SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [OS]You belong to me-one shot

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]You belong to me-one shot Left_bar_bleue0/10000[OS]You belong to me-one shot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]You belong to me-one shot Left_bar_bleue0/10000[OS]You belong to me-one shot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]You belong to me-one shot Empty
MensagemAssunto: [OS]You belong to me-one shot   [OS]You belong to me-one shot Icon_minitimeDom 9 Set - 2:34:59

Bem uma oneshot acabadinha de fazer
genre:yaoi
pair:yunjae(yunho e jaejoong )TVXQ,JYJ

You belong to me

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nem sempre foi assim...nem sempre ele foi tão distante, nem sempre ele me olhou com aquele olhar frio, conhecemo-nos á tantos anos, tal como os outros membros …fomos e somos os melhores amigos, contávamos tudo um ao outro...mas desde uns meses  para cá, ele esta diferente…eu posso sentir isso…da maneira como ele me fala, como me olha…por vezes ate penso que me ignora…isso deixa me frustrado, curioso e zangado.
Sento me no sofá, olho a noite pela janela, mergulho mais uma vez na escuridão, mais uma vez estou ali sentado esperando ele chegar ao dormitório, provavelmente ele viria bêbado mais uma vez, se o nosso manager descobrir…poe o de castigo mais uma vez…pergunto me o que se passa naquela cabeça.
Oiço o barulho das chave, o destrancar da fechadura e o depois o som dela a bater, olho para a entrada e com a luz que vinha da janela podia ver seus olhos me fitarem.
Yunho:” Agora és minha mãe?” Ele disse friamente jogando as chaves em cima da mesa, podia sentir a embriaguez em sua voz mas mesmo assim suas palavras não me magoavam menos, levantei me e  levei-o com dificuldade para o quarto que partilhava com ele, o melhor era não lhe responder, senão acabaria por acordar os outros…ou magoar me ainda mais.
Jaejoong:” Eu não te percebo yunho…juro que não” uma lagrima escapou de meus olhos, vendo o estado em que ele estava, e não poder ajudar…ele limpou a lagrima de meu rosto…seu olhar parecia suavizar…fazendo me lembrar o antigo yunho, meu amigo e companheiro de banda…
Tentei tirar lhe o casaco, mas ele agarrou minhas mãos e apertou o meu corpo contra a parede…mais uma vez…ele olhou em meus olhos …seus olhos eram tão profundos…o yunho tinha desaparecido…pergunto me onde ele andara…o que o fez mudar tão drasticamente seu comportamento para comigo…
Jaejoong: ”Larga me ”ele calou me com um beijo, não tentei soltar me…se tenta se ele iria ficar zangado e ate magoar me como já tinha feito antes…ele prometeu não voltar a fazer…mas aqui estamos nos de novo...no mesmo ritual de todos os dias…meu coração estava dorido, confuso…eu não sou gay, ele é o meu melhor amigo…mas eu não consigo fazer meu coração parar de bater fortemente cada vez que olho em seus olhos, cada vez que ele brinca comigo, que me beija…olha no que tu me tornar jung yunho…seus lábios largam os meus…seus olhos encontram os meus mais uma vez…queria dizer chega…queria que ele volta se…queria que o yunho volta se…
Yunho:” Eu já te disse...quem manda sou eu...tu pertences me ”ele beijou meu pescoço e marcou-me como dele, fazendo-me gemer de dor e prazer…odeio-te yunho…outra lagrimas deslizou em meu rosto.
Olhei para seu rosto ele tinha os olhos fechados ~idiota~ eu murmurei levando-o para a sua cama, tirei seus sapatos, o casaco e tapei lhe com uma manta. Deitei me na minha cama, olhando para ele, vendo seu rosto…mesmo ele fazendo me isso…eu não consigo odiá-lo, não consigo afastar me dele…ele é o meu melhor amigo…sempre foi…o que se passa contigo yunho…deixa me ajudar te…deixa me sentir útil…
*-*-*-*-*
Changmin: “Hyung acorda….hyung” Podia ouvir o  minie chamar por mim, acordando me para mais um dia…mais um dia cansativo, mas eu não queria abrir os olhos, queria ficar no meu mundo para sempre, sem problemas, sem nada me fazendo sofrer, sem ter que enfrentar o mundo, sem ter que enfrentar os olhos do yunho…sem ter que esperar por ele de noite…sem ter que achar um ponto de esperança para nossa amizade…queria refugiar me em meu mundo…só meu…
Yunho: ”Deixa-o estar… se ele não se importa de se levantar para ir treinar o manager também não vai se importar de lhe ralhar “Sua voz fria entrou me no coração, fazendo-o doer, porque que ele nunca se lembra do que acontece na noite anterior, ele parece quer que sofra…o que mais e irrita é a sua indiferença…
Changmin: ”Mas hyung…”abri os olhos e abracei o Changmin,  ele olhou surpreso para mim mas sorriu, puxei-o de novo e comei a fazer lhe cocegas.
Changmin:”Haa hyung…dói haha” ele diz agarrando a barriga, liberto-o das minhas cocegas e olho para ele, seus olhinhos brilham todos os dias, isso faz me ter vontade de lhe sorrir.
Jaejoong: “Komawo por me acordares “eu disse dando lhe um beijo na testa, senti os olhos de yunho em mim e engoli em seco, olhei para ele e ele estava-me dando aquele olhar frio de novo, senti meu corpo estremecer…minha mente em branco…ele sempre me faz ficar assim quando estou perto de algum membro.
Changmin: ”O yoochun esta a fazer as panquecas especiais dele para nos comermos antes do treino, por isso despachem se hyungs” Changmin sorriu e saltou da cama, ele faz me sempre sorrir com sua inocência.
Yunho:”Mimas-o demais, ele ainda vai pensar outra coisa” yunho disse friamente enquanto vestia um casaco branco fino.
Jaejoong: ”Vai pensar que o amo, porque o faço” podia ver a raiva no olhar dele, eu não consigo o compreender …porque aquele olhar, aquelas palavras, aquele tom…mas eu não disse mentira nenhuma eu amo o Changmin, tal como amo o resto dos membros mas o minie é o meu bebe e protege-o mais…tal como o amo a ele…mas ele parece fazer se de cego…
Yunho: ”Despacha-te “ele disse saindo do quarto, deixando-me feito parvo olhando para a porta.
*-*-*-*
Changmin:”waa hyung estou tão cansado” o minie jogou se ao chão fingindo de desmaiado, o Junsu e eu sentamo-nos a seu lado…sorri para o Changmin que me olhava fazendo beicinho.
Junsu: ”Me to” o Junsu deitou a cabeça em meu colo, fazendo-me sorrir…e mexer em seu cabelo, pareciam duas crianças…
Jaejoong: ”Que tal depois do treino ir mos ao mercado, almoçava mos nas barraquinhas como fazíamos antes de debutar-mos “eu disse criando um sorriso na cara de cada um.
Changmin: “Deah deah” O yunho aproximou se e olhou para mim e depois para meu colo…de novo aquele olhar frio…porque que eu era o único a recebe-lo.
Yunho: ”Va donzelas, toca a levantar “ele disse não largando meus olhos.
Junsu: “Aigo eu estou a morrer” Junsu esticou as mãos para cima e yoochun sorriu enquanto pegava nas mãos dele, tentando levanta lo, quase caíram os dois.
Yoochun:”Hyaa tenho que deixar de fazer panquecas especiais “o yoochun disse depois de conseguir levantar o Junsu.
Junsu:”Annyyoo mim adora as panquecas” Junsu disse fazendo beicinho para o yoochun e depois o abraçou, eu sorri na fofura dos dois…yoochun cuidava muito de Junsu era adorável…
*-*-*-*
Durante o resto do treino, não consegui-me concentrar o que fazia com que batesse no yunho que me olhava com uma expressão vazia e fria, pergunto me todos os dias o que fiz para ele ser assim para mim.
A musica acabou, e com ela caímos cansados no chão, tentando encontrar ar dentro de nos, olhei o Changmin que se levantou num ápice , não sei onde o miúdo guarda tanta energia, asserio gostava de a ter também.
Changmin: ”Vou ao banho...quem vem comigo? “Yoochun e Junsu levantar se logo sem me dar tempo de responder, o que queria dizer que iria dar o banho com o yunho, olhei para trás ele estava-me olhando…engoli em seco...porque que estava tão nervoso…note que ele estava todo transpirado…eu admito…sempre achei o yunho bastante bonito…mas depois do treino ele ficava sexy…o que eu  estou a pensar…eu bati me mentalmente…ele é o teu melhor amigo eu gritei para mim mesmo…
Enquanto caminhava mos para a outra casa de banho no andar de cima, que nos foi deixado usar depois dos treinos, o silêncio entre mim e ele era matador, podia sentir sua aura a metros de distância.
Entramos na casa de banho, ele começou a tirar a roupa mostrando me seu corpo, era perfeito seus abdominais encaixavam se perfeitamente nele, seus braços era igualmente perfeitos..
Yunho:” Vais dar banho vestido?” ele disse olhando para as minhas roupas, ele só estava em boxers…senti algo estranho em meu coração…o que se passa comigo…é tão errado…
Jaejoong:” Talvez …seja melhor eu dar depois” eu tentei sair da casa de banho, mas ele puxou o meu pulso,  trancou a porta , e apertou me contra a parede e olhou em meus olhos.
Yunho:” Wae? assim poupamos tempo” ele disse  começando a tirar minha blusa, parei as mãos dele e tentei afasta-lo, estava assustado…ele estava tocando em meu corpo…e ele estava sóbrio…assim eu não sei como reagir.
Ele levantou minhas mãos e prendeu-as na parede e olhou para mim, fazendo cara de cachorro, inclinando a cabeça para o lado.
Yunho:” Quando é que tu vais perceber?...hum?...tenho que começar a gravar é?” ele disse olhando para meus lábios, senti me corar enquanto ele olhava para mim.
Jaejoong:” Hum? ”eu consegui dizer.
Yunho:” Aigo…ts ts…eu não gostei nada do Junsu perto de ti…do minie eu ainda percebo…tu pertences me….”ele disse olhando nos meus olhos…como reagir? Queria afasta-lo, mas eu não encontrava as forças, ele afastou se de mim e sentou se na banheira…se ele estivesse bêbado eu compreenderia mas ele esta sóbrio…o que  esta acontecer eu gritei mentalmente.
Yunho: ”Despe-te “olhei para ele em choque ” despe-te ou faço eu á minha maneira “ele disse fechando o punho.
Deslizei minhas mãos para a minha blusa e tirei-a lentamente, sua expressão mudava cada vez que eu tirava alguma peça de roupa, parei ficando em boxers . Ele levantou se e entrou na banheira, olhou para mim como que se me estivesse a chamar, dei alguns passos e ele pegou meu pulso e fez me entrar , ele apertou meu corpo contra dele e  sorriu, á muito empo que ele não sorria para mim e vê lo sorrir assim fez me sorrir também, mas meu sorriso desapareceu quando ele beijou meus lábios, pedindo entrada…tentei de tudo para afasta lo, mas ele é mais forte…de onde veio essa energia? Ainda á pouco ele estava tão acabado como eu… sua língua explorava minha boca, fazendo me gemer em seus lábios, abri os olhos…eu não acredito que gemi para ele.
Tentei empurra lo de novo e ele prendeu me na parede, libertou meus lábios…aquele olhar frio estava ali de novo.
Yunho:” Se te portares mal…vai ser pior” ele disse mordendo minha orelha.
Jaejoong:” Yunho deixa me ir…isto é errado” eu disse tentando faze-lo voltar a si, eu quero o velho yunho.
Yunho: ”Não…tu és meu… tu pertences me” com isto ele beijou meus lábios, meu pescoço, meu corpo.
Meu coração batia velozmente, minha vontade de afasta lo ia diminuindo, mas ainda assim era errado, senti seus lábios por todo meu corpo mandam do me ondas e ondas de prazer…pensei que tinha acabado quando vim em seus lábios…mas não…era só o começo…o começo de uma aventura proibida…eu não estava convencido em continuar…mas também não tinha forças para afasta-lo…ele era mais forte…
Jaejoong:” Yunho…por favor para “eu disse sentindo minhas lagrimas em meus olhos, quando senti algo tentar entrar dentro de mim, ele olhou para mim…aquele não era o yunho…seus olhos estavam absorvidos pela luxuria…como que se a escuridão…o pecado…o desejo da proibição tivesse o domado…este olhar era pior que o olhar frio que ele me tinha vindo a dar ate agora…senti meu coração falhar quando o sentimento de rasgão me fez gritar…minhas lagrimas era infinitas…ele sussurrava palavras doces a meu ouvido…pedia que confia se nele…como podia eu confiar nele depois disto tudo…como podia confiar nele…se  todos os dias ele me magoa…como posso confiar quando ele me trás tanta dor…
Yunho: ”Vai passar bebe” ele murmura em meu ouvido depois lambendo-o, ele ligou a agua do chuveiro…olhei para baixo e amaldiçoei me por ter olhado…o sangue de meu corpo deslizava no mármore branco da banheira…senti minhas lagrimas  acalmarem quando ele bate um certo ponto dentro de mim…e bateu de novo…tentei reprimir um gemido…mas começava a ser impossível faze-lo…
Abri os olhos, seus olhos fitavam meu corpo, sua boca estava ligeiramente aberta…a agua batendo em nossos corpos tornavam o cenário mais erótico…mesmo que eu não quisesse admitir…eu estava me sentindo tão bem…o prazer chocava com o meu corpo tão perfeitamente…mas eu não ia lhe dar o gosto de gemer, dizer seu nome ….eu o odeio…eu o odeio por me fazer sentir tão bem e ao mesmo tempo tão sujo….
*-*-*-*
Os dias foram passando, mas aquele momento ainda era bastante vivo em meu coração, e doloroso…nestes dias dormi no quarto do Changmin e tentei não olhar para a cara do yunho…ele deixou de  vir bêbado…ou melhor ele deixou de passar as noites em casa…ele sabia que eu o queria evitar…ele sabia que me tinha magoado...o pior é que nem pediu desculpas…eu podia tê-lo perdoado…esquecido…eu sempre o faço…mas ele nem teve a coragem de se desculpar da forma como ele me tratou…e magoou…é isso que me faz odiá-lo...a sua frieza…a sua indiferença aos meus sentimentos…
Changmin:” Hyung o jantar já esta pronto” o Changmin disse abrindo a porta do colo, dei lhe um sorriso quando ele se sentou no meu colo.
Jaejoong: ”O yunho esta aí? ”eu perguntei olhando para os seus olhinhos, seu sorriso desapareceu.
Changmin:” Deah…hyung porque que estas zangado com o yunho hyung?” o minie disse olhando tristemente para mim, devia ser difícil para ele ver os seus hyungs estarem zangados, mas eu não podia fazer nada…não fui eu que comecei…foi ele…
Jaejoong:” Bieneh minie…eu não quero verte triste vá da um sorriso ao hyung” eu fiz lhe cocegas e rapidamente ele segurava a barriga pedindo bandeira branca….
Jaejoong: ”O hyung logo come, dói me a cabeça vou dormir um bocado” eu disse lhe dando uma palmadinha no rabo ele olhou para mim…eu sei que ele não acreditava no que eu disse mas mesmo assim ele não disse nada.
Deitei me olhando para o tecto do quarto, ouvi a porta abrir mas não me dei ao trabalho de olhar, deveria ser o Changmin a tentar convencer me para ir comer…fechei os olhos para que ele pensa se que estava a dormir…acho que tinha funcionado tudo  o que ouvi foi um suspiro e um silencio desconfortável…
Yunho:” Jae…”sua voz fez meu coração apertar, queria pensar que era uma partida…que ele não estava ali…eu não o queria enfrentar…eu não queria falar com ele…era como que se todas aquelas imagens sujas voltassem de novo.
Senti ele sentar se a meu lado afastei me como um impulso…olhei para ele …seu olhar continha tristeza…porque?...eu era o único que devia ficar triste eu era o único que tinha que ter aquela expressão…
Yunho: ”Perdoa-me “ele deu me um olhar suplicante, desviei o olhar…se continua se a olhar para seus olhas eu acabaria por perdoa-lo …ainda era cedo…
Ele agarrou a minha mão…afastei-a ao seu toque…olhei em seus olhos com determinação eu não ia cair em suas palavras de novo…ele já me tinha perdido perdão uma vez….e voltou a cometer o mesmo erro…desta vez ainda pior….não eu não quero ouvi-lo que desculpa ele poderia ter para uma reacção daquelas…nada justifica o que ele me fez….
Jaejoong: ”Não me toques…yunho…tu magoas te me demais” senti minhas lagrimas querem descer por meu rosto, mas eu não ia chorar…eu não ia chorar na frente dele…
Ele aproximou se de meu rosto, não me consegui mover…minha respiração tornava se pesada, o que se passa comigo…o que se passa com meu coração…com o meu corpo…olhei para seu rosto tão pertinho….foquei me em seus lábios…eu queria senti los nos meus de novo…o que eu estou a pensar…yunho o que fizeste comigo…uma lagrima desceu de meu rosto…ele beijou meu rosto tirando a lagrima com seus lábios…eu não podia afasta-lo eu não consegui…eu não tinha força suficiente…seu corpo rastejou para cima do meu…mais uma vez eu não o impedi…
Yunho:” Pede que me afaste e eu afasto me” ele disse me entre beijos…tentei encontra a voz dentro de mim mas ela parecia tão longe…tão incansável…não…eu não podia render me…não…ele iria magoar me de novo…eu não posso…
Jaejoong :”Sai” yunho parou de me beijar…ele olhou em meus olhos…a culpa bateu em mim vendo o seu olhar triste…mas porque sentir me assim…ele era o culpado…ele foi o único que me magoou…eu sou fraco demais…sim é isso… ele sentou se de costas para mim…
Yunho:” Eu poderia afastar-me se me tivesses dito “sai” mais cedo…”ele disse olhando para um canto da sala, sua voz estava rachada…podia dizer que ele chorava em silencio…abafando suas lagrimas nas suas palavras…queria abraça-lo mas não podia…mas saber que ele estava a chorar e não poder fazer nada cortava me o coração…yunho deixas me tão confuso o que queres de mim…
Jaejoong: ”Yunho…”eu tentei encontrar as palavras mas era tão difícil.
Yunho:” Eu amo te jae…eu amo te…e tu vais amar me de volta” ele levantou se e saiu do quarto, olhei para o espaço vazio antes preenchido por ele, ele disse…ele disse que me …amava?...soa tão errado mas tão certo ao mesmo tempo…estou tão confuso…tão perdido…eu acho…eu acho que já cai por ele…mas eu não posso…não eu não posso…Bieneh yunho…mas eu não posso dar te meu coração…eu não quero sofrer…eu não quero chorar de novo…não quero sentir esta magoa em meu coração…vai ser pior…vai ser maior a dor…vai ser insuportável …
*-*-*-*-*
Mais dias se passaram, yunho tinha saído do apartamento naquela noite e ainda não tinha voltado o manager disse que ele tinha ido por uns dias mas não disse onde…meu coração apertava imaginando ele num desses becos de Seoul embriagado, sem rumo…eu não podia odiá-lo , eu não podia deixar de me preocupar…eu já não podia esconder minha saudade, embrulhei me numa bola protectora, abafando minhas lagrimas na noite escura…
Changmin:” Hyung?” eu ouvi a voz do minie, levantei a cabeça para o ver abaixado ao meu lado olhando me com um sorriso leve, ele apontou me um envelope.
Jaejoong:”O que é isso?”eu perguntei lhe , ele deu me o envelope com um sorriso.
Changmin:”Abre …”ele disse e saiu do quarto acendendo a luz, olhei para a carta , dizia jaejoong…era a letra do yunho…meu coração bateu três vezes mais rápido…minhas mãos tremiam enquanto revelavam a carta dentro do envelope…
“Sei que provavelmente deves estar furioso comigo, eu também estaria em teu lugar…bieneh…bieneh por toda a magoa que te causei…eu fui um idiota…magoei a pessoa que mais amava neste mundo…sim amava e ainda amo e sempre amarei…acho esta escrito…o mundo não seria mundo sem ti…eu não seria nada sem ti… mas meu amor por ti sufoca me…eu não aguento mais…o mundo esta desfocado com minhas lagrimas…a única coisa que consigo ver é teu rosto reflectido no rio...na ponte que tu e eu  partilhamos sorrisos…segredos…chegou o fim certo? Sempre á um fim….bieneh” jaejoong jogou a carta para um canto qualquer, correu para sala e olhou para o changmin…
Jaejoong:”Quando é que ele te deu esta carta?”eu perguntei meu coração estava aflito, meu mundo parecia querer desabar…não …eu o amava tambem…ele não pode morrer…não
Changmin:”A meia hora eu acho”Changmin disse preocupado…sai de casa o mais rápido que consegui…o rio? A ponte? Eu sei perfeitamente onde é….
Estava escuro,  corri para a ponte e vi um vulto negro inclinado para a agua….
Jaejoong:”Yunnhhooo eu amo te” Derrepente o vulto desaparece…meu coração cai…minhas lagrimas segue incontrolavelmente por meu rosto…
Ate que inúmeras luzes se fazem ver por todas as arvores, eram diversas…de tantas cores….algo estoira…olho para o seus….eram foguetes…foguetes em forma de coração…
Yunho:”Deves ter assustado o homem que estava na ponte”esta voz…esta voz….olho para tras o yunho esta lá…sorrindo…sorrindo para mim…corro para ele ….
Yunho:”Hyaaa pensei que tinhas gostado” ele disse acariciando o rosto com dor….deixando uma marca vermelhar…
Jaejoong: ”Seu idiota…eu pensei…eu pensei “minhas lagrimas continuavam a descer, ele puxou me para um abraço….
Yunho:” Babo…eu nunca te iria deixar…eu disse te…tu pertences me” ele disse beijando meus lábios…num beijo doce…e carinhoso…cheio de amor e ternura…eu o amava…eu sempre amei…era por isso que sua frieza me magoava tanto….
Jaejoong:”Odeio-te….mas amo te”eu disse sorrindo em seu abraço, ele pegou meus lábios mais uma vez…
Yunho:” Diz de novo” ele susurou em meu ouvido….
Jaejoong:” Eu amo te jung yunho” eu sorri como ele me levantou e abraçou me fortemente, como que se tive se medo de me perder
*-*-*-*
Ele entrou no quarto, nunca largando a minha mão…
Yunho: ”Eu amo te tanto jae” ele disse encostando sua testa na minha, podia sentir o sorriso e sua sinceridade em cada palavra que ele cantava.
Ele olhou em meus olhos…eu queria-o….eu queria-o agora…
Jaejoong:” Faz me te yunho” eu gemi em seu abraço, podia senti lo desejoso…suas respiração tinha se tornado pesada…ele também me queria…
Yunho:” Tens a certeza jae…na ultima vez eu…”ele disse com remorso em sua voz…calei-o com um beijo sedento em seus lábios…
Jaejoong:” Shh…eu quero te agora yunho…eu preciso de ti” eu cantarolei eu seu ouvido, não foi preciso mais para o deixar doido, ele traçou beijos em meu pescoço, suas mãos vagueavam por meu corpo, despindo me á medida que traçavam seu percurso…Seu toque deixa me louco…sedento por mais…mas uma vez ele estava  me dando ondas de prazer…não foi tão violento como da ultima vez…desta vez foi carinhosamente…podia sentir o amor dele em  cada toque…em cada beijo…..
Yunho:”Jae…vai doer” ele olhou me preocupado…eu já tinha sentido pior e com ele também mas eu não diria isso a ele…ele sentiria se pior…
Jaejoong:”Nada doi mas do que não te ter….yunho just do it” eu disse quase que numa ordem, ele sorriu e bicou meus lábios, enterrei meu rosto em seu pescoço quando senti uma dor enorme…ele não se mexeu…ele ficou á espera que eu me habitua se a ele…
O sentimento de o ter dentro de mim…era inexplicável…não conseguia arranjar palavras que o descrevessem…ondas de prazer chocaram contra meu corpo quando ele bateu num ponto dentro de mim…podia jurar que podia ver estrelas…
Jaejoong:”De novo…lá hha”eu era uma bagunça de gemidos….ele foi cada vez mais rápido…batendo vezes sem conta nesse ponto de meu corpo que me fazia alucinar…o mundo parecia desfocado…o barulho la fora abafado…tudo o que podia ouvir nossos gemidos de amor, nossos corações unidos…nossas alma fundidas numa so…
Ele caiu em meu peito arfando…nossos corpos era sujos…suados…eu amava ouvi-lo respirar…sentir sua pele quente…eu podia jurar que poderia viver so  estando a seu lado…ele faz parte de mim e eu dele…eu não o vou negar mais…
Yunho:”Eu amo te jae” ele disse num sorriso perfeito…como eu amo aquele sorriso.
Jaejoong:”Eu também te amo muito yunho” eu disse devolvendo lhe um sorriso, ele puchou meu rosto e beijou meus lábios…
Yunho:”Promete me que nunca me vasi deixar” ele olhou em meus olhos, eu podia ver o medo em seus olhos.
Jaejoong:”Eu nunca te  vou deixar a menos que me deixes” eu disse lhe bicando seus lábios…ele sorriu e envolveu me no seu abraço…
Yunho:”Nunca…tu pertences me”




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Juu XP em Qua 21 Ago - 21:22:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]You belong to me-one shot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]You belong to me-one shot   [OS]You belong to me-one shot Icon_minitimeSeg 10 Set - 23:28:55

*mentalizar que acabou* TU sabes que EU sou sensível com este couple por isso se eu tiver muitas overdoses pelo caminho do comment tu sabes o porquê!

:06: OMFG YUNJAE É BRUTAL!!!!! :26:


Sorry, já começa >_<'' mas gosh eu morro como estes dois, eles são tão PERFEITOS juntos, tu goshhh, duas smut numa só, PERFEITOOOO *-* eu adorei cada pedaçinho, especialmente o modo frio e rude que o Yunho era no início e por ele dizer constantemente ao JaeJae que ele lhe pertencia, gosh eu juro que amei mesmooo muito *-*

Adoro o Yoochunnie e o Junsiie juntos também pah *-* e o Changminnie, tão puro e inocente como o Taeminnie, mas menos inocente! Adoro-os pah *-*

Aigoo eu ainda estou em estado emocional pós overdose... preciso de acalmar >_<''

Oh meu doce, eu ameiiiiii *-* meu YunJae perfeito e ainda por cima com duas smuts, sonhooooo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]You belong to me-one shot Left_bar_bleue0/10000[OS]You belong to me-one shot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]You belong to me-one shot Left_bar_bleue0/10000[OS]You belong to me-one shot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]You belong to me-one shot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]You belong to me-one shot   [OS]You belong to me-one shot Icon_minitimeSeg 10 Set - 23:45:00

hahahaha ainda bem que gostaste unnie, foi a primeira vez que escrevi yunjae >.< tava em duvida do que ia sair
mas ainda bem que gostas te keke super happy
eu sei que é o teu sonho 2 smuts(ou mais) numa one shot e foi tbm a 1 vez que fiz com 2 smuts kekeke
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]You belong to me-one shot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]You belong to me-one shot   [OS]You belong to me-one shot Icon_minitimeTer 11 Set - 0:00:10

Eu gostar? Ani! Eu amei, venerei!
Eu amo tudo o que seja 2Min, JongKey, YunJae... e outros couples...
É realmente um sonho tornado realidade *-* you're the best~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]You belong to me-one shot Left_bar_bleue0/10000[OS]You belong to me-one shot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]You belong to me-one shot Left_bar_bleue0/10000[OS]You belong to me-one shot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]You belong to me-one shot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]You belong to me-one shot   [OS]You belong to me-one shot Icon_minitimeTer 11 Set - 0:01:14

hahaha komawo :oops: :oops:
mas unnie ...tu gostas de tudo o que seja couples kekeke
komawo por leres ^-^ Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]You belong to me-one shot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]You belong to me-one shot   [OS]You belong to me-one shot Icon_minitimeSex 14 Set - 1:31:54

Ahh, pois gosto, keke :13:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OS]You belong to me-one shot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]You belong to me-one shot   [OS]You belong to me-one shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OS]You belong to me-one shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Random FanFics!-
Ir para: