SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minho photoshop

Ir para baixo 
+3
lenitta
Miguelalves
Mirytie
7 participantes
AutorMensagem
Mirytie
NewBie
NewBie
Mirytie


Feminino Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32

Minho photoshop Empty
MensagemAssunto: Minho photoshop   Minho photoshop Icon_minitimeTer 28 Ago - 14:25:49

Recentemente o Jonghyun decidiu divertir-se e pediu aos seguidores do twitter para modificar algumas fotografias do companheiro Minho de uma maneira engraçada.

Ele tweetou: “Thank you to the staff of XSports News for this precious data. And now we open the first ‘Goodbye Choi Minho! No, Kang Tae Joon!’ photoshop competition. We will pick the funniest picture and send a small present.”

Como consequência, houve uma explosão de respostas com imagens humorosas do Minho com diferentes poses em diferentes fundos.
Surpreso com a reacção dos fãs, Jonghyun teewtou outra vez: “I felt that one photo would not suffice in the ‘tease Minho’ competition, so after some thought, I decided that I will be taking anything related to the making fun of Minho. Everyone, Fighting! (Don’t use the photo from the article, they said secondary processing isn’t allowed. I just got a little scared too).”

Depois, ele dispensou algum tempo para retweetar algumas fotografias que achou engraçadas. Então, anunciou os vencedores das diferentes categorias.

Aqui vão as fotos mais engraçadas:

Minho photoshop 20120827_minho3

Minho photoshop DQyc9

Minho photoshop ORJDb

Minho photoshop 33MEW

Minho photoshop CJQ5p

Minho photoshop IFf4o

Minho photoshop DUtkR

Minho photoshop LEnn1

Minho photoshop MI4PF

Minho photoshop LYe17

Minho photoshop DpSpB

Minho photoshop VpCHK

Minho photoshop ULkJO

Minho photoshop 3WNn8

Minho photoshop R5k8s

Em resposta às brincadeiras de Jonghyun, Minho declarou guerra ao companheiro.
Desde 15 de Agosto, Jonghyun tem prestado bastante atenção a Minho, depois de ele entrar no drama da SBS "To the Beautiful You".
Jonghyun apoiou Minho sem ver o drama, arruinou um fim surpresa sem sequer tentar e depois ainda abriu o concurso de photoshop.

Mas o Minho também não tem ficado parado durante esta guerra, roubando os óculos de Jonghyun e escondendo a carteira dele no congelador.
No dia 28 de Agosto, o Jonghyun tweetou: "He's cute". Com o tweet, Jonghyun juntou uma imagem da conversa dele com Minho no Kakaotalk.
O Jonghyun chamou pelo Minho, obtendo como resposta "This is War". Passado um bocado, o Jonghyun tweetou outra vez: "I'm saying he's cute".

A segunda imagem mostrou que o Jonghyun tinha mandado as fotos modificadas do concurso de photoshop para Minho. Depois de ver as fotos, o Minho respondeu: "I already saw them all. Hahahaha. Stop sending it to me!" O Jonghyun acabou com: "Look at it again."

Com o Minho a declarar oficialmente guerra, os fãs antecipam pelo que vai acontecer a seguir!


Source/Credit: Jonghyun’s Official Twitter
Shared by: joAnnwashere @ shineee.net

Source/Credit: enewsWorld
Shared by: joAnnwashere @ shineee.net



Eu acho que isto são só os dois a brincarem um com o outro ^-^ espero que o Minho não fique ofendido e aconteça o que aconteceu com T-ara.
Espera...eles não vivem no mesmo dormitório? Porque é que tiveram que falar pela internet?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Minho photoshop Empty
MensagemAssunto: Re: Minho photoshop   Minho photoshop Icon_minitimeTer 28 Ago - 15:20:13

O Minho e o Jonghyun sempre foram assim e penso que sempre vão ser xD
Isto é tudo na brincadeira.. Eu culpo mais o Jong, porque é super inquieto, e brincalhão. E como ele não gosta de ser o mais baixinho do grupo, implica com o Minho por ser o mais alto.. Mas eles foram sempre assim mesmo. ^^
No Hello Baby houve uma parte em que o Jonghyun na brincadeira se virou para o Minho "You think being tall is everything? Go away." xD

Eles falam pela internet/sms's porque o Minho está ocupado com o drama "To the beautiful you" que ainda vai no episódio 4, e não está com os SHINee, eles têm feito vários concertos sem o Minho ultimamente.
Ou seja, passa o dia ocupado com o drama, mas dormir.. não sei onde dorme.
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Minho photoshop Empty
MensagemAssunto: Re: Minho photoshop   Minho photoshop Icon_minitimeTer 28 Ago - 20:10:32

hum eu ri tanto com as fotos.. aquela dele a fugir do leão... e aquela em que está tatuado nas costas do jjong.. ena essa está perfeita hehe
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Minho photoshop Empty
MensagemAssunto: Re: Minho photoshop   Minho photoshop Icon_minitimeTer 28 Ago - 20:34:42

Mesmooo ahahahah yD eu morri a rir....^^

Eles gostam tanto um do outro :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Minho photoshop Empty
MensagemAssunto: Re: Minho photoshop   Minho photoshop Icon_minitimeTer 28 Ago - 22:09:58

Coitadinho do meu menino... O que lhe andam a fazer! xDDD

Tao de rir as fotos... :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Minho photoshop Empty
MensagemAssunto: Re: Minho photoshop   Minho photoshop Icon_minitimeQua 29 Ago - 0:35:25

Já pensei tentar a minha sorte no "concurso" mas depois vi que nunca vou conseguir superar a imaginação das outras Shawols. Estas imagens estão super cómicas xDD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Minho photoshop Empty
MensagemAssunto: Re: Minho photoshop   Minho photoshop Icon_minitimeQua 29 Ago - 4:12:23

OMD XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minho photoshop Empty
MensagemAssunto: Re: Minho photoshop   Minho photoshop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minho photoshop
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: