SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogo de perguntas

Ir para baixo 
+4
AndieLiu
Inesinha
momoni
Min-ho_Girl
8 participantes
AutorMensagem
Min-ho_Girl

Min-ho_Girl


Feminino Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 31

Jogo de perguntas Empty
MensagemAssunto: Jogo de perguntas   Jogo de perguntas Icon_minitimeQua 2 Jan - 23:29:58

Este é um pequeno jogo questionário que eu acabei de fazer! espero que gostem +.+


1 - Já alguma vez tiveste num local apenas a observar as estrelas? se sim, com quem?


2 - Se tivesses os Shinee só para ti durante um dia, o que farias?


3 - Se te pedissem em namoro, como gostarias que o fizessem?


4 - Tens animais de estimação? Qual o nome do primeiro animal que tiveste e o nome do último? Como escolheste os nomes?


5 - Se tivesses um super-poder qual seria? porquê?








Minhas respostas!
1- sim, com um rapaz de quem gostava na altura, foi a melhor noite da minha vida *.*
2 - Apresentava-os a todos os meus amigos e iamos todos passar um dia num parque de diversões, terminando depois a noite em casa hihihi
3 - gostaria que fossem ter com o meu pai pedir permissão loool só pra ver a espingarda sair do guarda-fato!
4 - O primeiro era o Milas, nem me lembro porque lhe meti esse nome. O último era e é ainda (é vivo) é o Ray, é um cão mt fofinho +.+
5 - Ser invisível, para ver até que ponto os meus amigos são realmente amigos!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Jogo de perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de perguntas   Jogo de perguntas Icon_minitimeSáb 5 Jan - 2:43:16

1- yep, com o meu pai xD e com a minha turma, em dias diferentes :3
2- sei lá, provavelmente tentava falar com eles xD
3- por via poema XD HAHAHAHAHA sou uma tonta :3
4- ani T-T foi Fiel, e Infiel XD ora bem, o Fiel era um gatinho lindo que ficava no quintal e nao saia de lá ficando à minha espera, o Infiel ia para todo o lado xD
5- respirar debaixo de água o.o pq eu queria ver os oceanos lá em baixo - só de vez em quando xD-
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

Jogo de perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de perguntas   Jogo de perguntas Icon_minitimeSáb 5 Jan - 13:41:13

1- Sim sozinha T-T
2- Tanta coisa e.e mas eu trazia-os para casa para provarem a comida da minha mãe :9 e depois víamos uns filmes de terror e muitas outras coisas e.e
3- Gostava que fosse num sitio onde não tivesse ninguém... odeio quando tenho muitas pessoas que não conheço a olharem para mim :/
4- O primeiro animal que tive foi um peixe mas não me lembro do nome dele xD já foi a muito tempo :p e o último que tive e que tenho é a gata maggye *-* o nome surgiu do nada xD mas arrependo-me de ter dado esse nome :/
5- Queria ter o poder de me teletransportar para qualquer lugar *-* assim podia ir a coreia do sul para o japão e etc... quantas vezes quisesse e não precisava de pagar bilhete de avião u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jogo de perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de perguntas   Jogo de perguntas Icon_minitimeSáb 12 Jan - 11:37:10

1- Sim, sozinha a maior parte das vezes xD
2- Acho que desmaiava de emoção :p mas se não desmaiasse, acho que, sei lá, tentava ser amiga deles, e assim não os tinha só por um dia (planos a longo prazo) ahah começava a falar sobre mim e depois iamos ao cinema ver um filme romantico *-*
3- Gostava que fosse super planeado, mas se for vindo do coração até podia ser no mcdonalds *-*
4- Não me lembro do primeiro animal que tive, mas o ultimo é uma cadela, que ainda tenho, com o nome de raposinha, por causa das suas orelhas xD
5- Super poder? Essa é dificil, acho que gostava de ler a mente, e assim sabia o que alguém queria pros anos, ou sabia o que as pessoas queriam que lhes dissesse em certas alturas
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Jogo de perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de perguntas   Jogo de perguntas Icon_minitimeQui 24 Jan - 1:17:18

1 - Posso dizer que à noite observo sempre as estrelas. Já observei com muitas pessoas, recordar com quem, especificamente, é difícil, mas com os meus pais e amigos.

2 - Faria muita coisa, primeiro, desmaiava, depois quando acordasse diria-lhes o quão importantes são para mim e ainda diria-lhes muitas outras coisas e não esquecia de pedir autografos, depois ia comer comidinha coreana e fazer comprinhas, tirar fotografias com eles todos, sós, e em grupo, cinema, de terror só para ver a cara de assustado do Key enquanto eu me desatava a rir. Pedia ao Minho para jogar futebol e basquetebol comigo. Pedia ao Tae que tocasse piano para mim e que me ensinasse algumas coreografias deles assim como pederia a última coisa ao Key. Pedia ao Key uma coisinha muito especial para um pessoa muito especial para mim. Ao Jonghyun e ao Onew era um pedido especial, que cantassem a Please, Don't Go para mim porque amo-a.

3 - Nunca pensei nisso até a um certo dia muito estranho >_<'' Mas espero um dia que me peçam em namoro num modo romântico, que seja sincero e que me mostre o porquê de gostar de mim. Não me importa muito o sítio mas que seja confortável de preferência.

4 - Tenho e neste momento ele está deitado ao meus pés na minha caminha. Não me lembro de qual foi o primeio, mas tive em pequenina um cão de raça Uskie, tive muitos piriquitos, canários e peixinhos e como era pequenina de uns 3-4 anos não me lembro dos nomes nem como escolhemos. Até agora tive 3 cães, 2 deles temporários, o Uskie e um cão Labrador chamado Diego de mesinhos, ficámos com ele 1 mês e o nome foi dado por causa do Diego da Idade do Gelo. E ainda tive uma catatura durante alguns anos, uns 5 penso eu, chamada Kika e o nome foi escolhido porque pensávamos que era um menino e então ele chamava-se Kiko até ao momento em que ela pós ovos e prontos ficou Kika, e o meu cão que tenho há 11 anos que se chama Lacky (ou Lucky, nós é que escrevemos Lacky) e o nome veio com ele, ele veio para nossa casa com 3 mesinhos.

5 - Ai, só um? Eu queria muitos, mas para resumir os poderes, se fosse vampira como na Colecção da Irmandada da Adaga Negra já ficava feliz. Mas, um poder. Mágia. Porque dá para tudo, desde teletransportações, como tornarmo-nos invisiveis, a fazer aparecer coisas e a fazer coisas sem nos cansarmos e tal. Voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Jogo de perguntas Left_bar_bleue0/10000Jogo de perguntas Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jogo de perguntas Left_bar_bleue0/10000Jogo de perguntas Empty_bar_bleue  (0/10000)

Jogo de perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de perguntas   Jogo de perguntas Icon_minitimeDom 28 Abr - 23:01:35

1 - Sim, num jardim, era pequenina, fui com os meus pais :3

2 - Pedia-lhes para me mostrarem Seoul ^^ Áh e queria um concerto privado! Mas provavélmente acho que desmaiava primeiro e tinha um ataque de "fangirling" :P

3 - Num sítio romantico sem muita gente, com direito a uma música especial e tudo :3 haha

4 - Tinha uma coelho...mas ele morreu o mês passado :( O meu primeiro animal de estimação foi um gato chamado Tareco, não me lembro como escolhi o nome :P O nome do ultimo foi o meu coelho Bunny, sempre adorei o Bugs Bunny e por isso pus lhe o nome de Bugs Bunny, mas só lhe chamava Bunny :')

5 - Teletrasporte ou telecinese... Teletrasporte porque como tenho medo de andar de avião, podia transportar-me para onde eu quizesse, e telecinese por que...não sei acho fixe :P Deve ter sido influençia do Luhan... hehe ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jogo de perguntas Left_bar_bleue0/10000Jogo de perguntas Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jogo de perguntas Left_bar_bleue10000/10000Jogo de perguntas Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jogo de perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de perguntas   Jogo de perguntas Icon_minitimeSeg 29 Abr - 22:40:11

1 - Já alguma vez tiveste num local apenas a observar as estrelas? se sim, com quem?
Já várias vezes. Com amigos, sozinha, com o meu irmão e com um namorado...

2 - Se tivesses os Shinee só para ti durante um dia, o que farias?
Apenas aproveitava o momento e faríamos coisas normais que os amigos fazem: conversar, fazer uns jogos, etc. Aproveitava para lhes perguntar o número de telefone para continuarmos a manter contacto. lol Ficávamos uns amigalhaços. Ajudava o Jonghyun a trolar o Minho e dizia a este último para relaxar mais. Pedia uns conselhos ao Key e metia-me com o Taemin. E depois provavelmente dava um grande abraço ao Onew e derretia-me toda. :oops: Coisa que nunca irá acontecer. :(

3 - Se te pedissem em namoro, como gostarias que o fizessem?
Tento não idealizar muito essas coisas porque depois é uma desilusão quando não acontecem da forma que queres. Por outro lado se não estiveres à espera têm muito mais significado.

4 - Tens animais de estimação? Qual o nome do primeiro animal que tiveste e o nome do último? Como escolheste os nomes?
Sim. Tenho vários canários e outras aves (o Oscar, o Elvis, etc..) e tenho um cão que adoro. O primeiro animal que tive foram dois peixes, o Tico e o Teco (em honra dos desenhos animados). Entretanto já tive vários canários e peixes, e tive outro cão que perdi de uma maneira muito triste. =( Depois adotei este cão que tenho agora. Chama-se Spring porque nasceu na Primavera, é loirinho e representa um novo começo. :D

5 - Se tivesses um super-poder qual seria? porquê?
Não sei. Ter um super poder também tem um lado mau. Sempre pensei que gostava de ler os pensamentos das pessoas, mas sinceramente acho que isso não era bom. Ficava a saber demasiadas coisas que era melhor não saber. Por isso acho que vou copiar a Tiana e escolher o Teletransporte. Também tenho medo de andar de avião e assim podia ir já já para a Coreia sem gastar dinheiro nem me chatear e depois voltava a tempo do jantar...XD
Ir para o topo Ir para baixo
kiraa
NewBie
NewBie
kiraa


Feminino Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 27
Localização : Porto ♥

Jogo de perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de perguntas   Jogo de perguntas Icon_minitimeSex 28 Jun - 0:39:31

1 - Já alguma vez tiveste num local apenas a observar as estrelas? se sim, com quem?
Sim, na escola, literalmente a observar estrelas. Estavam lá uns estudantes da faculdade de ciências a falar sobre astros e estávamos a ver com telescópios. Eu tenho um, levei, e fiquei lá sentada, maravilhada. Mas faço-o também noutros sítios, na praia por exemplo, ou na varanda, normalmente sozinha.

2 - Se tivesses os Shinee só para ti durante um dia, o que farias?
Tentaria divertir-me ao máximo a fazer algo de que todos gostássemos. tentava conhece-los melhor, sem confusões nem ataques de fãs. Simplesmente aproveitava e tentava criar boas memórias.

3 - Se te pedissem em namoro, como gostarias que o fizessem?
Praia , oceano a mim diz-me muito.

4 - Tens animais de estimação? Qual o nome do primeiro animal que tiveste e o nome do último? Como escolheste os nomes?
O primeiro foi a Marta, e era um peixe (podia até ser um menino mas eu era pequena) e escolhi o nome porque gostava na altura. O último que tive (e custa lembrar) foi o Fofinho, um coelhinho anão branco, morto por negligência médica, e foi a minha mãe que escolheu o nome porque bem... Ele era fofo... Agora não tenho nenhum.

5 - Se tivesses um super-poder qual seria? porquê?
Controlar a água ou o fogo, porque são dois elementos que me fascinam imenso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snowlines.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Jogo de perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de perguntas   Jogo de perguntas Icon_minitimeSex 28 Jun - 2:13:37

1 - Já alguma vez tiveste num local apenas a observar as estrelas? se sim, com quem?

Sim, já observei com várias pessoas, com a minha mãe, as minhas irmãs, amigos e também com uma paixoneta que tive :P
Mas a maior parte das vezes observo-as sozinha, e para ser sincera, até prefiro assim, pois assim posso "falar" com elas a vontade sem ninguém achar que sou maluca (apesar de ser xD), mas se algum dia me sentir bem a observar as estrelas com alguém, é porque é alguém muito especial para mim, não que dizer que a minha mãe não seja importante para mim, mas, existem muitas coisas que não conseguimos compartilhar com os nossos país, por isso se, algum dia "falar" com as estrelas e tiver alguém ao meu lado, é porque é uma pessoa em que confio e é também muito importante para moi.

2 - Se tivesses os Shinee só para ti durante um dia, o que farias?

Bem...para algumas pessoas pode parecer fácil responder, mas não, porque teria que ser um dia bem passado.
Então vamos lá ver...gostava que me mostrassem os sítios mais bonitos (históricos e naturais) de Seoul, almoçávamos, lanchávamos e jantávamos juntos, e depois à noite convidava a SMArtists, e fazia-mos uma mega festa de pijama :D

3 - Se te pedissem em namoro, como gostarias que o fizessem?

Uau...bem, eu digo que não gosto de praia, mas eu apenas não gosto dela porque, costuma ter muita gente e a areia é simplesmente irritante, mas eu adoro caminhar na praia (quando está deserta), por isso se alguém me pedisse em namoro, gostava que fosse na praia, numa noite de lua cheia, à beira mar, ao som das ondas a irem e a virem continuamente (tanta fantasia :))

4 - Tens animais de estimação? Qual o nome do primeiro animal que tiveste e o nome do último? Como escolheste os nomes?

Sim, um coelho :Do nome do meu primeiro animal de estimação, eram o Tobias e o Sebastião (eram dois peixinhos) e do último...valentina (era uma gata persa). Os nomes dos peixes não sei como vieram os nomes porque era pequenina, mas valentina, foi porque, as gatas persas são realmente muito elegantes, e eu lembrei-me daquela publicidade (acho que é de um perfume) eu que chamam a rapariga de valentina, e eu achei a moça tão bonita e elegante que acabei por chamar à gata de valentina, por acaso até lhe ficava bem :P

5 - Se tivesses um super-poder qual seria? porquê?

Bem...qualquer um desde de que me desse jeito, como o poder do luhan e do kai XD
mas também gostava de poder respirar debaixo de água e de poder ser invisível :D
O poder de tele-transporte e de invisibilidade juntos era um máximo 8)
Ir para o topo Ir para baixo
LeeChoiAngel
NewBie
NewBie



Feminino Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 21
Localização : Kpop World

Jogo de perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de perguntas   Jogo de perguntas Icon_minitimeSeg 1 Jun - 18:09:39

1-Nao
2-Fazia com que os meus pares yaoi fizesem lemon para mim e teria um encontro com o Onew
3-Nao sei nao precisa de ser muito romantico desde que seja bonito e o sentimento verdadeiro nao me importava como mas seria bonito que ele me levasse a um concerto da minha banda favorita e que no meio dele os cantores me chamasem ao palco e cantasem me uma musica e depos atras de mim aparecer um placar a dizer "Aceitas namorar comigo?" e ele viesse ter comigo e fizesse a pergunta e claro eu responderia que sim.
4-Sim 4 gatos. O primeiro chamava-se Kiko a razao do nome nao me lembro e o ultimo chama-se Lucy por gostar muito desse nome e por causa de uma antiga gata que eu tinha que teve de ser morta para nao sofrer e o seu nome era Lucy.
5-Poder ler as mentes pois assim saberia o que acham de mim e se sao mesmo meus amigos pois eu neo tenho amigos nenhuns que sejam verdadeiros pois os meus deixam-me sempre sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo de perguntas Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de perguntas   Jogo de perguntas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo de perguntas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: