SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fanfic: Um Natal com Jonghyun

Ir para baixo 
AutorMensagem
Soft
NewBie
NewBie
Soft


Feminino Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Sesimbra e Lisboa

Fanfic: Um Natal com Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Fanfic: Um Natal com Jonghyun   Fanfic: Um Natal com Jonghyun Icon_minitimeSeg 7 Jan - 18:14:02

Natal de 2012.. Sofia ia passa-lo com Jonghyun, numa casa que ele alugou para os dois, numa vila na Coreia.
No dia 24, à noite, estavam ambos lado a lado.. Á luz e ao calor da lareira. E nesse ambiente Jonghyun começa a cantar para Sofia. Ela não estava à espera que assim do nada ele começasse a cantar para ela alguma vez na vida, mas sendo eles namorados não seria estranho.. ou seria?
[Sofia estava vestida: com uma t-shirt do Jonghyun, uns boxers justinhos azuis de menina, um casaco de capucho também dele e umas meiinhas, daquelas com sola de andar no chão.
Jonghyun estava com uma blusa branca e umas calças de pijama pretas.]
Sofia estava chocada e encantada com o que Jonghyun cantara ( Chris Brown – With You), quando ele acabou, Sofia bateu palmas sorridente e corada, com o coração a bater tão rapidamente de nervosismo e entusiasmo. Jonghyun sorriu, baixou-se e aproximou-se perante ela e beijou-a.. mas um beijo simples, mas que para Sofia foi mais do que isso.
Como o ambiente ficou demasiado constrangedor (pensava Sofia), ela decidiu cantar também uma música, levantou-se, sorriu e começou (Mariah Carey – All I Want For Christmas Is You), dançou que nem uma parva, pois quando está nervosa só lhe dá para a estupidez, mas enfim, Jonghyun estava perdido de riso.
Quando acabou a cantoria, sentaram-se no sofá um ao lado do outro, e Jonghyun começa a dar biscoitinhos de manteiga molinhos de pastelaria a Sofia, que depois molhava-os num fomdue de chocolate. Ela ficou com os lábios sujos de chocolate após o terceiro biscoito, e Jonghyun não se conteu e beijou-a apaixonadamente, fora um beijo doce e agradável, com as línguas a enrolarem-se uma na outra com o sabor do chocolate..
No fim deste beijo, Sofia mais uma vez achou o ambiente constrangedor então decidiu molhar um dos seus dedos no chocolate e desenhar na cara de Jonghyun. Jonghyun ficara a partir daquele momento como um gatinho, sim ela desenhou-lhe bigodes e um nariz de gato. Ambos riram-de deste momento, Jonghyun levantou-se e foi se ver à janela e começou a rir-se mais. Quando se sentou, Sofia aproximou-se e retirou-lhe o chocolate da cara com a língua e com os lábios delicadamente..
O clima ia aquecendo, não só pelo calor da lareira mas também pelo que os dois sentiam e que estavam a sentir cada vez mais e muito forte um pelo o outro. Até que Jonghyun vira-se e diz:
- Está imenso calor.. – a abanar a sua blusa e a desapertá-la. Sofia não conseguiu só olhava para ele e o seu rosto começou a ficar vermelho, Jonghyun repara e pergunta-lhe sorrindo com um olhar matreiro:
- O que é q se passa? Tás bué vermelha amor!
-Ah… Deve de ser.. da lareira. – a desviar o seu olhar para lá. Jonghyun aproxima-se de Sofia e agarra-lhe na cara e pergunta-lhe ao ouvido:
- Tens a certeza que é só da lareira?
Sofia chocada pela acção de Jonghyun respondeu:
-Não… Porque… estás a respirar para cima de mim daahh! – começaram os dois a rir, até que sugeriram ao mesmo tempo ver um filme, e viram dois, uma comédia e um drama romântico. Deram por eles: Jonghyun meio sentado, meio deitado no sofá de pernas abertas e Sofia encaixada nele (cabeça no peito dele e da sua anca para baixo ela estava entre a pernas dele);Com uma mão ele brincava com o cabelo dela e com a outra brincava com a mão de Sofia.
Quando os filmes acabaram decidiram pôr musica, já que não tinham sono. Puseram todo o tipo de musica e dançaram que nem uns malucos, até que Jonghyun a rir-se, sugeriu:
- Agora cada musica que passar um de nós tem de dançá-la e cantá-la!
Sofia pensou que seria um pouco infantil ou parvo mas já que tinham começado estas figuras ridículas, terminaram-nas também num ridículo mas em grande, então aceitou e lá fizeram continuaram as suas figurinhas ridículas.
Cansados de tanto rir, dançar, cantar, pular, etc, que nem uns malucos, deitaram-se no sofá, um em cada ponta dele. Como tinham deixado ligado o rádio, surgiu uma musica toda sensual, já eles estavam mais calmos e aquilo tornou aquele ambiente quente de novo como eles queriam mas evitando ao mesmo tempo. A musica era do Chris Brown – Take You Down e com isto, sentaram-se um ao lado do outro direitos e perguntaram ao mesmo tempo:
- Quem é agora? – ficaram a olhar ambos um para o outro, com os olhos arregalados, e sorriram e riram no fim embaraçados, até que de repente o telemóvel de Sofia, que estava no quarto, toca. Sofia corada diz:
- Já venho.. já venho..
Jonghyun aproveita a saída da sala de Sofia para ligar a Key em apelo de ajuda (conselhos), e por sua vez Sofia fez o mesmo e atendeu a chamada que era da Mariana:
- Tou Mariana.. que foi??
- Entao.. já aconteceu algo? – perguntou Mariana empolgada.
- Não, porque tu interrompeste!!!
- A sério? Vou juntar a Tatiana e a Mafalda à chamada!
- Na..Oi.. – disse Sofia já sem paciência.
- Olááááá!!! Então? Como é que está a ser? – perguntaram elas.
Sofia explicou-lhes a situação e elas responderam todas:
- Sem medos Sofia!
- Diz para ir tomar banho contigo! – disse Mafalda a rir-se.
- Era bom era… mas… não! – respondeu Sofia já a tremer de nervosismo.
- Tu consegues! – disseram elas todas.
Deram apoio a Sofia e depois deligaram.
Na sala, Jonghyun e Key falavam também ao telefone um com o outro:
- Oi…
- Olááá!!! Então como é que está a ser?? – perguntou Key curioso – Toma banho com ela!! – disse Mafalda que estava com Key.
Começaram-se os dois a rir menos Jonghyun que estava com uma cara séria, tiveram quase a mesma conversa mas Jonghyun ficou sem bateria no telemóvel, portanto ficou com a conversa a meio. Logo depois aparece Sofia com um copo de ice tea e Jonghyun estava no chão, à medida que se levanta vai contra ela. Era ice tea por todos os lados e começaram-se a rir, mas Jonghyun calou-se lentamente e começou a tocar em Sofia delicadamente, cabelo…cara…braços…anca… E por fim beijou-a, e ela não hesitou e deixou-se levar. Sofia foi tirando o casaco e Jonghyun agarrava-a bem pela anca, mas ele afastou os seus lábios dos dela e da sua boca só saiu:
-Tens a certeza? Queres mesmo amor?
Sofia agarra na cara de Jonghyun e diz com um sorriso muito fofo mas corada:
- Sim.. oppa..
Jonghyun sorriu por ser mutuo e sentiu que já não teria receio do que poderia acontecer, deixou se levar pelos seus sentimentos.. Sofia beijou-o, ele de seguida começa-lha tirar a t-shirt e ela a tirar-lhe a blusa… Ela perguntara-lhe se iriam para o quarto mas Jonghyun a beijar-lhe o pescoço, nem respondia, até que se deitaram no sofá.. Jonghyun pediu um momento a Sofia para colocar o preservativo, e Sofia ficou meia nervosa pois não sabia se ficava a olhar ou se fechava os olhos ou algo assim, então simplesmente disse “ok” e virou a cara a brincar com o dedo no chocolate. Ele riu-se, colocou e beijou de seguida a bocheicha de Sofia, ela sorriu mas tapou a boca com a mão que tinha o dedo com chocolate e Jonghyun aproximou-se mais uma vez e lambeu o dedo dela. Sofia chocada e corada riu-se de nervosismo e jonghyun sorriu e disse:
- Saranghae…
E beijaram-se apaixonadamente à luz da lareira… Os corpos começaram a ficar suados e quentes, os beijos mais intensos, começaram os gemidos, e depois de uma hora bem passada, no sofá, os dois deitados com uma manta, Jonghyun foi buscar um capo de água e quando voltou Sofia já não estava lá mas antes de entrar em preocupação, ouviu o barulho de água a correr vindo do quarto onde estava a casa de banho.
Jonghyun entrou e viu que era Sofia que ia tomar banho, e quis assusta-la. Ele sorrateiramente entrou no quarto e seguiu depois em direcção da casa de banho, entrou e abriu o polibã de repente, com o estrondo Sofia assustou se e Jonghyun entrou na maior também no banho. Abraçou-a e percebeu que ela estava a tremer devido ao e pediu-lhe desculpa e Sofia vira a cara para ele e diz-lhe com um olhar matador “estupido, para a próxima levas, idiota” e Jonghyun pediu novamente desculpas a Sofia e começou a beija-la e Sofia já sorridente disse:
- Pára lá que eu tenho de tomar banho..
- Ok… então despacha-te que eu também quero!
- Espera! – disse Sofia, quando Jonghyun ia se embora – Podemos.. Tomar Juntos.. Que achas? Não…?!
E Jonghyun volta-se para traz e aproxima se de Sofia:
- Estava a ver que me ias deixar aqui ao frio amor… Eu também não queria que a nossa noite acabasse só assim – sorriu e beijou de seguida sem hesitação, Sofia.
Á medida que o clima voltar a estar “caliente” a musica que acompanhou este momento foi Jay Park – Do What We Do… Para eles parecia que água não fazia diferença na temperatura dos corpos, estavam tão chitados que esqueciam o resto do mundo… Parecia que cada beijo que dava era melhor que o ultimo de antes, que cada gemido era mais alto que o ultimo de antes, que cada amo-te que diziam tinha mais significado que o ultimo de antes, que cada posição ou momento na “acção” era mais bruto e bom que o ultimo de antes, não queriam que aquilo acaba-se pois sintam-se cada vez melhor..
Por fim… passadas algumas horas, lá foram para cama… deitaram-se os dois juntinhos a olharem um para o outro e começaram a falar:
- Amor… Gostaste então da prenda de Natal? – perguntou Jonghyun.
- Sim, amei. Por mim não saiamos daqui, mas enfim, foi um dos melhores dias que passei contigo ou até talvez o melhor.. Só acho é que não fui suficiente para ti ou algo assim.. – disse Sofia revirado os olhos para baixo.
- Eu amo-te, fiz isto porque queria que tivéssemos um dia especial só para nós, não pensei que acontecesse isto, até fiquei bem contente com o que aconteceu, superaste as minhas espectativas! Eu acho que o que nós fizemos dá para perceber isso!! Já agora quero repetir isto no fim de… AMANHA! – e sorriu Jonghyun
- Parvo… mas agora a sério… Correu como esperavas?
- Não!
Sofia fica espantada de medo com o que Jonghyun dissera.
- (…) correu muito melhor de como eu esperava… Saranghae! – e beijou Sofia de uma maneira que ambos se deliciaram com este ultimo momento e adormeceram.


Fim


Inventei isto no dia de Natal e acabei hoje... espero que gostem... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic: Um Natal com Jonghyun
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: