SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]

Ir para baixo 
+5
Alice Lee Taemin
lenitta
Rafiki
cataemin & Miss Zelo
HailieKibum
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Estao a gostar da fic ou devo parar de escrever??
Para de escrever.
~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 I_vote_lcap100%~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 I_vote_rcap
 100% [ 1 ]
Tanto me faz.
~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 I_vote_lcap0%~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Como quizeres.
~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 I_vote_lcap0%~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeTer 31 Jul - 22:46:55

Eu posto para a semana. Ainda não está completo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeTer 31 Jul - 23:08:16

Eu tb kero ler nes!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeTer 31 Jul - 23:39:32

Meeeeeeee 2! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Ago - 21:38:23

Omo... Eu devia ter publicado hoje!! Que cabeça de alho chocho que eu tenho... Bah...
Eu vou tentar publicar ainda esta semana... Okay?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Ago - 21:41:58

ok linda, fico à espera hehe
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Out - 18:21:29

Bem, acabei. Não sei se iso é pequeno para vocês. Mas para mim é enorme. o_e''

Espero que gostem!!

^^


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nanao sorri ignorando o facto de ele ser quem é. Para ela, Taemin não passava e mais um aluno e ponto final. Sem tratamentos especiais. Sem gritos nem excitação. Um aluno. Nada mais.

Estavam 5 alunos na sala. ‘Hm. Tão poucos…’ pensa ela desapontada. Nanao sempre sonhou ter uma carreira relacionada com a dança. Quando tinha 4 anos entrou numa companhia de ballet da qual saiu com 13 anos. A partir daí começou a ter aulas de danças variadas. Hip hop, contemporâneo, valsa, etc. Nunca pensou que um dia poderia ser professora de uma aula. Nunca se sentiu tão elogiada em toda a sua vida.

‘Uhm… Então, já fizeram todos os alongamentos?’ diz Nanao cheia de energia olhando para o grupo de dança. Todos eles acenaram, mas só um deles sorriu com vivacidade. Taemin. Nanao olhou para ele sorrindo. ‘É simpático.’ Pensou. ‘Vamos começar a aula, sim?’ ela vira-se para o grande espelho. Depressa se apercebe que falta alguma coisa. ‘A MÚSICA!!’ exclama ela de repente indo a correr para ao pé da aparelhagem. Procura o álbum que tinha escolhido esta manhã. ‘Lucifer’ sussurra ela. Coloca o CD na aparelhagem e rapidamente e procura pela faixa principal. Vai rapidamente para a frente de todos os outros e levantou a sobrancelha. Quando a música começou a todos a olharam estupefactos. Nenhum deles tinha alguma vez dançado aquela música para além de Taemin e Nanao. ‘Hoje, não vamos dançar a coreografia exacta desta música. Mas sim altera-la um pouco.’ Disse Nanao a sorrir vitoriosamente. ‘Escolham o vosso par e comecem a inventar. Têm 30 minutos.’ Continua ela virando-se outra vez para por a música em repetição automática.

Quando volta a olhar para a turma já havia um par formado. As pessoas que restavam eram Taemin e mais duas raparigas. Nanao ri-se ao ver as raparigas a dirigirem-se a Taemin que estava agora a olhar para elas de uma maneira um bocado embaraçada a coçar a parte de trás da cabeça. Ela dirige-se a eles e ouve as raparigas a dizer ‘A-annyeong haseyo, Taemin-ah… Queres ser o par de uma de nós?’. Nanao sorri quando ouve o maknae dos SHINee a gaguejar. ‘Uh.. N-não posso.’ Ele dirige-se a ela e diz: ‘Eu prometi á Nanao que ficava com ela.’ Taemin sorry e encadei-a o braço dele com o dela. Ela olha para o chão chocada, mas recompõe-se e olha para as raparigas a sorrir. ‘Pois foi. Podem ficar as duas uma com a outra já que não está cá mais ninguém.’ As raparigas olham para Nanao com inveja e acenam a cabeça.

Nanao olha de relace para ele que estava com um olhar de desculpa a olhar para ela. Ela encolheu os ombros e sorriu. ‘Não faz mal.’ Ele desencadeou o seu braço com o dela e meteu-se á frente dela fazendo pequenos movimentos enquanto ouvi-a a música. Quando a música acabou ele virou-se para a rapariga e disse-lhe para o tentar acompanhar. Assim ela o fez.

Quando acabaram a aula Nanao sorriu e acenou a todos os alunos agradecendo por terem ido á sua aula. Taemin ficou na sala á espera que todos saíssem. ‘ Nanao-chan!! Arygato por me livrares daquelas raparigas.’ Ele sorri embaraçado. ‘Eram fãs. E eu não me ia sentir á vontade.’ Ele acaba de falar e Nanao acena com a cabeça. ‘Eu já te disse antes que não faz mal. Para além disso e-‘ Ela foi interrompida pelo telemóvel de Taemin a dar sinal de nova mensagem. Ele desculpa-se mais uma vez e vai bucar o seu telemóvel. A mensagem era do seu hyung, Minho.

De: Minho
Para: Taemin, Jonghyun, Key
‘Reunião de emergência com o manager no estúdio de dança. 20h. Apareçam o mais rápido possível. É importante.’


Taemin olha para o sms confuso, mas responde na mesma com um simples ‘okay.’.

‘O que ias dizer?’ Pergunta ele a Nanao.

‘Não era nada de mais.’ Ela responde sorrindo. Taemin olha para ela um pouco desconfiado mas acaba por acreditar. ‘Olha, eu vou ter uma reunião com o manager e o resto dos SHINee daqui a 15 minutos. Se quiseres vem comigo e depois dizias-me o que ias dizer e se calhar levo-te a jantar. Deves estar cansada, não?’ Diz pegando nas suas coisas e dirigindo-se á porta. Ela acena com a cabeça e pega nas suas coisas, fecha a porta do estúdio e vai com ele.

Quando lá chegam já lá estão todos menos JunHyun, o manager deles. Ele senta-se numa das almofadas que estavam no chão ao pé dos seus colegas e diz a Nanao para se ir sentar ao pé de Min.

5 Minutos depois o manager aparece. Todos eles olham para ele com respeito e dizem em coro: ‘ Annyeonghaseyo, hyung.’

Sem em ‘olá’ ou um ‘boa noite’ ele começa a falar com asperidade.

‘Tenho notícias terríveis para vocês. Os SHINee vão ter de acabar.’ Todos eles olham para ele de com cara de choque. Ele prossegue andando de um lago para o outro notando-se uma pequena nota de preocupação na sua voz. ‘Como sabem, Lee Jinki, o vosso líder, foi dado como desaparecido. Sem líder não á SHINee. A SM decidiu que até Onew aparecer vocês não têm mais concertos, fan-meetings, sessões de fotos, para ser honest, não vão ter nada. A partir de hoje ás 21:00 da noite todo o mundo vai saber que vocês já não são uma banda. A SM vai dar as notícias mal dadas aos media e dizer que vocês se chatearam uns com os outros e decidiram separar-se. Os fãs e os jornalistas vão parecer cães atrás de vocês como se fossem ossos. Desapareçam. Escondam-se. Porque a vossa vida de hoje para a frente não vai ser a mesma.’ Ele acaba de falar e sai do estúdio.

Após 10 minutos de silêncio Jonghyun levanta-se olhando para eles preocupado. ‘Isto não pode estar a acontecer. Como é que vou falar com a minha irmã assim?!' Olha para o chão e encosta-se a uma parede. Iam todos ficar sem emprego. Iriam ter de viver na fortaleza de Il Sung. Nanao e Min levantaram-se em conjunto olhando uma para a outra com olhares significativos. Nanao põe a sua mão no ombro de Taemin e tentando reconforta-lo abraça-o. Min beija Key e abraça-o logo de seguida.

Minho levanta-se e vai ter com JongHyun. ‘Jjong, o Leeteuk está com a tua irmã. Lembras-te? Ele toma conta dela.’ Jonhyun olha para ele um pouco desolado mas mesmo assim acena com a cabeça. ‘Espero que tome.’


Uns minutos depois, no Hospital…

Leeteuk acorda e vê Suni a olhar para ele. Ele sorri. ‘Acordas-te…’ Ela acena com a cabeça, feliz. Leeteuk limpa a lágrima do canto do olho dele, embaraçado. Mas o seu embaraço se torna rapidamente em espanto e tristeza quando se apercebe que já são 20:58. ‘Como é que vou á Suni o que aconteceu?’ pensa para ele mesmo.

Liga a televisão no exacto momento em que a notícia dos SHINee começa. Suni olha para a cara dele. Ele parecia ter medo de alguma coisa. Que ela visse alguma coisa. Rapidamente seguiu o olhar de Leeteuk e viu que ele olhava para a televisão. Abanando a cabeça como quem desaprova o vício de um filho pega no comando para desligar a TV, mas vê o título da notícia. E quando vê a maneira que Leeteuk olhava para ela percebeu tudo. Era com aquilo que ele se preocupava.

‘A boy band sensação, SHINee, decidiu separar-se. Ainda não existem relatos do porque. Mas nós estamos dispostos a descobrir. Fomos aos estúdios da SM Entertai...’ Suni desliga a televisão chocada. Senta-se na maca pegando no braço de Leeteuk. ‘Tu sabias disto?’ Ele limita-se a levantar e afastar o seu braço levemente. Dirige-se para a porta de saída mas Suni é mais rápida e mete-se á frente dele bloqueando a porta, não o deixando passar. ‘T-Teukie… Por favor, conta-me. O que é que aconteceu ao meu irmão?’

Ele olha para ela e explica rapidamente o que aconteceu. Não querendo acreditar na explicação dele, dirige-se para a maca novamente e deita-se de costas viradas para ele. ‘Suni?’ Ela abanou a cabeça e sem rodeios disse uma única frase. ‘Por favor, ajuda o meu irmão.’ E fechou os olhos tentando adormecer. Ele assentiu e deu-lhe um beijo na cara. ‘Descança.’ Saiu do quarto dela sem mais uma palavra.


Na fortaleza de Il Sung…

Jonghyun estava de novo a dar aulas a Chun quando mais uma vez ela se desequilibra, mas desta vez ela cai de rabo no chão. ‘Aish… Que desajeitada.’ Ele ri-se e ajuda-a a levantar-se. ‘sim, está bem. Se não gostas e vais gozar mais vale acabarmos com isto agora.’ Ela diz fula. ‘Mas eu nunca disse que não gostava.’ diz ele olhando-a nos olhos e avançando um pouco mais para ela, fazendo-a corar e desviar a cara. Ele vira a cabeça dela para ele e dá-lhe um beijo suave nos lábios que a faz estremecer. Por um lado, Chun odiava aquilo. Mas, por outro, era tão quente e confortador que ela não conseguiu resistir e beijou de volta.

De repente ouviram um enorme alvoroço. Saíram do sala de treinos e olharam para o portão. O barulho vinha de lá. Jornalistas. Ninguém se apercebeu como lá cegaram, mas também não lhe interessava. O que queriam é te-los fora dali. Il Sung apareceu do nada com uma katana e abriu o portão. ‘O que querem?’ gritou fazendo os jornalistas estremecer e calarem-se. ‘Bem me parecia.’ Olha para eles com um sorriso falso. ‘Vou-vos pedir para irem embora. Ou vão a bem, ou vão a mal.’ Diz mostrando a arma que tinha na mão. Ninguém se pronunciou. Todos começaram a dispersar com receio daquele homem. Il Sung olha para eles com um olhar frio. ‘Vão. E não voltem.’ Conclui fechando o portão.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que não seja pequeno.

Comentem, opinem. Por favor.

Obrigada por lerem.

Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Out - 18:51:39

é pequeno hahahaha sabes umma, eu nunca estou satisfeita :p

agora quero mais *.*

kiss no key *.* kiss + key = ettooo... love ^^

chun... kiss no Jong... isto é só kissus
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Out - 23:33:56

Pois é. Mas a relação SunixLeeteuk vai ser mais dificil. É isso e TaeminxNanao. Mas não vou dar mais promenores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeQui 8 Nov - 15:29:56

Estou a pensar em parar de escrever. OTL So tu e que les a historia, unnie. se quizeres continuar a saber o que acontece diz que eu mando por pm.
okay?
entretanto, se houver mais alguem que leia esta fic pode ser que continue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeQui 8 Nov - 20:58:39

oh miuda devias meter ali uma opção a dizer.. paras e eu mato-te ^^

umma eu tenho a certeza que mais alguém deve ler... tu já deves ter reparado que todas as fics estão a perder leitores.. ninguém aparece aqui.. mas isso não significa que quando voltarem não vaiam procurar para ler... por mim deves continuar a escrever, as tuas antigas leitoras vão voltar e se tu não terminares esta fic és uma mulher morta
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeQui 8 Nov - 22:27:54

Eu---
Ok.
E já agora. Amei o teu typo. 'vaiam'... 'VAIAM'. Hahah... É do tipo TRS. xD
Mas, eu acabo esta fic. /sigh
Só que vou demorar um bocado. ;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeQui 8 Nov - 22:39:09

Epa é à menina do campo hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeQui 8 Nov - 22:46:43

Vou ver se começo a escrver o próximo chap. Sim??
Aish... mas tenho tanta preguiça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Nov - 20:44:05

eu fico à espera umma
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeTer 13 Nov - 22:18:36

eu ando a ler, por isso nao quero que pares D:!!!!!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitimeQua 14 Nov - 19:20:29

/nods/ Eu bou continuar, bby.
Ainda estou a escrevereee... OTL
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]   ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]] - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: