SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [CONCURSO] Love Letter

Ir para baixo 
+3
kk-angel
Juu
Kim Ma Ri ♥
7 participantes
AutorMensagem
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeTer 31 Jul - 13:04:05

Pairing - Kim GeMa + Insoo (MYNAME)
Spoiler:

[CONCURSO] Love Letter Loveletterh

Love Letter

"Será que o amor realmente existe? É ele capaz de salvar tudo? Eu realmente acreditava nisso, acreditava que era realmente aquilo que de melhor tinha na minha vida, e se calhar até era, ainda agora não tenho a certeza.
Tenho sim a certeza que o amor faz-nos sofrer, faz querer passar os dias enfiados na cama, sem fazer nem dizer nada. Faz chorar, ficar zangado e sensível ao mesmo tempo. Tenho a certeza que também faz sorrir, faz querer acordar para agradar a pessoa que amámos, faz querer passar o tempo todo com essa pessoa especial, faz sermos felizes.
Eu sei que o amor existiu na minha vida, e na verdade não me arrependo de ter sentido o que senti, vivido o que vivi.
Tu fizeste-me rir, sorrir, sentir borboletas na barriga, fizeste-me acordar apenas por ti, fizeste-me sentir vivo, fizeste-me sentir feliz.
Mas tudo tem um fim, certo? Um inicio, um meio e um fim. Eu admito, acredito que haja coisas que durem para sempre, e como eu gostava que isso acontecesse entre nós! Mas acho que a vida, o destino, o futuro não o quer assim.
Tu, a pessoa que és, o que me fizeste ser, obrigada por isso, obrigada pelos momentos, pelas alegrias que dividimos e pelas tristezas também.
Eu amei-te e continuo a amar da mesma forma. Não vamos mentir, um dia mais tarde, talvez eu vá amar outra pessoa. Somos jovens, temos uma vida inteira pela frente e ninguém sabe o que o futuro nos reserva, eu vou lutar pelo meu, pelos meus sonhos e vou torcer pelo teu e para que consigas concretizar todos os teus sonhos.
Foste a melhor coisa que aconteceu na minha vida, passar este tempo contigo, a ouvir as tuas piadas parvas, a olhar os teus olhos sinceros, sentir os teus lábios, estar perto de ti foi como um sonho... que chegou ao fim.
Só acho que mereces alguém que te ame sempre, te respeite e que nunca te deixe, aconteça o que acontecer.
Talvez esteja a ser um covarde em apenas me despedir com isto, uma carta, mas se estivesse frente a frente contigo, acho que não te conseguia soltar e seria mais dificil.
O amor realmente existe, isso eu sei, sempre existiu no meu coração e vai continuar a existir. Mas salvar tudo, mudar tudo? Não, não penso que consiga.

Quero que sejas feliz.
Desculpa.

Insoo."


Estou sentada num banco do autocarro a ler a carta e não posso que evitar as lágrimas me caiam pela cara. Ele deve ter posto a carta na minha antes de eu sair de casa dele.
Ele vai mesmo embora? Porquê isto? Ele realmente pensa o que escreveu?
Como vou viver sem ele? Não, não posso, não consigo, não quero!
Levanto-me do banco e dirijo-me ao motorista apressada.
-Pare, por favor! -As lágrimas continuam a cair. O motorista fica assustado comigo, mas faz o que peço.
O meu coração dói, dói muito. Levo a mão ao meu peito, saio a correr do autocarro. Está frio, mas não posso parar. Corro na direcção contrária, dando o meu melhor na velocidade.
Tenho que chegar a tempo. Ele não pode ir embora, não sem antes falar comigo, me explicar porquê. A carta está na minha mão ainda, seguro-a com força.
Porquê que tudo parece tão longe? Eu quero-o de volta. Eu preciso dele.
Paro, as minhas pernas doem, mas eu tenho que continuar. Não posso desistir, não agora.

Consigo ver a casa dele ao longe. Um táxi está parado em frente a ela. Eu vejo-o entrar no carro.
-Anni!! -Grito, mas sem resposta. Começo a correr mais rápido atrás do táxi que se afasta. -Insoo!! -Mais lágrimas caem. Eu não quero que ele se vá embora, mas sinto que não posso fazer mais nada. O carro desaparece na primeira curva. Ele não me ama mais? E eu devo apenas desistir? Caio de joelhos no chão.
Há tanta coisa que também lhe queria dizer e agora... agora não posso fazer nada.
-GeMa?! O que estás aqui a fazer? -Levantei o olhar. Era ele. O táxi estava parado mais à frente.
Sem pensar levanto-me e abraço-o.
-Não me deixes, por favor! -Desato a chorar sem parar. É tão bom senti-lo de novo, aqui, bem perto de mim, poder abraça-lo, ouvir a sua voz.
-GeMa... -Ele retribui o abraço.
Eu não consigo soltá-lo, ele é tudo o que eu tenho, tudo o que me faz feliz, ele é tudo o que eu quero.
-Tu disseste na carta que achavas que o destino, a vida, o futuro não nos queria juntos... -Afasto-me mas mantenho uma distância segura. Não quero que ele fuja. Ele olha para mim sério. -Se assim fosse, porque estamos aqui agora? -Ele mostra um leve sorriso e passa a mão pelo meu cabelo, pondo-o atrás da orelha, coisa que ele sabe que odeio. -Wae?! Wae? -Não aguento mais, quero que ele fale, quero que ele me explique tudo. Abraço-o outra vez.
-É o meu sonho... -A voz dele é triste. O sonho de Insoo é ser cantor, eu sabia que ele tinha feito audições, mas não sabia que tinha conseguido.
-Eu vou contigo! -Não seguro as lágrimas e elas caem descontroladamente. Ele não vai sem mim, não vai!
-Anni, é complicado. -Desta vez quem se afastou foi ele. -Não vou ter tempo para ti, vais-te fartar de mim e----
Junto os meus lábios aos dele. Quero ficar assim sempre, em silêncio, com ele, apenas com ele. O meu coração está acelerado e consigo sentir o dele também. Afasto os meus lábios dos deles, mas continuo bem perto dele, consigo sentir a sua respiração. -Disseste também que ias torcer para que eu concretizasse os meus sonhos... -Faço uma pausa e esboço um sorriso sincero. -O meu sonho és tu. -Uso toda a minha sinceridade nestas palavras. Ele parece surpreso comigo. -És o meu futuro. -Sorrio.
Ele abraça-me aconchegadamente, como só ele sabe fazer. Beija-me o pescoço e segue até aos meus lábios, com doces beijos.
Eu sei o que sinto, ele é o homem da minha vida, aquele que me faz chorar, rir, sorrir, sentir borboletas na barriga, aquele que me faz sentir viva, aquele que me faz feliz, ele é aquele que eu amo e que vou amar sempre.

Aquele que me faz acreditar no amor, aquele a quem o amor provou que pode salvar tudo.

Afasta os lábios dos meus e vai até ao meu ouvido.
-Saranghae. -Sussurra.
Ouvir isto vindo dele neste momento, faz-me sentir a rapariga mais feliz do mundo. Deixo uma lágrima cair.
-O meu lugar é ao teu lado, e mesmo que não tenhas tempo para mim, eu vou sempre tê-lo para ti. Eu vou contigo! -Faço uma pausa. -Saranghaeyo.



Palavras: 1117

One Shot dedicada à Mariana, minha sobrinha, visto que ela gosta muito do Insoo.

Pronto, não está tão boas como a dos outros participantes, mas dei o meu melhor. ^^
Espero que gostem. :3




Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[CONCURSO] Love Letter Left_bar_bleue0/10000[CONCURSO] Love Letter Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[CONCURSO] Love Letter Left_bar_bleue0/10000[CONCURSO] Love Letter Empty_bar_bleue  (0/10000)

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeTer 31 Jul - 14:25:21

T.T está tão cheio de sentimentos i...i..[CONCURSO] Love Letter Tumblr_m22d0nUXo01qhyrma
está tão lindo...asserio esta...
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeTer 31 Jul - 15:21:56

Londrina...escreves tão bem ;3;

Está lindoooooooooo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeTer 31 Jul - 15:22:59

Ai.. Posso chorar?
Amei!! Meu deus, muito melhor do que o meu, isso é de certeza..

Tens tanto jeito... tanto tanto tanto, posso ser o teu fã?
Amei asério! Sempre que leio cenas tuas, é como se pudesse visualizar mesmo o que está a acontecer, quem me dera escrever como tu TT

Amei mesmo!

[CONCURSO] Love Letter Tumblr_m6xabuoivZ1ql3qlc
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26
Localização : Seoul ^^

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeTer 31 Jul - 16:40:37

aiii está tão lindoooooo Monkey 35
eu já te tinha dito muitas vezes , mas eu não me canso de repetir , eu amo a forma como escreves !
obrigada por me teres dedicado :33
tenho muito orgulho em ti , ídola .
[CONCURSO] Love Letter Tumblr_lnio7mgr2Z1qje2r2o1_500
SARANGHAE <3
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeTer 31 Jul - 18:16:50

Opa, fogo, ke coisa é esta>???? O.O Tu se tivesses agora aki comigo podias ver a minha pele de galinha nas ultimas frases!!! O.O My God, mas ke lindo!!! Meu Deus, eu vou ter de esforçar-me TT^TT
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeQua 1 Ago - 11:27:25

Oh meu Deus, que comentários mais lindos. *----------*
Eu é que começo já aqui a chorar... :o

Juu XP: Obrigada princesa, ainda bem que gostaste. ^^

k-angel: Obrigada pelo elogio. :3
Fico muito contente que tenhas gostado. ^^

Miguel: No, you can't cry. :c
Não está nada, continuo a achar que o teu está muito melhor. :3

Obrigada. :3 Oh, fã? Que fofo! *------------------* Mas podes sim. ^^
Eu faço de tudo para que fique fácil de entender, e fico contente por tu conseguires ver. :3

Muito obrigada outra vez, prince. ^^

Mariana:
[CONCURSO] Love Letter Tumblr_lwvp3sbaQX1qii6tmo1_500

*O*
isso tudo que tu disseste, i don't know what to say...
um grande obrigada por tudo. *----------------*
E...

P.S: ...amo ser a tua ídola. eheh ^^

Catyh: Ooohh, obrigada princesa. .3
Oh, não acho que esteja assim tão tão bom... :s
Tu consegues, GO GO Catyh! *----------------*

Thanks to everyone. :3
[CONCURSO] Love Letter Tumblr_ltww6jz5vN1r4p902o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeQua 1 Ago - 11:46:22

De nadaaa amoriii ^-^
Não consigo ultrapassar o teu oneshot yD ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeQua 1 Ago - 11:50:48

Oh, consegues sim. o:
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26
Localização : Seoul ^^

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeQua 1 Ago - 13:40:30

de nada ;D
eu sei q amas hahaah :06:
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeQua 1 Ago - 13:56:19

OMG O.O
Mary :3 Tá Tão Lindo *-----*
Escreves tao bem Linda :26:
AMEI completamente :67:
Qualquer dia ainda escreves um Livro com os teus fic's hihihi
[CONCURSO] Love Letter Kiss-from-Key-shinee-15363231-400-446
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitimeQua 1 Ago - 19:32:23

Mariana: ahahahah saranghae. Monkey 32

Cristiana: ooohh muito obrigada princesa. :3
Ahahah eu não escrevo assim tão bem para fazer um livro. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CONCURSO] Love Letter Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCURSO] Love Letter   [CONCURSO] Love Letter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CONCURSO] Love Letter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Letter by Letter !
» shinee love
» Creating Love s2
» Scary Love
» Unexpected Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: