SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 YOU - 3ºCapítulo

Ir para baixo 
+4
Maary Taemin
Rafiki
lenitta
Kim Ma Ri ♥
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Jun - 20:25:35

desculpa só ter lido agora dongsaeng, estou a adorar, quero mais logo logo
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Jun - 21:37:12

Muito obrigada Jenita, fico muito contente. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Jul - 12:14:00

Aqui vai mais um. :)
Se virem algum erro peço desculpa. :/


YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Apld4300
3ºCapítulo


Key P.O.V
-TaeMin, deixa-me ver esse peluche. -JongHyun aproxima-se de TaeMin, pronto paea lhe tirar o peluche verde que ele tem na mão.
-Não deixo, é meu! -Levanta-se rindo.
-Tecnicamente é do MinHo. -Decido intrometer-me, ás vezes eles conseguem ser mesmo infantis. -E por falar em MinHo, onde é que ele foi? -Eu cheguei a casa, fui à cozinha e quando voltei ele já cá não estava. Algo me diz que aconteceu alguma coisa...
-Não sei, ele-- -Onew é interrompido com o bater da porta da entrada.
MinHo entre em casa apressado, passa por nós, mas não diz nada, nem sequer olha. Agora tenho a certeza, aconteceu alguma coisa. Onew olha para mim e eu olho para ele.
-É melhor não, deixa-o estar um pouco sozinho, depois vê-se. -Digo olhando para Onew, que me estava a fazer um olhar de "Vou? Não vou?". Ele é um bom líder, ele é que ainda não sabe isso.
-Estranho... -Comenta JongHyun pegando na revista que eu trouxe hoje. -Será que tem alguma coisa a ver com isto?
-Chateado porque o GiKwang namora? -Pergunta TaeMin olhando para a capa da revista.
-Queres ver que--
-JongHyun, não digas disparates!? -Interrompo JongHyun antes que ele diga uma coisa estúpida. Sei que ele o ia dizer porque ele já se estava a preparar para se desmanchar a rir. As expressões dele não enganam ninguém, muito menos a mim. -Depois falámos com ele, se ele quiser. -Olho para o relógio. Se não sair já, chego atrasado ao desfile. Deram-me dois bilhetes para um desfile de moda, mas acho que vou sozinho. -Agora, se não se importam, vou sair. -Levanto-me para me arranjar.
-Onde vais, hyung? -Pergunta TaeMin sorrindo.
-Ver um desfile de moda.
-Também quero ir! -JongHyun e TaeMin dizem ao mesmo tempo.
-Só tenho mais um bilhete...
Eu já sei como eles vão resolver o assunto. E sei também que quem perder não vai ficar amuado. Eles não são assim. Eles levantam-se e põem-se frente a frente. Começam a fazer caras estranhas e Onew ri-se. Eu faço o mesmo, é um bocadinho difícil ao o fazer. Até que...
-Pedra, papel, tesoura! -Dizem ambos em uníssono. TaeMin usa pedra e JongHyun usa papel, ou seja...
-E o vencedor é Kim JongHyun! -Diz Onew com um tom de voz vitorioso, como se tivesse sido ele a ganhar e uma expressão do tipo "Estou tão orgulhoso!". TaeMin olha para ele indignado.
-O que é? Prefiro mil vezes ficar contigo em casa do que com ele... -Diz Onew brincando.
-Não é justo! -Resmunga TaeMin sentando-se, cruzando os braços, mas sorrindo. Eu disse que não ia ficar amuado.

-Que estás a fazer? -Pergunto eu olhando para JongHyun que está a mexer no telemóvel desde que saímos de casa.
-A actualizar o meu twitter. -Diz sem tirar os olhos do telemóvel.
-Humm, e o que estás a escrever? -Perguntei tentando ver.
-Olha... cria uma conta no twitter e vês.
Afasto-me e cruzo os braços.
-Humm... Então quando me quiseres pedir alguma coisa, vais pedir à conta do twitter, está bem? -Provavelmente está a escrever um tweet para a sua namorada de cor invisível.
-Oh pronto, eu estou a brincar! -Ele agarra-me à volta do pescoço e dá-me um beijo na bochecha. -Vê, podes ver, eu deixo, seu amuado! -E põe o ecrã do telemóvel à minha frente. Não diz nada demais. Diz algo como "Vou a um desfile de moda com o Key!" e "Mais um dia de chuva!~^^".
-Este tempo todo colado ao telemóvel e só escreveste isso? -Digo olhando para ele e tirando o braço dele de cima dos meus ombros.
-Ooohhh, não me digas que estás com ciúmes do telemóvel!? -Ele começa-se a rir. Ele diz cada disparate mais disparatado que ás vezes só me apetece dar-lhe com o que tiver à mão na cabeça.
-Sim JongHyun, sim! -Reviro os olhos e olha pela janela. Chegámos. O carro para e ambos saímos. Está bastante gente à entrada. Se estivesse calor esta gente estava toda lá dentro, mas como está frio está tudo cá fora. Não entendo.
JongHyun vai à minha frente, está bastante animado. Tudo o que envolta raparigas o deixa animado. Se bem que ao menos deixou o telemóvel de lado.
Alguém vem contra mim.
-Desculpe... -Diz uma rapariga baixa, com o cabelo castanho claro, usa óculos e está a apanhar uns papéis do chão.
-Vê por onde nadas! -Digo eu olhando para ela que continua a apanhar os papéis. Se calhar estou a ser muito estúpido.
-O quê? -Ela para de apanhar os papéis e levanta-se, olhando para mim. É mais baixa do que eu pensava, deve medir um metro e sessenta centímetros, se não menos.
-Espera, além de veres mal, também ouves mal?! -Digo um pouco mais alto.
-Key... -JongHyun puxa o meu braço afastando-me dela.
-Quem é que tu pensas que és? -Pergunta ela fazendo uma expressão de zangada. Eu não quero ser tão estúpido e arrogante, mas parece que algo ou alguém me está a controlar. É que só de olhar para a cara dela... Não, ela é muito bonita, mas irrita-me. Não entendo.
-Não sabes quem sou? Então, és cega, surda e... -Faço uma pausa e aproximo-me dela. -...retardada! -Parece que as palavras saem sem eu sequer pensar nelas. O que se passa? Esta rapariga...
-Idiota! -Começa-me a bater no braço com alguma força. -A tua mãe não te deu educação?! -Continua a bater-me e JongHyun tenta segurá-la. Não me está a magoar, mas está-me a irritar.
-Calma... -Diz ele segurando o braço dela. Eu afasto-me um pouco e viro as costas.
-Nem sei para que estou a perder tempo! -Diz ela. Olho por cima do ombro e ela está de volta ao chão a apanhar os papéis que estão todas molhados e destruídos devido à chuva. JongHyun está a ajudá-la. Humpf!! A fazer-se de cavalheiro!
-Peço desculpa pelo Key, ele está exaltado hoje... -Ouço JongHyun dizer, sorrindo para ela.
-Pfff, exaltado... -Rio, mas ele olha para mim com um ar de assassino e eu viro a cara para a frente.
-Acho que vou ter que voltar outro dia. -Diz ela. Desta vez não estou a olhar para ela, mas o tom de voz dela mudou. Está triste. -Obrigada.
-Não vais ver o desfile? -Oh, que lindo! Agora o JongHyun está-se a fazer ao bife! Reviro os olhos e bufo.
-Ah, não. Era suposto eu mostrar uns desenhos a um estilista que vai estar cá hoje, mas... -Faz uma pausa. -Não os posso mostrar assim...
Desenhos? Estilista? Ela gosta de moda?
Volto-me para eles e ela olha para mim com um ar de desprezo. Não posso pedir desculpa agora... Porque estou arrependido? Que parvo!
JongHyun aproxima-se e olha para mim.
-O que raio se passa contigo? -Pergunta ele um pouco zangado. Na verdade nem eu sei. Olho em volta e vejo-a ir embora. Tive uma ideia...
-Faz-me um favor rápido... -Agarro o ombro dele e aponto para ela que cada vez fica mais longe. -Vai ter com ela, pede-lhe os desenhos e o número de telemóvel.
-O quê? -Exclama ele um pouco surpreso. Nem eu mesmo sei porque estou a fazer isto. -Porquê?
-Eu vou-lhe arranjar os desenhos como forma de desculpa... - Faço uma pausa. -Vais lá e dizes que tu vais arranjar os desenhos...
-Eu? Mas assim ela não sabe que estás arrependido...
-Não precisa de saber... -Acho que só me quero sentir bem comigo próprio. -Vai lá! -Empurro-o para a frente. -Mas não digas que sou eu quem vai arranjar os desenhos e não te esqueças do número.
Aigo, o que se passa comigo? Eu devo estar a ficar seriamente maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaSilva
Colorful Soul
Colorful Soul
JoanaSilva


Feminino Mensagens : 524
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 24
Localização : Porto / Portugal

YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Jul - 12:52:02

Tá mt mt fixe, ainda não tinha lido o 1º e o 2ºcap, mas adorei!!
Quero mais......
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Jul - 14:39:39

olha o Key e bipolar haha
gosteei *-* quero mais donsagsae
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Jul - 14:46:24

AI UNNIE!!!! Ke cap mais lindo *-* a rapariga era a amiga da ex-namorada do Minho, certo?
Ai, pf. continua ta lindo!!!!!!! FIGHTING UNNIE!!!! *-* C;
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Jul - 19:46:37

Joana.S.. escreveu:
Tá mt mt fixe, ainda não tinha lido o 1º e o 2ºcap, mas adorei!!
Quero mais......

Muito obrigada por leres princesa. :3
Maary Taemin escreveu:

olha o Key e bipolar haha
gosteei *-* quero mais donsagsae

Mas é mesmo. xD
obrigada unnie. *----*

Catýh ♥ escreveu:
AI UNNIE!!!! Ke cap mais lindo *-* a rapariga era a amiga da ex-namorada do Minho, certo?
Ai, pf. continua ta lindo!!!!!!! FIGHTING UNNIE!!!! *-* C;

Sim, é ela sim. :)
obrigada linda, fico muito feliz que estejas a gostar. *____*
E vou continuar sim. :D
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Jul - 20:00:45

gostei tanto linda, o key é um parvo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jul - 10:30:28

Obrigada por comentares e gostares unnie. *----*
Talvez vocês mudem a vossa opinião depois. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jul - 3:04:41

Estou muito ansiosa por o próximo capítulo continua assim!!!
FIGHTING!!!




MinHo oppa SARANGHAE <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Jul - 10:07:58

Muito obrigada por leres e comentares princesa. :3

Fico muito contente que estejas a gostar. :)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: YOU - 3ºCapítulo   YOU - 3ºCapítulo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
YOU - 3ºCapítulo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: