SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SHINee vs Jornalistas de HK

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeSeg 29 Out - 17:42:01

Não sei se já estão ao corrente, mas aqui esta um dos videos da abertura da ETUDE em Hongkong


Ainda não percebi bem o que se passou, mas os reporters estão a criticar os SHINee, dizendo como por exemplo que o Jonghyun estava mais interesado no tlm do q com a conferencia bla bla bla...
Eu ainda estou em shock, os rapazes deviam estar cansados do concerto e depois ainda tiveram que aturar essa especie de jornalistas :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeSeg 29 Out - 19:02:32

Ya coitados também estão à espera que estejam sempre a 100%???
São humanos!! Esses jornalistas deviam ter mas é vergonha!! Mais um exemplo de como o jornalismo está fora de controlo neste mundo!!
Espero bem que não se tenham deixado afectar por eles...
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeSeg 29 Out - 21:01:49

Coitados dos rapazes, mesmo sem perceber nada tentam sorrir no meio dessa desorganização total...
Enfim, malditos jornalistas... -.-

Espero que eles agora tenham tempo pa descansar, estão a precisar!!! :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeSeg 29 Out - 21:09:48

Mesmo!!! Eles tavam tão à nora!! xb
O Onew coitado ali a forçar o sorriso!!

Sim acho que uma pausa de uma semana, assim ferias so para eles so fazia maravilhas!!
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeTer 30 Out - 9:06:30

Poor babies!!! :/

E afinal não há pausa, pelo menos para o Jonghyun e Key... Hoje começam as gravaçoes para o programa da KBS date with SHINee, ou qualquer coisa assim parecida.. XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeTer 30 Out - 16:49:17

Desculpem la mas se uma gaja daqueles me andasse sempre a buzinar-me os ouvidos mandava-a para um lugar que ca sei nao ficava como eles! fogo tavam mesmo bues cansados! :O
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeTer 30 Out - 17:28:12

Tu traumatizavas tudo na sala só com palavras amorzinho!! xDD

Eish ainda por cima não têm descanso nenhum?? :S
Coitados assim é demasiado puxado!!
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeTer 30 Out - 22:15:21

meu deus.. a cara do key no final... que raio de jornalistas.. nunca mais lá voltem meus lindos, eles são pobres e mal agradecidos..
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeQua 31 Out - 11:41:06

Lá nisso tens razão, mas tenho pena das fãs de hongkong, não gostava que isso acontece-se connosco e eles cá não voltassem a conta de jornalistas estúpidos.. :-/
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeQua 31 Out - 15:09:11

Pois temos de ver que se eles não voltarem lá quem sofre são as pessoas que realmente gostam deles... os fãs!!
Mas eu creio que eles vão é pensar nos fãs e não vão simplesmente deixar de lá ir por causa de jornalistas de merda!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeQua 31 Out - 18:48:14

Eu não consigo ver o vídeo, não sei porquê :oops: mas mesmo assim tinha de comentar... Parece que os jornalistas nunca deixam ninguém em paz e só sabem pôr defeitos... concordo com o que disseram eles não podem estar sempre a 100% são humanos como todos nós, não estamos sempre de bom humor e pelo menos se fosse eu não os estava para aturar :x
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeQua 31 Out - 21:18:36

johnyboy619 escreveu:
Tu traumatizavas tudo na sala só com palavras amorzinho!! xDD

Eish ainda por cima não têm descanso nenhum?? :S
Coitados assim é demasiado puxado!!

Eu o que? -.- ia so ensinar aqelas pessoas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitimeQui 1 Nov - 1:09:32

Devo confessar que mal vi esse vídeo só me apetecia revirar tudo o que encontrasse à frente! Os jornalistas faltaram-lhes ao respeito como nunca antes visto, deviam de ter alguma humanidade, lá por eles serem famosos não significa que são inferiores, cada um faz o seu trabalho e os SHINee fizeram o seu, o problema aqui foi os jornalistas a fazerem o trabalho deles que foi um trabalho rude e crítico.
Okay eu compreendo que podem dar a sua opinião mas não deste modo cruel e desumano. E eu que outrora pensava em seguir Jornalismo, que vale é que o facto de espiar e dizer falsas coisas sobre as pessoas me afectou um pouco a alma e o coração e deixei isso de lado, porque se eu fosse jornalista jamais, em tempo algum, conseguiria agir daquela maneira.
A schedule dos SHINee ultimamente anda demasiado atarefada, eles não param um dia sequer, sem exagero nenhum, e ainda levam com aquilo? Se eu fosse segurança iam ver iam, e logo eu que não consigo ficar calada numa situação como aquelas, dizia-lhes das boas do modo mais respeitador possível que deixaria os jornalistas todos sem uma única expressão e palavra a usar!
O que os SHINee precisam é de uns dias de descanso, espero do fundo do meu coração que isto não lhes afecte, principalmente ao Onew que leva tudo tão a peito, rezo para que ele não se foque demasiado no que aconteceu ao ponto de se deixar ir abaixo e ter uma depressão.
Isto só prova que os jornalistas chineses não têm respeito nenhum por uma pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SHINee vs Jornalistas de HK Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee vs Jornalistas de HK   SHINee vs Jornalistas de HK Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SHINee vs Jornalistas de HK
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: