SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MVs de Kpop

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MikoTuga
NewBie
NewBie
MikoTuga


Feminino Mensagens : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Somewhere

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeDom 23 Dez - 14:57:45

As soft tava com vergonha de por aqui ^_^
Mas eu vou por:
https://www.youtube.com/watch?v=4cRwk1rWK4g

Vejam ^_^ tá awesome e ela têm muitooo geito
Ps: é o primeiro mv dela
Se quiserem ela pode fazer MVs do artista que vocês quiserem é só pedirem à soft
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeDom 23 Dez - 15:22:08

Está mt giro (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeDom 23 Dez - 15:25:03

aifjoserjgseorighjrtuihgoserithjiosrhjoisjeriohjsierutjgishrthujirt *-* perfect, soft maria não tens de ter vergonha pq tens jeito pá coisa xD
por isso força aí ;) *supporting*
Ir para o topo Ir para baixo
MikoTuga
NewBie
NewBie
MikoTuga


Feminino Mensagens : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Somewhere

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeDom 23 Dez - 21:42:32

partilhem o video da soft xD com tda a gente[i]
Ir para o topo Ir para baixo
MikoTuga
NewBie
NewBie
MikoTuga


Feminino Mensagens : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Somewhere

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeDom 23 Dez - 21:43:09

ha e ponham gostos claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeTer 25 Dez - 13:26:58

Próximo MV, "Minho - Sexy Back". Acho que o nome diz tudo ^^
Isto tudo a pedido da Mikooo :3
Quando eu postar no youtube meto aqui o link.. (se quiserem).. :21:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeTer 25 Dez - 14:37:26

opwrufiowoadoiohsfoowsrfuiweuofiedgfuefuiwi tou ansiosa *-* MIM QUER VER XD
hahaah é bem x3

o.o isso nao s pergunta, claro q pões aqui o link u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeTer 25 Dez - 19:04:30

oooohhh bigada yoyo *^* a miko disse que eu aqui ia arranjar montes de apoio e ques, mas nao me parece.. Monkey 152
ah e parabeeeeeens!!! Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeQua 26 Dez - 15:08:52

de nada :)
claro que tens montes de apoio, o problema é que prontos, não estão agora no fórum mas tenho a certeza que quando elas voltarem te vão apoiar! Por isso, não desistas Soft, continua porque tenho a certeza que vais conseguir o teu objetivo, mas nunca desistas, sim ? ^^
o.o ai deus que isto agora pareceu uma cena daquelas dos filmes xD ahahhahah

oh bigada *-* <3
Ir para o topo Ir para baixo
MikoTuga
NewBie
NewBie
MikoTuga


Feminino Mensagens : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Somewhere

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeQua 26 Dez - 19:52:47

ყսყօĸձร♫™ escreveu:
de nada :)
claro que tens montes de apoio, o problema é que prontos, não estão agora no fórum mas tenho a certeza que quando elas voltarem te vão apoiar! Por isso, não desistas Soft, continua porque tenho a certeza que vais conseguir o teu objetivo, mas nunca desistas, sim ? ^^
o.o ai deus que isto agora pareceu uma cena daquelas dos filmes xD ahahhahah

oh bigada *-* <3

OH *.* és tao fofa Yoyo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeQua 26 Dez - 21:56:50

bigadaa yoyo Monkey 3
mas eu sou uma pessoa com pouca autoestima portanto vou abaixo facilmente, isto ja é por antecipaçao talvez :b
enfim logo se ve dps se tenho mais pessoas a apoiarem a pedirem me coisas *dreamiiiing*
so para avisar acho q o do minho vai sair uma nheca pq o do jonghyun tava com pica pq é o meu favorito ^^ mas o minho nao tenho tido muita cabeça e tou a fazer bue expriencias portanto deve sair pior que o jonghyun mas vou tentar que fique super fashion e awesome :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeQui 27 Dez - 0:16:33

^^

aigoo... soft, não desistas u.u se te vais a baixo facilmente então a gente levanta-te :)
:O vou-te dizer uma coisa que ando a pensar à muito, não importa se tens alguém a acompanhar-te no teu caminho ou se simplesmente estás sozinha, não importa. Porque mesmo que só haja uma pessoa para te suportar, sei que por ela vais fazer tudo, vais sorrir e seguir em frente para dares coragem a essa pessoa (isto sou eu a falar, entende como quiseres ^^) mas prontos, vou ser sincera contigo. Eu quando comecei a fazer vídeos comecei com a auto estima muito baixa, mas sempre me fui animando porque fui olhando para toda a gente que fazia vídeos e pensava para mim 'não os vou desapontar, quero ser como eles, ou pelo menos parecida' e por causa disso ''caí'' muitas vezes mas tentei sempre alcançar o que queria (xD mesmo assim não valeu de muito xD ahhaha porque comecei a interessar-me por outras coisas xD) mas prontos o.o a conclusão que deves tirar disto é: Se tu gostares mesmo de editar, não importa se as pessoas te criticam e deitam a baixo a dizer que o vídeo é uma porcaria porque não gostam, mas sim se tu gostas do vídeo e se o teu esforço é apreciado.
o.o credo eu tou inspirada xD e tou aqui a escrever mto hj xD hahaha

:O nheca nada -.- vai sair bem vais ver ^^
*hwating unnie*
Quanto a isso do apoio, olha à tua volta...tenho a certeza que não estás só ;) vais conseguir unnie! Eu sei que vais :) continua! :D

o.o não quero de nenhuma maneira deixar-te chateada xD só tou a dizer o que penso sim? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeQui 27 Dez - 20:36:41

bigadaaaaaa vou tentar pensar assim.. e sim pelos vistos muito inspirada, para mim demasiado inspirada , sem ofensa mas achei um bocadiiiinho lamechas, mas fofo na mesma! (je nao gostar muito de lamechisses , acha "estranho", principalmente quando nao conheço a pessoa pessoalmente faz me confusao x: ah e tbm nao tou abituada a falarem assim cmg :b)
e nao tou chateada, pelo o contrario ate me fizeste sorrir mas por dentro xD
e por ultimo - unnie????
mas que confianças sao estas? you dont know me.. but i know you muahahh just kidding xD
thanks unnie <--- vou ter de me habituar i guess.. ne?!
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeQui 27 Dez - 20:41:12

*vergooonha* nao sabia que eras mais nova que eu.. mas eu acho unnie fofo pa toda a rapariga IDGF about the meaning sooorrrry yoyo :21:
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeQui 27 Dez - 23:55:13

acabei de postar o MV do minho , e basicamente foi a junçao de um pedido com experiencias no programa de ediçao de video, e com isto quero dizer que saiu uma NHECA. É a minha opiniao mas acho que irao todos pensar assim x:
desculpa mikoo de nao ter correspondido às tuas espectativas :45:
Mas ponham gosto e partilhem e comentem porque eu ia adorar se fizessem isso, afinal o esforço tbm conta e o meu video ficava mais bonito com essas coisinhas queridas vossas ^^
pleeeaseeeee :67:
Depois digam me aqui o que acham, fico à espera de umas respostas.. Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeQui 27 Dez - 23:57:15


^
|
|
|
|
https://www.youtube.com/watch?v=Z3uHmw1G608
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeSex 28 Dez - 0:01:34

de nada ^^
xD ai n ligues filha que eu sou uma tonta e quando tou inspirada fico... o.o estranhamente estranha xD e eu tb n gosto d lamechises u.u sou uma coisa estranha xD
x3 não te preocupes com isso
*le mim a ir ver o mv*
x3 é dongsaeng, sou tua dongsaeng x3, e n tem mal pq é normal eu ao início dizia q o Onew era meu hyung xD e s precisares d ajuda com os significados disso diz q eu ajudo :)
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeSex 28 Dez - 0:06:23

nao.. nao perciso... Monkey 138 okey talvez... mas eu acho unnie tao fofo, faz assim tanta confusao se eu chamar isso e nao ser o correcto?! :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeSex 28 Dez - 0:08:10

oki x3
mim viu o vídeo *-* *liked*
xD olha a mim n m faz confusão nenhuma xD o significado é q n tá correto u.u só isso :)
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeSex 28 Dez - 0:14:50

YEY!!!! :06:
Ya eu tbm acho que está errado, mas enfim. Portanto se nao te faz confusao entao pelo menos para ti fica unnie e ponto final!
eheheheh unnie ^3^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeSex 28 Dez - 0:19:49

^^
xD vamos chamar unnie uma à outra xD hahahaha boa? XD
hwating unnie :3 mim está à espera do next MV :D mas só pa saber...xD q programa usas? O3O
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeSex 28 Dez - 0:28:35

ya bora unnie ^^
eu uso um que nao é facil (aquilo é um quebra cabeças pelo menos para mim) mas tbm nao é dificil, foi um amigo que mo instalou chama se Sony Vegas. O meu é o 10.
Mas é muito fixeee, tenho é de estar a explorar aquilo.. só os nomes que dao a cada efeito enervam me pq nao decoro e fico minutos perciosos da minha vida à procura dos nomes --"
Mas em termos de ediçao de video é um optimo programa (é profissional xD) A instalaçao é que é mais complicada pq o meu colega conseguio mo instalar de graça, é tipo photoshop bueee caro e depois se queres tens de encontrar uma maneira para o sacar como deve de ser gratis. E pelo o que vi da instalaçao é um cado complicada, o meu amigo teve de ver por um video do youtube enquanto instalava. portanto unnie nao sei se isto te responde à tua pergunta com informaçao +extra xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeSex 28 Dez - 0:32:41

xD ahhah oki
O3O eu n consigo instalar o vegas -.-
pois eu já tentei e nem cm o vídeo consegui -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeSex 28 Dez - 0:35:29

eu tenhooo muahahhaha LOOL
e nao da pq?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitimeSex 28 Dez - 0:36:13

:c
-.- n sei provavelmente pq eu sou mto fixe e esperta XD AHAHHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVs de Kpop Empty
MensagemAssunto: Re: MVs de Kpop   MVs de Kpop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVs de Kpop
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kanais MEO de kpop
»  kpop??Visual??? DUgu??-----kpop random girls
» KPOP NA REVISTA!!
» Kpop And Me <3
» ABC Kpop...............

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: