Bem, só espero é que a Sulli não faça mal à Krystal, eu pessoalmente gosto muito dela, e identifico-me um pouco com ela também. :3
Quando à Sulli só tenho motivos para não gostar dela, que miúda chata, ela é um pouco parecida com o irmão né? -.-
Ai, as pessoas dizem tão mal do MinHo, ele é assim tão mulherengo? o: Mas eu tenho a certeza que a Krystal vai-lhe pôr juízo naquela cabecinha linda. :3

Estou a amar Mari, tens muito jeito para isto, e imaginação não te falta, quero o próximo capítulo logo logo! Estou tão ansiosa para "vê-los" a fazer o trabalho. O.O *_______________* Não tenho nada de mal para dizer sobre esta fanfic linda, definitivamente já está na minha lista de favoritos. *________*

(Até já falo brasileiro. xD)

P.S: Desculpa o comentário ser tão grande, mas eu sou mesmo assim. :s
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeDom 1 Jul - 19:12:56

ai maria eu nem vou ler o teu comentário hehe

minha linda eu amei o capitulo, quero maisssssss..
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeDom 1 Jul - 20:14:34

Ahahahah peço desculpa. xD eu gosto de dar a minha opinião por inteiro. xD

peço desculpa Mari. :s
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeDom 1 Jul - 23:27:01

és mesmo tontinha maria ^^ fazes bem em escrever tudo o que tens a dizer, eu é que sou uma preguiçosa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeSeg 2 Jul - 9:51:22

sou uma babo. xD e também sou preguiçosa, mas como se trata de uma coisa que gosto de fazer, escrever, eu não me importo. xD

Mari, eu cheguei aqui ao computador esperançosa que estivesse aqui mais um capítulo e não está... Monkey 152
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeQui 5 Jul - 2:29:01

Hello minhas amores aushasuhasuh
Posso chamar vcs assim?
É que eu amo amoras ... de verdade!!
Seja mega bem vinda Maria, que linda vc ... sabe quanto maior o comentário maior meu sorriso aqui auahauh ... então continue escrevendo muito que me empolga!
Ha sim e pode crer que imaginação não me falta, eu to a mil com essa fic ... me perdoem a demora e aqui está mais um capítulos!!!!
Bye bye
Amorinhas s2


--------------------~-------------------------

Meninos em conflito

Creating Love s2 - Página 3 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500


Tae ficou pensando até que despertou quando o Jong disse:
_Ha, senta aí Key.
Ele tinha chego, a pessoa que de uns tempos pra cá estava tomando conta dos pensamentos do Tae.
Key então se sentou junto com os amigos, mas permaneceu calado, ouvindo Jong implicar com o Onew e esse ser o pai da paciência, rolava isso todos os dias, de instantes em instantes ele olhava de canto pro Tae, que escrevia concentrado, tentou olhar pro que o menino estava escrevendo mas não conseguiu ver nada.
Enquanto isso no corredor, Krystal arrumava seu material dentro do armário.
_Oi – a menina ouviu uma voz grave lhe cumprimentando.
_Oi – ela disse, e voltou a arrumar o material.
_Porque foi embora cedo ontem? – ele perguntou.
_Sua namorada, não vai com a minha cara, então eu preferi não ficar pra não atrapalhar.
Ela fechou o armário e saiu, Minho foi atrás dela, e a virou pegando em seu braço e dizendo:
_Ei, calma Krystal, de que namorada você ta falando?
_A Sulli, eu já saquei qual é a sua, mesmo que me diga que não é sua namorada, alguma coisa ela deve ser, uma ficante, amante sei lá, só sei que eu não me envolvo com meninos assim.
E depois de dizer isso ela se soltou dele, e entrou na sala.
O menino ficou mesmo chateado com aquilo, coçou a cabeça e quando se virou corou na hora, ao ver os 4 amigos o olhando, Tae olhava bem feio, e passou em disparada perto do maior.
Onew o olhou com cara de reprovação também, Jong rindo deu um tapinha nas costas do Minho e disse:
_É assim mesmo cara, assim que se faz.
Key passou direto, não costumava dar muita atenção para esses assuntos.
A aula passou bem depressa, e no intervalo nada muito novo.
No final da aula quando o sinal bateu 13:00hrs, Key deixou um bilhete na mesa do Taemin e saiu rapidamente, sem nem atender ao chamado do Jong.
_Nossa que estranho o Key ultimamente – Jong disse coçando a cabeça.
_Porque? – Onew perguntou.
_Sei lá, ele não tem falado muito, o Key é mega falante, e outra, ele sempre espera agente quando sai da sala de aula, acho que é por causa do Taemin.
Tae ouviu e olhou pros amigos, com uma ruga meio triste no meio dos olhos, logo o Onew deu um ‘pedala’ na testa do Jong.
_Não fica falando essas coisas, o Tae fica triste.
Jong riu e mostrou a língua pro Onew, logo bagunçou o cabelo do Tae dizendo:
_Moleque não deixa o Onew te tratar como um bebê, senão depois não tem mais como você escapar.
Riu e saiu da sala, Onew seguiu o amigo pelo corredor, correndo atrás dele, Jong fugia rindo, até que chegou uma hora que a perseguição se seguia por toda a escola, Onew estava determinado a pegar o Jong, que gritava ‘não me pega seu velho, nem tentando’.
Aquelas palavras davam mais estimulo ao Onew, que se esforçava para pegar Jonghyun, até que chegou um momento em que Jong sentiu que não havia mais ninguém o perseguindo, e quando olhou pra traz se deparou com o Onew abraçado com a Luna, no meio do corredor, Onew então sorriu pro amigo e disse:
_Achei coisa mais interessante pra fazer, agente continua outro dia. – acenou se despedindo, e partiu com a loirinha.
Mesmo que sem intenção, as ultimas palavras acertaram o coração de Jong profundamente, como se fossem facas afiadas, o menino se sentou ali mesmo no canto, e sem perceber lágrimas já estavam descendo sobre o seu rosto.
_Droga Onew – ele repetia, batendo com força a mão no chão.
Krystal passava ali naquele momento, e se preocupou com o menino sentado no chão, foi até ele, se abaixou e perguntou:
_Tudo bem?
Ele olhou pra ela, e lembrou da cena do Minho no corredor.
_A ... sim – disse enxugando as lágrimas – tudo sim, não comenta isso com ninguém ok?
_Certo – ela disse sorrindo.
_Você, é amiga do Taemin não é?
_Sim, meu nome é Krystal – ela disse estendendo a mão pro menino.
_O meu é Jonghyun – ele respondeu, apertando a mão dela
_Nossa, que engraçado, você se parece com alguém – ela disse.
_Mesmo? Alguém bonito? – ele perguntou rindo.
_É, claro que sim. – ela respondeu.
Jong se levantou e logo então o Taemin chegou e disse:
_Krys, eu já estou indo, você vai também?
_A sim ... foi um prazer Jonghyun – ela disse se despedindo dele.
_Prazer também. – ele respondeu – Tchau Taemin-shi.
_Tchau – o menino respondeu sorridente.
Tae e Krystal foram pra casa de ônibus e durante todo o trajeto o menino não disse uma palavra, quando soltaram no ponto perto de suas casas a menina perguntou, enquanto caminhavam devagar:
_Aconteceu alguma coisa ruim?
_O que?
_Você ... com essa cara, o que houve?
_Nada, é que tenho um trabalho pra fazer hoje, na casa do Key.
_Com o Key?
_Sim, é em dupla e a professora disse que eu tenho que fazer com ele.
_A sim, mas não entendo porque você fica desse jeito.
_Que jeito? – o menino perguntou, parando em frente de casa.
_A sei lá Tae, fica estranho. – ela riu – Mas nada que você não seja, vou indo.
Depois de dizer isso ela foi pra sua casa e Tae entrou na dele, almoçou, contou pra mãe sobre o trabalho e foi procurar uma roupa para se vestir, jogava tudo que tinha dentro do armário nos ares, reclamando consigo mesmo ‘ai essa não ... e nem essa ... essa aqui também não ... e ...’.
_Tae – disse a mãe, vendo ele fazer aquela bagunça toda – porque ta bagunçando o seu armário desse jeito?
_To procurando umas roupas.
_Que roupas Taemin.
_Lembra aquela campanha que teve no hospital, que me pediram pra ser o modelo, eu e a Krys?
_Sim ...
_Então, quero achar uma das roupas que eu usei, aquela que eles me deram de presente.
_E porque?
_Vou fazer um trabalho, na casa de um amigo, e não quero ir de qualquer jeito sabe.
A mãe então sorriu, foi até o baú que ficava do outro lado do quarto e pegou a roupa que o Taemin procurava e entregou-a ao filho.
_Se tivesse me perguntado antes.
O menino então se levantou, sem graça e falou.
_A, desculpa,posso arrumar quando eu chegar?
A mãe concordou com a cabeça, sorrindo enquanto o filho se trocava na maior pressa.


Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeQui 5 Jul - 3:55:08

ai ta lindo este cap, amei *-* e claro ke nos podes tratar assim com mt gosto C: pf, nao demores a por o proximo
eu tou a adorar C;
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeQui 5 Jul - 12:50:52

'amorinhas', que fofooo. *---*
podes chamar sim. ^^
ainda bem que ficaste contente com o comentário e que não te importas de os ler assim tão grandes. xD
e obrigada pelas boas-vindas. :D

A sério MinHo? Eu acho que podias fazer melhor que isso. -.- Mas eu acho que a Krystal já se rendeu aos encantos dele. *---*
Ooohh, o JongHyun a chorar não! :c Tadinho! O Onew é mau, muito mau! :s Mas será que ele não vê? É mesmo cego!! O.O
Oh que fofo o TaeMin querer ir bonito para casa do Key, se bem que ele é lindo de qualquer das maneiras. :3

Estou super ansiosa para ver como vai correr em casa do Key. E se eles se beijam? O.O que lindooo! *____* O Key vai ser arrogante não vai? -.- E a irmã dele também vai lá estar, que chata. O.O

Mari, escreves muito bem, e isto está perfeito, consegui imaginar tudo na perfeição. :)
Não dás muito erros, a pontuação está muito correcta, na minha opinião. És uma óptima escritora! Na verdade não vejo nada de mal na tua fic. *--*
Fiquei tão contente quando vi que tinhas publicado mais um capítulo, eu gosto muito mesmo da tua fanfic, só espero é que não desistas de a escrever como a maioria das pessoas faz. :s
Quero que continues princesa! :3




Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitimeQui 5 Jul - 19:48:30

cada vez amo mais esta fic... não demores muito a postar o próximo *.* saranghae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Creating Love s2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Creating Love s2
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Unexpected Love
» Lovely Love
» Scary Love
» [Concurso]-"Our Love"
» [CONCURSO] Love Letter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: