SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dreams, Love and Mystery

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQua 22 Ago - 2:07:50

Olá meninas e meninos :) essa é uma fic que eu criei :P bom ja tenho os personagens e 1 parte mas gostaria de saber se alguma de vocês poderia me ajudar :D
Bom minha fic gera em torna das 2 boy band Shinee e Nu'est, e também com alguns personagens fictícios :D


" Nos tempos atuais, numa escola qualquer, existia dezenove alunos normais, sem nenhum mistério, apenas seus segredos. Porem tudo mudou com a chega de dois novos estudantes, quem iria saber que este ano iria ser complicado, pois é a vida desses jovens mudará a partir de agora, poi eles nunca mais serão os mesmos."


Última edição por Marry Taemin :D em Qui 23 Ago - 19:14:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQua 22 Ago - 11:57:34

Pela a apresentação destas personagens parece ser interessante Mary. *.*

Precisas de ajuda em que princesa? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQua 22 Ago - 16:19:49

Parece se interessante :)
Olha a Mary (a menina do coment a cima) é muito boa em fic's, mas á muitas outras meninas que te podem ajudar, se precisares de ajuda tbm me podes pedir ;), mas eu n tenho muito jeito :P

Fico á espera, FIGHTING!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQua 22 Ago - 20:25:48

Obrigado Fofas :D

A ajuda q eu preciso é de ideias porque sou nova nisso de criar fic se vocês qiserem me ajudar mandem ideias pra mim por PM

Obrigadas Fofas *-* ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQua 22 Ago - 20:31:14

Meninas espero que gostem da minha fic, pois sou nova nisso :D


Última edição por Marry Taemin :D em Qui 23 Ago - 19:15:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Dreams, Love and Mystery - Personagens    Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQua 22 Ago - 20:51:44

Personagens:







Dreams, Love and Mystery Shinee-key-19


Key

Tem 18 anos e esta cursando o ultimo ano do médio, um menino dedicado, romântico, talentoso, porem tímido.
Tem um segredo que ocorre desde que nasceu, seu pai o culpa pela morte de sua mãe pois ela morreu ao dar a luz a ele.
key é apaixonado por sua colega de classe Hina.




Dreams, Love and Mystery AxfZdEWCAAAznfW

Junior Royal

Tem 17 anos e é da mesma serie que Key, um rapaz da qual não demonstra seus sentimentos.
Adora estar cantando, sempre está disposto a ajudar seus amigos, em casa enfrenta um problema.
Seus pais faleceram e ele cuida de sua irmã mais nova.
JR como é conhecido sempre se envolve em briga na escola para defender seus amigos, tem uma grande atração por Meylin.




Dreams, Love and Mystery As-mais-bonitas-coreanas-46

Hina

Tem 17 anos e é colega de Key e Meylin, é uma menina doce e rica.
Sempre que pode esta ajudando os outros, ama cantar e dançar, sua mãe não há intende e acha que musica é perda de tempo e dinheiro.
Hina gosta seriamente de Key, porem tem vergonha de chegar nele.



Dreams, Love and Mystery Tumblr_m7y8c0ALaI1rtqljjo1_500

Meylin
Eu

Tem 16 anos e ama dançar, sempre esta metida em apresentações.
É bolsista da escola new school of music in the world, sendo que sofre bulling por ser bolsista.
Mora com a avó da qual esta muito doente.
Meylin esta gostando de um aluno da turma do lado da sua.



Dreams, Love and Mystery Taemin-Lucifer-shinee-16754178-1200-779

Taemin

Menino de 16 anos dançarino e melhor amigo de Nahomy e apaixonado por Shizuko.
Taemin é um rapaz rico e bondoso, porem enfrenta a separação de seus pais, devido a isso se tornou mais fechado.
Esta no ultimo ano do ensino médio.
Por ser talentoso está fazendo teste junto aos seus amigos Minhyun e Ren.



Dreams, Love and Mystery Tumblr_lv5afki0ld1r3p92m

Minhyun

Menino tímido é inteligente, engraçado, e romântico, porem tem um segredo de seu passado.
Ele tem 17 anos, e é colega do JR e do Taemin
É apaixonado pela melhor amiga do Taemin, mas mal sabes ele que Nahomy é a sua irmã que foi separada dele quando pequenos.
Recentemente esta fazendo testes junto com Taemin e Ren para o show de talentos da escola.





Dreams, Love and Mystery Tumblr_m7ztscRlWu1rx98gvo1_500

Nahomy

É tímida, louca, inteligente e sempre se metendo em encrencas.
É a melhor amiga do Taemin e da Shizuko, ama qualquer coisa que tenha a ver com musica.
Nahomy sempre procura noticias sobre o seu irmão desaparecido.
Porem sem saber quem ele é acabou se apaixonando por Minhyun, ou seja, seu irmão.




Dreams, Love and Mystery Onew21

Onew

Veio de Londres para tentar realizar seus sonhos, mas ao chegar aqui se torna amigo de todos, é um rapaz rico, bonito e bondoso,
Entrou para a escola new school of music in the world para completar o seu ultimo ano.
É colega de Hina, Key e Meylin.
Tem ciúmes de Baekho por ele andar sempre com a Mitsue, poi ele diz que tem que a proteger a qualquer custo. Ele tem 18 anos.





Dreams, Love and Mystery Tumblr_m87cjaKckg1r8ju0co1_500

Shizuko
Leeana

Uma cara fechada, porem engraçada e desastrada, ama comer e cantar, ela sabe que Taemin gosta dela porem ela gosta de Ren.
Shizuko é colega de JR, Ren, Taemin, e de seus irmãos Aron e Minho.
Sempre que pode tenta chegar perto de Ren, e ela tem 17 anos.





Dreams, Love and Mystery Kim_Jonghyun-03

Jonghyun

Menino bondoso, mas apos a morte de seu pai passou a ser frio, não é de falar seus sentimentos.
Seu melhor amigo é o Jr, porem cuida de Meylin como se ela fosse sua irmã.
Jong como é conhecido tem 19 anos, já é a segunda vez que tenta termina o ensino médio.
Por possuir dinheiro tenta ajudar Meylin comprando os remédios pra a sua avó.




Dreams, Love and Mystery Tumblr_m1om80hil81qlfbzz

Ren

Menino de apenas 16 anos, romântico, preguiçoso, e ingênuo, ama dança e cantar, no entanto esta no show de talentos.
É namorado de Cho, e é da mesma turma que JR
Ren tem uma irmã chamada Hana na qual é a namorada de Baekho.
Ren tem medo do que possa acontecer com sua irmã apos descobri o segredo de Baekho.




Dreams, Love and Mystery Tae3

Hana

Irmã de Ren, colega de Key e namorada de Baekho.
Tem 15 anos entrou adiantada na escola, pois é inteligente, não acredita em seu irmão.
Hana é uma menina delicada, confusa e desconfiada, porem bem problemática.
Ilude-se fácil, apos perder sua melhor amiga ficou rude.




Dreams, Love and Mystery Tumblr_m8gt9cHigz1rnh8t9o1_500

Cho

Colega do Key, é uma garota de grandeza na escola, é romântica, mimada, e meiga, Cho é a melhor amiga de Aron.
É a namorada de Ren, pelo que esta totalmente apaixonada.
Sempre se mete em briga, pois sente ciúmes de Ren perto de Shizuko. Cho tem 17 anos.





Dreams, Love and Mystery Tumblr_m83qh1t5CM1r1ed5mo1_500

Mitsue
Mary Minho

É a protegida de Onew, por causa disso ela acabou começando a gostar dele.
Mitsue tem um grande sonho, montar uma banda. É uma garota sonhadora, romântica, e boa com as outras pessoas,
ela odeia brigar com seus amigos pois se lembra perfeitamente do que houve com seus pais por causa de brigas
Mitsue é amiga de Baekho, e é pra ele que ela conta seus segredos mais sigilosos, ela tem 17 anos.





Dreams, Love and Mystery Baekho

Baekho

Jovem rapaz sonhador vive uma vida feliz ao lado de sua mãe.
É namorado de Hana, porem tem uma atração por sua melhor amiga Mitsue.
Ele tem 18 anos, Baekho ja fez couvers para o show de talentos da escola.
Baekho tem um grande segredo, sua mãe é a mãe também de Hana e Ren, pois ele nega ao saber disso.





Dreams, Love and Mystery Tumblr_m71e3kr6ql1qiipg4

Aron

Menino doce e carinhoso, porem ingênuo e desastrado.
Ele ama a sua melhor amiga Cho, pois gosta realmente dela. Um rapaz que com apenas 19 anos quer seguir
Seu sonho de ser cantor ou dançarino, ele é irmão de Minho e Shizuko da qual cuida muito.





Dreams, Love and Mystery Minhoswink1

Minho

Rapaz brincalhão, bonito, e talentoso, é do gênero pegador, porem ama Emy, a irmã de Akiha da qual é amigo.
Minho tem 18 anos e este veio de Londres para conseguir realizar o tão esperado sonho, montar um boy band.
Minho odeia seu pai pois ele é alcoólatra e desconta a sua raiva em sua irmã.




Dreams, Love and Mystery Full

Emy

Garota alegre, simpática e bonita, seu coração só tem olhos para Minho, porem ama sua irmã, por mais que ela seja de criação.
Emy tem 17 anos e veio de Paris com sua mãe a qual conheceu o pai de Akiha e se casou.
Emy não suporta a ideia de ter que chamar seu padrasto de pai, pois ele não quer que ela seja dançarina.




Dreams, Love and Mystery 4kgunn

Akiha

Menina doce, porem brigona, é a melhor amiga de Minho, é apaixonada por Aron, um rapaz que não há conhece.
Akiha tem medo de seu pai, pois quando mais nova ele a agredia psicologicamente.
Akiha tem 16 anos e é uma menina esforçada e tenta ajudar sua irmã com o seu sonho, pois as duas querem ser dançarinas.








Outros personagens:









Dreams, Love and Mystery 1265459119617_f

Chay

Sabe-se muito pouco sobre ele.
Ele tem uma irmã chamada Yoko, tem um ar misterioso, Chay tem 18 anos.
E antigamente estuda na escola school of dark night, porem atualmente se transferiu para new school of music in the world,
Anda sempre de preto e se metendo em brigas.






Dreams, Love and Mystery Tumblr_m8bd525aAe1qdgkr8o1_500

Yoko
Mad

Irmã de Chay, ela também foi transferida para cá, é bonita e alegre, porem tens o mesmo gênero do irmão.
Yoko tem 17 anos, e anda sempre vestida de preto e ajudando sue irmão nas brigas.



Dreams, Love and Mystery 9168497278_3


Diretora Hiroko

38 anos e está sempre rigorosa, porem não deixas de ser bondosa com seus alunos.





Dreams, Love and Mystery 1247816660_200907171646063769265101_0

Professora Kiory

27 anos, é a professora de física e de luta puxa bastante, mas é uma pessoa muito gentil.






Dreams, Love and Mystery 28753_36405_416

Professor Hyemanato

36 anos é professor de Línguas estrangeiras, desastrado, porem muito inteligente.






Dreams, Love and Mystery Full

Professora Tomoyo

29 anos é professora de musica e de artes, engraçada e mandona, porem é uma pessoa bem simpática.


Última edição por Marry Taemin :D em Sex 24 Ago - 18:47:09, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQui 23 Ago - 12:54:49

Bem, eu acho que as personagens são muito interessantes e acho para as ideias "saírem" basta te concentrares nas apresentações que fizeste, estão muito boas mesmo e vão dar uma óptima fanfic. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQui 23 Ago - 16:51:49

Ok e obrigado fofo :D Monkey 16 vou me concentra e criar o 1 capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQui 23 Ago - 16:55:34

tenho a certeza q a fic vai ser muito interessante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQui 23 Ago - 18:13:35

Meninas sabem minhas personagens ( meninas) queria saber se algumas de vocês (vcs ) gostariam de ser, pois assim meio que me ajuda :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQui 23 Ago - 18:59:29

eu quero *------*
posso ser a Akiha? :67:
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQui 23 Ago - 20:48:52

Sim pode sim :D :67:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQui 23 Ago - 20:55:44

Adorei as personagens :)
São todos lindos e lindas cada um com a sua personalidade.
Eu gostaria muito de ser uma das personagens femininas, mas n sei qua :S
Olha, a personagem feminina que se for meter com o Jong (isto se houver alguma) posso ser eu, se n houver nenhuma pretendente para o Jong eu gostaria de ser a Hana.
Eu axo que fui muito confusa no ke escrevi, mas pronto eu sou assim :P
Fico á espera ;)
FIGHTING!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQui 23 Ago - 20:58:12

Sim terá uma menina que ira ficar com o Jong :D heheeh sim você estará nesta ok :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQui 23 Ago - 21:00:30

Kamsa Hamnida unnie!!! Podes mandar por PM o nome da menina que ficará com o Jong?
Posso chamar-te unnie n posso? Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeQui 23 Ago - 21:02:30

Amanha de tarde postarei o 1 capitulo :D isto é se eu estiver com o pc :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeSex 24 Ago - 11:24:30

As personagens são todas lindas Marry. *.* escolheste uma menina tão linda para mim eheh *.*
Baekho meu amooooor, somos melhores amigos e tu gostas de mim, isso agrada-me. :3 e o meu Onew, muito lindooooo. *---------------*

Estou ansiosa por hoje à tarde, mas quando vires os meus comentários não te assustes princesa. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeSex 24 Ago - 18:06:09

Sem problemas e que bom que gostaste :D
A partir das 17horas já postarei o primeiro capitulo :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeSáb 25 Ago - 1:02:04

Estou ansiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeSáb 25 Ago - 2:55:25


1- Capitulo- Primeiro dia de aula!








Dreams, Love and Mystery SHINee_what_happend_by_XxpiyokoxX






7:00hrs da manha, o sinal da escola toca.
Todos entram para sua sala, nos dois terceiros anos estava muita conversa alguns minutos após o sinal ter tocado a Diretora Hiroko entra no Terceiro B para apresentar o novo aluno para seus colegas, seu nome era Chay, tinha 18 anos e aparentava ser misterioso.
“Alunos, este aqui é o novo colega de vocês o nome dele Chay e ele tem uma irmã da qual esta na outra sala”
“Bem vindo, ao terceiro b meu nome é Tomoyo, sou a professora de musica e de arte”.
“Olá!”
“Bom vou ir para o terceiro C. , pois sua irmã é dela”
“Sente-se ali ao lado de Emy” disse a Professora dirigindo-se ao aluno novo “Bom turma, hoje a aula será de canto...”.
Após a aula ter começado a diretora vai até a sala ao lado juntamente de Yoko a irma de Chay , ao chagar lá Yoko percebe que todos estavam – na encarando, ela não gostava nem um pouquinho disso.
Foi apresentada para a turma e logo após se acomodou ao lado de Jonghyun, ela estranhou, pois ele estava nervoso com ela ao seu lado. ‘porque será que ele esta assim, mas mesmo estando nervoso me aparenta ser bonitinho’. - Yoko
“Yoko e Jonghyun, por favor, venham até aqui, digamos que...”. - Professora
‘Nossa como ela quer que eu faça isso não sou bom em química’. -Jonghyun
“Professora não entendo como é que é para fazer o experimento” falou Yoko meio que percebendo como estava Jonghyun com isso.
“Tudo bem então chamarei outra dupla, porem quero um relatório disso de vocês dois agora mesmo.” - Professora
Na outra sala, todos estavam estranhando pois o Chay era o único que não cantava, ele estava quieto com a cabeça baixa desenhando até que Emy percebeu isso, então dirigiu-se á ele e disse com ar de indagação...
“O que houve com você? Porque não estás cantando?”-Emy
“Não houve nada, e o motivo pela qual não quero canta não é da sua conta.”-Chay
“Grosso!”-Emy
“Sou mesmo, e não pedi opinião!”- Chay
Após essa briga, Emy volta a cantar, pela qual sua voz é muito bonita. O sinal toca para a hora do intervalo, ninguém se quer parava de olhar os novos alunos, pois suas belezas eram tantas que era impossível de acredita que ela era existente, como é que uma pessoa poderia ser assim, isto era um mistério.
“Buuuu” - Ren
“Aiii, quer me matar de susto?” – Cho
“Desculpa minha linda, mas não resisto ficar longe de você” – Ren
“Você me faz sorrir com a sua doçura” – Cho
No outro lado do pátio...
“Meylin como você está?” – Jonghyun
“Bem por quê?” – Meylin
“Porque fiquei sabendo que sua avó piorou”
“Sim” respondeu Meylin com voz triste.
“Tudo ficará bem” fala Jonghyun abraçando-a
“Ei que isso!”- fala JR com ciúmes.
“Não há nada JR, tá com ciúmes é?”- Jonghyun
“Não! Não estou com ciúmes, só achei estranho” - JR
As aulas voltam, todos se direcionarão para suas salas, após Chay ter movido secretamente o apagador da professora, o sinal bate para todos irem em bora.
Ao chegar em casa JR se sente estranho ao ver sua irmã mal, pois ela estava doente, segundo os médicos ela tem câncer e talvez não viva muito. Além de ter que cuidar de sua irmã, está sofrendo pois já faz 3 meses que seus pais morreram num acidente, e ele está com o coração partindo pois a garota pela qual estas apaixonado não o atende, segundo o que ele pensa.
No outro lado da cidade, Taemin está pensando sobre os dois novos alunos, ou seja, tentando solucionar o grande mistério deles, e também pensando na sua amada, segundo ele nunca será feliz ao lado dela, pois ele sabe que ela não gosta dela e isso o parte o coração, pois ele há ama.
“Droga, o que eu vou fazer se ela não me ama?”- Taemin
“Meu filho só posso lhe falar para você ter esperanças e demonstre para ela o seu sentimento”- Mãe de Taemin
“É o que vou tentar fazer, mas não sei se vai funcionar afinal ela gosta do Ren.” - Taemin
“Mas se você não tentar dai sim nunca terá uma chance.” - Mãe de Taemin
// //

“Emy, no que você está pensando?” - Akiha
“Eu em nada por quê?” - Emy
“Porque você se silenciou, ou melhor, está quieta!”- Akiha
“Estou pensando.” - Emy
“Posso saber em que?” - Akiha
“Sabe aquele aluno novo?”-Emy
“Sim sei, Hummm você está afim dele né?”- Akiha
“Não, sua louca! Só estou pensando o porquê de ele ter me tratado daquele jeito, afinal ele nem me conhece.” - Emy
“É você não conhece a irmã dele, tentou ajudo o Jonghyun.” - Akiha
“É pelo menos ela foi simpática”- Emy
“Pode até ser, mas na boa os dois são muito estranhos” - Akiha
“Eu também acho, mana, você devia ter visto o apagador da professora se moveu sozinho hoje foi muito estranho.” - Emy
“Na minha aula o que ocorreu de estranho foi que sabe essa garota nova, ela mudou a cor dos olhos de repente.”- Akiha
“Nossa!”- Emy
// //

“Nada agora será como antes, esses jovens provavelmente não sabem de nada, é melhor que eles continuem assim, e você que não se misture muito viu!” - Chay
“Relaxa, mano estou legal”- Yoko
A pós essa conversa Chay para pensar naquela sua colega, na qual ele achou bonita, mas ele não pode chagar perto pois tem esse seu segredo que o impede de chagar perto.
// //
“Sabe duma coisa eu vou descobri quem aqueles dois novatos são” – Nahomy
“Se acalma menina, de repente eles são assim mesmo, estranhos por natureza mesmo” – Hina
“Acho que não! Eles são muito estranhos principalmente o garoto.” – Nahomy
“Eu sei mas vamos ficar de olhos bem abertos, pois algo me diz que tem mais coisas há acontecer...”- Nahomy
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeSáb 25 Ago - 13:09:16

Não gostei muito da atitude do Chay... foi um pouco bruto com Emy, tadinha. s:
A Yoko foi uma querida para o JongHyun, tão fofinha. *.*
O Ren sempre fofo ahah *.* Tenho pena do JR, ele tem uma vida mesmo dificil. s:

Dreams, Love and Mystery Tumblr_lvrcxqzFiw1qlt38v
awwww, o TaeMin fala com a mão sobre os seus problemas com o amor, que fofinhoooo. *.*

O apagador moveu-se sozinho... Os olhos da Yoko mudaram de cor, vampiros? AAAAAAAAHHHHHH, a Mad@ é uma vampiraaa ahahah xDD

A Nahomy é muito curiosa, acho melhor ela ficar quieta no lugar dela... s:

Quanto à escrita:

Escreves de maneira diferente do que estou habituada a ler, mas não escreves mal, escreves bem. :3 sabes como mudar de cena, sabes como caracterizar os movimentos, mas acho que devias caracterizar mais os sentimentos, ou seja, colocar mais narrador na história. ^^
Compreendo que o vocabulário seja um pouco diferente, visto que és do Brasil, mas acho que não tens erros, está bem assim. (:
Acho que na vez de colocares o nome deles no fim, assim:
Citação :
“Estou pensando.” - Emy
Podias colocar à frente, assim:
Citação :
Emy-“Estou pensando.”
Mas está muito bom, espero ansiosa pelo 2ºcapítulo. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeSáb 25 Ago - 14:21:11

Obrigado fofa, mas eles não são vampiros :D
Obrigado pela ajuda, eu estava confusa onde colocar os nomes :D , pois agora o segundo capitulo desperta-rá os amores :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeSáb 25 Ago - 17:00:35

tão pequenino, quero um maior :c
aigoo o Taemin falou sobre mim com mãe, que lindinho *--*

Dreams, Love and Mystery Tumblr_m8d3gm6hMZ1rr6mkq
se eles não são vampiros são o que? o:
olha, zombies não pode ser porque têm mau aspecto, e ao que parece eles são muito bem parecidos... então só podem ser feiticeiros. é isso, não é? xd
têm poderes, sim definitivamente é isso xD

gostei muito, mas tem atenção aos comentários da Mary Minho porque ela sabe o q diz, e eu q o diga... estou a fazer uma fic com ela (tem q estar tudo perfeito, senão tauuuu o.o) hahah ^^
quero o segundo capítulo rápido, okay? :3

Dreams, Love and Mystery Key%2Bsaranghae
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeSáb 25 Ago - 18:20:12

Sem problemas, o segunda ira ser grande e ira falar mais sobre os sentimentos e sobre o q os novos alunos realmente são...

P.S. eles também não são feiticeiros no segundo capitulo será revelado uma parte :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitimeSáb 25 Ago - 18:30:30

ohh valha me Deus... xD
estou curiosaaaaa agora , :53:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dreams, Love and Mystery Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams, Love and Mystery   Dreams, Love and Mystery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dreams, Love and Mystery
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dreams can come true~ cap 8
» Follow my dreams
» "Summer Dreams"
» Field Of Dreams Concerto de Angariação de Fundos
» shinee love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: