SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SHINee - Practice Room

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mirytie
NewBie
NewBie
Mirytie


Feminino Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 17 Nov - 22:52:00

Eu não sei se isto já foi postado aqui. Se já foi, eliminem, por favor.

Sherlock (Practice Room)


Lucifer (Practice Room)
https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=ovztfpWPo5M&feature=fvwp

Também há muitos vídeos fixes no site oficial da SMTown dos SHINee:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL951D17CB22CD1A8F
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeDom 18 Nov - 21:23:40

Não sei porquê mas adoro ver os vídeos deles assim, sejam quantas vezes forem, é simplesmente mágico e perfeito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeDom 18 Nov - 22:00:15

Eu também adoro :D... Por acaso acho que é mesmo brutal a SM disponibilizar estes videos :D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeDom 18 Nov - 22:06:10

Sim, realmente acho muito bom a SMent dar-nos tais vídeos, ajuda-nos a aprender a coreografia melhor e tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeQui 22 Nov - 15:50:09

Mirytie escreveu:
Eu não sei se isto já foi postado aqui. Se já foi, eliminem, por favor.

Sherlock (Practice Room)


Lucifer (Practice Room)
https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=ovztfpWPo5M&feature=fvwp

Também há muitos vídeos fixes no site oficial da SMTown dos SHINee:
[url=https://www.youtube.com/playlist?list=PL951D17CB22CD1A8F
https://www.youtube.com/playlist?list=PL951D17CB22CD1A8F[/quote[/url]]

so agora é qe reparei no trabalham qe é a coreografia mas adoro adoro adoro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeQui 22 Nov - 17:00:05

É pela coreografia ser assim que eu não me atrevo a aprender x'D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 10:50:12

a sherlock é lindissima!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 18:59:14

É lindissima mas difícil... isto no meu modo de ver as coisas neh!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 19:01:14

Eu acho que geralmente as mais dificeis são sempre as melhores por serem complexas, não sei :s
Mas a sherlock é simplesmente perfeita :oops:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 19:12:41

Oh, exactamente, eu acho o mesmo, as mais difícies são sempre as melhores na minha opinião fico tão apaixonada por elas mas depois para as aprender fico "ah deixa lá isso" mas pah a Sherlock é sem dúvida perfeitinha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 19:14:57

Eu quando tento dançá-las é exactamente o mesmo, fico tipo no way! nunca na vida vou fazer isto! :P
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 19:19:08

É mesmo, eu desisto logo, só consigo se uma pessoa estiver a ensinar-me como um professor de dança, eu uma vez fui à aula de dança de uma amiga minha e numa hora e meia aprendi quatro coreografias, o professor dela é licenciado naquela escola de dança de Nova Iorque bué conhecida que esqueci o nome agora, e ele disse que eu aprendia com facilidade e era livre nos movimentos o que é bom, mas pah preciso mesmo que me ensinam ali à minha frente senão não vou lá. Eu gosto de dançar, gosto muito, talvez venham dos genes da minha mãe ela ama dançar mas eu prefiro cantar do que dançar, eheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 19:22:03

Olha tiveste sorte xD Nunca conheci ninguém que tivesse a pachorra para me ensinar xD

Eu também prefiro cantar a dançar... aliás eu amo cantar - é definitivamente a minha vida :oops:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 19:26:10

Tive sorte, eu gostava de me ter inscrito mas pah não há dinheiro para isso, fico por cantar.

Eu adoro cantar, canto bastante quando estou sozinha mas fico mais coisinha quando há pessoas por perto, a minha mãe diz que eu canto bem mas não o suficiente, claro, eu nunca tive aulas de canto e mesmo assim prontos, fiquei apaixonada por rap desde que conheci o Kpop há dois anos e por isso fiquei com aquele sonho de como seria se fosse rapper *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 19:30:47

Eu também já pensei como era ser rapper xD... eu não gostava muito de rap antes (quer dizer odiava a sério) mas depois ouvi os rappers no K-Pop e comecei a apreciar (mas só no K-Pop xD)...

Eu tenho aulas de canto lírico... quer dizer tenho intercaladas com as aulas de piano... e sim é a minha vida... sabe tão bem... mas se gostas de cantar e tens uma boa voz tenta inscrever-te, custa um bocado por causa dos exercicios de respiração (eu também escolhi a área do canto mais dificil xD) mas vale muito a pena
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 19:53:59

Como eu, só rap coreano...

Ah, I don't have money, estou a tentar arranjar trabalho para conseguir tirar a carta e pagar o curso de japonês que quero ir tirar, e ainda quero ver se me ponho na natação por causa do problema de coluna que tenho >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 19:59:16

Ai o quê? Tu deves ser a minha alma gémea só pode xD....

Eu também tenho de iniciar natação porque prontos a minha mãe está a insistir também por causa da minha coluna e também quero tirar um curso noutra lingua (mas ainda estou indecisa em coreano ou japonês - uma destas duas)

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 21:50:44

Ahah, ora essa, à muita gente por aqui que diz que eu sou muito parecida a elas, isso é estranho >_<''

Eu vou tirar japonês porque tenho na Universidade de Letras em Lisboa a 400€ e fico com o nível A1, se quisesse ir tirar de Coreano tinha que ir para Braga e prontos, sou de Mem-Martins e Lisboa prontos, é o meu ponto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 21:55:51

Ah! és uma pessoa com quem muitas pessoas se identificam - isso é bom :3

Pois... se calhar é melhor o japonês no teu caso... no meu coiso ainda vou ter de ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSáb 24 Nov - 22:06:48

Pois, mas não sei se é bom ou mau, até agora não tem havido problemas com isso ^-^
Pois, convém!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSeg 26 Nov - 19:32:54

Eu gostava de aprender tambem mas nao sou la grande coisa em linguas! esqueço-me com muita facilidade das coisas... :$
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSeg 26 Nov - 19:54:12

Olha a minha bebé (melhor amiga aka mwezi) está a ensinar-me japonês visto que ela na Universidade está a aprender Japonês e Chinês, comecei ontem a aprender e fazemos tudo por computador no MSN e decorei tudo, por acaso sabia mais que ela quando ela começou porque vejo muitos animes e decoro facilmente, vou aprender a escrever em hiragama tudo o que aprendi ontem visto que já tenho as tabelas com cada grau de hiragama ^-^ Além disso já me decidi quanto ao que fazer depois de concluir filosofia e não vou para a Universidade vou fazer um curso de Japonês na Universidade de Letras de Lisboa por 400€ e fico com o nível A1, assim dá-me mais uma entrada boa para algo quero ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:13:43

ohh se é isso que queres ^^

Eu quero mesmo é ser estilista ;D e depois qeria sair daqi.. talvez ir para a coreia com uma pessoa especial xb
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:39:42

Eu quero ir embora too, mas tu sabes qual é o meu main dream jehyo, algumas de vocês sabe-o!
E fazes muito bem, espero que tenham sorte ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:50:06

Pois sei ^^

Eu tambem espero ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SHINee - Practice Room Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - Practice Room   SHINee - Practice Room Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SHINee - Practice Room
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )
» SHINee to release a photobook of their ‘SHINee World’ Asia tour
» amo ver os SHINee em DIRECTO !
» ola shinee 4ever assinem ja e tragam os shinee a portugal
» Várias fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Media. :: Vídeos da Banda-
Ir para: