SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 like light and darkness

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeSeg 6 Ago - 21:39:40

Mais uma oneshot minha ^-^keke espero que gostem, é yaoi com 2min, está é so a a 1 parte da oneshot , talvez so hei de postar a segunda parte não nesta semana mas para a proxima la para quarta ou quinta, é que vou para o norte e temo que não vou ter net *vou ter saudades * <.< e como acho que nao vou sobriviver eu tive que tirar montes de mvs 0.0 haannn T.T


Quando o dia dá lugar á noite, a luz á escuridão


like light and darkness  Images?q=tbn:ANd9GcToVhRxqXGykVFSKy03MRxKFCxwz59ljtGqYuQVJLy-s-COlki2like light and darkness  Images?q=tbn:ANd9GcQHfPuft910vHAx7AQpff7H6sddMhXV4K0LDIwSZoBgUCuwUwxZ



Taemin saíra mais tarde do que costume da escola, ficara limpando o alpendre do segundo andar do bloco b da escola, por ter respondido mal a um colega. Saiu pelos grandes portões da entrada escolar seguindo pelo conhecido passeio que o levaria a casa, vinha lutando com as pedras que encontrava pelo caminho e murmurando palavras de rancor ao seu colega~ L.joe …raios tudo por causa dele e ainda por cima tive que o aturar nas limpezas~pensou taemin enquanto se preparava para chutar mais uma pedra da calçada. Nem se apercebera que o dia radioso lentamente começava a dar lugar ao breu da noite, mas taemin não temia noite, pelo contrario, adorava a sensação de perigo , de adrenalina da forma como o seu coração parecia bater mais forte em seu peito. Taemin olhou para o céu e sorriu conforme via as primeiras estrelas da noite aparecerem ~wow~ ele murmurou enquanto ainda sorria para o céu brilhante por pouco batia contra um poste. Ele decidiu abrandar o passo e apreciar a noite, taemin não precisava de se despachar para chegar a casa, não precisava sequer se preocupar em aparecer a casa á muito que se habituara á indiferença da sua presença naquela casa. Sua mãe…ele não chegara a conhecer, pois morreu ao dar lhe a vida, seu pai asara novamente mas com uma mulher detestável, cruel e a seu ver também feia, pois quem tem um coração feio é também essa pessoa considerada feia, com ela trouxe uma filha outra aprendiz a víbora como gostava de se referir.
Taemin ficou atento a tudo o que o rodeava, ele gostava da noite, das estrelas cintilante, de observar o grande circulo branco la no alto, tão ~ sozinha quanto ele ~ ele murmurou para a lua, taemin também gostava do piscar dos pontinhos amarelos dos pirilampos, do som do vento batendo nos ramos das arvores, despindo-as ,do barulho abafado da coruja dentro do bosque mas elem de tudo…taemin amava o mistério, a sensação de medo, amava explorar o desconhecido…um remexer atras dele fez-o despertar de seu transe pela noite e abrandar seu passo ate parar e virar se para traz, mas apenas viu o percurso sem vida que tinha feito ate ali~ estranho ~ele pensou para sim mesmo…ele sentiu de novo aquela sensação de que já não estava sozinho …não era a primeira vez… Nem a segunda…Taemin lembra que desde á pouco tempo cada vez que saia da escola mais tarde ele sentia que alguém ou alguma coisa o observava , por mais estranho que pareça isso não lhe deixou com medo, mas sim com curiosidade de desvendar seu próprio sentimento. Voltou ao seu percurso se passo pequeno ….a sensação estranha desaparecera ao poucos…ao fim de uns bons passos ele começava a lamentar se a Ta de seu pai para o japão em negócios. E não poder leva lo para casa ou para a escola , em vez de percorrer o caminho enorme de um lado a outro., Key seu amigo , quase como irmão dissera lhe numa forma de o animar que fazer aquela caminhada fazia o manter a linha. Ele sabia o que o taemin sofria em casa~ sigh ~ o pequeno suspirou e agarrou as alças de sua mochila em suas costas~ Waaaaarrrrreeee ~ele ouviu do outro lado do passeio….Dentro do bosque~ parecia um animal ~ele murmurou. Taemin sabia que seu corpo não iria resistir á curiosidade e que sua mente não lhe deixaria dormir á noite se não visse donde vinha esse som…..entrou dentro do bosque…alguma coisa lhe dizia para voltar para traz, mas suas pernas não obedeciam…ele queria descobrir de onde vinha aquele barulho, queria satisfazer a sua curiosidade gulosa. O bosque era escuro , as arvores vestidas de verde vivo de dia vestiam agora um manto negro iluminado pela o luar da lua cheia. Sua curiosidade a ansiedade fazia seu sangue pulsar com mais velocidade á medida que se aproximava do barulho quase silenciado, abafado e lento como se começa se a desistir da luta, seu corpo sentia a adrenalina, ele estava perto…o luar passando pelas arvores faziam o cenário mais sinistro, e mais entusiasmante para taemin….a palavra sinistro era o sinonimo de aventura no vocabulário de taemin, um rapaz atrevido e corajoso. Apesar de tudo a lua iluminava perfeitamente seu caminho …taemin abriu tantos os olhos que se o seu hyung jonghyun estive se a seu lado diria que lhe sairiam das orbitas….Taemin limitou a engolir em seco perante tal imagem assustadora…um vulto…uma criatura da noite estava agarrada com suas garras a um pescoço de um veado …mas mesmo assim ele não fugi-o...não ele não fugi-o, pelo contrario em passos curtos ele continuou a andar….a criatura percebera se da presença de taemin e ergue-se de pé, deixando a carcaça sem vida do veado no chão….taemin olhou para os olhos vermelhos da criatura que brilhavam na escuridão…taemin abriu a boca em espanto…mesmo a criatura ter um rasto de sangue em sua roupa em sua boca e mesmo em seu cabelo…taemin jurou que nunca tinha visto criatura mais perfeita que aquela que estava á sua frente….seu rosto iluminado pela lua podia muito bem ter sido esculpido pelas mãos de um anjo habilidoso, ele mesmo parecia um anjo…mas não…ele não era nenhum anjo…era o oposto….nenhum anjo sugaria o corpo de um animal a meio da noite…mas mesmo assim taemin não recuou….não fugiu…não…ele ficou ali parado olhando para o rosto perfeito da criatura…Fosse um homem fosse um demónio…a criatura sorriu para taemin mostrando suas presas tingidas com o sangue do veado, taemin estremeceu vendo o sorriso…apesar de ser assustador era um sorriso perfeito ficava ainda mais belo…num fechar de olhos taemin perdeu de vista o olhar intenso da criatura…segundos depois sentiu um bafo quente em seu pescoço…mais uma vez seu corpo estremeceu… Sem saber os olhos fechavam se para o real e seu corpo pesava duas vezes mais para aguentar consigo mesmo…
Taemin abriu os olhos e sentou se encostando se á madeira da cama onde estivera deitado, tentou perceber onde estava mas ainda estava zonzo, notara que estava num grande quarto , já era de dia o sol entrava pela janela iluminando-o por completo, as paredes brancas faziam contraste com a mobília castanha clara, lembrou se da noite anterior e jogou a mão ao pescoço…nada…estava intacto…suspirou de alivio …apalpou seu corpo e suspirou ~estou inteiro~pensou para si mesmo.
~Não te preocupes estás inteiro~ Taemin engoli-o em seco antes de olhar para porta e cruzar seus olhos com a criatura que tinha visto na noite anterior. Não conseguia chamar lhe mais criatura mas sim um homem….Ele sentiu se mais nervoso quando notou que ele apenas usava uma toalha á volta da cintura, tentou desviar meu olhar de seu corpo desnudo, ~estaria ele a provoca me~ pensou taemin, taemin podia sentir o sorriso do homem mais velho arder na sua pele.
Na mente de taemin havia mil e uma perguntas, porque que ele estava ali? O que ele queria dele?
~achei- te graça, e misterioso…deste me curiosidade, não consigo prever a tua acção seguinte, isso deixa me intrigado e curioso~ ele riu olhando para a expressão do mais novo.
taemin olhou chocado para o maior~é como se ele le se o que me vai na cabeça~ ele pensou para si mesmo.
~podes pensar isso mas ao contrario de todos os outros humanos eu não consigo ver os teus sentimentos, o que tu queres, o que sentes, ou o as tuas acções…é como se fosse quase impotente…o que me deixa ainda mais curioso e querer estar perto de ti…durante estes dias..~ o maior calou se e olhou para o chão.
~és tu que tens me observado?~ taemin perguntou chocado, fazendo o mais velho também surpreso.
~tu sentiste me??~ ele sorriu. O taemin não respondeu mas virou a cara quando se sentiu corar depois do homem sorrir para ele.
~deixa me ir ~ taemin disse tentando encontrar as palavras certas, para não o irritar .
~[b]eu não posso , é tarde de mais….meu nome é Minho[/b]” ele sorriu de novo fazendo o taemin estremecer ~o queria ele dizer com tarde demais ~ele pensou. Taemin passou os olhos pelo quarto mais uma vez tentando achar uma saída, parando na janela.
~estamos no 2 andar, acho que ficarias muito bem, e as chances de chegares á janela sem eu te apanhar, são mínimas…e talvez alguma coisa me caísse tentando apanhar te …e não eu não precisei de saber o que vai na tua cabeça para saber que querias fugir“ ele olhou para Minho e depois para a toalha, virou a cara corando, mais uma vez senti-o o sorriso do Minho.
~E o teu? Qual é o teu nome?~ele perguntou tentando ganhar a atenção do taemin.
~porque que não me lês a mente~ taemin bufou irritado
~seria fácil demais e sem graça, para alem do mais eu prefiro ouvir a tua voz~ ele disse aproximando se da cama onde o taemin ainda estava sentado, taemin ao ver o corpo do Minho se aproximar , sentiu suas mãos tremer e seu sangue aquecer ~porque que ele tem este efeito em mim~ ele perguntou se, Minho riu, talvez ele soube se o que ia na cabeça de taemin, da confusão que ele causara ao menor.
~[b]presume que tudo seja fácil para ti~[/b] taemin cuspiu com raiva, ele detestava sentir se muito menor e mais fraco com cada movimento, cada gesto que o minho fazia.
~nem tudo~ Minho sorriu~ nem tudo~ ele repetiu, taemin deu lhe um olhar confuso,
~o que ele queria dizer com nem tudo, ele era rápido, podia saber o que ia na cabeça das pessoas, espera ele disse que eu sou complica de prever, e de saber o que faço, será de mim que ele fala?~ taemin pensou para si mesmo. Taemin olhou para o Minho quando se apercebeu que este observava seu corpo, tentou se tapar com as mantas e tentou não olhar para o peito desnudo do Minho. Desta vez taemin sentia o medo correr lhe pelo sangue, mas a sua curiosidade não morreu, continuava viva ~quem era ele?, o que ele era capaz? Ira me matar?~ taemin não parava de se perguntar.
Taemin recuou um pouco quando o Minho sentou se na cama a seu lado,~ por sorte a toalha ainda estava la ~ ele murmurou em seu pensamento. Taemin engoliu em seco e tentou sair da cama, mas um braço forte o impediu de sair, com a mesma força que o travou, Minho puxou de volta para o lugar, o taemin sabia que não podia lutar contra aquela força.
Mas Minho puxou o taemin com tanta força que quando taemin se apercebeu estava em cima do corpo do Minho, a poucos milímetros de seu rosto.
~o q-q-q quês estas fazer?~ taemin gaguejou enquanto procurava a sua voz para falar.
Taemin sentiu um frio na barriga os lábios do Minho estavam mais perto dele a cada segundo.
~o que achas que eu estou a fazer?!~Minho sorriu vendo taemin nervoso.
Taemin tentou sair de cima do Minho, mas era inútil.
~acho melhores não desperdiçares energia~ o Minho disse sorrindo enquanto os olhos do taemin se arregalavam com a confissão do maior.
Num súbito taemin viu se debaixo do Minho , mas ao invés de lutar para sair de seu abraço, mesmo que fosse inútil, ele perdeu se no olhar intenso do Minho, já não era o vermelho que vira na noite passada, era agora um castanho dourado, pouco mais escuro que o mel.
O taemin perdeu se novamente, mas desta vez não foi no seu olhar intesnso, mas sim em seus lábios, sentiu a língua do minho entrar em sua boca, sentiu a explora-la, sentiu-a lutar com sua própria lingue, ~haa~sem querer gemeu no beijo , sentiu minho sorrir enquanto beijava, taemin começava a ficar sem ar, mas pensara que isso não era mais importante naquele momento.
~precisas de ar~minho disso sorrindo depois de largar os lábios vermelhos de taemin .


Continua....


Porque eu sou má fica aqui o fim da 1 parte ^^muahah



Última edição por Juu XP em Ter 7 Ago - 19:36:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeSeg 6 Ago - 22:17:37

juu amei a historia é bue interresante ^^

amei o minho selvagem, e amei como ele agarrou o taemin.. ahh que fic tao hot xD


QUERO MAIS!!! quero saber se eles vao fazer ja no segundo cap ou naooo.. ahh deixast m tao curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeSeg 6 Ago - 22:36:41

haha ainda bem que gotaste fofinha
eu tbm imaginei muito bem essa parte *-*
haha ainda bem que te deixei anciosa *muahahah*
komawo por leres *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeTer 7 Ago - 13:22:15

Juu bebézinha... quando chegares vais ter muitos comentários meus para ler.. estou a actualizar-me no fórum... acho que vou passar as horas livres que tenho hoje a fazer isso.
Bem, já me actualizei aqui, na tua nova Oneshot, e meu comentário...

Madrasta rancorosa, meia-irmã viborosa nojenta! Prontos, tudo porque são más! *hunf*

E agora tenta respirar... SUA MÁ, COMO PODES ACABAR NUM MOMENTO COMO ESTE? VOU TER QUE ESPERAR TANTO TEMPO, ÉS LOUCA? QUERER QUE EU MORRA? SABES QUE NÃO RESISTO A 2MIN NESTAS CONDIÇÕES! MÁ MÁ MÁ E MÁ! *respira*

Hmm, oh meu amor, tu estás... wow, eu acho que ninguém supera a tua mente meu deus, tu és a mais criativa, sempre a dar-nos fics e oneshots, nem sabes como te amo pah, cada vez melhor a minha bonequinha linda *-*

UNNIE QUER MAIS!
E nem vou dizer que te amo... só porque estou chateada por ter que esperar...
Mas tenho que dizer que eu fiquei completamente caidinha, ou melhor, derretida por esse Minho, gosh coisinha mais sexy do mundo pah!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeTer 7 Ago - 15:52:13

Unnie, eu confesso que não gosto de yaoi, gosto +/- de 2min, mas gostei muito do teu cap, oh i'm curious yeah!
Olha a haneul voltou (n a conheço 👅)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeTer 7 Ago - 19:44:54

heyy consegui vir á net por uns breves minutos , o que?? voçes pensam que se livravam de mim tão rapido? (talvez nos restod dos dias consigam)
haneul: ohhhh *w* unnieeeetens tanto que te atualizar e vens ler a minha *-* adoro te muito ^^
sim elas são muito más para o minie, alias ja nem ligam a ele, faça o que ele fizer é como uma personagem fora de contexto naquela casa T.T


hhaahaha eu sei que sou má (mas tambem ainda não acbei a 2 parte foi por isso que coloquei os a 1 e como eu gosto de vos torturar (principalmente a ti) pos logo a 1 parte kkkk

Spoiler:

ohh meu deus , que exagero as meninas e tu mesmo tem tanta ou mais criatividade do que eu, eu sou ponho me a imaginar e as palavras vao aparecendo haaa eu gosto tanto de escrever*-* perco me sempre


não fica chateado comigo olha que faço beicinholike light and darkness  Tumblr_m214r561rn1ql0g1z
o minho e sempre sexy

mada dongsae: Komawo por leres fofinha mesmo nao gostanto de couples tu les te , obrigada fofinha, aind abem que gostas te *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQua 8 Ago - 11:42:39

Eu disse que ia ler, já li e aqui está o comentário. ahah ^^

Ahah gosto desse TaeMin, atrevido e corajoso, perfeito. Só que ele podia ter mais cuidado, e se lhe acontecia alguma coisa de mal?
E o MinHo, oh.my.god!! Eu imaginei tudo na perfeição e até eu estava a precisar de ar.
Oh TaeMin, escusas de tentar resistir porque não consegues filho, esse corpinho é impossível de resistir...
Se eu visse o MinHo à minha frente sem camisola acho que desmaiava. Porque uma coisa daquelas não se vê todos os dias ahah. *-*

Eu já te tinha dito que não gosto muito de histórias de vampiros, mas esta está perfeita, está linda, maravilhosa.
Concordo com o que a Haneul disse, em termos de imaginação, tu superas tudo princesa. E ainda por cima escreves muito bem mesmo.
Pões bastantes pormenores, o que na minha opinião é tudo para que uma história, um texto fique perfeita/o.
Nota-se que gostas de escrever, e que pões muito sentimento na coisa.
És sem dúvida uma das melhores escritoras que já conheci.

Agora, isto não é maneira de se acabar. :c
Quero a 2ª parte já, oupah, vamos lá trabalhar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQua 8 Ago - 14:40:26

Mary MinHo ♥ escreveu:
Eu disse que ia ler, já li e aqui está o comentário. ahah ^^

Ahah gosto desse TaeMin, atrevido e corajoso, perfeito. Só que ele podia ter mais cuidado, e se lhe acontecia alguma coisa de mal?
E o MinHo, oh.my.god!! Eu imaginei tudo na perfeição e até eu estava a precisar de ar.
Oh TaeMin, escusas de tentar resistir porque não consegues filho, esse corpinho é impossível de resistir...
Se eu visse o MinHo à minha frente sem camisola acho que desmaiava. Porque uma coisa daquelas não se vê todos os dias ahah. *-*

hahaha ja tes estas a babar por ele :peu não ia fazer com que algo de mal acontece se ao nosso minie(ou não)hehe


Mary MinHo ♥ escreveu:
Eu já te tinha dito que não gosto muito de histórias de vampiros, mas esta está perfeita, está linda, maravilhosa.
Concordo com o que a Haneul disse, em termos de imaginação, tu superas tudo princesa. E ainda por cima escreves muito bem mesmo.
Pões bastantes pormenores, o que na minha opinião é tudo para que uma história, um texto fique perfeita/o.
Nota-se que gostas de escrever, e que pões muito sentimento na coisa.
És sem dúvida uma das melhores escritoras que já conheci.

oh meu deus voçes deixam se :oops: :oops: :oops: são tão simpaticas, komawo :oops: kkkkk ainda bem que gostadte

Mary MinHo ♥ escreveu:
Agora, isto não é maneira de se acabar. :c
Quero a 2ª parte já, oupah, vamos lá trabalhar!!

hahaha, eu estou a trabalhar nisso e na segunda parte da oneshot que me pedis ttbm ^-^
e boas noticias pelo menos para mim, os meus tios foram se embora para suiça(o que é mau porque so os vi ontem em 8 meses) e deixaram me usar a internet ^^portanto voçes vão ter que me aturar *merong*
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 10:46:48

De nada princesa. ^^
Espero bem que estejas a trabalhar nelas, porque eu quero muito ler. *------------*

Ui, é que dá um trabalho aturar a Juu, ela é muito chata, sem dúvida. o:
Oh, tu és uma das pessoas mais queridas aqui no fórum e é sempre bom ter-te por perto para poder ler as tuas one shots mais lindas. ^^
Ainda bem que vais poder ficar por cá. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 12:26:32

Mary MinHo ♥ escreveu:
De nada princesa. ^^
Espero bem que estejas a trabalhar nelas, porque eu quero muito ler. *------------*

Ui, é que dá um trabalho aturar a Juu, ela é muito chata, sem dúvida. o:
Oh, tu és uma das pessoas mais queridas aqui no fórum e é sempre bom ter-te por perto para poder ler as tuas one shots mais lindas. ^^
Ainda bem que vais poder ficar por cá. :3

aiiii tu assim vais me habituar mal :oops: :oops: :oops: kkkekke komawo :oops:
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 13:00:09

ahahahah eu costumo fazer sempre isso ahah ♥
de nada. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 14:00:36

Bem aqui esta a segunda parte antes que voçes me torturem por ter acabado daquela forma kkkk
so que é pequenino T.T
espero que gostem e aviso ja que é badalhoquiçe 0.0



Spoiler:
Minho tinha estado por perto do taemin durante os últimos 4 anos.
Minho vinha pela beira do passeio tentando livrar se todos os pensamentos aleatórios , ate que algo foi contra ele, algo quente, ele olhou para o chão para ver um rapaz …não um rapaz qualquer…era o rapaz que mudaria os seus 300 anos .
Minho deu lhe a mão, e choques invadiram o seu corpo uma sensação estranha e ao mesmo tempo agradável, ele sentiu seu rumo mudar de trajectória e sua trajectória era no sentido daquele rapazinho que lhe sorria nervosamente.
~chesoamidah~ e desapareceu tão rápido com veio, naquele instante minho soube que era ele.


~eu não te vou perder outra vez ~ Minho murmurou ainda deitado no peito dele.
~hum?~taemin não tinha percebido o que o Minho lhe tinha dito, Minho levantou a cabeça olhou para os olhos castanhos do taemin , ele venerava-os, ~eu não que quero perder~ taemin ficou surpreso, não esperava que o Minho disse lhe que o queria.
Durante um silencio aterrorizante o taemin procurou o que dizer.
~não vais~ele já tinha entregado o seu corpo aquele homem, aquela criatura e seu coração estava no mesmo caminho, porque lutar contra esse sentimento…não é certo…mas taemin sente que o quer por perto, que não quer que ele parta.
~eu amo te á muito tempo Lee taemin Minho confessou se sorrindo para taemin,
taemin sorriu ele gostava do sentimento de ser amado por alguém, ainda por cima por alguém que era surpreendentemente belo, como um anjo, ele gostou de tudo em minho, do geito de olhar, de sorrir, do lado doce e selvagem que ele tinha. Por estranho que parece ele tinha a sensação de que iria ficar a seu lado para sempre.
~eu também te amo minho~taemin puxou a cabeça de minho para perto de si e beijou seus lábios, nem ele sabia onde a sua timidez se tinha escondido.
~amas me o suficiente para seres como eu?~

haha imaginem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 15:22:57

tá muito bom juu :)
És muito boa a escrever fics yaoi (pelo o que eu vi no spoiler) é uma perv! ahahah
Gostava de ler uma fic tua sem ser yaoi, com couples, mas sem couples yaoi, seria uma coisa diferente de se ler tua ;)
Mas está muito boa a oneshot

Saranghae juu perv unnie!!! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 17:10:49

hahahah APANHAS TE ME 0.0
haha eu fic tenho uma que não é yaoi, mas ainda so amostrei á minha ummah, secalhar publico no meu blog quando a acabar e depois mostro te ^^
a minha oneshot do concurso é sem yaoi ^^
obrigada por leres dongsae fofinha ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 17:25:04

Faz isso, publica no teu blog publica, sim sim sim sim * a abanar a cabeça como akeles briquendo, axo que se chamam little pet shop)
Ai é, vou já ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 17:40:40

hahahah es tao fofinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 17:53:49

juu eu ainda nao li a segunda parte.
hoje a noite quando estiver na cama leio^^
nao sei porque mas eu leio melhor as tuas fics na cama xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 18:01:01

hahahaha não sei porque mas isso soou mal 0.0
hahaha arasso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 18:21:43

é o que tu fazes passar pah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 18:22:48

ahahaha agora culpa a mim ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 18:38:48

SIMMM.. tudo que eu sei aprendi contigo^^
e tbm é culpa tua porque metes estas fics tao hots, epa uma pessoa nao aguenta isto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 18:40:15

o que''??aprendes te comigo??0.0 hahhahah
ai é?? então vou ter que deixar de escrever oneshots ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 18:58:02

queres que eu diga a verdade»? like light and darkness  Cute-animated-japanese-kitten-grey-17
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
like light and darkness  Left_bar_bleue0/10000like light and darkness  Empty_bar_bleue  (0/10000)

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 18:58:54

hahahah diz la?queres que nao escreva mais? :P
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitimeQui 9 Ago - 19:03:39

OH OH OH, tambem eu digo.

sim, eu quero que escrevas mais e mais e mais oneshots, porque eu amo like light and darkness  Cute-animated-japanese-kitten-grey-5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





like light and darkness  Empty
MensagemAssunto: Re: like light and darkness    like light and darkness  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
like light and darkness
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» F(X) Red Light [MV]
» [RUMOR] "Light & Shadow"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: