SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10

Ir para baixo 
+6
Kim Ma Ri ♥
Rafiki
nanachu
Miguelalves
kk-angel
Leeana ♥
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 1 Set - 11:14:16

Omo, os vossos comentários deixam-me a mim e à Mariana tão feliz. *.*
Muito obrigada a todos por lerem, gostarem e comentarem. ^.^ vocês são uns queridos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 1 Set - 13:50:47

Cris ainda bem q gostaste, princesa *--*
amei o teu comentário a sério, não tens noção como me deixaste feliz! *w*
OBRIGADA! ♥

Miguel hahah parti-me a rir com o teu comentário xD
obrigada por leres e comentares, (:

Nana pois, eu compreendo, não faz mal xD
obrigada por leres, (:

Mada obrigadaa! *-*

Maria
não diria melhor xD ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 1 Set - 15:33:47

epa eu ontem as 3 da manha li a tua fic.

DESDE ja já deixa me dizer que amei este cap.

a historia esta perfeita.
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_lw7fm52r1W1qg2xk6

JongHyun, soltou uma gargalhada e no mesmo instante pegou no livro de Chorong, atirando-o para o chão: Então agora procura o teu livrinho.
Assustou-se com o gesto de JongHyun. Naquele momento sentia-se desprotegida, sentia-se magoada, a sua vontade era desaparecer daquele lugar e entregar-se ao choro. Não entendia porquê que JongHyun a tratava daquela maneira, era como se para ele, ela não fosse algo normal, para ele ela era um brinquedo com quem ele brincava sempre que podia e Chorong não conseguia reagir á atitude dele, era fraca comparada com ele. Ela baixou-se para procurar o livro e quando o fez as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. Baixou ao máximo a cabeça para que não a vissem chorar e apalpava o chão para tentar encontrar o livro.
JongHyun ria-se e Baro como era bastante influenciável fazia o mesmo. Os restantes que estavam naquele corredor olhavam com pena para Chorong, ela sentia esses olhares e doía ainda mais.


a onde é que esta o sandeul quando precisamos dele -.-

L olhou á sua volta, viu o olhar daquelas pessoas e voltou a olhar para Chorong que estava de joelhos a apalpar o chão. O livro estava bastante longe de Chorong, encontrava-se perto dos cacifos ao lado e ela continuava a procurar no mesmo sítio. L percebia como era ser olhado com aqueles olhos, e não gostou de a ver rebaixar-se ainda mais quando começou a chorar, ele não tinha pena dela, não era isso que ele sentia, ele apenas pensava que não era justo o que JongHyun fazia, não era justo aqueles olhares, não era justo ela ser tratada daquela forma, sendo cega ou não.

algo me diz que vai haver um triangulo amoroso. entre o hyun, a chorong e o L..
ou entao a chorong vai se apaixonar pelo L.

JongHyun: Não gostei nada da tua atitude!
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_lpetc9Gg1I1qg2xk6

parabens hyun acabast de entrar na minha lista negra. juro que so me apetece matar o hyun.
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_lp2rjl20iZ1qj60veo1_400

iYeon: São mesmo idiotas! -Disse olhando para eles com pena. Estava sentada com a perna apoiada numa cadeira, á sua frente estava Mika com a cabeça apoiada na mesa, parecia estar noutro mundo, desatento ao que se passava á sua volta. -Eu não sei como é que ainda há pessoas que se riem por causa daqueles... -Não encontrava a palavra certa para dizer e olhou para Mika que se mantinha calado. -Mika?!
Mika, levantou a cabeça e olhou para ela: Han? Deh...
JiYeon: Que se passa contigo? -Perguntou preocupada com o amigo.
Mika, sorriu: Estou só cansado.
JiYeon: Desculpa dizer-te isto, mas mentes muito mal. -Riu.
Mika, ficou com uma expressão séria no rosto: Não estou a mentir, estou mesmo cansado... tenho escola, treinos, tudo ao mesmo tempo... -Bufou, embaraçando o cabelo com a mão.
JiYeon: Deixa-te disso e diz-me no que estavas a pensar. -Endireitou-se na cadeira, preparando-se para ouvir o que Mika tinha a dizer.
Mika, virou a cara para o lado: Não estava a pensar em nada... -Suspirou.
JiYeon, revirou os olhos: É que nem me fales mais! -Encostou-se e cruzou os braços. Mika encheu as bochechas de ar e voltou a esconder a cara nos seus braços, apoiando a cabeça. Ele estava a pensar em algo, em alguém, mas não podia nem queria fazê-lo. Não sabia o que pensar ou fazer. A sua cabeça estava um caos, uma verdadeira confusão. Ele desejava poder saber o que fazer apenas com um estalar de dedos mas não era assim tão simples, ele não queria magoar ninguém, não queria perder ninguém.


finalmente entrei... ahh estou tao lindo.
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_lov7epdqUY1qg2xk6

MinHyuk, num tom mais alto: Mika hyung?! -Parou esperando que Mika olhasse para trás, mas ele não o fez. Quando ouviu a voz de MinHyuk a única coisa que conseguiu fazer foi tentar desaparecer o mais rápido possível. MinHyuk não entendeu a atitude do amigo e correu atrás dele.
Quando pensou que estava livre, MinHyuk puxou o braço de Mika, fazendo-o olhar para ele.
MinHyuk, confuso: Estás a fugir porque, hyung?
Mika, olhou para a mão de MinHyuk que segurava o seu braço: Não estou a fugir de nada... -Soltou-se de MinHyuk e baixou a cabeça. -Tenho que ir ligar à minha mãe... -Não olhou para ele uma única vez, queria-o fazer, mas não podia. Virou-lhe as costas e afastou-se


omoo eu gosto dele
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_lsnklmPWkS1qg2xk6
MinHyuk espera so ate a minha vergonha passar e vais ver o que faço.


Kai, colocou a mão no ombro de Key: Confia em mim. -Sorriu. Key detestava quando Kai dizia para confiar nele, era óbvio que ele confiava, mas não queria que ele se magoasse. Já não era a primeira vez que Kai caia ao tentar fazer uma manobra qualquer e Key ficava sempre com o coração apertado quando o via deitado no chão. Kai chegou-se um pouco atrás, colocando-se em cima do skate. Key olhava para ele com atenção, estava nervoso, era uma grande queda e ele não queria que nada de mal acontecesse ao amigo.
Kai começou a dar velocidade para que o salto fosse perfeito, e assim foi. Estava quase no fim do corrimão quando perdeu o equilibrio e caiu.
Key: KAI!! -Começou a correr em direcção ao amigo.


omoo miguel/kai estas bem?
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_lo97ixhxNX1qg2xk6

espero bem qe sim...


oh bom.. meninas eu estou amar esta fic.. continuem assim kay.

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_lo5fbflvWe1qj60veo1_250
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 1 Set - 16:17:12

Leeana ♥ escreveu:
Cris ainda bem q gostaste, princesa *--*
amei o teu comentário a sério, não tens noção como me deixaste feliz! *w*
OBRIGADA! ♥
Oww que fofinha *--*
De nada Linda, a sério tou mesmo a gostar muito da vossa fic. ^^
Tou anciosa pelo proximo Cap. *--*
Postem rápido , SIM~? ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 1 Set - 17:41:00

baunilha HAHAH esses gifs xDD
ainda bem q gostaste e obrigada por leres e comentares ^^

Cris sim, vou tentar postar rápido *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 1 Set - 17:44:09

baunilha HAHAH esses gifs xDD
ainda bem q gostaste e obrigada por leres e comentares ^^


de nada^^
-----------------------

já agorA sabes como é que eu faço uma hiperligaçao aqui no forum.. eu tou a criar um topico e queria fazer uma hiperligaçao -.-

update

esqece ja sei
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 1 Set - 18:30:28

eu também não sabia... s:
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 1 Set - 22:16:32

Citação :
Kai, sorriu timidamente: É... vão dizer que não ficaram excitadas?
Sandara, esboçou um sorriso maroto e olhou para Kai: Que fazes sexta-feira á noite?
Kai, colocou a mão á frente da boca e riu: Noona?! -Exclamou embaraçado.
Key observava a situação com L, não achou piada e levantou-se, aproximando-se deles.
Key, agarrou o braço de Kai: Anda, já chega de te expores! -Puxou Kai, levando-o para perto de L.

hahahaha sandara marota....

é assim o meu comentário construtivo vai ser muito curto... a minha única queixa é: CAPITULO MUITO PEQUENO hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeDom 2 Set - 10:22:27

baunilha: esses gifs ahahahah xD
amei o teu comentário, ainda bem que gostas. ^^

lenitta: haha sim sim muito marota. xDD
Está? haha pensei que estava grande de mais até. xD
obrigada por leres e comentares princesa. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeDom 2 Set - 13:32:00

está pequeno? eu não acho xD
sim, a Sandara é uma marota hahah ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeDom 2 Set - 20:39:02

Eu li assim que postastes e devo dizer que AMEI muito(..)ooo. *-*
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_lsobw2JJO11qf8qs2
Só não comentei logo no dia pq nao tava em casa T-T

Oki, vamos lá ver.

No geral está tudo optimo. A escrita está bem organizada e na minha opinião estás simples de perceber a história ; tem um vocabulário bom, nem é muito complexo nem é muito simples ^^; e a transição das cenas tbm está muito boa; a descrição espacial, sentimental e ect = 5 estrelas *^*.

A parte que mais gostei foi a cena...bem foi todas..mas esta foi a que que gostei mais = A imitação barata do Kai,Baro e Jonghyun! /morri a rir hahaha yD
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m9p86w5mEy1rtdro2

Tamanho:Está médio ....quase grande x3

Bem aqui está o meu comentario consctrutivo(?) yD

Estou a espera de mais!!!! *^*
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m9qcvs2Xfi1roq0o3

FIGHTING MENINAS ♥♥♥♥
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m9qgx2CwHQ1qbqzfi
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSeg 3 Set - 12:11:38

Foi muito construtivo, obrigada k-angel. *.*
Fico muito feliz por teres gostado. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSeg 3 Set - 13:48:18

obrigada, a sério! *--*
juro q amei o teu comentário, esse gifs xD
ainda bem q gostaste, ♥♥

Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSeg 3 Set - 23:50:20

De nada lindasss *^* ainda bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeTer 4 Set - 0:20:46

Quero o próximo cappp *whines*

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m9f6izGvpT1rs97fco1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeTer 4 Set - 22:39:33

eu só comecei a fazer o 3º capítulo hoje, por isso ainda vai demorar algum tempo até estar pronto, s:
prometo q vou tentar ser rápida!
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSex 7 Set - 18:35:26

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Jonghyun-shinee-black-and-white-k-pop-Favim.com-492306

Capítulo nº3

Key aproximou-se de Kai a correr e ajoelhou-se ao seu lado. Kai estava deitado no chão, agarrava o seu braço direito com alguma força.
Key, com uma voz chorosa: Porque que nunca me dás ouvidos? -Pegou no braço magoado do amigo.
Kai, gemeu de dor: Não toques no braço! -Disse num tom mais alto, sentando-se. Key assustou-se com a atitude do amigo e afastou-se um pouco. Kai tinha magoado o braço, estava dormente mas sentia muita dor.
Key: Dói muito? -Perguntou ainda afastado de Kai.
Kai, olhou para o braço: Sim... Mas não deve ser nada, isto passa. -Sorriu.
Key: Não deve ser nada?! Alguma coisa é de certeza, porque senão não te doía. -Levantou-se e esticou a mão para que Kai a agarra-se. -Anda, vamos ao hospital! -Kai agarrou a mão do amigo com a mão que não estava magoada e levantou-se.
Kai, revirou os olhos: Vou ao hospital fazer o quê? Nem penses! Já para não falar que não podemos faltar ás aulas, é o primeiro dia... -Disse olhando para Key.
Key, fechou a mão num punho e deu uma suave pancada na cabeça de Kai: Deixa-te de ser imaturo! Nós vamos ao hospital e acabou!

13:00, Dae Gu Yeong Shin Art School

ChangJo e Bora andavam pelos corredores da escola. Bora olhou em frente e viu JiYeon com os fones nos ouvidos e a cabeça baixa.
Bora, apontou para a rapariga: Olha a JiYeon, aproveita para falar com ela.
ChangJo, revirou os olhos: Para quê? Para me chatear?
Bora, deu-lhe um murro na barriga levemente: Ela é a tua namorada!
ChangJo tentava parecer forte, parecia não se importar, mas no fundo estava triste com JiYeon, e desiludido com as suas atitudes.
ChangJo: Isto não vai mudar nada, mas... -Aproximou-se de JiYeon, e tirou-lhe os fones. Ela olhou para ele surpresa.
JiYeon: Hya! Que estas a fazer?
ChangJo: Estou a tentar falar contigo. -Disse num tom mais baixo, quase sussurrando.
JiYeon: Agora já queres falar comigo? -Olhou para o lado e ao longe viu Bora, o que a fez ficar irritada. -E trouxeste a pastora contigo porquê?
ChangJo, arqueou a sobrancelha e bufou: Já vais começar?
JiYeon: Não digas que não tenho razão quando digo que ela anda sempre atrás de ti e tu dela. -Falou num tom mais alto.
ChangJo, aproximou-se dela: Controla-te... É normal, ela é a minha melhor amiga!
JiYeon, com lágrimas nos olhos: E eu sou o quê?
ChangJo: Já nem sei... -Baixou a cabeça. Ele sentiu-se arrependido por dizer tais palavras, mas era a verdade, ele nem sabia o que pensar. JiYeon suspirou e afastou-se, colocando os fones novamente. ChangJo olhava para ela, quando a viu desaparecer voltou para perto de Bora.
ChangJo: Vês? Eu disse... -Seguiu em frente. Bora foi atrás dele, colocando os braços em volta dos seus ombros.
Bora: Pelo menos tentaste...

Sandeul e Chorong estavam sentados numa das mesas do refeitório.
Sandeul, fez uma cara de repugnação: Este peixe está intragável, que nojice! -Pousou os talheres e afastou o tabuleiro.
Chorong, riu: Olha eu não acho... -JiYeon aproximou-se e sentou-se perto deles, ficando em silêncio.
Sandeul, olhou para ela: Até parece que comeste o peixe, estás com uma cara...
JiYeon, olhou de lado para Sandeul: Olha, vai ver se estou na casa de banho!
Sandeul, levantou o tom de voz: Parece que estás a gozar comigo... Se estás aqui é óbvio que não estás na casa de banho!
Chorong: Casa de banho? Eu estou a comer...
JongHyun e Baro aproximaram-se do grupo de amigos, Baro levava um croissant na mão.
JongHyun, puxou uma cadeira e sentou-se ao lado de Chorong: Então, o aspecto do peixe parece-te bem? -Sorriu com ar de gozo. JiYeon olhou para ele com uma expressão séria, ela achava que JongHyun era um idiota e não entendia porquê que rebaixar Chorong o fazia feliz.
Sandeul, um pouco irritado: Quanto ao aspecto do peixe ela não te pode responder, mas quanto a esse hálito de porco acho que qualquer um de nós consegue cheirar. -Baro e JiYeon riram-se e Chorong sorriu.
JongHyun, sorriu sarcasticamente: Tu deves querer levar um murro nesses dentes.
Sandeul, com uma expressão séria: Pasta dos dentes? Sim, a ti recomenda-se...
Baro, soltou uma gargalhada: JongHyun, se eu fosse a ti estava calado. -JongHyun levantou-se e aproximou-se de Baro, que ainda saboreava o seu croissant.
JongHyun, sussurou: Se não é para ficares do meu lado mais vale estares calado. -Sandeul e JiYeon observavam JongHyun e Baro, que estavam em pé em frente á mesa. Sandeul continuava com fome e viu Baro com o croissant na mão, ficou com água na boca.
Sandeul: Baro, podias-me dar um bocadinho, não? -Disse usando o seu aegyo.
Baro, aproximou-se e esticou o braço: Claro, companheiro! -Sorriu. Sandeul tirou um pedaço, comendo-o de seguida.
JongHyun, ficou irritado com a atitude do amigo: Que estás a fazer, meu? Andas a manhã toda a chatear-me para te pagar alguma coisa e agora andas a dar aos outros?! -Disse num tom mais alto.
Baro, olhou para JongHyun: Lá por ser teu amigo não quer dizer que tenha que ser como tu, não é? Não tenho culpa de não conseguir dizer que não ás pessoas. -Disse com um ar convencido. -YOLO, meu amigo, YOLO! -Bateu levemente nas costas do amigo.
JongHyun, revirou os olhos: Sim sim, mas ficas já a saber que não te pago mais nada! -Disse arqueando a sobrancelha. -Já podemos ir com o L ou tencionas ficar a tarde toda a olhar para estes três?
Baro: Se calhar era melhor ficar a tarde toda a olhar para eles, do que te aturar com esse humor de cão ressentido. -Disse bufando. -A tua sorte é que eu tenho que falar com o L. -JongHyun e Baro saíram do refeitório, o que fez Chorong respirar de alívio, de certa forma a presença de JongHyun assustava-a. Ela sabia do que ele era capaz de fazer para a magoar.

ChangJo e Bora resolveram ir almoçar ao restaurante de DongHae, irmão de ChangJo. Bora adorava o kimchi que DongHae fazia, para ela não havia nada melhor que a comida do seu 'irmão mais velho'.
Bora: Estou tão ansiosa por ver o DongHae! -Disse bastante sorridente.
ChangJo, olhou para a amiga: Ainda o viste semana passada. -Riu. Bora ficou um pouco envergonhada, mas nem isso fez com que ela perdesse o sorriso que tinha nos lábios.
Bora: S-Sim, mas sabes perfeitamente o quanto eu amo o Kimchi dele. -Começou a andar mais rápido. ChangJo ria ao ver a sua melhor amiga andar daquela forma.
ChangJo: Calma, já chegámos. -Sorriu. Bora, deu um salto e bateu palmas, estava realmente muito feliz. ChangJo abriu a porta do restaurante, deixando Bora entrar primeiro. Ambos se dirigiram á cozinha onde se encontrava DongHae e alguns dos seus empregados.
ChangJo, aproximou-se do irmão: Annyeonghaseyo, hyung! -Disse abraçando-o. ChangJo não tinha muitas recordações do seu pai, ele morreu quando ele tinha apenas nove anos. Para ChangJo, DongHae era como um pai, pois foi ele quem sempre cuidou dele. DongHae abraçou o irmão e de seguida olhou para Bora que estava perto da porta da cozinha.
ChangJo, soltou-se de DongHae: Vais ficar especada aí a olhar? -Riu.
Bora, sorriu baixando a cabeça de seguida: Mianhae, estava distraída. -Disse enquanto caminhava em direcção aos irmãos.
ChangJo: Sim pois, distraída... -Riu. ChangJo sabia a admiração que Bora sentia por DongHae.
Bora, olhou para ChangJo: Pensa o que quiseres. -Colocou a língua de fora. -Annyeonghaseyo! -Sorriu e fez uma pequena vénia para DongHae. -DongHae retribuíu o sorriso.
ChangJo: Então, o comer demora muito? -Disse enquanto passava a mão pela barriga.
DongHae: Não comilão, já está pronto. Podem escolher uma mesa e sentarem-se, já vos levo o almoço. -Sorriu.
ChangJo, olhou para o irmão: Também vais almoçar connosco, hyung?
DongHae, esboçou um sorriso: Sim, vou! -Bora ficou contente por saber que DongHae ia almoçar com ela. ChangJo e Bora optaram por ficar numa mesa do fundo, para que não houvesse muito barulho.
DongHae, pousou a comida na mesa: Que vão querer beber? -Sorriu.
Bora: Coca-cola, por favor. -Retribuíu o sorriso.
ChangJo: Ice tea de manga, hyung. -Piscou o olho ao irmão, o que fez todos rir.
DongHae: Vou só buscar as bebedas.
DongHae deu as bebidas a ambos e em seguida sentou-se junto deles. Bora foi a primeira a provar a comida.
Bora: Aigoo! Está tão bom! -Disse enquanto mastigava.
DongHae: Gomawo e ainda bem que gostaste! -Esboçou um sorriso de orelha a orelha.
ChangJo, sorriu sarcasticamente: Está razoável... -ChangJo adorava provocar DongHae, coisa que nunca conseguia.
Bora, arqueou a sobrancelha e olhou ChangJo: Razoável?! Razoável é a comida da minha casa, isto é bom... melhor que isso, é ótimo! -Bebeu um pouco de coca-cola.
ChangJo: Se tu o dizes. -Riu.
DongHae, olhou para Bora: Mais uma vez, gomawo. -Sorriu, baixando a cabeça.
Bora: Ora essa, não tens que agrade__ -Arrotou, devido há quantidade de coca-cola que bebera anteriormente, era a sua bebida favorita e não se conseguiu controlar.
Bora, envergonhada, baixou a cabeça: M-Mianhe... -Sussurrou. DongHae e ChangJo ficaram sem reacção, tinham receio de dizer alguma coisa que deixa-se Bora ainda mais envergonhada. DongHae odiava coca-cola, mas ao ver a rapariga naquele estado, não pensou duas vezes e pegou na bebida, bebendo-a até ao fim. Não demorou muito até arrotar também.
ChangJo, arqueou a sobrancelha: Oh my god, isto foi estranho! -Riu, fazendo todos rir também.

19:00, casa de Kai

"Kai, estou preocupada contigo... Posso ir aí ter?"
Kai olhou a mensagem e sorriu. Era Hyuna, a sua ex-namorada. Kai sentia-se estranha quando estava perto dela, ainda estava magoado.
"Sim claro, já sabes onde estou. (:"
Kai e Hyuna eram amigos de infância, estudaram e passaram bastante tempo juntos. Os anos foram passando e ambos cresceram, Kai começou a sentir algo por Hyuna e o sentimento era correspondido.

FlashBack
06.01.2010
O céu estava limpo, o sol iluminava o terraço de casa de Kai.
Kai: Resolve a equação. -Apontou para o livro e sorriu. Estavam sentados no chão, frente a frente de pernas cruzadas. No chão havia livros espalhados por todo o lado, estavam a estudar. Hyuna resolveu a equação rapidamente, mostrando-a de seguida a Kai.
Kai, observou o caderno de Hyuna: Muito bem. -Sorriu, olhando para ela.
Hyuna, sorriu: Obrigada por me ajudares.
Kai: Estou aqui para isso. -Disse enquanto escrevia algo no caderno de Hyuna. Esticou o braço e entregou-lhe o caderno, coçando a parte de trás da cabeça. -Agora resolve esse problema, por favor. -Hyuna leu o que Kai havia escrito no caderno, olhou para ele e voltou a ler. "Se duas pessoas se amam, porque não ficam juntas?", leu ela para si. Hyuna sempre sentiu algo por Kai, mas nunca pensou vir a ter hipóteses com ele, achava-o bom de mais para si. Ela não sabia o que fazer, por um lado pensava que Kai se referia a eles os dois, mas por outro tinha medo, e se não fosse para ela? O seu coração estava acelerado e as suas mãos suavam. Kai observava-a sem dizer uma única palavra. Hyuna fechou os olhos, apertando-os. A sua cabeça estava confusa, mas o seu coração sabia bem o que queria. Ela colocou-se de joelhos em frente a Kai, aproximando a sua cara da dele. Kai ficou surpreso, mas sabia o que ela ia fazer. Hyuna continuava com os olhos fechados e Kai ao vê-la assim também fechou os seus. Os seus rostos estavam cada vez mais próximos, conseguiam sentir a respiração um do outro. Hyuna juntou os seus lábios aos de Kai, era um beijo simples, mas quente. Era o primeiro beijo de ambos, o que os fez ficar um pouco envergonhados.
Hyuna, afastou os seus lábios dos de Kai: Resolvi bem o problema? -Sorriu envergonhada.
Fim do FlashBack

Kai estava sentado na mesa que havia no terraço, estava a fazer um desenho abstracto com a mão esquerda, o que não estava a sair nada bem.
Hyuna: Não está um bocado frio para estares cá fora? -Ela sentou-se ao lado dele, cruzando os braços.
Kai, riu: A manta serve para alguma coisa. -Olhou para a manta que cobria o seu corpo.
Hyuna, ficou com uma expressão séria: Porquê que tu e o Key só foram á primeira aula?
Kai: O Key resolveu oferecer-me um novo acessório de moda, se não fossemos logo busca-lo ficávamos sem ele. -Riu, descobrindo o seu braço direito. Hyuna olhou para o braço do amigo e por alguma razão não ficou surpreendida.
Hyuna: Aah, já percebi... Vocês estavam no shopping á procura desse tal acessório quando de repente um rapaz de cabelo preto, alto e de olhos castanhos foi contra ti enquanto andava no seu skate, sem o mínimo de cuidado, certo? -Disse ironicamente. Hyuna sabia que Kai se tinha voltado a magoar ao tentar fazer acrobacias em cima do seu skate.
Kai, olhou para Hyuna: Conheces-me tão bem! -Riu.
Hyuna: Sim, eu sei! -Disse com um ar convencido. -Acho que devias ter cuidado, qualquer dia ainda te magoas a sério... -Baixou a cabeça. Hyuna tinha receio que algo de mal acontecesse a Kai.
Kai: Não entendo porquê que tu e o Key me estão sempre a dizer isso... "Qualquer dia vais-te magoar a sério!" -Disse tentando emitar a voz do seu melhor amigo. -Se me magoar, o problema é só meu, não vosso. -Olhou para o papel de desenho que estava á sua frente.
Hyuna, num tom mais alto: Não Kai, o problema não é só teu! O problema é que quando te vejo deitado no chão ou numa sala de hospital, o meu coração fica sempre apertado, ficou com medo de nunca mais poder ver esse sorriso todos os dias, fico com medo de te perder. Mas parece que tu não entendes que ao fazer isso também magoas as pessoas que te amam... -Ficou com lágrimas nos olhos. Hyuna ficou envergonhada após dizer tais palavras, fora sincera demais. Kai ao ouvir as palavras de Hyuna ficou surpreso, não fazia ideia que ela ainda se importava com ele.
Kai, num tom mais baixo: Já passou é o que importa... Não chores, prefiro mil vezes o teu sorriso. -Kai reparou que Hyuna tremia, o vento havia ficado mais forte. Levantou a manta. -Acho que a manta chega para os dois. -Sorriu docemente.
Hyuna: Gomawo. -Sorriu, encostando-se a Kai, que colocou a manta por cima do seu corpo. -Já tinha saudades de estar assim contigo. -Sorriu enquanto pegava numa caneta que estava em cima da mesa. Descobriu o braço direito de Kai e escreveu no gesso, "I'm Still Loving You".

21:00, casa de L

JongHyun, Baro e L estavam sentados no chão da sala de estar, em frente á televisão a jogar jogos de video. O pai de L não iria dormir em casa naquela noite, tinha ido numa viagem de negócios e L convidou Baro para passar lá a noite.
Baro, pousou o comando do jogo e bufou: Estou farto deste jogo!
JongHyun, riu: Pois pois, tu estás é farto de perder.
Baro, atirou uma almofada ao amigo e de seguida olhou para L: Hoje sempre posso dormir aqui?
L, sorriu: Sim, assim aproveitamos e vemos um filme.
Baro: Toy Story 3, por favor por favor! -Disse enquanto piscava os olhos, tentando parecer fofo. Baro já vira esse filme várias vezes, mas nunca se cansava.
L, riu: Sim, pode ser. -JongHyun olhou para L que estava bastante mais quieto que o habitual. Ele sabia que algo se passava com o amigo.
JongHyun: Baro, e se fosses um bocado até ao jardim brincar com o Ricky? Ele já deve estar a sentir a tua falta. -Sorriu. Ricky era o cão de L, era pequeno mas tinha bastante pêlo branco.
Baro, esboçou um sorriso: Vou fazer isso, também já tenho saudades do meu amigo de quatro patas! -Disse enquanto se levantava, saindo da sala.
JongHyun chegou-se para perto de L, que continuava um pouco desanimado e calado.
JongHyun, num tom baixo: Parece que alguém está a precisar de um amigo...
L, olhou para o seu lado onde se encontrava JongHyun: Não te quero chatear com os meus problemas...
JongHyun, revirou os olhos: Os teus problemas são os meus problemas, quantas vezes é preciso repetir isso? -Para JongHyun, Baro e L eram os irmão que ele nunca teve, sendo bastante protector com eles.
L: Depois não te queixes que estou a ser chato.
JongHyun: Eu não me vou queixar, prometo. -Sorriu.
L, respirou fundo e baixou a cabeça: Sinto muito a falta dela... -JongHyun percebeu que L se referia á sua mãe. Fazia um ano e meio que ela havia falecido.
JongHyun, olhou em frente: Faz hoje um ano e meio que aquilo tudo aconteceu. -Suspirou.
L, olhou em frente também e sentiu os seus olhos encher de lágrimas: Não importa o tempo que passe, a minha dor não vai diminuir, cada dia que passa aumenta, sinto cada vez mais a falta dela, do seu sorriso, do seu toque... Porquê que ela me deixou sozinho? -L não conseguiu controlar as lágrimas e acabou por se entregar ao choro. As lágrimas tomaram conta do seu rosto.
JongHyun, ao ver o amigo naquele estado abraçou-o com força: Tu não estás e nunca vais estar sozinho, ouviste?! -Disse com uma voz chorosa.
L, soluçava: Mas eu já não a tenho aqui... Agora quem é que se vai orgulhar de mim quando eu for para a universidade? Quem é que vai ficar do meu lado mesmo quando eu estiver errado? Quem é que me vai abraçar quando eu acordar durante a noite e dizer "Calma filho, foi só um pesadelo?"? Ninguém, porque nunca ninguém me vai amar como a minha mãe me amou. -Apertou forte JongHyun que o havia abraçado. Naquela sala, apenas se ouvia o choro descontrolado de L.
JongHyun, afastou-se um pouco, limpando as lágrimas de L: É normal que sintas a falta dela, mas achas que ficar assim a vai trazer de volta? Não, não vai. Onde quer que ela esteja, como achas que ela se está a sentir neste momento, ao ver-te nesse estado? A maior alegria que lhe podes dar, é continuares a ser a pessoa que sempre foste até hoje e seres feliz. Faz isso por ela... -O choro de L estava cada vez mais controlado e JongHyun não sabia mais o que dizer ou fazer, ele não se sentia bem ao ver o amigo assim. -Eu vou estar ao teu lado sempre, afinal é isso que os "irmãos" fazem, certo? Não te vou deixar ir abaixo sozinho, se tu fores acredita que eu também vou. -L sentia os seus olhos arder, já não aguentava mais. Aproximou-se de JongHyun e encostou a cabeça ao seu ombro.
L: Eu já não aguento mais, meu... -Disse num tom baixo, quase sussurrando.

Nota: Eu e a Maria, esta semana andamos mais preguiçosas do que o habitual, acho que o problema é da escola estar quase a começar... Mas está pronto, espero que gostem ^^
Comentários construtivos, por favor! :3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSex 7 Set - 19:19:51

se o jjong é assim com os seus amigos como é que pode ser um estúpido para a outra?

kai e hyuna *.* tão fofos

eu não consigo fazer esse tipo de comentários depois de um dia de trabalho loool mianhae linda, amei o capitulo, mas continuo a dizer que é pequeno ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSex 7 Set - 20:00:42

o JongHyun ainda vos vai surpreender muito! ^^
obrigada por leres, eu compreendo (:
sim, este capítulo está muito pequeno, mas como eu disse esta semana eu e a maria andamos muito preguiçosas...

ainda bem q gostaste! *w*
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSex 7 Set - 21:34:35

Bem Mais um Cap. FANTASTICO *-*
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Jj

Citação :
Key aproximou-se de Kai a correr e ajoelhou-se ao seu lado. Kai estava deitado no chão, agarrava o seu braço direito com alguma força.
Key, com uma voz chorosa: Porque que nunca me dás ouvidos? -Pegou no braço magoado do amigo.
Kai, gemeu de dor: Não toques no braço! -Disse num tom mais alto, sentando-se. Key assustou-se com a atitude do amigo e afastou-se um pouco. Kai tinha magoado o braço, estava dormente mas sentia muita dor.
Key: Dói muito? -Perguntou ainda afastado de Kai.
Kai, olhou para o braço: Sim... Mas não deve ser nada, isto passa. -Sorriu.
Key: Não deve ser nada?! Alguma coisa é de certeza, porque senão não te doía. -Levantou-se e esticou a mão para que Kai a agarra-se. -Anda, vamos ao hospital! -Kai agarrou a mão do amigo com a mão que não estava magoada e levantou-se.
Kai, revirou os olhos: Vou ao hospital fazer o quê? Nem penses! Já para não falar que não podemos faltar ás aulas, é o primeiro dia... -Disse olhando para Key.
Key, fechou a mão num punho e deu uma suave pancada na cabeça de Kai: Deixa-te de ser imaturo! Nós vamos ao hospital e acabou!
Bem que o Key o Avisou , nunca lhe dá ouvidos, e ele como M.A. Levou.o Logo ao hospital , que fofinho *-*
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m104i9puaH1r7h0lz

Citação :
JiYeon: Agora já queres falar comigo? -Olhou para o lado e ao longe viu Bora, o que a fez ficar irritada. -E trouxeste a pastora contigo porquê?
ChangJo, arqueou a sobrancelha e bufou: Já vais começar?
JiYeon: Não digas que não tenho razão quando digo que ela anda sempre atrás de ti e tu dela. -Falou num tom mais alto.
ChangJo, aproximou-se dela: Controla-te... É normal, ela é a minha melhor amiga!
JiYeon, com lágrimas nos olhos: E eu sou o quê?
ChangJo: Já nem sei... -Baixou a cabeça. Ele sentiu-se arrependido por dizer tais palavras, mas era a verdade, ele nem sabia o que pensar. JiYeon suspirou e afastou-se, colocando os fones novamente. ChangJo olhava para ela, quando a viu desaparecer voltou para perto de Bora.
"Eu" sou mesmo estupida :c Porque é que "eu" sou casmorra, bahh :c Eu espero que fique tudo bem entre "nos" :c
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m99u8exSgd1rs78we

Citação :
JongHyun, puxou uma cadeira e sentou-se ao lado de Chorong: Então, o aspecto do peixe parece-te bem? -Sorriu com ar de gozo. JiYeon olhou para ele com uma expressão séria, ela achava que JongHyun era um idiota e não entendia porquê que rebaixar Chorong o fazia feliz.
Este JongHyun é tao Tótó u.u

Citação :
Sandeul, um pouco irritado: Quanto ao aspecto do peixe ela não te pode responder, mas quanto a esse hálito de porco acho que qualquer um de nós consegue cheirar. -Baro e JiYeon riram-se e Chorong sorriu.
JongHyun, sorriu sarcasticamente: Tu deves querer levar um murro nesses dentes.
Sandeul, com uma expressão séria: Pasta dos dentes? Sim, a ti recomenda-se...
Haha LOOL, ri.me tanto com esta I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Hello-Baby-Episode-3-Gifs-shinee-18619729-350-244 Deu.vos gozo de escrever esta parte de certeza xD

Citação :
ChangJo, aproximou-se do irmão: Annyeonghaseyo, hyung! -Disse abraçando-o. ChangJo não tinha muitas recordações do seu pai, ele morreu quando ele tinha apenas nove anos. Para ChangJo, DongHae era como um pai, pois foi ele quem sempre cuidou dele. DongHae abraçou o irmão e de seguida olhou para Bora que estava perto da porta da cozinha.
ChangJo, soltou-se de DongHae: Vais ficar especada aí a olhar? -Riu.
Bora, sorriu baixando a cabeça de seguida: Mianhae, estava distraída. -Disse enquanto caminhava em direcção aos irmãos.
ChangJo: Sim pois, distraída... -Riu. ChangJo sabia a admiração que Bora sentia por DongHae.
Bora, olhou para ChangJo: Pensa o que quiseres. -Colocou a língua de fora. -Annyeonghaseyo! -Sorriu e fez uma pequena vénia para DongHae. -DongHae retribuíu o sorriso.
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m99u5bvea21rs78we Ai Ai , Ela esta In Love *-* Que fofinha gostava muito que eles fossem namorados ^^

Citação :
Hyuna, num tom mais alto: Não Kai, o problema não é só teu! O problema é que quando te vejo deitado no chão ou numa sala de hospital, o meu coração fica sempre apertado, ficou com medo de nunca mais poder ver esse sorriso todos os dias, fico com medo de te perder. Mas parece que tu não entendes que ao fazer isso também magoas as pessoas que te amam... -Ficou com lágrimas nos olhos. Hyuna ficou envergonhada após dizer tais palavras, fora sincera demais. Kai ao ouvir as palavras de Hyuna ficou surpreso, não fazia ideia que ela ainda se importava com ele.
Kai, num tom mais baixo: Já passou é o que importa... Não chores, prefiro mil vezes o teu sorriso. -Kai reparou que Hyuna tremia, o vento havia ficado mais forte. Levantou a manta. -Acho que a manta chega para os dois. -Sorriu docemente.
Hyuna: Gomawo. -Sorriu, encostando-se a Kai, que colocou a manta por cima do seu corpo. -Já tinha saudades de estar assim contigo. -Sorriu enquanto pegava numa caneta que estava em cima da mesa. Descobriu o braço direito de Kai e escreveu no gesso, "I'm Still Loving You".
AI que lindos lindos lindos , amei esta parte *---*
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m7n1zoca3j1qj7owx

Citação :
JongHyun, ao ver o amigo naquele estado abraçou-o com força: Tu não estás e nunca vais estar sozinho, ouviste?! -Disse com uma voz chorosa.
L, soluçava: Mas eu já não a tenho aqui... Agora quem é que se vai orgulhar de mim quando eu for para a universidade? Quem é que vai ficar do meu lado mesmo quando eu estiver errado? Quem é que me vai abraçar quando eu acordar durante a noite e dizer "Calma filho, foi só um pesadelo?"? Ninguém, porque nunca ninguém me vai amar como a minha mãe me amou. -Apertou forte JongHyun que o havia abraçado. Naquela sala, apenas se ouvia o choro descontrolado de L.
JongHyun, afastou-se um pouco, limpando as lágrimas de L: É normal que sintas a falta dela, mas achas que ficar assim a vai trazer de volta? Não, não vai. Onde quer que ela esteja, como achas que ela se está a sentir neste momento, ao ver-te nesse estado? A maior alegria que lhe podes dar, é continuares a ser a pessoa que sempre foste até hoje e seres feliz. Faz isso por ela... -O choro de L estava cada vez mais controlado e JongHyun não sabia mais o que dizer ou fazer, ele não se sentia bem ao ver o amigo assim. -Eu vou estar ao teu lado sempre, afinal é isso que os "irmãos" fazem, certo? Não te vou deixar ir abaixo sozinho, se tu fores acredita que eu também vou. -L sentia os seus olhos arder, já não aguentava mais. Aproximou-se de JongHyun e encostou a cabeça ao seu ombro.
L: Eu já não aguento mais, meu... -Disse num tom baixo, quase sussurrando.
OMD Que coisa mais fofa *-* AMEI completamente, O JongHyun pode ser parvo mas para os amigos é um querido , ele la no fundo é um bom rapaz *-* e Fofinho *-*
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Jongkey

Epah Amei Mesmo Este CAP. *-*
Eu quero mais, quero o proximo Monkey 16
Postem rápido sim? ^^ ❤️
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m5lucpsItB1rwno2yo1_400
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSex 7 Set - 23:56:49

Ai vou morrer com tantas emoções ao mesmo tempo... FOI O MEU EPISÓDIO PREFERIDO , ACREDITAS? Estou apaixonado pela tua história.. CADA VEZ MAIS!

Acreditas ou não, não há gif que expresse o que senti a ler isto. ^^


Spoiler:

Ele é tão querido.. Quem me dera ter um amigo assim..

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m9o3lh0Nv71rnj53uo4_250

Spoiler:

Os ciúmes tão mesmo a cegá-la!

Spoiler:

Calma rapariga! xD

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m9iipdRObB1rzrmkho1_500

Spoiler:

Este já me anda a irritar -.- O Kai que lhe dê uma lição ! Principalmente se ele se meter com o Key, a Hyunah ou a Taeyeon !

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m9akwtzTtg1r8lgob

Spoiler:

Fiquei vários minutos feito parvo a rir-me disto.. ahahahahahah

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m9z8tjMjA01rxobjyo1_250

Spoiler:

Nunca li coisa tão linda...

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m9o3lh0Nv71rnj53uo6_250

Spoiler:

Acreditas que fiquei com os olhos todos molhados? Não tenho mesmo palavras para descrever uma coisa destas, apenas que está perfeito, lindo, sem nenhuma falha sequer. Amei completamente esta parte !

Spoiler:

Ai ele fez-me lembrar TANTO eu.. O Jonghyun aqui sim foi um bom amigo!

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Jongkey-hug

Agora é a parte em que te digo que nunca gostei de ler tanto um capítulo! Gostei tanto que o achei super pequeno acreditas? Vou andar sempre aqui a ver quando postas do próximo! Estou SUPER ansiodo, adoro adoro adoro. Fico à espera ! DEPRESSA NEH? BOA SORTE , ESTÁS-TE A SAIR LINDAMENTE!
Principalmente, quando estou triste, parece que sinto mais as coisas. Continua !

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m4jjol4N5d1qgkzcm
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 8 Set - 12:08:35

A verdade foi que quem escreveu mais este capítulo foi a Mariana, eu praticamente só corrigi, estou muito orgulhosa dela. ^_^
Não têm noção, ela está uma pessoa completamente diferente, há dois meses atrás não pensei que ela fosse pegar num caderno, ainda por cima nas férias e começasse a escrever... *i can't handle this emotions, AAAHHH really...* só espero que faças isso quanto à escola, que te esforces muito... ^_^ NOSSA, O K POP MUDA MESMO UMA PESSOA. o:
Leeana: Vês estes comentários lindos? *.* E tu ainda dizias que era o pior...

Muito obrigada a todos. ^_^

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Tumblr_m8tcvhMJSj1rq4rj7
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 8 Set - 13:25:12

Oh que fofinha *-*
De nada Linda Monkey 32
Eu vou tar aqui pra ler sempre a vossa fic e ainda por cima fiquei Curiosa para saber o que vai acontecer no proximo cap. ^^
A Mariana Tá de Parabéns, ela escreveu muito bem este Cap. como todos os outros , esta amazing e quero que continuem assim ^^
Fighting *-* Postem Rapido sim? Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 8 Set - 14:13:14

ooohhh que linda princesa. ^^

sim, vamos tentar postar rápido. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Left_bar_bleue0/10000I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Left_bar_bleue0/10000I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitimeSáb 8 Set - 14:27:15

waa bieneh por so ler agora e tambem ainda so li o 1 capitulo e adorei
adoro o baro *-* farto me de rir, fiquei um pouco triste com o jonghyun e as suas atitudes mas espero que ele mude T.T
o key e o kai são tão fofinhos kekektive pena também do que aconteceu á mãe do L deve ser horrivela para ele T.T
Gostei muito do capitulo *-* fighting meninas<3
bieneh eu vou tentar ler o resto talvez hoje ainda consiga ler mais um ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10   I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I'll Be Your Eyes - 3ºCapítulo -Pág. 10
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: