SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeTer 9 Out - 15:20:36

Bem minhas lindas apeteceu-me fazer uma oneshot com a minha couple favorita... é a minha segunda oneshot e a primeira com lemon, admito que foi difícil meter o meu Mir neste papel, mas até ficou engraçado ^^
as minhas meninas menores de 18 estão proibidas de ler isto :p
Eu sei que vocês vão ler na mesma --'
ettoo.. quero comentários hehe



"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Tumblr_mavmslhOzc1r7u50jo6_400


07:45h, Devia estar a caminho de uma praia, mas em vez disso vou ter de aguentar as aulas de verão, passei a maior parte do ano lectivo no meu dormitório com raparigas de quem já nem lembro o nome enquanto que as aulas iam ficando para trás e todos os livros se mantinham abertos a acumular pó na minha secretária. Pergunto-me se valeu a pena umas horas de sexo, em consequência disso vou ter de passar o meu verão numa sala de aula enquanto todos os outros vão estar as ver as raparigas de biquíni.
O pior das aulas de verão é estar sozinho numa sala com um professor, ouvi dizer que este ano fui o único a ficar com o verão estragado, ou seja, cada pergunta, cada exercício, vai ser tudo para mim, não há a divisão normal pela turma de que eu sempre escapava.
Já me encontrava na sala de aula à espera do professor, não ia ser o mesmo que me aturara o ano lectivo inteiro, pergunto-me se este ia ser fácil de manipular, como será que ele é? Possivelmente um velho chato, para desperdiçar o verão e ficar a dar aulas a um único aluno.
O homem entra na sala e fica a olhar para mim com um sorriso cínico, gostava de saber o que ia na mente dele. Enganara-me em relação ao facto de ser velho, ele tinha aparência de ter a minha idade, mas para ser professor tinha obrigatoriamente de ser mais velho que eu. Não consegui desviar o meu olhar dele, era um homem realmente bonito, com o cabelo meio comprido, loiro. Os seu olhar devia derreter o coração de muitas raparigas e os seus lábios carnudos, não em exagero, pode-se dizer que ele tinha um rosto perfeito, possivelmente mais bonito que o meu, embora eu achasse isso quase impossível!
Ele avança para a sua secretária e eu mantenho-me sentado encima da mesa a encara-lo, gostava de saber porque estou a olhar para um homem desta forma, e logo um professor. Ele continua a sorrir e escreve algo no quadro em inglês, mas com alguns erros, pergunto-me se ele sabe que inglês é uma brincadeira de criança para mim. Não consigo resistir e aproximo-me do quadro branco, ele entrega-me a caneta e eu corrijo a frase que ele tinha escrito, quem era o professor? Eu ou ele? Observo o que tinha escrito no final da frase, "just sex". Mas que professor pervertido é este? Fez-me corrigir uma frase que termina com este sentido? "Podes traduzir?" Não consigo evitar ficar confuso com a atitude deste professor, ele quer mesmo que eu diga aquilo? Apenas sexo? Ele estava a encarar-me, aquele sorriso cínico não saía dos seus lábios, volto a sentar-me encima da mesa, esperava ser repreendido mas em vez disso, aquele homem aproximou-se de mim e ficou a encarar-me, possivelmente ainda à espera que eu traduzisse a frase. Algo me deu vontade de entrar no seu jogo, não sei, talvez a firmeza do seu olhar. Aproximo os meus lábios do seu ouvido, podia sentir o cheiro do seu corpo a evadir a minha respiração, digo a frase que ele esperava ouvir, dando um pouco de ênfase nas ultimas duas palavras, pude ouvir um pequeno gemido sair de seus lábios em resposta ao que eu acabara de dizer. Acho que estas aulas vão ser interessantes, olhei para a pasta que o homem tinha pousado na secretaria anteriormente, tinha um nome estranho gravado nela, Mir. Pergunto-me o que quer dizer, este homem nem o seu nome me disse. - Sr. professor, vamos continuar com o inglês? Um sorriso pervertido apareceu nos seus lábios, deixando-me um pouco arrepiado. Nunca um homem tinha tido este efeito em mim, uma coisa era certa, mulheres já não eram novidade, já quase que não tinha piada. E este homem até que era bem sexy. Ele virou-me as costas e voltou para o quadro, apagando o que havia escrito. Começou a passar matéria, julgo que seja História. Parece que o jogo acabou. - Professor, você não me disse o seu nome. "Eu gosto que me trates por professor." Ele disse aquilo com o seu sorriso pervertido nos lábios sem tirar o seu olhar do quadro. Decidi sentar-me na cadeira, se queria passar o ano tinha de me aplicar nestas aulas. Comecei a passar para o meu caderno tudo o que o professor escrevera, quando ele terminou sentou-se encima da minha mesa e ficou a observar enquanto eu escrevia, quando terminei de escrever pousei o meu lápis e fiquei novamente a encarar aqueles olhos e aquele sorriso, ele voltou para perto do quadro e o meu olhar começou a vaguear pelo seu corpo, os seus braços e ombros tinham alguns músculos definidos, pergunto-me o que estará aquela camisola a esconder. Certamente era mais definido que eu, o seu corpo era muito mais masculino que o meu, as suas costas eram largas, as suas mãos eram pouco cuidadas, possivelmente por baixo daquela roupa iria encontrar o típico homem com pelos nas pernas e no peito. Quando volto a fixar o quadro ele tinha passado mais matéria, acho que é desta que vou enjoar a Historia, para que me interessa algo que aconteceu à sei lá quantos anos atrás, eu quero é saber o que aconteceu à uns minutos atrás com aquela frase em inglês, volto a passar tudo para o meu caderno, enquanto escrevo a ultima frase algo me chama a atenção nela, mas que me interessa saber que os homens queriam as mulheres apenas para sexo? Isso também eu queria, não era só esses à uns séculos atrás. Voltei a fixar a frase, as ultimas palavras, "apenas para sexo", afinal ele ainda estava a jogar. Ele estava novamente sentado encima da minha mesa, pude ver a sua expressão curiosa a observar-me enquanto eu escrevia aquilo. Fingi não perceber e voltei a fixar o quadro, esperando que ele voltasse para lá, mas ele mantinha-se ali sentado a olhar para o meu caderno. "Kibum, percebes o que acabas-te de escrever?" Ele disse aquilo com uma expressão meio que desiludida, era uma típica pergunta de professor mas com outro sentido. Fechei o meu caderno e arrumei-o, voltei a sentar-me encima da mesa, ficando ao seu lado, ele observava-me curioso, eu próprio não sabia o que ia fazer, ia simplesmente responder a impulsos, encarei-o, pude notar que ele fixava os meus lábios, era a minha vez de expressar um sorriso pervertido, vendo esse sorriso ele desvia os seus olhos para os meus e fica à espera para ver o que eu ia fazer, aproximei-me mais um pouco, sentia o meu coração acelarado e as minhas mãos a tremer, era uma situação que nunca pensei que teria de passar. -Mulheres já não têm piada! Ao ouvir o que eu acabara de dizer ele deu uma forte risada e dirigiu-se novamente ao quadro, apagando o que havia ali escrito, pegou na caneta e esticou o braço em direcção à minha mão, eu peguei na caneta e aproximei-me do quadro, esperando que ele fosse dizer algo para eu escrever, em vez disso senti ele se aproximar de mim e me empurrar contra o quadro branco, um gemido de dor saiu dos meus lábios, ele estava agora a pressionar o seu corpo contra o meu com bastante força, senti-o pegar nos meus cabelos, puxando a minha cabeça para traz, expondo a minha face corada devido à situação, senti a sua respiração perto do meu pescoço, o que me fez arrepiar por inteiro, senti-me fraco e vulnerável, não tinha forças para reagir, o meu corpo queria aquilo. Pude sentir o seu membro duro pressionado contra a minha parte traseira, ele insistia em movimentos intensos, me deixando cada vez mais excitado. Senti a sua mão perto do fecho das minhas calças, o abrindo, ele apenas acariciou o meu membro, roubando-me suaves gemidos, pude vê-lo sorrir, aquele sorriso pervertido de novo. Inverteu a posição do meu corpo, colocando-me de frente com ele, fixei novamente aqueles lábios, o desejo de os beijar estava a consumir-me, não sei se ele percebeu esse meu desejo, mas o facto é que os meus lábios estavam agora junto aos dele, a sua língua tentava abrir caminho, mas eu queria apenas sentir os seus lábios, ele interrompeu o beijo passando para o meu pescoço, passava com a sua língua e dava leve mordidas, a sua mão voltou a massajar o meu membro por cima dos meus boxers, o que me fez libertar mais uma série de gemidos, gemidos esses que deixaram a minha boca vulnerável à dele novamente, expresso mais um gemido junto aos seus lábios e ele aproveita para invadir a minha boca com a sua língua. Quando ele volta a quebrar o beijo olhou-me com um sorriso vencedor que me deixou com um pouco de ódio em meu olhar, embora ele o tenha ignorado. Ele afastou-se de mim e ficou a encara-me enquanto abria o fecho das suas calças, deixou-as cair um pouco e baixou também os seus boxers, expondo o seu membro completamente erecto e a pulsar, pedindo por atenção. Fui forçado a colocar-me de joelhos perto dele, o seu membro não era nem pequeno, nem muito grande, mas com uma grossura um pouco assustadora, senti as suas mãos pegarem o meu cabelo, forçando-me a aproximar do seu membro que continuava a pulsar, pedindo o mesmo que o seu dono. A minha boca abriu automaticamente, o meu corpo estava a gostar daquele momento, deixei que o seu membro entrasse, pude ouvir o meu professor a expressar um gemido arrastado, algo me diz que ele esperava por aquilo desde que entrou nesta sala. Humedeci todo o seu membro com a minha saliva, ele pulsava dentro da minha boca, libertando um pré gozo que se misturava com o liquido que o meu corpo produzia. Lambi toda a extensão do seu membro, gemidos ecoavam pela sala vazia, olhei para cima, queria ver a sua cara de prazer, ele não tirava o seu olhar do que eu estava a fazer, a sua face estava corada, estava tão bonito!
Ele retirou o seu membro da minha boca e obrigou-me a debruçar sobre a mesa onde antes ambos estivemos sentados, os meus boxers foram retirados, expondo a minha entrada para ele, ele colocou uma mão no meu ombro e outra no seu membro, o aproximando de mim. - Professor... Ele olhou para mim curioso, ainda nada tinha saído da minha boca sem ser os gemidos que não consegui controlar. - Eu nunca... Prepara-me antes! Ele sorrio ao meu pedido, qualquer coisa que eu dissesse a única coisa que via era um sorriso idiota. "cheee, os alunos não devem opinar" Ele disse, debruçando-se sobre mim, gostava de ter visto o seu corpo, mas nada para além de nossos boxers fora retirado, "just sex", sorri para o meu pensamento, à uns meses atrás eram aquelas raparigas no meu lugar e eu no lugar do meu professor, acho que estas aulas de verão vão me obrigar a aprender mais que história. Fui acordado de meus pensamentos com uma forte dor em minha entrada, sentia-me como se tivesse sido rasgado, pude ver pingos de sangue a cobrir o chão da sala, ele tinha mesmo me rasgado, a dor intensificou-se, gritos saiam da minha boca enquanto me sentia a perder os sentidos, senti ele pegar o meu membro e o massajando, um gemido descontrolado fugiu da minha boca quando ele atingiu aquele ponto dentro de mim, podia ainda sentir a dor em minha entrada e continuava vendo o meu sangue pelo chão, os seus gemidos descontrolados anunciavam que isto estava quase a terminar, o ritmo das suas massagens em meu membro aumentavam à medida que os movimentos do seu corpo pressionavam cada vez com mais força o seu membro dentro de mim, os meus gemidos misturavam-se com os do meu professor, a luxuria tinha invadido aquela sala, senti curiosidade em olhar novamente o seu rosto, mas fui impedido pela sua mão que voltava a pegar os meus cabelos com força, as lágrimas que tinha contido até agora fugiram sem permissão, escorrendo pelo meu rosto. "Aaaaa isso, chora, mostra o quanto és fraco." Estou mesmo a ser um fraco, fui enfeitiçado pelo seu olhar e o seu sorriso, sorriso cínico, caí e respondi ás suas provocações, estava a dar-lhe prazer à conta do meu sofrimento. Já não tinha voz para nada, sentia que ia perder os sentidos em breve e fora isso que aconteceu, acordei algum tempo depois, na mesma posição que me encontrava antes, pude ver o meu professor sentado em outra mesa a observar-me, este já estava vestido, com um aspecto de como se nada tivesse acontecido. Endireite-me, mais um grito de dor saiu da minha boca, pude ver a mesa coberta com o meu sémen, a minha entrada expelia ainda restos do sémen do meu professor. Este aproximou-se de mim e beijou os meus lábios, ficando logo de seguida com o seu sorriso. -"Just sex". Eu disse por meio de um sorriso cínico, esperava não ouvir resposta, mas enganei-me. "Amanha é a tua vez!" Já tinha esquecido que esta era apenas a primeira aula que estava a ter, ainda iria ter muitas mais, mas... amanha é a minha vez, amanha vou puder ter o teu corpo para mim. - Professor... Qual o seu nome? Ele ficou a encarar-me, eu tinha de perguntar o nome dele, não ia chama-lo de professor enquanto o mandava me chupar não é? O meu membro voltou a ficar erecto com o meu pensamento, pude ver aquele homem novamente com um sorriso pervertido a olha-lo, não sei que ia na sua mente, mas trata-lo só por professor até que era excitante! Ele acenou para mim e abandonou a sala, sem dizer o seu nome, apenas disse um "até amanha Kibum". Não contive uma risada, amanha iria me vingar da dor que ele me causou hoje. - Até amanha... professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeTer 9 Out - 20:02:26

ÉS UMA PERV UNNIE!
AHAHAHA, deixa lé, eu ja tou abituada a ler e a ouvir coisas do genero ou piores -.- tenho colegas muito perv's mesmo -.-
Está muito bem feita, apesar de n gostar de yaoi...li a oneshot por ti... :)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeTer 9 Out - 20:19:45

Unnie. Desculpa, não resisti. Está cada vez melhor. És a melhor escritora de lemon fanfictions de sempre TT QUERO SEQUELA TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeTer 9 Out - 20:25:29

mais uma fic para juntar a minha lista.. obrigada xD

ah já fiz hiperligaçao para esta fic.. quando eu tiver tempo prometo ler.. como todas as outras fics que ainda tou a ler -.-
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeTer 9 Out - 22:50:38

obrigada pelos comentários minhas lindas.. mada e ann vocês são muito novas para isto hehe
mas obrigada por lerem, isto não é nada comparado ao que já li.. sinceramente gostava de ser capaz de fazer melhor, mas falta-me sempre as palavras, eu fico em perv mode on a imaginar tudo na minha cabeça mas depois escrever é tão difícil... (sim sim eu vejo isso tudo na minha cabeça, com imagens bem nítidas haha) é mente de pervertida ^^

vanilla, espero que gostes, depois diz qualquer coisa tá? assim um comentário bem grande e pervertido hahaha o que é que eu estou para aqui a dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeTer 9 Out - 22:54:48

tas cada vez mais perv mulher xD

TAS pior que eu.. sim nao te preocupes.. eu hoje antes de dormir leio isso e depois comento amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeQua 10 Out - 14:24:06

ʆɛɳittɑ escreveu:
obrigada pelos comentários minhas lindas.. mada e ann vocês são muito novas para isto hehe
mas obrigada por lerem, isto não é nada comparado ao que já li.. sinceramente gostava de ser capaz de fazer melhor, mas falta-me sempre as palavras, eu fico em perv mode on a imaginar tudo na minha cabeça mas depois escrever é tão difícil... (sim sim eu vejo isso tudo na minha cabeça, com imagens bem nítidas haha) é mente de pervertida ^^

Eu? Nova? Naah. Eu vivo por cima de uma sexshop, queres melhor para ser perversa? *tem lá umas roupinhas bonitas em baixo agora e tudo e.o*
eu sei o que queres dizer sobre o imaginar. EU ANDO COM UMA CENA JIKWON (JiYoon X Yukwon) NA CABEÇA HÁ BUÉ E COISE. as imagens são mesmo HD. *-* o.O *le perv mind* é tão verdade TT primeiro tens de imaginar, escrever por tópicos, depois escrever e depois melhorar OTL pelo menos eu faço isso. SO FUCKING HARD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeQua 10 Out - 18:32:11

ʆɛɳittɑ escreveu:
obrigada pelos comentários minhas lindas.. mada e ann vocês são muito novas para isto hehe
mas obrigada por lerem, isto não é nada comparado ao que já li.. sinceramente gostava de ser capaz de fazer melhor, mas falta-me sempre as palavras, eu fico em perv mode on a imaginar tudo na minha cabeça mas depois escrever é tão difícil... (sim sim eu vejo isso tudo na minha cabeça, com imagens bem nítidas haha) é mente de pervertida ^^

Pois unnie, deixa lá ja vi piores, unnie eu acho que esta bem escrito, imaginas as cenas na tua cabeça?! O.O

Ann moras por cima de uma sexshop?! lol
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeQua 10 Out - 18:44:45

Unnie unnie unnie unnie *-* aiii eu nem acredito, mim ainda não ter lido (mas apeteceu-me fazer spoiler) logo à noite eu leio porque eu preciso de ler sempre uma oneshot antes de ir ver filme com a minha mãe e leio logo esta, estou nostálgica por MirKey *-* tu sabes que eu os adoro juntos, keke e logo com smut, estou ansiosinha *-*

Logo venho ler unnie, promise, terás comentário decente ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeQua 10 Out - 18:58:48

UNNIE
UNNIIIIIIIIE
AMEI
COMO
OMF
TAS CADA VEZ PIOR
JA VISTE O QUE E QUE ME FAZES LER? HAHAH
MAS AGORA A SERIO QUERO MAIS LEMON MIRKEY UGH TA PERFEITO
OKAY?
DHYIKJDHFJKDX
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeSex 12 Out - 15:46:45

-elas disseram que liam e comentavam- -elas disseram- -mas- -mas- -mas-

eu espero ^^

oh nês eu não te obriguei né? ^^ só fiz chantagem emocional... é que tu não contas como menor, és minha umma, não podes contar como menor
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeSáb 13 Out - 19:41:05

Unnie, mian por não ter aparecido o comment na quarta/quinta há noite, I had a few problems porque ando doente e de quinta para sexta não pude ler porque tinha aula de manhã cedo no dia a seguir, ontem foi o que foi... e prontos tive mesmo que ler antes do meu horário para ler porque eu não estava a conter mais a minha curiosidade de loba... ao menos como uma coisa que prometi vou fazer um comentário decente, o que significa grande...


Primeiro para começar, debati-me logo no início a ver qual deles é que era o "narrador" e tive logo aquela sensação de que se tratava do Key, não sei porquê mas tive sensação. Depois gajos como o Key só servem para arruinar as esperanças das raparigas, mas olha que há algumas que vão pelos mesmos caminhos e possuem os mesmos desejos que esses os dois.
Eu a ler isto com super entusiasmo chega a parte em que eles começam a jogar um com o outro e eu naquela do goshhhh I want action action... I CAN'T BELIEVE THAT MIR WAS THE TEACHER... que por eventualidade tem um engrish brutal, ahah, não pude deixar de tomar essa pequena atenção ^-^

Bem na altura da mega da acção, oh unnie, tu és tipo um monstro com smut/lemon/sex scenes, eu fico maravilhada com a tua qualidade e expressevidade! Está tão mas tão bom unnie *-* gosh, I'm gonna keep this forever because I really love KeyMir, this is FUCKING GREAT!

Sinceramente, tu sabes que depois daquela mega fic de 200 capítulos de KeyMir que fiquei super duper viciada nestes dois e se tiver sex ainda melhor porque it's really amazing *-*

Uma atenção, esta não é a minha hora de leitura por isso estou bem acordada o que significa que estou em delírio pós-smut, o que é positivo, culpa tua unnie por esta coisa mais boa *-*

Agora, uma coisinha... pode ficar entre nós, quanto tempo demoraste a escrever a smut? Eu por norma demoro dias ou horas a escrever smut T_T

E...

.
.
.

QUEM QUER A SEQUELA PARA VER O QUE É QUE O KEY VAI FAZER AO MIR? :67:
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeSáb 13 Out - 22:03:38

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa peraaaaaaaaaaa deixa acalmar depois de ler o teu comentário... respira.. respira.. acalma o coração... a eu quero mais comentários teus haha queres mais mirkey a minha fic tá ali, uns tópico mais a baixo :p ora vamos cá

Citação :
I CAN'T BELIEVE THAT MIR WAS THE TEACHER... que por eventualidade tem um engrish brutal, ahah, não pude deixar de tomar essa pequena atenção ^-^

o engrish do mir é tão cute *.* e quando ele diz wafffeerrr.. and.. and... one day, mblaq got a new house, one day bla bla bla, one day e one day.. one day vais comigo para a cama é o que é haha.. eu fiquei a pensar, quem fica mais sexy como professor? já tinha começado a escrever e ainda pensava em quem ia ser ^^ o professor ia "dominar" a situação.. o aluno ia narrar e sofrer um pouco... ettooo Mirrr ensina-me como ensinaste o key hehe

Citação :
Bem na altura da mega da acção, oh unnie, tu és tipo um monstro com smut/lemon/sex scenes, eu fico maravilhada com a tua qualidade e expressevidade! Está tão mas tão bom unnie *-* gosh, I'm gonna keep this forever because I really love KeyMir, this is FUCKING GREAT!

oinnn bigada linda *.* foi o segundo lemon que escrevi, o primeiro numa oneshot e digamos que ainda não estou contente com a qualidade, ainda é muito rápido ^^ Mas fico contente por teres gostado.

Citação :
Sinceramente, tu sabes que depois daquela mega fic de 200 capítulos de KeyMir que fiquei super duper viciada nestes dois e se tiver sex ainda melhor porque it's really amazing *-*

eu também fiquei fan depois dessa fic, era mesmo perfeita, eles ficam tão bem juntos (já para não dizer que são ambos meus bias)

Citação :
Uma atenção, esta não é a minha hora de leitura por isso estou bem acordada o que significa que estou em delírio pós-smut, o que é positivo, culpa tua unnie por esta coisa mais boa *-*

não podia ignorar esta parte do comentário.. como te correu o resto da tarde? pensamentos muito perversos? ^^

Citação :
Agora, uma coisinha... pode ficar entre nós, quanto tempo demoraste a escrever a smut? Eu por norma demoro dias ou horas a escrever smut T_T

não faço ideia de quanto tempo demorei, eu escrevi tudo no mesmo dia em que publiquei, comecei a escrever lá para as 10:30/11h, depois foi só corrigir erros ortográficos (tenho um vicio enorme de escrever pur em vez de por, e comessar em vez de começar... não percebo porquê, ainda se não soubesse como se escreve.. mas pronto) e depois publiquei ^^ acho que só parei de escrever para almoçar.. ora publiquei eram 3:20... 4h a escrever tudo, não sei dizer quanto tempo levei no smut mas talvez 2h ou 2:30h, só acho difícil começar :) (será que se eu dedicar mais tempo ao smut consigo chegar ao meu objectivo?)

bem... em relação à sequela.. não sei... posso pensar nisso (até vão umas cenas engraçadas na minha cabeça neste momento)

Citação :
Unnie, mian por não ter aparecido o comment na quarta/quinta há noite, I had a few problems porque ando doente e de quinta para sexta não pude ler porque tinha aula de manhã cedo no dia a seguir, ontem foi o que foi... e prontos tive mesmo que ler antes do meu horário para ler porque eu não estava a conter mais a minha curiosidade de loba... ao menos como uma coisa que prometi vou fazer um comentário decente, o que significa grande...

em relação a isto... tu tás sempre doente, é algo grave ou é só poucas defesas? raio das aulas, odeio as aulas, eu vou incluir a leitura de fanfics no projecto de português ^^ era bom não era? ler isto nas aulas.. até se podia ler em voz alta para todos O.O ainda resultava em orgia durante a aula...

cometário grande=resposta grande hehe obrigado por leres minha linda, espero que possas acompanhar mais coisas minhas.. e que um capitulo da graze esteja lá em breve para eu ler (quando tiveres melhor tá? eu espero) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeSáb 13 Out - 22:09:31

ʆɛɳittɑ escreveu:
-elas disseram que liam e comentavam- -elas disseram- -mas- -mas- -mas-

eu espero ^^

oh nês eu não te obriguei né? ^^ só fiz chantagem emocional... é que tu não contas como menor, és minha umma, não podes contar como menor

Eu?
Eu já não conto como menor, filha!!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeSáb 13 Out - 22:12:04

haha para isto não contas mesmo umma
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeSáb 13 Out - 22:13:49

ʆɛɳittɑ escreveu:
haha para isto não contas mesmo umma

Pois não. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeDom 14 Out - 13:07:03

já tinha lido isto já faz 4 dias, mas só tive tempo de comentar agora ( testes, sabes como é -.-)


amei o teu oneshot, está simplesmente perfeito, e o key concorda

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Tumblr_ltck8i9QhX1qj60veo1_250


BOM... quando estava a ler, juro que imaginei tudo, as imagens vinham me a cabeça o.O

a parte mais dificil foi imaginar o miru a fazer aquelas coisas... a unica coisa que vinha a cabeça era um homem todo bom de mais ao menos 30 a fazer aquilo com o key ( tipo o BOOM)

resumindo isto tudo, tens qe fazer mais oneshot lemon e tens que usar outros casais tipo yoosu *.*

já agora aceitas pedido? se sim, escreve um oneshot com couple yoosu ( omg seria tao hot)

Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeDom 14 Out - 13:57:48

o mir é pouco mais velho que o key por isso percebo haha foi difícil também escrever, tal como disse antes de postar, imaginar assim o mir é complicado ^^

mais complicado é responder a esse teu pedido, visto que não sei nada sobre eles ^^ mas há um couple que talvez ainda venha a escrever, himchan e zelo ^^ e também... para juntar novamente shinee com mblaq, onew e seungho (tou farta de ver o seungho com o G.O) por enquanto mantenho-me no meu mirkey :p

agora, ainda bem que gostas-te, e que comentas-te.. eu gosto mesmo de ver os vossos comentários, dá vontade de escrever mais :p
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Empty
MensagemAssunto: Re: "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]   "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon] Icon_minitimeDom 14 Out - 18:45:57

Spoiler:

Os meus comentários têm assim ouro neles? É que pah, toda a gente diz que precisa e quer os meus comentários >_<''
Eu um dia vou pegar nela, juro que vou, mas pode demorar algum tempo!


Spoiler:

Aigoo, eu adoro ouvir o Mir a falar o seu engrish, é tão cuteeeee *-* Então quando houve aquela performance da Circus, em que os maknaes cantaram, eu fiquei tão encantada ao ouvir o engrish do Mireu..
Eheheh, é isso mesmo unnie ^-^
Eu também quero um professor Mir unnie *-*


Spoiler:

Acabaste de dizer que não estás contente pela qualidade *I'm dying right now*


Spoiler:

Opah, eu gosh, quando li aquela fiquei, JongKey é perfeito, KeyMir é perfeito... com quem é que eu prefiro ver o Key então? Oh que se lixe ficam os dois bem com o Key, é perfeição total! Eu já pensei numa threesome com JongKeyMir! *não disse isto*


Spoiler:

Muito perversos, não aguentei e tive que escrever muito ao ponto de eu IMAGINAR KyuMin numa sala de aula a a a a ... okay... eu tive que parar porque I don't want smut on that fic so... I just tell and... fui ler oneshots para acalmar o meu perv heart!


Spoiler:

Aiii unnie, a primeira vez que escrevi smut demorei três dias a fazer e foi com o Tae e uma menina, mas a minha primeira yaoi smut durou semanas a fazer >_<'' Eu acho que o tempo que dedicamos não tem nada a ver, agora demoro menos tempo porque tento não ser tão detalhada... simplesmente há quem não goste de detalhes a mais... BUT I LOVE DETAILS!
Bem, eu leio os capítulos ou oneshots várias vezes quando estou a faze-las e depois no fim releio tudo, por ser perfeccionista, mas nunca atinjo a perfeição, é de mim já, também erro em coisas tão idiotas, como vi-a e via e ou há e à >_<''


Spoiler:

Unnie, tu pensa-me bem nisso, please *-* Aigoo, quero ver essas ideias *-* Quero quero~


Spoiler:

Sim, saúde terrível, não é grave, são tipo poucas defesas, mim ter anemia e não está muito controlada e esta semana foi aquela semana ou seja piorou o meu estado um pouco e os meus pais estiveram com gripe e eu estava a ficar com sintomas também >_<''
Awwww isso é bom isso é bom, faz isso *-* Eu só tenho uma aula por dia, e só é às terças e sextas, só por filosofia, já vistes a minha sorte unnie? Olha que já li imensas smuts no meio das aulas, mas claro, não em voz alta, foi do pc porque a minha professor de Literatura Portuguesa e Português do 11º ano deixava usarmos pcs, e digamos que eu e o meu grupo estávamos nas duas primeiras filas perto da stora, participávamos mais que os outros mas mal prestávamos atenção, como eu dizia é o nosso talento para a leitura, keke.


Spoiler:

Eheh, não tens de quê unnie, it's a pleasure ^-^
Eu vou acompanhar *continência* wait just a little bit!
Neh neh, komawo por entenderes unnie :)
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OS]Why i m so weak?" oneshot
» jong key (oneshot)
» Promise of Love [Oneshot]
» 2min -oneshot-complet
» Secret Coffee ~ oneshot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: