SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Blue Sky. 1º Fanfic

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQua 25 Jul - 23:41:34

Annyeonghaseyo.

Vou postar a minha primeira fanfic. eu sei depois de tanto tempo nesta familia e nao fui capaz de postar nem uma fic :(
Bom é que nao tinha coragem para escrever fics. E finalmente graças a Caty ( puppy) e a Juu, ganhei coragem e vou postar o 1º cap agora.

eu ainda sou nova nisto, portanto sorry pelos erros.
e por favor suportem a fanfic^^ obrigada

ahh obrigada juu, pela ajuda!! xD AMO TE GAJA^^
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blue Sky. 1º Fanfic Shinee__jongkey_wallpaper__by_niiachaan-d2xp26i

Blue Sky

Capitulo I

Key P.O.V

- Jonghyun!! Desde o ano passado que eu começei a gostar de ti. Por favor, saí comigo!!

Foi a primeira coisa que eu disse para o Jong assim que eu o vi, ainda nem acredito que fui capaz de dizer que o amo.
Mas isso agora isso não importa, já que ele sabe o que eu realmente sinto, agora só posso esperar para ouvir a resposta.

- Não, metes me nojo. Desapereçe da minha da frente!! – responde o Jonghyun, de uma maneira fria.

Sinto um raio de luz a bater na minha cara, abri os olhos pouco a pouco, olhoei para a esquerda, para a direita e apercebo- me que estou no meu quarto.

- Ah.. o que? Foi apenas um pesadelo.

Levantei-me da cama. Abri a porta do armario, tirei o meu uniforme da escola, e vesti-me rapidamente. Fui para a casa de banho, escovei os dentes e lavei a cara, ainda um pouco confuso por causa do sonho.
Corri para a cozinha, preparei o uma sandes mista e fiz um duplo expresso, para ver que acordo.

- Omoo! Por que é que aquele sonho pareceu tão real? – pensei para mim muito preocupado, enquanto dava uma grande dentada, na minha sandes mista, sem reparar que já estava na hora de ir para escola.

Agarrei na minha mala, abri a porta do frigorifico para ver se tem lá algo que eu possa levar para o meu almoço. Procurei de alto a baixo e não encontrei nada que possa levar.

- Ahhh! Não acredito que a Umma não foi as compras. E agora o que eu levo? – questinou me enquanto agarro numa peça de maça e enfio para dentro da minha mala.

- Pronto ao menos isto deve dar para matar alguma fome, depois veijo algo no bar da escola.

Corri para a porta principal da casa, calçei os sapatos e fui pelo caminho mais perto porque já estava atrasado para a primeira aula.
Quando chegei a sala de aula, fui para o meu lugar habitual ao lado do Jonghyun, ainda estava meio nervoso por causa daquele estupido sonho que tive com ele.
Queres mesmo saber? Sim, eu estou completamente apaixanado pelo Jong, mas o que posso eu fazer?

- Bom dia key – diz o Jong, sorrindo para mim.
- Bo… Bom dia – respondi, ainda com as bochechas arosadas.

Eu apaixonar-me por um outro rapaz… Ainda nem acredito.
Bom, gostando ou não tenho que começar a controlar as minhas acçoes quando estiver ao pé dele.

- Para quieto Key! – diz Jong.

Aigoo, nem acredito que voltei a fazer isto outra vez. Toda a vez que estou aborrecido, começo atirrar lhe pedaços de borracha.
Eu sei é estupido não é!? Atitudes de criança.
Mas.. Mas eu não consigo parar com estas criancices.

------Ting Dong, Ting Dong-----

- Ah é a campainha, finalmente esta na hora da papaparoca, já não era sem tempo. Se eu fica-se mais tempo nesta sala com o Jong ficava maluco. Ok deixa-me cá ver o que tenho para o meu almoço.

Abri a minha mala, para ver o que eu trouxe hoje para o almoço.

- Bibimbap, Bibimbap onde estas tu? Annyeong.. Tao onde está a minha comida?
Ah pois é esqeci-me que a minha Umma ainda não foi as compras por isso não tenho nada para comer.

------Rowrrrrr------

- Ah baegopa, baegopa. Parece que vou ter que ir comprar algo no bar.

Fechei a mochila, e apressei-me para chegar ao bar, acho que com a fome que tinha o meu “apressei me” tinha sido substituído por um passo quase de corrida, cada vez que chegava mais perto do bar, o cheiro do bibimbap fazia meu estomago roncar mais.
------Rowrrrrr------
- Shiuuu! Já chega estomâgo, eu ouvi a primeira vez.
Acho que se alguém tive se ao meu lado pensaria que de um monstro se tratava, finalmente avistei a entrada, e a cara enrugada e simpática da continua que serve os almoços.
- Annyeonghaseyo. – diz a continua.

- Annyeonghaseyo. – respondi com grande sorriso na cara, assim que vi aquela comida apetitosa.

- Entao o que vai ser? – pergunta a continua.

- Humm quero o menu A, se faz favor. É para levar.

- Certo, espera só um pouco. – diz a continua.

Não veijo a hora de ir comer o bibimbap com o Jong. Kyaaa!!
Desculpem não se assustem, é que adoro comer com o Jong, ele é tao divertido.

- Aluno, aluno, está a ouvir-me? O seu menu está pronto. – diz a continua, aflita porque por um segundo, parecia que o meu espirito tida saído do corpo.

- Si.. sim, desculpe e abrigado. – disse eu todo envorgonhado enquanto agarrava no almoço.

Que vergonha! Deixa- me sair daqui que já chegas de vergonhas por hoje.

- Hummm… a onde é que o Jong está? – disse eu, já quase a chorar, mas não sabia se era por causa das saudades que eu tinha ou se era por causa da fome.

Narrador P.O.V
O key, percorreu a escola toda a procura do Jonghyun, mas não o encontrava em nenhum lado.
Foi entao que ouve uma voz ao fundo do corredor. Não era, mais ninguem senao o Jonghyun.

--------------------------------------------------------------------------------------------

fim do 1º cap, eu sei é pequeno, mas prontos.
espero que tenham gostado


Última edição por baunilha em Qua 25 Jul - 23:45:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQua 25 Jul - 23:44:46

baunilla eu gosto muito de ti, mas acho que entendes o porque de eu nao ler esta fic ;s
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQua 25 Jul - 23:45:59

hahaha amei (li so a parte que me faltava)
como disse amo a infantilidade do key é tão cutie, da vontade de o abraçar.
Ahei o cap bom e amei a fofura do key, o amor dele, é um amor infantil e doçe *-*
CHUAAAA *-*
continua *-* fighting<3
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQua 25 Jul - 23:47:00

nanachu escreveu:
baunilla eu gosto muito de ti, mas acho que entendes o porque de eu nao ler esta fic ;s

ya eu entendo é na boa^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQua 25 Jul - 23:47:19

ainda bem fofinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQua 25 Jul - 23:51:36

Juu XP escreveu:
hahaha amei (li so a parte que me faltava)
como disse amo a infantilidade do key é tão cutie, da vontade de o abraçar.
Ahei o cap bom e amei a fofura do key, o amor dele, é um amor infantil e doçe *-*
CHUAAAA *-*
continua *-* fighting<3

HWAITING!!

eu vou conseguir acaBAR ISTO
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQua 25 Jul - 23:52:49

HAHAHAH

VAMOS LA TORER PELA BAUNILHA
Blue Sky. 1º Fanfic Tumblr_m2152moU5F1ql0g1z
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 10:59:29

AI EU TORÇO DE CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!1 *-* VANILLA KE CAP MAS LINDO!!!! AI AMEI!!!!! *-* Agora asserio, como é ke dizes ke nao tens ideias fixes??? O: Ai, asserio, continua!!!! FIGHTING!!!!!

P.S.: E para mim ler a tua fic, não é sacrificio nenhum como tu dizes -.- É MAIS PAZER!!!!! *-* Ai tou mesmo a amar, tou mesmo para ver o ke ai vem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 14:21:41

"ahh obrigada juu, pela ajuda!! xD AMO TE GAJA^^"
OMG so agora é que vi isto 0.0 sou mesmo despistada omg ela confessou se a muahBlue Sky. 1º Fanfic Tumblr_m22d0nUXo01qhyrmaBlue Sky. 1º Fanfic Tumblr_m1x9x4fXOd1r4q5hq

ps_concordo com a catyh é Blue Sky. 1º Fanfic Tumblr_m213j3Syav1qj4jvh
pensares assim

agora move your hands we all need another capter right guys?
Blue Sky. 1º Fanfic Tumblr_m1xtzzoWgp1qabd74
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 15:29:26

Caty puppy a serio que gostas? eu ja tava a ficar preocupada com esta fic, porque ninguem ainda a leu a nao ser a juu e tu.
é um pouco triste saber isso. esta fic, esta a dar mesmo muito trabalho ( sim, eu sou muito perguiçosa) e praticamente ninguem esta a le-la.


Juu es mesmo uma cabeça no ar, ainda por cima escrevi em letras grandes ^^

eu ja tou quase acabar o segundo cap, mais tarde post aqi
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 15:40:02

pois so Monkey 3 Blue Sky. 1º Fanfic Tumblr_m1vvdnbORW1r20ysn

mais um cap *-* yeeyy
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 16:01:46

Oh Nao fikes assim Vanilla, vais ver ke mais pessoas vao ler :D e claro ke tou a gostar!!! eu nao minto!!! xD

MORE MORE, I WANT MORE AHAHAHHA xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 18:45:21

Blue Sky. 1º Fanfic Jongkey_bg_by_nanallyskywalker-d31zs5m


Capitulo II

Key P.O.V

Fui até ao fundo do corredor o mais rapido possivel, para ir encontrar-me com o Jong. Mas ele não estava só, vi mais uma pessoa a sua frente.
Era uma rapariga com o cabelo preto e comprido, não vi a cara dela pois ela estava de costas, mesmo assim não reconheci.

- Desculpa. – diz o Jong para a rapariga de cabelos compridos.

- Não! Esta tudo bem. Eu é que devia ter… - diz aquela rapariga de cabelos compridos.

- Ah !? O que se passa aqi? – pensei para mim, enquanto tentava aproximar dos dois para tentar ouvir melhor a conversa.


Narrador P.O.V

O key ia se aproximando cada vez mais. Até que a rapariga que estava a conversar com o Jonghyun acabou por ir embora.

Key P.O.V

Shit! O Jong viu-me, é melhor ir la ter com ele.

- Wahh.. Tu és tao popular, hubbie <3 – disse eu, com o maior sorriso que consegui fazer em toda a vida, não queria que ele percebe-se eu estava com ciumes ou triste por os ver juntos.

- Estavas a minha procura? – diz o Jong.

- Não! Achas mesmo, calhou eu passar por aqui.

- Ahh Jong, já vais em quantas raparigas só este ano? Não tens pena delas? – disse eu, suspirando.

- Não posso fazer nada, elas é que vem sempre falar comigo. – respondeu Jong.

- Pois. Tambem acho que não.

Pára, já chega. Alguem que me pare!! Isto é muito mau… Como é que posso estar a lembrar-me do sonho neste momento.

- Tu já gostas de alguem certo? – perguntei sem pensar duas vezes.

Bum, bum … Não batas agora coração.. Omoo já estou a ficar corado.
A serio que isto está acontecer comigo?
Jong seu maldito, responde a minha pergunta agora!! Porque é que estas a olhar para mim com essa cara? Ainda por cima estas corado!
Gostas assim tanto dela que não tens coragem de dizer é?

Narrador P.O.V

Os olhos do key e do Jonghyun fixam-se durante 1 minuto. Nenhum dos dois tem coragem de abrir a boca para falar.
Para cortar o silencio Key dá um pontapé no joelho do Jonghyun.

Key P.O.V

Eu sabia, ele gosta de uma rapariga! Não de estranhar, ele é tão lindo, se fosse mais velho era ainda mais popular.
Para dizer a verdade eu fico aliviado sempre que rejeita alguem. Mas tem vezes que ficou mesmo preocupado… Quando o veijo com alguem…

- Meu! Key.. – ouvi uma voz de fundo, essa voz agradavel e masculina era a do Jong.

- AH.. O que?

- O almoço… queres ir comer lá fora? – diz o Jong enquanto me tirava o almoço das mãos.

- Sim. – respondi de me imedito.

- Não te importas de me fazer companhia? – diz Jong.

- Sim, sim é que claro que sim. Quer dizer não, não me importo de te fazer companhia jong – disse eu todo atrapalhado.

Por um segundo reparei que o Jong sorriu para mim.

- O que foi? – perguntei no Jong, ainda todo nervoso e ao mesmo tempo atrapalhado.

- Nada. – respondeu-me, com um sorriso maroto.

- Sabes key, eu estava aqui a pensar que tu estas muito feliz só por um almoço. – diz jong, enquanto andava na direçao da porta.

SHIT!
ISSO É PORQUE EU GOSTO DE TI!!!
Será que vou ser rejeitado como aquela rapariga. E se ele para de falar comigo e despreza-me?
Secalhar é melhor eu desistir deita paixoneta tonta. Bom nós podemos só amigos, já não é mau né??

Narrador P.OV
O key e o jonghyun chegaram ao sitio onde iam almoçar. Comeram, conversaram e brincaram. Nem reparam o tempo a passar.
Até que ouviram o som da campanhia para a entrada, iam ter aulas de E.F.
Foram rapidamente para os balnearios, equiparam-se e entraram no campo de jogos.

Key P.O.V

Aigoo! Que calor. Estamos no inferno ou que? Como é que possivel, ainda só vamos na primavera.

- Vá, vamos começar key. – diz jong, agarrando numa bola.

- Força! Eu vou marcar-te um golo, que até tu vais ficar a toa.

- De onde é veio essa força de vontode? – diz o jong, enquanto passa a bola para o key.

- Shaddap!!! Vamou começar, preparar-te.

Aquele anormal vai ver.
Pousei a bola no chão. Afastei mais ao menos meio metro da bola. E corri a toda velocidade em direçao da bola.

- Boa, aqui vou eu. Super Ultra Mega Miracle Key Kick!!!!!

Narrador P.O.V

O key está a estrear o seu Super Ultra Mega Miracle Key Kick, quando falha na bola e cai para o lado.

Key P.O.V
- Ah. – Jong fica estupefato, só de ver o key a cair daquela maneira.

- Heyy, estas bem key? – disse o Junsu, um dos meus colegas de sala.

- Yeah!

Que vergonha… Ele viu-me a cair daquela maneira. Estou tao envergonhado.
Ok, vai vou me levantar como se não fosse nada.
Ah. Waaa, o meu tornozelo.

- Key? – diz jong, preocupado.

- HAHAHA! Parece que falhei. O perdedor vai primeiro para o balneario. – disse eu enquanto afastava-me deles com o maior cuidado sem parecer que tinha magoado o tornezelo.

- És muito esperto! Já tas a desistir da batalha. – diz junsu para o key.

Deixei-lhes a falar sozinhos. É melhor apresar-me para os balneários e tratar disto.
Chegei ao balneario, e fui directamente ao chuveiro para colocar agua fria no pé.

- Hah. Está inchado.

Sou mesmo um idiota. Sou o rei dos idiotas!!!
O que isto? Parece que vem ai alguem.

- …! Jonghyun!? – disse eu ainda todo envergonhado por causa das minhas figuras no campo de jogo.

- Toma. – disse jong, esticando o braço uma coisa na mao.

- O que é isso?

Pomada para tornozelos torcidos?

- Fui buscar na infermaria, como pensei que tinhas torcido o tornozelo… bom dava para ver pela maneira como tu andavas. Desculpa, eu não calculei que tu fosses cair dessa maneira por causa da bola. – diz jong, como uma cara seria.

- Mas do que estas tu ai a falar? A culpa não foi tua. Mas ainda bem que trouxeste esta pomada.

- Ok! Tao trata disso, e não te preocupes com a proxima aula, que eu aviso no professor. – diz jong, enquanto se afastava do key.

Ele é um rapaz quieto e não é muito esperto.
Depois do que fez por mim, acho que vai ser ainda mais dificil esquece-lo.
Já não quero isto. Porque é que eu tenho que sofrer tanto?
Ele não sente o mesmo por mim. Porque é que eu tenho que gostar assim tanto dele?
Há um ano atras eu ficava feliz só de o ver. Agora mais do que isso, quero poder toca-lo, beijo-lo e mais. Quero passar o resto meus dias ao seu lado.

Narrador P.O.V
O key aplicou a pomada no tornozelo, e foi para as aulas. Mas ele não conseguiu ir a aula onde estava o jong por isso acabou por ao primeiro tempo da terceira aula da tarde.

Key P.O.V

Mas onde está o Jong? Ele ainda não veio aulas. Estranho!!
Confessar… Será que devo confessar-me? Bom eu sei que ele vai rejeitar-me. Mas é melhor confessar-me do que andar dias e noites a pensar nisto.


------Ting Dong, Ting Dong-----

Ah as aulas já acabaram. Passou tao rapido que eu nem reparei. Bom vamos mais é sair daqui e ir a procura do Jong.

Narrador P.O.V

Mais uma vez o Key anda a procura do Jong. Mas desta vez não demorou assim tanto tempo a encontra-lo. Key pára ao pé de uma janela e apercebe-se que o Jong esta na rua.

Key P.O.V

Calma… quem é aquele lá em baixo? Omoo é o Jong!! Mas o que será que ele faz ai?

Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 19:17:32

Spoiler:

amei *-*

Spoiler:
ri tanto kekke

Spoiler:
o meu deus so o key kkkk


o jong foi tão atencioso *-*
vanilha eu amei o capitulo *-* não te preocupes com quem le, as vezes há mais pessoas a ler do que tu pensas, e não comentam , ou não estao inscritas.
Na minha, so le a catyh, a lenitta , a minha ummah (e a minha unnie haneul so leu o cap 1) e quando ela chega a de devorar a tua fic vais ver
ontinua sim *-* super curiosa*-* o ue sera que o jong tava a fazer ?0.0 não me queres dar uma pista??

Fighting Blue Sky. 1º Fanfic M155
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 19:23:30

omo logo dos capítulos a minha espera.. vanilla eu vou ler, mas não é já.. daqui a umas horas leio e digo o que achei... kissus
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 19:35:41

Juu XP escreveu:
Spoiler:

amei *-*

Spoiler:
ri tanto kekke

Spoiler:
o meu deus so o key kkkk


o jong foi tão atencioso *-*
vanilha eu amei o capitulo *-* não te preocupes com quem le, as vezes há mais pessoas a ler do que tu pensas, e não comentam , ou não estao inscritas.
Na minha, so le a catyh, a lenitta , a minha ummah (e a minha unnie haneul so leu o cap 1) e quando ela chega a de devorar a tua fic vais ver
ontinua sim *-* super curiosa*-* o ue sera que o jong tava a fazer ?0.0 não me queres dar uma pista??

Fighting Blue Sky. 1º Fanfic M155

ok, nem qe seija so para voçes.. vou continuar a historia ^^
lol ya eu tbm gostei bue da parte Super Ultra Mega Miracle Key Kick!!!! foi tao engraçada xD
TAS a perceber a historia? nao esta confusa pois nao?


Lenitta ok fico a espera da tua opinao ^^


Última edição por baunilha em Qui 26 Jul - 19:54:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 19:43:45

AI ke cap mais lindo again!!! Ke fofo o Jong, e o ke é ke ele ta a fazer na rua?? O.O kero saber!!! xD por isso escreve mais bem depressa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 20:03:13

hahaha nao vou dizer, vais ter ler o proximo cap para descobrires^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 20:04:16

ahahah mesmo ke me contasses eu ia ler, por isso... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeQui 26 Jul - 20:28:51

baunilha escreveu:




ok, nem qe seija so para voçes.. vou continuar a historia ^^
lol ya eu tbm gostei bue da parte Super Ultra Mega Miracle Key Kick!!!! foi tao engraçada xD
TAS a perceber a historia? nao esta confusa pois nao?


Lenitta ok fico a espera da tua opinao ^^


Que fofa *-* tou a perceber sim não te preocupes, alguma coisa diz me ou pergunta me *-*
Não é imcomdo nenhum arasso?!! kkkk
continua <3 fightingBlue Sky. 1º Fanfic M105
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeDom 5 Ago - 1:57:45

Blue Sky. 1º Fanfic Olah



Capitulo III
Key P.O.V

Sabia que era ele.

- Jon…

De repente sinto umas maos agarrar-me por tras e a tapar-me boca.
O que isto? O que se passa aqi?

- Hey Key – diz o wooyoung, tambem era mais um colega da minha sala.

- Espera… O que estas tu a fazer? – disse eu, para o wooyoung todo irritado.


Cough, cough, cough… maltido wooyoung como é que ele se atreve agarrar-me dessa maneira e ainda por cima tapou-me a boca. Voçes viram não é?


- O Jonghyun esta aproveitar a sua oportunidade. Olha! – diz wooyoung, enquanto apontava o dedo na direçao do Jong.

- ?


Segui o dedo do wooyoung, e reparei que o Jong não está sozinho mais uma vez.


- Aquela rapariga é a Sulli da turma 10 E. – diz wooyoung.


Jong gosta daquela rapariga?


- O jonghyun é tao envergonhado. Ele não nos disse nada. Já agora Key foste tu quem mudou o Jonghyun. – diz wooyoung.

- Huh? – disse eu, confuso sem perceber do que é que ele estava a falar.

- Sim! Não fostes tu quem foi dizer no Jonghyun para se confessar, ou entao as outras raparigas iam ficar zangada. – diz wooyoung.

- E não disse nada di…


Ah pois é. De outra vez na hora do almoço, quando perguntei se ele não tinha pena das raparigas.
Ele entendeu mal. O que eu disse para apenas para disfarçar.
Porra!! Não devia ter tido.


- Duvido que a Sulli o rejeite. Bom o rapaz mais popular da escola gosta dela. – diz wooyoung.


Nunca pensei que ele fosse ligar ao que digo.


Narrador P.O.V

Depois de ver aquela dolorosa cena, key “rasteija” de volta para sala de aulas.

Key P.O.V

Não consegui fazer mais nada senao chorar.
É o que dá apaixonar por alguem do mesmo sexo que eu… Só traz sofrimento.

Narrador P.O.V

Key assistou todas as aulas. Mas não deixava de pensar no Jong.
Quando as aulas acabaram, enfiou os livros e caderno para dentro da mala. Colocou a mala as costas e saiu. Chegou as escadas e de repente ouve uma conversa estranha no fundo da escada.


Key P.O.V

- O que é que nós fazemos agora? É tudo culpa nossa. – diz uma voz masculina no fundo das escadas.

- Agora já não podemos fazer nada. Eu pensava que as coisas iam ficam bem entre eles. – diz uma segunda voz masculina.


É o Junsu e o Wooyoung. Do que é eles tao falar? Hummmm estranho…
Foi entao que desci as escadas e decide pergutar o que se passava.

- ?. O que é que aconteceu? – disse eu preocupado para o Junsu e o Wooyoung.

- Nada… - respondeu-me o Junsu.

- Hum, ok entao. Bom eu vou andado.

- OK. Adeus – disseram eles em coro.

- Eles estavam mesmo estranhos. Mas do que será que eles estavam a falar?? – pensei eu enquanto andava em direcçao a porta de saida.

Quando saiu pela porta de saida, reparo que esta alguem sentado no banco.
Aquele ali no banco é o Jong. O que é que ele faz ai sozinho?
Ele parece estar em baixo.
É melhor ir falar com ele.


- Jong. Entao a Sulli já tem alguem? Bom é uma pena… Mas secalhar ela acabe com o namorado dela e volte para ti. – disse eu para o Jong tentado conforta-lo.

- Ainda tens possibilidades de ela voltar para ti. – disse eu

- Desculpa. Mas será que podes deixar sozinho. – diz jong, de uma maneira fria.

- Mas tas para ai a falar o que? Se ficares sozinho vai ser pior. Não te preocupes, isso passa num instante. Queres que eu te faça companhia hoje à noite?

- PARA! – diz jong, como a voz um pouco mais alta que o normal.

- Huh?

- Já chega!! – diz jong irritado.

- Porque é que tu sorris para mim dessa maneira. – questiona Jong.

- Por favor, deixa me sozinho. Não tentes conforta-me – diz jong.

- O que? Eu apenas estou a dar-te um apoio moral. Isso é mau? Ao menos tens uma oportunidade…
JONGHYUN! JÁ NÃO MEU CASO… DESDE O MOMENTO QUE EU ME APAIXONEI POR TI, JÁ SABIA QUE IA SER REJEITADO! – gritei enquanto caia-me lagrimas dos olhos.

- Huh? – diz jong.


Ahhh! O que fui eu dizer? Wae? Wae???
E eu esta minha boca enorme. Que vergonha!!!
Ainda por cima ele nem foi capaz de dizer nada.


Narrador P.O.V

Key envorganhado com o que disse, decide fugir.

Key P.O.V

- KE… ah? – foram os unicos sons que jong consegiu emitir, depois da fuga do key.


O que eu fiz…? Sou mesmo estupido.
Agora não podemos ser mais amigos. Eu sou realmente estupido.
Epa mas voçes queriam qe eu fizesse o que? Não consegui controlar. Não aguentei ve-lo a sofrer por causa de outra pessoa, ainda por cima por causa uma rapariga.
Que vergonha! So quero ir para casa e esconder-me.


-------------------------------------NO DIA SEGUINTE----------------------------------

Narrador P.O.V


Jonghyun chega a sala de aula, percorre o olhar pela sala e repara que o Key ainda não chegou.


Jonghyun P.O.V

- Bom dia Jonghyun. – diz MinHo.

- Huh? Ah sim, bom dia.
Já agora porque é que estas sentado no lugar do Key?

- O key perguntou-me se podiamos trocar de lugar. Ele disse que não consegia ver bem o quadro. – explica MinHo.

- Onde é que ele esta? – perguntei no MinHo.

- Ele está a dormir no telhado. – diz MinHo.
(como podem ver esta escola é uma daquelas escolas japonesas, que tem aqueles telhados onde os alunos podem ir xD)


Parece que ele não me quer ver. Oh é melhor sentar-me, as aulas vao começar.


- Junsu. – chama o professor de quimica.

- Presente. – responde junsu.

- Key. – chama o professor.

-…… -

- Key? – o professor volta a chama-lo.

- Ele está a faltar? – perguntar o professor para o junsu.

- Bom ele estava aqui de manha. – responde junsu.

- Humm entendo… - diz professor.


Estou tao aborrecido. Sinto falta de algo, bom é melhor dizer alguem.
Ah sim, sinto falta do key. Neste momento tenho a certeza que estava atirar-me peçados de boracha. – hahahaha –
Ele tem um lado fofinho.
Mas depois o que ele disse ontem, não sei porque mas não consigo parar de pensar nele.


------Ting Dong, Ting Dong-----

Oh bom, ficar aqui a pensar nele não vai resolver nada. É melhor ir a procura dele no telhado.

Narrador P.O.V

Jonghyun abre a porta do telhado, e repara que o key esta deitado no chão.


Key P.O.V

- Vais apanhar um escaldão.
Key desculpa por causa de ontem. Eu descarreguei em ti.
E…Eu estive a pensar muito sobre o assunto de ontem. E nós não podemos deixar de ficar juntos. Eu não te vou rejeitar só porque… – diz jong.

- Eu sou um rapaz. – disse eu, sem deixar que o jong acaba-se a sua frase.


Tentei agir como se nada tivesse acontecido. Desculpa Jong.
Desculpa se eu te preocupei. Desculpa!
Está tudo bem. Eu tambem não tou a espera de nada.
Estas a vontade, podes rejeitar-me, eu não me importo.
Portanto… Não te preocupes por minha causa.






Narrador P.O.V

Jonghyun não falou mais nada com Key, limitou-se a ir-se embora.
Depois da partida de Jonghyun, key magoado, chora como nunca tinha chorado na sua vida.
A campanhia toca para entrada. Key levanta-se, limpa as lagrimas e vai para a sala de aula.

----------------- Na sala de aula---------------

Key P.O.V

- Jong tem andado estranho não acham? – diz wooyoung para o junsu e o minho.

- Secalhar é por causa da Sulli. Ele foi rejeitado não é? Qualquer pessoa sentia-se mal. – diz minho.

- É! Tens razao minho – concorda junsu.

- Ele parece estar tao concentrado a pensar. – diz wooyoung.


Narrador P.O.V

Passam 4 dias e o Jonghyun continua actuar da mesma maneira esquisita.



--------QUARTO DIA – Jonhyun continua concentrado nos seus pensamentos-------



----------- Na sala de aula------------


Key P.O.V

Estou preocupado. Ele anda a pensar muito. Vai no quarto dia nisto.
Só existe uma resposta!!Porque é que ele anda a pensar dessa maneira??

Seja rapariga ou rapaz. Eu tenho muitos pretendentes.
Porque é que tem que ser o Jonghyun???


Jonghyun P.O.V

Humm o que hei-de fazer? Não sei o que fazer com o Key.
Oh bom, vamos para a aula de EF, se não ainda levo falta.





Narrador P.O.V

Jonghyun sai da sala de aula para ir para o pavilhao. Mas na porta da sala encontra-se com uma pessoa.

Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeDom 5 Ago - 13:01:08

waaaa eu quero maissssss
eu nºao acredito que o key confessou se daquela maneira, jonguie aceita o key sim??
aigoooo
update soon
ps:omo amei essa iagem é da onde?de algum programa?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeDom 5 Ago - 17:47:51

hum nao sei. eu pedi na sara daqui do forum, quer dizer se eu n me engano foi nela^^

ainda bem qe gostast. o proximo capitulo vai ser o ultimo^^ ( vou ter saudades do jongkey).

lol nem eu acredito que se confessou assim lol.

Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Blue Sky. 1º Fanfic Left_bar_bleue0/10000Blue Sky. 1º Fanfic Empty_bar_bleue  (0/10000)

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeDom 5 Ago - 19:14:38

so vai ter 4 caps ?T.T é ques uma oneshot é 4shot >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitimeDom 5 Ago - 21:26:03

é ques uma oneshot é 4shot >.<

sorry nao entendi essa parte -.- ( sou mesmo burra )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blue Sky. 1º Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Sky. 1º Fanfic   Blue Sky. 1º Fanfic Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blue Sky. 1º Fanfic
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: