SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lovely Love

Ir para baixo 
+5
Rafiki
cataemin & Miss Zelo
Maary Taemin
lenitta
Cookie
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeTer 3 Jul - 22:20:05

ahaha Brigada Ju C; eu prometo ke vou demorar menos desta vez
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaSilva
Colorful Soul
Colorful Soul
JoanaSilva


Feminino Mensagens : 524
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 24
Localização : Porto / Portugal

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeTer 3 Jul - 22:50:12

Okey, fico á espera! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeQua 4 Jul - 10:47:32

Primeiro, quando vi que o tópico tinha novas mensagens vim logo aqui esperançosa e quando cheguei aqui e vi que tinhas postado, colei ao computador com um sorriso estúpido na cara. xD

Ai os ciúmes! *_____* Acho tão fofo! :3
Dúvida: O que significa Kinchana e Kansamida e Miane e Chincha e Haja? :s
Ele nunca me resiste… Sou mesmo mau. Hihihihi ai morri ahahahah xD que cromo! xD
Oh, pensei que ia haver porrada? o: Mas a ideia do JongHyun não foi má. xD
Ai meu Deus, morri! O Key? O.O Nunca pensei que fosse ele a dar-lhe um murro. o: Ah HOMEM! *_________*
“Tinhas um bicho na camisola mas agora já fugiu…” A sério MinHo? Estás a falar a sério? -.- Que trengo! xD Mas fofo... *____*

Chato? Está lindo princesa. :3 A relação do MinHo e do TaeMin está a ficar mais forte e eu estou a gostar! hehe. *___*
A parte do Onew e do TaeMin é que não me agradou muito, mas tadinho do Onew. :/
Ai, mas o Key, o Key foi o melhor neste capítulo! *_*
Escreves muito bem e vocabulário coreano não te falta. xD

Quero mais linda. :3


Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeQua 4 Jul - 14:58:34

ahaha Obrigada Unnie! Eu kero ke o Key, apesar de ser aluno de moda seja um Homem corajoso, pk se ha coisa ke me inerva é ke mts rapazes ke gostam de moda sejam descriminados por gostarem de moda, apesar de nao serem "gays". eu so kero realçar isso na fic. Como ves, o Key anda em moda mas é bastante corajoso e Homem C; É obvio ke pronto depois é akela cena com o Jonghyun mas isso é ficçao xD

Bem, em relaçao ás palavras eu tava anciosa ke alguem me pergunta-se xD eu sou mts vezes dicionario coreano xD
Kinchana - Tas bem??? (kuando alguem se magooa ou assim) e depois a resposta é Kinchana-eiyo ou Deh.
Kansamida - Obrigado (eu nao sei bem se é assim ke se escreve mas é assim ke se pronuncia xD) ou tb podes dizer Komoho ke é uma forma menos formal de dizeres obrigado.
Miane - é desculpa (tb nao sei se é assim ke se escreve, mas costuma-se pronunciar assim)
Chincha - Asserio (digo o mesmo ke as outra vez xD)
Haja - é Vamos (escreve-se Haja mas le-se Caja xD)
Bom, axo ke é isto... se tiveres mais alguma pergunta diz Unnie C: tb podes uzar estas palavras na tua fic, agora ja sabes o ke sao C:

Bjs e obrigada por leres... C: Saranghae <3 *-*

P.S.: lol ficaste mesmo com cara de parva a olhar para o ecra do pc??? xD Só tu... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeQua 4 Jul - 19:49:56

Ooohh, és tão riquinha por fazeres isso e tens toda a razão, lá por gostarem de moda não quer dizer que sejam gays. ^^

Obrigada pelas informações, está tudo muito bem explicadinho. *___*

De nada princesa, vou sempre continuar a ler. :3 Saranghae. <3

P.S: Fiquei sim. xD É normal quando espero por alguma coisa que gosto. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeQua 4 Jul - 20:21:44

ahahah brigada Unnie xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeQui 5 Jul - 12:24:09

De nada princesa, agora por favor não demores muito a postar o próximo. *---*

Está a ficar cada vez mais interessante eheh. *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeQui 5 Jul - 14:53:49

ahahah don't worry. eu vou tentar despacharme ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeQui 5 Jul - 20:47:42

omo tanta emoção num só cap *.* amei minha linda, isso key, protege o jjong hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeSex 6 Jul - 10:31:29

Catýh ♥ escreveu:
ahahah don't worry. eu vou tentar despacharme ^^

Fico à espera princesa. :3
Saranghae ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeSex 6 Jul - 15:10:39

Umma: Pois é, ele tem de protege-lo xD

Mary Unnie: Saranghae Unnie C: <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lovely Love - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Lovely Love - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lovely Love - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Lovely Love - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeSex 27 Jul - 23:50:05

Dongsaeng mim leu o o cap 2 e posso dizer que AMEi é lindo de mais e como e grande e li toto de seguida meus olhos nao conseguem ler o 3 acho que pareco ua zombi(zomjuu) llol

mas aseerio amei bue , explicas te tao bem e percebo e consigo imaginar tão bem e u nem acredito que ele foi viver com o minho, o minho foi tão frio que ate me fez lembrar o caec seung jo do playfull kiss e eu amo kekek
mas ele é tao mauzinho para o tae, omo eu amo a relação do tae e do key , mesmo fofo.
hahah o jong e o aluno novo ne?kekke o key e o jong la la aa haha AMEI DONGSAENG <3
nae dongsaeng *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeSex 27 Jul - 23:55:14

Obrigada Unnie *-* sim, eu inspirei-me um pouco em Playful Kiss, mas de resto é tudo ideias minhas xD Muito obrigada por leres, eu tenho é de postar rapido o 4º cap, se nao, sou estrangolada virtualmente ahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lovely Love - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Lovely Love - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lovely Love - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Lovely Love - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeSáb 28 Jul - 1:24:28

Catýh ♥ escreveu:
Obrigada Unnie *-* sim, eu inspirei-me um pouco em Playful Kiss, mas de resto é tudo ideias minhas xD Muito obrigada por leres, eu tenho é de postar rapido o 4º cap, se nao, sou estrangolada virtualmente ahahah xD


hahah eu percebi isso, mas esta diferente do drama , e as tua ideias são otimas gosto da tu imaginação e da forma omo escrever *-*
e eu ajudo amanha lei o , o cap 3 *-* de nada dongsae <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeSáb 28 Jul - 10:20:05

Catýh ♥ escreveu:
e nao, sou estrangolada virtualmente ahahah xD

Ai és és. O.O xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeSáb 28 Jul - 11:35:33

ahahah ke medo Maria O.o xD mas eu ja tenho o proximo cap no caderno so falta passalo para pc, eu ia fazer isso este fim de semana, mas com a minha prima ca nao sei se vou ter tempo, mas eu axo ke ainda o consigo por esta semana!!! C;
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeSáb 28 Jul - 11:38:58

Espero bem que sim princesa. *------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lovely Love - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Lovely Love - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lovely Love - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Lovely Love - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeSáb 28 Jul - 14:45:52

*-* ainda bem <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lovely Love - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Lovely Love - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lovely Love - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Lovely Love - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeSáb 28 Jul - 17:53:54

hhaaaa ja li o cap 3 *-*
foi lindo 2MIN NA HORA DO GOLO *-*
JONGKEY *-*
HYAAA ONEW EU ESPERO QUE NÃO TENHAS SEGUNDAS INTENÇÕES COM O MINIE ARASSO?"Lovely Love - Página 5 M072


LINDA EU AMEI O CAP
JONGKEY LA LA LA LA
2MIN LA LA LA LA Lovely Love - Página 5 M094

CONTINUA RAPIDINHO SIMMM?!!Lovely Love - Página 5 M015
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeDom 29 Jul - 0:29:10

Claro ke sim Juu!!!! *-* Muito obrigada por tudo e principalmente por aturares as minhas ideias tonhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Lovely Love - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Lovely Love - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Lovely Love - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Lovely Love - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeDom 29 Jul - 1:39:39

hahaha eu adoro a tua fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeDom 29 Jul - 11:12:58

capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo capitulo

eu quero capitulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeDom 29 Jul - 11:50:59

Lovely Love - Página 5 8428930_SantanaDevastated eu quero o capítulo!!!! :c
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeDom 29 Jul - 13:11:02

Obrihada Juu!!! *-*

Ai Umma, como é ke tiveste paciencia para escrever isso tudo??? O.O AI meu deus,!!!!

Maria, bem, ok. eu vou fazer uma coisa. Como ja tou a demorar muito, admito ke sim, eu vou passar, ou melhor, tentar passar o cap todo para o pc hoje e postar, so para vcs. Peço imensas desculpas pela demora. Bem, eu vou tentar, mas nao prometo nada, ok??? ^^ Bem, é melhor ir começando XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitimeDom 29 Jul - 13:29:29

Lovely Love - Página 5 2544862_o

A sério? O:

Hwating!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lovely Love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lovely Love   Lovely Love - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lovely Love
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lovely Mocochang.Com
» MIB (love it *-*)
» Scary Love
» [Concurso]-"Our Love"
» Creating Love s2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: