SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS

Ir para baixo 
+13
Kim Ma Ri ♥
Ritzii
Cookie
Dxx
cataemin & Miss Zelo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Juu
Maary Taemin
Rafiki
PaatLeeChoi
kk-angel
HailieKibum
lenitta
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Qual a couple para o próximo chap?
Mir & Key
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
Jong & SuMin
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
Tae & Yoon
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_lcap13%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_rcap
 13% [ 1 ]
Hyosung & G.O
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_lcap25%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_rcap
 25% [ 2 ]
MinHo & SunHa
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_lcap12%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_rcap
 12% [ 1 ]
Onew & Hyuna
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_lcap0%You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Jun - 19:18:45

oh lindas bigada, eu prometo que os próximos vão ser maiores, não posso vos fazer sofrer hehe e já tive ideia para o acontecimento mirkey *.* óbvio que não digo e sim vão ter de esperar muitos capítulos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Jun - 19:38:05

Okay Okay está certo ^^...mas por favor LeLe ...nao publiques entre 19 a 25 de junho ;3; ! Pleasu! Ou senão morro de varias maneiras possiveis T^T
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Jun - 19:45:54

xii isso é muito tempo bia! ^^

oh rafa como vez eu ignorei o que disseste sobre o ser pequeno ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Jun - 19:57:16

T^T estupidos exames~ mas oki tu e que sabes!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 12:47:29

ʆɛɳittɑ escreveu:
xii isso é muito tempo bia! ^^

oh rafa como vez eu ignorei o que disseste sobre o ser pequeno ^^
PELOS VISTOS NAO IGNORAS-TE MUAHAHAHAHAHAH XD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 16:05:57

visto que vocês estão a entrar em época de exames eu vou ser uma boa umma/unnie e vou publicar o 3º cap agora, para depois não publicar quando vocês estiverem a queimar os miolos de tanto estudar. digam lá que eu não sou fofinha para vocês hehe rafinha vá não te queixes, não tiveste de esperar uma semana! Dalila unnie obrigado por estares a seguir a fic, saranghae-yo! juu eu tentei ter-te a ti e a haneul como exemplo, mas não consigo escrever tão bem como vocês, ai dongsaeng's, eu venero-vos hehehe



mas antes de publicar este faço uma chamada ao capitulo nº2.. faltava-me lá um pouco haha esqueci-me de virar a página, é o que dá postar isto com sono! já acrescentei, está a verde, é só lerem, não é muito, só um pequeno pormenor



Capitulo 3

Na discoteca

Jonghyun: Olha a tua princesa encantada, deve estar a tua espera Mr. Kim Ki Bum. Mas... e quem é aquela moça com ela?
Key: Hum, não sei, talvez uma amiga. Mas é bonita não é?
Jonghyun: Chamas bonito àquilo? Aquilo é um anjo sem asas... Mesmo linda e perfeita!
Key: Ena o Mr. Jonghyun ficou hipnotizado com a amiga da minha "princesa encantada"?
Jonghyun: Eu? Nada disso, ela deve ser irritante como a tua namoradinha!
Key: Annyoung yeobo!
Hyosung: Annyoung, os blaquies já estão lá dentro, o Thunder está a arrasar na pista de dança!
Taemin: A sério? Vamos entrar Hyung's!
Onew: Vamos Key?
Key: Nós entramos já Huyng, deixa-me só prender aqui o Jjong por um bocado.
Jonghyun: Prender? Wae?
Key, sussurra: Não queres saber quem é a moça que está com a minha "princesa encantada"?
Jonghyun: Hum, nós já entramos Hyung, vai lá te divertir, o Seungho deve estar a seca lá dentro!
Onew: Pois, já percebi, deve estar mesmo!
Key: Então yeobo, não nos apresentas à tua amiga?
Hyosung, distraída com o que estava a acontecer lá dentro na pista de dança: Hum? Deh yeobo. Esta é a SuMin, ela faz anos hoje por isso decidi arrasta-la para fora de casa! Agora se não se importam vou saltar lá para dentro, anda yeobo! (Agarra na mão de Key e puxa-o lá para dentro, deixando SuMin e Jonghyun sozinhos)
SuMin, envergonhada: Annyoungsehyo!
Jonghyun: A falar formalmente? Isso faz-me sentir um velho!
SuMin: Mianhae Oppa, assim está melhor?
Jonghyun: Hum, deh, muito melhor!
SuMin cora um pouco!
Jonghyun: Então, e quantos anos fazes?
SuMin: 20
Jonghyun: Unf, eu sou sempre o Oppa, começo mesmo a sentir-me um velho!
SuMin: Os dinos não são propriamente novos!
Jonghyun: Dinos? Unf, vê-se mesmo que és amiga da Hyosung!
SuMin: Vamos para dentro? Está a apetecer-me beber alguma coisa!
Jonghyun: Podes ir para ao pé dos outros que eu vou lá buscar!
SuMin: Ok, mas nada muito forte!
Jonghyun, no balcão: Hey Ahjusshi, dois cocktails juseyo! (por favor)
Jonghyun: Ahjusshi?
Barman: Hey, mianhae, estava a olhar para aquela rapariga de azul, é tão linda!
Jonghyun: É não é? Então trata de fazer o que te pedi para eu levar aquela linda menina de azul!
Barman: Done! Este aqui do chapéu amarelo é para ela, dei o meu melhor, já agora, parabéns!
Jonghyun: Wae?
Barman: Tens uma namorada linda!
Jonghyun: À mas ela não...
Barman: Desculpa meu, tenho de ir atender ali daquele lado! Esses ficam por minha conta, diverte-te!
Jonghyun, já junto da Sumin: Aqui tens, Um beijo na boca!
SuMin: UM QUÊ???
Jonghyun: Hahaha, calma, é o nome do cocktail!
SuMin, sussurra: Não me importava nada!
Jonghyun: O quê? Não te ouvi, a musica está mesmo alta!
SuMin: Isto leva o quê?
Jonghyun: À nada de especial! Só Vodka, licor de pêssego, sumo de laranja e um pouco de groselha!
SiMin: Espera, disseste Vodka?
Jonghyun: Deh, wae?
SuMin: Eu pedi-te algo não muito forte!
Jonghyun: Oh, bebes só esse, não te vai fazer mal!
SuMin: (isso dizes tu!) Ok, é bom isto!
Jonghyun enquanto desvia uma mecha de cabelo da frente da cara de SuMin: Ainda bem que gostas!
Taemin: Oh casalinho, mesmo agora se conheceram e já não se largam!
Hyosung: Oh Tae, deixa-os estar, vamos é lá para cima que vai começar a batalha!
Taemin: Ok, vamos lá!

Começa-se a ouvir a musica Mirotic, tudo se aproxima para ver quem vai ganhar, Hyosung sorri, pois adora aquela musica e já ganhou várias vezes ao dança-la. Olha para Taemin e pára de sorrir, ele estava com uma expressão calma e confiante, confiante até de mais.
A musica recomeça e os participantes começam a dançar, Hyosung, ao ver o desempenho de Taemin começa a ficar nervosa e certa de que nem com esta musica lhe vai conseguir ganhar!
A musica termina, Taemin olha em volta e quando cruza os seus olhos com os de Hyosung, fixa-os e fica confuso com a sua expressão, ela parecia desiludida com sigo mesma, mas wae? Ela dançou tão bem!
Começam as votações, umas votações bastante simples, o nome que sobressair no grito do publico é o nome do vencedor. Não acho uma votação muito justa, mas isto é só mesmo para divertimento!
Qual o nome do vencedor? Lee Taemin, sempre o Lee Taemin. Hyosung sai da pista um pouco triste, mas depressa recupera o seu sorriso e acaba nos braços de Key.
Mir olha para eles e dirige-se ao balcão, pede um shot, bebe e quando pousa o copo assusta-se pois repara que tem o Key mesmo ao seu lado!

Key: Porque vieste para aqui sozinho?
Mir: Não estava ali a fazer nada! O Seungho está entretido na conversa com o Onew, o Lee Joon e o G.O não param de falar com o MinHo. O Thunder está mais concentrado em desafiar o Taemin, o Jonghyun está ali com aquela rapariga. E tu, bem tu estás sempre agarrado à tua namorada, não quero empatar!
Key: Hum, eu agora estou aqui, sem ela!
Mir: Onde é que ela está?
Key: Quando tu abalas-te o Leeteuk apareceu ali ao pé de nós, ela está na conversa com ele, por isso eu estou sozinho, tal como tu!
Mir Estives-te a beber alguma coisa?
Key: Não, wae?
Mir: Então e não vais beber?
Key: Mas wae?
Mir: Não quero ser o único agarrado ao álcool.
Key: Hahaha, porque não chamas o Seungho? Ele é que adora beber!
Mir: Porque não quero ter a companhia de alguém que bebe álcool como se fosse um sumo!
key: Hahaha, ok, mas nada muito forte!
Mir, com um sorriso maroto: Que tal um... Orgasmos múltiplos?
Key, atrapalhado: Um quê?
Mir: Hahaha, calma é um cocktail!
Key: E isso leva o quê?
Mir: Isso não interessa, vou pedir.
Key: Hum, ok... Mas isso não é um nome muito estranho para um cocktail?
Mir, novamente com aquele sorriso: Depois de beberes uns quantos vamos ali e eu mostro-te o significado do nome!
Key cora: Isto é mesmo bom!
Mir: Então posso pedir mais um?
Key: Sim, pede!

Entretanto Taemin e Thunder dançam um misto de musicas, no final quem é o vencedor? Lee Taemin!

Thunder: Fuck, ainda não é desta!
Taemin: Hyung? Amanha voltamos?
Thunder: Mas ainda perguntas?
Seungho: Bem meninos...
Onew continua: Vamos andando?

A maioria concorda em ir, mas Key e Mir continuam entretidos junto ao balcão. Hyosung vai avisar Key de que vão todos embora, incluindo ela!

Key: Bem Mir, vamos?
Mir: Não queres ficar mais um pouco?
Key: Até quero, mas não podemos beber mais Hyung!
Mir: Tens a certeza? E eu a pensar que era hoje que ias cumprir com aquela promessa!
Key: Que promessa?
Mir: Não te lembras? Oh bem, deixa lá! Eu faço com que me prometas novamente! Agora vá, bebe mais um!
Key, olha nos olhos de Mir: Tu queres que eu fique bêbado? Vais me violar é?
Mir: Só era violação se tu não quisesses, mas algo me diz que queres!
Key, com um ar sério: Eu tenho namorada, lembras-te?
Mir, enquanto se aproxima dos lábios de Key: Mas antes de a teres já me tinhas feito uma promessa, (Afasta-se) e vais ter de a cumprir!
Key: É melhor ir-mos embora Hyung!
Mir: Deh, mas se te lembrares, eu continuo à espera!

Mianhae Mir, não posso magoar a Hyosung dessa forma!

----------------------------------------------------------------------------------

Unf finalmente em casa! Quem me dera poder dizer-te que nunca esqueci essa promessa e que quero muito cumpri-la. Agora não imaginava era que tu também te lembravas e acima de tudo, que ainda quisesses!
Ai Mir nunca mais aproximes esses teus lábios assim dos meus, só de pensar sinto o meu corpo a tremer todo!

(o telefone toca)

Key:Quem é a esta hora? Hum, é só mensagem!

De Hyosung: Yeobo estou à tua porta, vem abrir! Está frio!

Key: Que fazes aqui linda? Pensei que tivesses ido para casa!
Hyosung: E fui, mas depois lembrei-me que tinha deixado as minhas chaves no bolso do teu casaco!
Key: Ai yeobo, que distraída que és! Vou já buscar!
Hyosung: Em vez disso, posso ficar aqui contigo?
Key: Mianhae yeobo, mas o Taemin já ocupou o outro lado da cama!
Hyosung: Não há meio de ele deixar a sua Umma só para mim?
Key: Acho que não!
Hyosung: Unf então pronto, vou embora que já é muito tarde!
Key: Queres que te leve a casa?
Hyosung: Não é preciso yeobo, eu vim de taxi!
Key, enquanto lhe dá um beijo: Ok, boa noite yeobo!
Hyosung: Sarangahe-yo!

Key vai ver o Taemin ao seu quarto, sim ele mentiu a Hyosung, o mais novo dormia ao contrario na cama e Key acaba por o arrastar até o endireitar, tapa-o e sai para ir tomar um duche!
No duche a única imagem que lhe vem à cabeça é os olhos de Mir nos seus, aqueles lábios tão perto e o calor do seu bafo a atingir a sua pele. Pensar nesse momento causa algo ao seu corpo que desde a ultima vez, à três anos, desde esse dia que não lhe acontecia tal coisa, nem mesmo quando estava perto de Hyosung!

Key:Ai Mir eu não acredito que continuas a fazer-me isto. (Esboça um sorriso maroto em seus lábios) Acabas-te por não me mostrar o significado do nome do cocktail! (Perde o seu sorriso e agarra os seus cabelos num sinal de frustração) Ai Hyosung perdoa-me por estar a ter estes pensamentos!



pronto já está, acho que neste não me esqueci de nada, pelo menos já é um pouco maior que os outros ^^


Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 16:26:51

AMEIIIII este cap
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 16:36:18

Mir e Key...que promessa voces fizeram...para terem tanta ...nao sei a palavra... ??? O.o -modo yandere-

Mas ameiii o capitulo, continua LeLe :3 ~

E sim és uma boa Unnie *-*♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 16:39:44

para terem tanta quê? loool
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 16:40:07

eu ri-me tanto com os nomes dos cokctails
unnie sua pervertiiiida!
ameiii
e eu quero mais, lixem-se os exames não aguento ficar ser ler uma semana >.<
mais unnie maiiis
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 16:41:01

*_________* eu sou um anjo sem asas *_____________*

MAS QUE RAIO DE COCKTAILS TU INVENTAS UMMA AHAHAHAHAH XD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 16:44:55

o mais giro é que não foram inventados.. existem mesmo loool

ainda bem que gostaram e maary agora vão ter de esperar que ainda tenho só o 4º escrito, vou ter de começar a escrever o 5º.. quero andar pelo menos um cap à frente :D
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 16:48:13

Tanta....pois nao sei o raio da palavra o.o

Hahahha sim os nomes dos cocktails ...chée! yDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 17:46:39

Aiiii Umma ameiiii !!!
Este ficou simplesente perfeito *-*
Amei a cena do novo casalinho e aquele Mir é mt pervertido >.<
Spoiler:

Enfim! Tá excelente!!
Quero outro cap, rapido eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 18:33:44

hehe coitada da bia...

eu gosto daquele mir *.* ~

ainda bem que gostas-te linda saranghae-yo patty
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 18:47:00

Aigoo aigoo aigoo~ amei amei amei *-* eu a pensar que iria haver alguma coisa bonita - PORN - por aqui, mas afinal... a sério unniie, tens de continuar assim e a fazer cada vez maiores, apesar de que assim captas mais a nossa atenção, porque são pequeninos :3

AIGOO~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun - 19:01:17

mas este já era maior Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Jun - 12:08:15

Mim vai sofrer .... ;3;

Lenny, claroo que gostas daquele Mir!! yD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Jun - 19:45:58

*fangirling*

:26:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Jun - 20:28:30

hehe tenho uma fan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Jun - 20:50:39

ʆɛɳittɑ escreveu:
mas este já era maior Monkey 3
Pois, eu reparei, e ainda bem :3 mas vais ver que quanto mais escreveres mais te habituas e maior fazes - o que vai ser bom para nós, leitoras.
Ei~ eu também vou fangirl'ar um cadinhoo xDD
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Tumblr_m5vqx8cqyX1r7t3apo2_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Jun - 22:22:36

hahaha as minhas dongsaengs são tão tontas
Ir para o topo Ir para baixo
Dxx
NewBie
NewBie
Dxx


Feminino Mensagens : 446
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 32

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Jun - 22:31:23

mas não passas sem elas. nè? xD

tou a adorar. Adoro a personagem do mir
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Jun - 22:38:25

é mesmo unnie, adoro estas gajas *.* e a ti minha dalila fofinha

ainda bem que gostas *.* espero que continues a seguir unnie, já estou é a desmotivar um pouco, acho que podia estar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Jun - 23:17:56

Unnie já te disse para n te desmotivares.
A fic esta otima, continua por favor, aposto que as outras unnies tbm n kerem que desmotives, por isso bora lá continua.
Tens o meu apoio para continuares unnie, e das outras tbm (axo).
FIGHTING!!!!
SARANGHAE!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS   You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
» Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]
» Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: