SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mirytie
NewBie
NewBie
Mirytie


Feminino Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSex 23 Nov - 17:14:36

Come Closer!
As 5 pessoas que mostraram a sua espantosa popularidade e conseguiram juntar 200,000 fãs na sua digressão este ano. Eles até anunciaram singles Japoneses um depois de outro e a sua influência continuou a crescer.
Vamos dar-vos o ponto de vista deles:

5 perguntas feitas aos SHINee:
1. O que é que querem mais neste momento?
2. Qual foi a última vez que riram-se a valer?
3. Do que é que estão à espera quando voltarem ao Japão?
4. Que tipo de homem ideal é que querem ser?
5. Que tipo de evento é que vos fez sentir os laços entre os membros?


ONEW
O dono de uma voz distintiva e charmosa que é experiente em palcos musicais. Ele disse que a digressão foi a altura mais divertida do ano. "O período da digressão foi bastante longo e, durante aquele tempo, pudemos conhecer fãs de vários distritos por isso eu fiquei muito feliz!"

As respostas do Onew
1. Eu apaixonei-me à primeira vista por este camião de 5 toneladas que passou por mim (ri-se). Eu espero conseguir construir uma casa algures rodeado por natureza e seria óptimo se eu conseguisse pôr lá o camião também.
2. Eu devo dizer que ri-me bastante todos os dias por isso não consigo lembrar-me deles todos.
3. Primeiro, a performance ao vivo! Depois seria comida como ramen e gyudon.
4. Alguém que toda a gente visse como uma pessoa descontraída.
5. Quando estamos a dar espetaculos ao vivo ou outros programas de música. Se achamos que há algum erro, mostramos. Dessa maneira, os nossos laços podem ser mais fortes e também podemos estar unidos.

Eu fico realmente contente quando os fãs dizem-me que gostam da minha voz.
Onew cativou a audiência com a sua linda e marivilhosa nota longa durante o seu solo na digressão. Mas ele disse humildemente, "Friend' é uma das minhas músicas favoritas e acho que me assenta mas acho que não cantei bem". Ele também disse, "Parece que os fãs gostam da minha voz por isso fico muito contente." Quando lhe perguntamos o que é que ele achava que atraía os fãs, ele analisou e respondeu, "Uma vez que sou uma pessoa descontraída, fá-los sentirem-se relaxados, acho eu?" Ele é o mais velho nos SHINee e também o único com sangue do tipo O. Nós perguntamos se há algumas coisa a aborrecê-lo. "Hmmm...Eu não acho que haja alguma coisa em particular que me dê problemas. Afinal, eu sou do tipo de pessoa que gosta de observar ao longe e não do tipo que gosta de criticar as pessoas diretamente. Ah, mas eu insisto nas minhas opiniões. É só que normalmente eu perco a oportunidade perfeita (ri-se). Eu invejo aquelas pessoas que conseguem dizer o que pensam claramente." Essa foi a resposta dele. Ele disse mais, num tom modesto, "Talvez se eu não fosse o mais velho, talvez a minha existência não fosse notada..." Já agora, Onew parece falar Japonês impulsivelmente. "Por exemplo, quando estou a pedir serviços de quarto, digo, "Algum gelo, por favor~' em Japonês. Ultimamente, há muitos casos assim~" Com uma atmosfera pacifica, ele tinha uma aura curadora enquanto o seu sorriso gentil nunca se desvaneceu enquanto ele falava.

JONGHYUN
Ele é um artista a quem as habilidades de cantar são geralmente reconhecidas e também é conhecido pelas suas capacidades a escrever músicas. "Durante a digressão, nós fomos a diferentes regiões e fomos capazes de conhecer muitas coisas, incluindo comida e nocas culturas." Já agora, ele disse que ultimamente, "Eu comecei a gostar da frase'meccha (muito)' por isso uso-a muito."

As respostas do Jonghyun
1. Tempo!
2. Há este jogo em que temos de adivinhar que desenho está a ser desenhado. Eu ri-me muito a olhar para isso.
3. Comida.
4. Alguém compreende as outras pessoas. Mas quando sabe o que os outros sentem, finge que não sabe de maneira a respeitar os seus sentimentos. Eu não quero apenas ser forte só porque sou um homem mas também quero ser alguém com emoções profundas e um grande coração.
5. Quando eu abracei o Minho quando ele voltou para casa depois de filmar o seu drama e disse, "Eu estou em casa~". Mas não fiz isso constantemente (ri-se).

Eu acho que emoções mudam facilmente, tal como o tempo.
Ele foi o primeiro que tirou as fotografias para o solo e mal acabou, preparou-se para a entrevista de imediato.
Ao contrário da aura refinada que ele tinha durante a sessão fotográfica, ele apareceu de uma maneira muito mais simpática e relaxada. Enquanto as questões eram colocadas, ele respondia com "Sim" em Japonês enquanto ouvia cuidadosamente. Quando perguntamos do que é que ele gostava últimamente, esta foi a resposta que uma pessoa artistica como ele deu: "Eu acho interessante relacionar os sentimentos das pessoas com o tempo. O tempo muda durante o dia por isso pensei que acontecia o mesmo com as emoções. Por exemplo, durante um dia solarengo, chuva pode cair subitamente e o tempo torna-se tristonho. Os nossos sentimentos também não são assim?" Ele diz que tudo na sua vida serve de inspiração. "Se este lugar é uma familia, então esta mesa é a mãe e a caneta podia ser eu (ri-se). Eu tento relacionar tudo dessa maneira." O que é que ele gostaria de experimentar? "Eu não penso muito nisso. É claro que se houvesse uma oportunidade para atuar ou entrar num musical, então também trabalharia bastante para isso. Mas por agora, acho que vou priorizar as atividades dos SHINee na música." No entanto, ele parece gostar das atividades a solo dos outros membros. É provável que ele nunca tenha perdido um episódio do drama do Minho porque ele lembra-se das falas e re-creava as cenas de tempos em tempos. "É porque eu acho que o Minho estava a passar por tempos dificeis por isso quero alegrá-lo ao mostrar que assisti ao drama. Não estou a ser direto, certo? (ri-se)"


KEY
Com o nome de "almighty key", ele não se limita a caminhar no mundo da música, mas também tem o seu caminho definido dentro de outras culturas tal como artes e estudos de línguas. Ele é o mais fluente em Japonês de entre os membros do SHINee e tentou falar Japonês durante a entrevista. Quando perguntamos sobre coisas que ele gostou durante este ano, ele respondeu, "Eu fui a um evento onde o David Guetta, um DJ que eu gosto, estava lá. Eu fiquei tão entusiasmado que não parava de gritar!"

Respostas do Key
1. Não há nada em particular que eu queira. Já estou satisfeito com aquilo que sou neste momento!
2. Houve uma vez quando o Taemin chamou o nosso agente pelo nome apesar de ser o maknae. Isso foi tão engraçado!
3. Acho que é fazer compras. Também gosto de visitar vários lugares!
4. Eu quero ser uma pessoa com quem os outros se sintam confortáveis para cumprimentar. Eu não quero que sejam "simpáticos" comigo.
5. Quando estamos a lutar uns com os outros num jogo de telemóvel para ver quem fica com a maior pontuação, o nosso coração é um (ri-se).

Eu gosto de moda ao mudar para diferentes conceitos todos os dias!
Com um sorriso amigável, o Key perguntou, "Posso responder em Japonês?" quando lhe fizemos a primeira questão. É óbvio que foi esta personalidade que lhe deu um largo circulo de amigos fora da sua companhia. "A minha casa é em Daegu que é similar a Osaka no Japão. Eu tenho muitos amigos que são celebridades porque não tenho amigos em Seoul. Antigamente, era eu que dava o primeiro passo para aproximar-me das pessoas mas ultimamente, há muitas pessoas que me dizem que querem ser meus amigos (ri-se)." Key, que atrai atenções como fashionista, parece dar conselhos sobre moda a esses amigos. Em que é que a moda do Key se foca? "Coisas como cores e conceito são muito importantes. Eu mudo de conceito todos os dias. Por exemplo, hoje é adorável e amanhã será fixe. Eu preparo a roupa que vou vestir amanhã um dia antes de ir dormir." Em relação à moda para raparigas, ele disse, "Eu acho que seria interessante se fosse parecida com a minha já que teriamos os mesmos gostos. Neste momento, eu acho que seria o filme 'Sid and Nancy'. A minha imagem ideal é ser como o Sid e a rapariga a ser como a Nancy." Já agora, Key disse-nos que há algo que o chocou últimamente. "Antes de me aperceber, o meu quarto estava uma desgraça! Eu sou uma pessoa que gosta de arrumar roupas e ter as coisas organizadas...Até as caixas de presentes que eu recebi no meu aniversário estavam espalhadas pelo chão. Eu deixei o quarto assim quando vim para o Japão, por isso será um desastre quando eu voltar~ (ri-se)."


MINHO
Ele atrai as pessoas com a sua voz profunda e o rap no palco. Ele esteve ativo recentemente como ator, entrando em dramas como "Salamander Gurur and The Shadows" e "For You in Full Blossom" como personagem principal. "Depois de tentar ser cantor e ser ator, consegui conhecer o charme dos dois. Eu gostaria de continuar a trabalhar nas duas áreas," disse ele entusiasticamente.

As respostas do Minho
1. Uma pausa
2. Quando vi "Infinity Challenge", um variety show Coreano
3. Comida deliciosa. Ramen Japonês é especialmente bom!
4. Alguém que fá o seu melhor no trabalho, que tem que chegar ao seu objetivo. Alguém que é independente e pode resolver qualquer problema sozinho. Acho que ainda não estou a esse nível...
5. Quando vi os membros depois de estar longe durante meses por causa de filmar o drama. Consegui relaxar e foi um sentimento agradável.

Foi a primeira vez a ser escolhido para ser uma personagem principal num drama e ganhei muita experiência com isso.
Minho foi selecionado para a personagem principal na adaptação Coreana do drama 'For You in Full Blossom'. "Tal como estava à espera, foi dificil fazer um papel importante. Eu ainda não tenho muita experiência em atuar e há alturas em que olho para trás e penso, 'Ah, eu podia ter feito melhor nesta parte'," ele partilhou o comentário competitivo e positivo que reflete quem ele é. Minho desenpenhou o papel de Kang Taejun que se apaixonou com Jaehee desempenhada por Sulli da f(x), uma junior da mesma companhia que ele conhecia mesmo antes do drama. Quando a cena do beijo entre eles que se tornou popular foi mencionada, ele disse com um sorriso agradável, "Já que estamos confortáveis um com o outro, acho que fizemos uma boa cena." Quando perguntamos se tinha sido ele a começar o beijo, ele respondeu, "É isso mesmo," e riu-se timidamente. Ele tem uma imagem perfeita, sendo talentoso em desportos e bastante viril mas gentil. Noutras palavras, uma imagem sem falhas. O que é que ele pensa sobre ele próprio? "Eu diria que sou uma pessoa que faz o seu melhor para não ser maçante para os outros e pensar sempre positivamente." Mesmo quando os outros membros arreliavam-no durante a entrevista em grupo, ele continuava feliz. Quando lhe disseram que os outros referiram o momento que o viram depois de muito tempo como o momento em que eles se sentiram mais próximos dentro do grupo, ele ficou sem palavras, feliz e perguntou, "A sério!?" Os seus belos olhos estavam a brilhar por um momento.


TAEMIN
Ele é conhecido pelas suas habilidades como dançarino desde a estreia do grupo quando tinha 15 anos. Ele adora anime Japonês. "É bastante abstracto e no entanto complicado. O seu charme reside nas expressões faciais. Eu recentemente comecei a gostar do 'Tasogare otome x amnesia (Dusk Maiden of Amnesia)'." Ele já é um adulto na Coreia*. "Eu já consegui a minha carta de condução e ainda estou a descobrir como é que é ser um adulto."
*(T/N: A idade adulta no Japão é 20 por isso o Taemin ainda é considerado como menor, lá.)

As respostas do Taemin
1. Tempo
2. Quando caí e errei enquanto jogava futebol com os meus amigos.
3. A comida!
4. Alguém que é responsável e continua a fazer o que escolhe com empenho
5. Quando o Minho voltou depois de acabar de filmar o drama. Quando estavamos juntos, sinto como se fossemos uma familia por isso houve momentos em que eu senti-me cansado dele (ri-se), mas eu senti falta dele quando ele não estava por perto por isso fiquei contente quando voltei a vê-lo.
.
Seria fantástico se eu conseguisse dedicar uma canção que eu compusesse e escrevesse para os meus fãs.
Taemin é o dotado maknae nos SHINee e referido como 'anjo' pelos fãs. No entanto, no seu solo durante a digressão este ano, ele espantou quando cantou uma cantou uma música funky rock. Os corações dos fãs suspiraram quando ele mostrou o seu lado fixe e no entanto masculino. Nós perguntamos qual deles era o verdadeiro Taemin. "Fixe e no entanto adorável, eu acho que sou ambos," respondeu ele com um sorriso. Depois perguntou educadamente, "Posso comer isto?" e encheu a boca com um lanche que tinha sido preparado, alegremente. A palavra "adorável" descreve perfeitamente a sua atitude relaxada. Então ele é do tipo anjo no final de contas? "Haha. Eu não posso dizer por mim mesmo...(ri-se). É porque toda a gente continua a tratar-me bem que consigo continuar a sorrir. Acho que é por isso que me chamam isso?"
Ele tem 19 este ano e até tem juniores na sua companhia. "Mesmo que o EXO seja meu junior, são todos como irmãos que conheço dos meus anos de treino. Mesmo agora, continuo a esbarrar-me com ele na sala onde praticamos. Mas em vez de tomar conta deles, continuamos a meter-nos nas vidas uns dos outros (ri-se)." Parece que o Taemin experimentou algo novo ultimamente. "Na verdade, estou a aprender a compor canções. Como cantor, eu quero entregar a minha própria mensagem nas minhas canções. Eu acho que seria fantástico se eu pudesse dedicar uma música que compus e escrevi aos meus fãs!"

2º Parte

Que tipo de surpresa gostariam de criar para a pessoa que gostam durante o Natal?
Quando os cinco se reuniram, mudaram imediatamente para uma atitude relaxada, criando uma atmosfera agradável na sala. Para esta entrevista em grupo, eles falaram sobre muitas coisas incluindo o tipo ideal de rapariga, os membros, as suas atuações ao vivo e a direção dos SHINee.

A maior parte das vossas canções confessa diretamente o amor daquele alguém, então quem é que acham que seria o membro que teria mais facilidade em transmitir os seus sentimentos?
Todos: Jonghyun!!
Jonghyun: Huh? É só porque eu sou bom com coisas espontanias, não é?
Onew: O Key não é do tipo que diria o que sente se houvesse alguma rapariga de quem ele gostasse?
Key: Yup, é isso mesmo. Mas eu não digo a ninguém e nós desfrutariamos da nossa relação amorosa sozinhos (ri-se).
Todos: O que é que estás a dizer?!
Jonghyun: Mas antes disso, o problema é se o Key consegue encontrar alguém de quem goste...Parece dificil de encontrar, certo? (ri-se)
Todos: Hahahaha!

Então podem-nos falar sobre a vossa rapariga ideal?
Onew: Eu gosto de raparigas que fiquem bem com vestidos!
Key: Então eu prefiro alguém que me fique bem (ri-se).
Jonghyun: Eu acho que gosto de alguém com uma voz adorável.
Minho: Aquelas com uma boa personalidade são as melhores!
Taemin: Alguém que seja simpática, com muito charme interior.

É quase época de Natal. Se quisessem surpreender a pessoa de quem gostam durante o Natal, que tipo de surpresa seria?
Jonghyun: Provávelmente cantar-lhe-ia uma canção.
Taemin: Até as estradas têm uma atmosfera romantica durante o Natal, certo? Por isso levá-la-ia até uma árvore de Natal na rua e deixá-la-ia ouvir pelos fones uma canção que eu compus que tinha inserido no MP3.
Todos: (assobios)
Minho: Eu também escolheria um lugar com uma grande árvore, com um senário noturno lindo para apresentar-lhe um bolo.
Onew: Eu dar-lhe-ia um cachorrinho. O nome dele seria Merry (ri-se). Ah, mas provávelmente seria dificil de criar um cachorrinho, por isso vamos mudá-lo para um peluche. (ri-se).
Key: Ahaha. Mesmo que eu fosse num encontro, eu a faria esperar por nada. Então, depois revelar-lhe-ia, um por um, o que tinha preparado para ela. Por exemplo, fingia que não havia nada de especial mas acabavamos num fetival de fogo de artificio. Eu quero planear esse tipo de surpresa continuamente!


Falando do que eles pensam uns dos outros e do que gostam durante as suas atuações ao vivo.
Podem dizer-nos podem dizer-nos qual é a parte fixe do membro ao vosso lado?
Minho: Quando o Jonghyun canta, podemos ver as veias no pescoço dele! Eu acho que isso é fixe.
Taemin: Eu também acho! Eu também estava a pensar nisso.
Jonghyun: Ahaha. Já me disseram isso antes (ri-se). A cara de felicidade do Key quando ele vai às compras ou quando olha para roupas bonitas fá-lo parecer mais adorável.
Key: Huh? Não estámos a falar da parte fixe?
Jonghyun: Ah, é verdade (ri-se). Hmm... ele é muito masculino quando fica irritado. Como quando ele grita, "Eu não aguento isto!" (ri-se). Porque ele não é assim normalmente.
Todos: É verdade.
Key: A sério? Quando o Onew bebe alcool, ele bebe até estar satisfeito por isso parece masculino. E ele faz tudo sem se queixar.
Onew: Claro, eu faço tudo com boa vontade. O Taemin parece fixe quando está prestes a calçar os sapatos.
Taemin: (Levanta-se iemdiatamente e finge que calça os sapatos) Assim?
Onew: Nem por isso. É quando vais dançar, por isso estás com os sapatos para te preparares. (ri-se)
Taemin: O quê~ O Minho parece fixe quando está a comer ramen.
Onew: Ele parece masculo, não parece?
[b]Minho:[/b] Isso? Não podes escolher nada melhor?
Taemin: Mas eu penso mesmo isso!
Jonghyun: Eu também quero comer como o Minho (ri-se).
Todos: Hahahaha!

A digressão que fizeram o ano passado foi um sucesso estrondoso. Durante a atuação ao vivo quando é que estiveram mais entusiasmados?
Jonghyun: Quando gritamos todos juntos com os fãs. Também fizemos isso durante a digressão, certo?
Taemin: Yup!Eu diria que estavamos em sintonia com os fãs.
Key: Para mim, foi a conversa(MC).
Onew: A minha escolha foi a ação com os cabos. Foi fixe quando nós estavamos a voar.
Minho: Para mim...
Jonghyun: Quando estavas a comer ramen, certo?!
Todos: Ahahaha!
Minho: Eu não como em palco (ri-se). Para mim, foi durante o encore.

Por último, digam-nos, por favor, sobre os planos futuros dos SHINee.
Key: Já que o nosso clube de fãs já foi estabelecido e vamos ter a nossa primeira reunião de fãs em Dezembro, seria ótimo se os nossos fãs possam sentir-se mais próximos de nós.
Taemin: Já estamos entusiasmados!
Jonghyun: Vamos tentas fazer mais atuações ao vivo em diferentes regiões e cantar canções com vários conceitos, por isso estejam à espera disso.

_____

Source: Hanako Magazine
Translated by: red @ shineee.net
Tradução (Ingês->Português): Mirytie (eu XD)


Última edição por Mirytie em Sex 23 Nov - 19:35:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophynme
NewBie
NewBie
Sophynme


Feminino Mensagens : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30
Localização : Cascais, Parede

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSex 23 Nov - 17:27:07

O Jonghyun é tão fofinho :06:
Era bom que Portugal estivesse nos planos deles :P
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSex 23 Nov - 18:17:38

Asério, esta entrevista deu-me tanto riso xD Eles não mudaram nada mesmo~
Fiquei feliz ao ver o quanto eles adoram os fãs deles e querem fazer os possíveis e os impossíveis por eles. Apesar de terem crescido, continuam os mesmos em tanta coisa, e essa é uma delas. Eles andam é a precisar de descansar... Espero que em breve possam descansar, pois eles precisam mesmo. Também nunca descansar é mau.. Mas bem, o melhor é que eles andam a fazer o que mais gostam e que se divertem a fazê-lo. Honestamente, penso que eles merecem, sem qualquer tipo de dúvida, ser das bandas mais conhecidas do Mundo. Eles merecem mesmo MUITO.

Bem, passando a isto:

Spoiler:
Todos responderam comida, menos ele. Só podia xD
Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Tumblr_m450rhuX831r61o4u

Spoiler:
Imagino a reacção do Key: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Tumblr_m955dlguGm1qbqzfi

Spoiler:

Adorável? Concordo completamente. Muito masculino quando fica irritado? Eu acho muito assustador.. :
Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Angry

Spoiler:
AHAHAH O MinHo do género, "Eu fico fixe a fazer outras coisas tipo."
Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Tumblr_lh4nfzviUF1qfb6pr
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSáb 24 Nov - 10:42:18

Existe 2MIN!!!!!!!!!!!!! e jongkey!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111 foi o que pensei a entrevista inteira xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSáb 24 Nov - 11:14:14

Também reparei nisso , houve bastante xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 1:43:37

Bem, eu devo dizer que já tinha lido a entrevista toda em Inglês e quando a li fiquei encantada com as respostas deles, a pergunta que gostei mais foi a 5ª da primeira parte, sinceramente, eu acho que 2Min é tão próximo, eles não vivem um sem o outro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 19:26:57

Pois nao!!!!!!!!! Tao sempre a meter-se um com o outro como um casal a serio *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 19:49:59

É mesmo, e tipo, só o Taemin com a deixa de sentir muito a falta do Minho quando ele está fora, epah diz-nos tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:01:01

MESMO!!!! sao completamente apaixonados um pelo outro
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:02:55

Aigoo, é melhor controlar-me porque eu não me importo nada que eles sejam apaixonados um pelo outro!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:08:41

Nem tu nem eu :D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:32:51

Ai, os meus sonhos são tão goshhhh >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:36:39

Nao so os teus!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:42:35

Yup, é mesmo, sonhos marados pah :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:47:31

Nao sei se era assim tao marado
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:49:43

Ah, mas isso também depende...
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitimeSeg 26 Nov - 20:51:47

sim é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine   Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Come Closer!Entrevista com SHINee para Hanako Magazine
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: