SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dazzling Girl [Full Audio]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Dazzling Girl [Full Audio] Empty
MensagemAssunto: Dazzling Girl [Full Audio]   Dazzling Girl [Full Audio] Icon_minitimeTer 2 Out - 22:18:05

Aproveitem para ouvir ^-^
Eu já tenho a música *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Dazzling Girl [Full Audio] Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzling Girl [Full Audio]   Dazzling Girl [Full Audio] Icon_minitimeTer 2 Out - 23:03:31

Como sempre, os SHINee acabam por nos surpreender com estas coisinhas lindas *-* ASDFGHJKL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Dazzling Girl [Full Audio] Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzling Girl [Full Audio]   Dazzling Girl [Full Audio] Icon_minitimeTer 2 Out - 23:11:49

Verdade verdade *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Dazzling Girl [Full Audio] Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzling Girl [Full Audio]   Dazzling Girl [Full Audio] Icon_minitimeTer 2 Out - 23:21:18

EU AMO ESTA MÚSICA NOVA DELES, ESTÁ MESMO PERFEITA, MAL POSSO ESPERAR PELO FULL PV, PORQUE AINDA SÓ SAIU O SHORT TT
os teasers são uns grandes teasers, mas os Short MV/PV ainda são mais porque queremos o resto TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Dazzling Girl [Full Audio] Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzling Girl [Full Audio]   Dazzling Girl [Full Audio] Icon_minitimeTer 2 Out - 23:39:14

a minha é linda sim.. mas nao tou lá muito interessada para saber o resto do mv..
o que eu quero saber é o resto da dança, pois nao acho o pv grande coisa ( eu já fizeram mv´s melhores.. e um deles foi noona you´re pretty, apesar de ser antigo é um dos meus favo)

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Dazzling Girl [Full Audio] Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzling Girl [Full Audio]   Dazzling Girl [Full Audio] Icon_minitimeQua 3 Out - 16:01:00

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
EU AMO ESTA MÚSICA NOVA DELES, ESTÁ MESMO PERFEITA, MAL POSSO ESPERAR PELO FULL PV, PORQUE AINDA SÓ SAIU O SHORT TT
os teasers são uns grandes teasers, mas os Short MV/PV ainda são mais porque queremos o resto TT

Aigoo não podia concordar mais contigo, tem sido uma tortura, primeiro fotos, depois mais fotos, depois teaser, depois Short MV... seriously? Acham que sobrevivemos até dia 30? Não não sobrevivemos! Isto merece petição petição, e não é daquelas nacionais, é INTERNACIONAL!


Vanilla escreveu:
a minha é linda sim.. mas nao tou lá muito interessada para saber o resto do mv..
o que eu quero saber é o resto da dança, pois nao acho o pv grande coisa ( eu já fizeram mv´s melhores.. e um deles foi noona you´re pretty, apesar de ser antigo é um dos meus favo)


Pois, cada um tem a sua opinião livre, eu por exemplo se me pôr a ver os antigos MVs deles começo a ficar muito sentimental e com arrepios, e logo quando tenho fetiches pela Love Like Oxygen, eu amo aquela pah, e a RDD eu não suporto ver aquilo sem ficar em mode fangirl porquê, gosh o Minho Minho *-* Tecnicamente cada MV deles tem umas quantas partes que me faz enlouquecer, por isso não consigo decidir qual é o que mais gosto, mas adoro vê-los nos antigos, dá um sentido de nostalgia enorme *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Dazzling Girl [Full Audio] Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzling Girl [Full Audio]   Dazzling Girl [Full Audio] Icon_minitimeQua 3 Out - 17:15:31


Vanilla escreveu:
a minha é linda sim.. mas nao tou lá muito interessada para saber o resto do mv..
o que eu quero saber é o resto da dança, pois nao acho o pv grande coisa ( eu já fizeram mv´s melhores.. e um deles foi noona you´re pretty, apesar de ser antigo é um dos meus favo)


Pois, cada um tem a sua opinião livre, eu por exemplo se me pôr a ver os antigos MVs deles começo a ficar muito sentimental e com arrepios, e logo quando tenho fetiches pela Love Like Oxygen, eu amo aquela pah, e a RDD eu não suporto ver aquilo sem ficar em mode fangirl porquê, gosh o Minho Minho *-* Tecnicamente cada MV deles tem umas quantas partes que me faz enlouquecer, por isso não consigo decidir qual é o que mais gosto, mas adoro vê-los nos antigos, dá um sentido de nostalgia enorme *-*[/quote]



ahhh nao fales assim, qe faz me lembrar o shinee antigamente quando eram apenas uns "bebes"
Dazzling Girl [Full Audio] Tumblr_ls2dsvaeRb1qj2rao

tou com vontade de chorar só de me lembrar daqueles tempo...

parabens shinee, por terem chegado ate aqui, e espero que ganhem mais fans..
voçes sao um maximo
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Dazzling Girl [Full Audio] Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzling Girl [Full Audio]   Dazzling Girl [Full Audio] Icon_minitimeQua 3 Out - 17:56:20

Aigoo, mian mian :P
Mas prontos, eu sempre que vejos os MVs antigos deles dá-me aquela sensação, eles eram tão babies *-*

SEMPRE A GANHAR FÃS ATÉ MESMO QUANDO SEREM QUARENTÕES PODRES DE BONS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Dazzling Girl [Full Audio] Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzling Girl [Full Audio]   Dazzling Girl [Full Audio] Icon_minitimeQua 3 Out - 18:34:12

é ne? eu o que tu sente :21:

--------------------

download da musica para qem quiser.

http://www.mediafire.com/?7ywuxop7b4nxqx3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dazzling Girl [Full Audio] Empty
MensagemAssunto: Re: Dazzling Girl [Full Audio]   Dazzling Girl [Full Audio] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dazzling Girl [Full Audio]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Já saiu o full video [dazzling girl]
» SHINee - Dazzling Girl
» Dazzling Girl - Teaser
» DAZZLING GIRL (é so a versao curta) mas...god
» "Dazzling Girl" consegue Certificado de Ouro no Japão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: