SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SHINee - 'Hello' Music Bank

Ir para baixo 
+4
Dahlie
mina
caa~shinee
Tatiane (N.T)
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Nov - 12:28:02

não sei, eles não vão parar de cantá-la, né? xD
mas devem começar a trabalhar em outras coisinhas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Nov - 15:26:39

ai caraças que o MinHo estava mesmo lindo! ai mas é que estava mesmo :o
estou a dizer verdade ! o-o
eu gosto tantooo dele t-t
e o onew ? aquele cabelo , mããe do céu *.*
estavam todos perfeitos ! nem sei o que dizer mais o.o
cala-te cátia -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Nov - 18:22:58

se não achasses o MinHo bonito é que eu me admirava :O
é meu irmão (e, recentemente, da Anne) e basta :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Nov - 18:25:29

mas ali estava especialmente bonito +.+
estava com um brilho especial :$
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Nov - 18:40:20

era por ser goodbye stage, ia voltar para casa e rever a sua irmã querida de quem ele gosta muito: eu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Nov - 18:46:06

vinha era ter com a noiva e mulher da vida dele (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Nov - 19:19:29

ahahah (vou passar a dizer kekeke o-o, mas acho que não consigo xD)
era óptimo *-* o meu minhoooo~ *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Nov - 20:12:59

teu ? o.O
está-me a falhar qualquer coisa :o
nosso sff (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Nov - 22:42:13

Eu andei a ver os comentários dos vídeos e assim e deparei-me com isto:

Citação :
there's rumours..

The common points of the rumors.:

1. Jjong’s scandal photos was planned ahead by sm.
2. Sm plans to get rid of SHINee’s idol image. Esp. Jjong
3. They plan to let jjong debut solo. (leaving SHINee with 4 members)
4. After jjong debuts solo, the other 4 remains and slowly fades off. Then disbanded. With a reason ...of inacti...vity or low profits.
5. Sm is in a financial crisis..
6. Taemin is Dating f(x) Sulli

so you think this is true?
Comentário de 2loven1

Só vos digo que ando super stressada mas super stressada com isto. Isto pode ser rumores, só boatos mas se formos a ver.. Num mês parece que aconteceu tanta coisa ainda por cima tanta coisa tão estúpida que eu já nem sei o que pensar. Só que a verdade é que eles estão muito lindinhos e a cantar super bem nas actuações como sempre mas nota-se que há ali uma atmosfera muito esquisita. Haviam pessoas que nos comentários diziam que os olhos do Onew e do Tae estavam um pouco mortos e a verdade é que concordo com elas. Tudo está diferente, até a maneira como eles cantam. Já não há aquele entusiasmo. E nota-se que eles se estão a esforçar para parecer que está tudo bem.. Mas não há aquela alegria genuína a cantar esta música que nós notávamos neles, eles ganhavam um certo brilho nas expressões deles mesmo estando sentados.. E isto tudo faz-me pensar neste comentário que pus aqui.. É que só o namoro do Jjong não acho que fosse razão suficiente para esta diferença..

Mas o melhor é mesmo eu calar-me. Não penso que o JongHyun seja feliz fora dos SHINee. O sítio dele é ali. E os rumores talvez tenham partido por propostas que lhe tenham feito ou assim.. Mas duvido que ele aceite.. E o resto são as pessoas que não têm mais nada para fazer na vida inventam..

/e eu sei que só disse baboseiras para aqui, mas compreendam, as pessoas que se metem a dizer estas coisas são doidas e querem-me pôr doida também xD

Vocês são os maioreees
SHINee FIGHTING ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeTer 2 Nov - 4:30:55

Pensei que tivesse sido só eu que percebi o desânimo deles.
E sabe, não vou mentir, isso que está acontecendo está realmente, me afetando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeTer 2 Nov - 17:32:07

(apaguei o meu comentário que fiz e vou fazer um objectivo, com o meu ponto de vista)

1 - se a banda fosse acabar porquê anunciar a tour?
2 - é normal que eles não estejam completamente felizes!
2.1 - não estão a dançar. acham que o tae gosta de não dançar enquanto performa? e o minho que adora desporto?
2.2 - se afecta o jonghyun vai afectar a banda - se não fosse pela amizade, seria pela presença em palco. vocês gostam de fazer um trabalho em grupo se o resto do grupo não está para aí virado? vocês gostam de sorrir se ao lado está um amigo que está a chorar? a maneira como eu estou em todos os momentos dependem de como estão as pessoas à minha volta. qual é a piada de estar a ouvir música se se está num hospital à cabeceira de um doente que é nosso familiar? (eu sei que são exemplos demasiado fortes, mas é só para perceberem a minha ideia)
3 - «O grupo irá participar de vários programas de variedades e ainda irão comparecer a um encontro de fãs. Os ingressos para o encontro com o grupo foram vendidos em poucos minutos.» o que significa que sim, eles estão a continuar a promover-se enquanto banda! de que valeria isso se depois desistissem? sinceramente, acho que isso só daria em ainda mais não-fãs. e é inquestionável que não ganhem dinheiro.
4 - acho que todas as bandas passam pela fase do acabar, e a maioria não acaba.
5 - já repararam que isto tudo veio por causa do namoro do jong? ah e tal, se este rumor é verdade os outros também são então!
6 - até já há quem diga que o namoro é mentira e que dê o seu ponto de vista de porquê.
7 - a Annee referiu que os olhos deles estão diferentes e isso tudo. podem estar cansados, podem estar com problemas, com muito stress em cima por causa dos rumores todos, podem... tanta coisa. agora só porque os rumores apareceram todos não vamos pensar que é verdade! imaginem que são completamente mentira? como é que eles se iam sentir ao se aperceberem que nós acreditamos que a banda vai acabar? isso vai-lhes dar tubo, mas vontade de continuar enquanto banda penso que não!

(é melhor calar-me antes que vocês me matem o-o)

e tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeTer 2 Nov - 19:08:55

acho que tudo se resume a cansaço e a necessidade de terem um tempo para eles , SÓ pra eles .
férias, também precisam.
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeTer 2 Nov - 19:23:23

faltou-me um ponto no número 1: a tour vai custar dinheiro, que não é pouco. a não ser que seja cancelada, ainda bem que a sm está em crise e que a tour se vai realizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeTer 2 Nov - 20:57:44

Ahhh estava mesmo a precisar de ouvir explicações racionais Dahlie.
É que já andava um bocado passadinha do juízo quando me punha a pensar nisso xD

Meninos, tirem umas férias mesmo. (e se quiserem, só se quiserem.. oferecemo-nos para companhia. eu não me importava xD lá estou eu.. :roll: :P )
Ir para o topo Ir para baixo
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeTer 2 Nov - 21:01:54

depois os outros é que são preversos -.-'
eu também estou disponível (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeTer 2 Nov - 21:08:29

Eu não estava a ser perversa, tu é que foste 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeQua 3 Nov - 13:46:08

eu também fiquei que nem vocês ao início, mas depois decidi analisar as coisas... o que não quer dizer que eu tenha razão. mas também não quer dizer que os rumores sejam verdade. os rumores são sempre um grande mistério xD

eu fazia-lhes massagens em privado ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeQua 3 Nov - 17:44:31

havia por aqui uma menina a querer ver mais vezes a barriga do tae (não se vê muuito, mas dá para satisfazer a curiosidade xD ou não):


e eu gosto tanto quando eles são assim!


e só hoje é que descobri Korea netizens' newest gadget 'MR Removed' videos, vejam por vocês próprias o-o:
eu vou aproveitar e ver um resto, é um gadget interessante o-o

e finalmente dá para perceber eles a respirarem o-o eu ainda não tinha percebido como é que eles ainda estavam vivos a cantar e a dançar assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeQua 3 Nov - 18:40:28

Opá eles ficam sempre lindos mas a última actuação que postaste é kind of akward. Primeiro é o MinHo na altura que nos andou a pregar aqueles sustos e depois não sei mas acho que lhes fizeram uns planos muita esquisitos..
E é impressão minha ou a voz do Onew estava muito mais saudável naquela altura ? Que assim só por acaso foi antes de ele começar o musical.. parvalhões :evil:

E eu gosto de ouvir com os gritos extra, dá mais emoção na minha ideia mas só assim é que dá para apreciar as vozes deles :D No Tae nota-se bastante a diferença, para muito melhor, Taemin Fighting ! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeQua 3 Nov - 19:43:38

desculpa Annee x.x eu só postei porque era a Lucifer e eu acho que ela é fantástica sem a music recorded x.x

a voz do onew está igual, os dois tipos de músicas é que são diferentes e a voz dele não pode ser igual nas duas :b até é secante quando um cantor canta sempre com a mesma voz, o mesmo tom, o mesmo timbre, o mesmo...

eu notei diferença no tae e no minho, fiquei fascinada com a voz do minho, até dei um salto na cadeira quando ouvi, nem parecia ele o-o deviam deixar os SHINee a cantar sem música! nós (eu e quem canta comigo) canta a lucifer assim: teretetete nanana lucifer nanana (os teretetete's e os nanana's é a parte instrumental xD) então eles vêm cá e cantam e nós - na plateia - fazemos a parte instrumental 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeQua 3 Nov - 20:07:13

Desculpa porquê? :o
Gosto bué assim :D

Não é o tom de voz. Isso está igual em todas as músicas. É a capacidade de ele aguentar a voz em notas mais altas. Na hello quando são as mais altas ele não consegue aguentar completamente se for numa actuação com dança onde não tem grande tempo para se preparar para aquela subida por causa da coreografia.. Ele no musical tinha de fazer imensos agudos mesmo mesmo agudos que até me faziam impressão e isso fez-lhe super mal à voz angelical e calminha deles.. Ficou um bocado descontrolada :X eu espero bem que ele consiga voltar ao normal.

Sim, bora ao teretete ahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeQua 3 Nov - 20:54:40

já percebi :P e também depois do musical ele não teve muito tempo para descansar a voz... pode ser que ele volte com a voz angelical e calminha *-* (porque ela ainda está lá *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
mina
NewBie
NewBie
mina


Feminino Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2010

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeQui 4 Nov - 21:36:38

Bem meninas eu já não estou a perceber mais nada :S
MR o que é isso?O que é que esses videos siginificam??
Não estou a gostar nada disso :S
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeQui 4 Nov - 22:28:36

Não te assustes :P Nos vídeos com mr (music recorded) removed tudo o que estiver gravado, basicamente a parte de coros e assim é removido de modo a que se ouça realmente as vozes dos artistas. No caso dos nossos meninos é só vantagens por terem óptimas vozes :D
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitimeQui 4 Nov - 22:50:38

Estas a falar daqueles "falcetes" que ele fazia no I Wanna Rock? Porque se for, aquilo é tranquilo pra ele... pois é "falcete" XDD Pode constatar isso em um episódio do Hello Baby, que ele faz algumas palhaçadas do tipo e acaba recebendo a menor pontuação no Karaokê. XDD
I Wanna Rock é foda demais man *___________________*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee - 'Hello' Music Bank   SHINee - 'Hello' Music Bank - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SHINee - 'Hello' Music Bank
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Music Bank in Brazil Greeting Video - SHINee 140503
» Comeback no Music Bank! Up&Down + Lucifer + Backstage
» Music Bank ( 13/08/2010)
» Music Bank Paris
» SHINee K-Pop Music Fest in Sidney

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Media. :: Vídeos da Banda-
Ir para: