SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro

Ir para baixo 
+3
Inesinha
Mirytie
AndieLiu
7 participantes
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSeg 1 Abr - 4:05:46

Bem, como devo começar isto... directa ao assunto. SHAWOLS, Blingers, foi anunciado que no dia 1 de Abril (que por acaso é o Dia das Mentiras) ou seja hoje, o Jonghyun sofreu um acidente de carro na ponte Dongho quando voltava para o Dormitório vindo da casa dos seus pais. Diz que não nos devemos preocupar porque o seu estado não é grave, embora ele tenha sofrido alguns danos, mencionaram até que ele se feriu no nariz e que enquanto não receberem os exames do Hospital que não sabem o que haverão de fazer às actividades dos SHINee.

Aqui está a informação retirada do allkpop.

SHINee‘s Jonghyun was reported to have been involved in a car accident earlier today.

On April 1st, SM Entertainment revealed “Jonghyun ran into the guard rails on Dongho Bridge earlier today while driving his own car to return to the dormitory after visiting his home.”

SHINee’s fans don’t have to be too upset because they also shared, “Jonghyun didn’t suffer major injuries, but he got hurt around his nose so he’s currently receiving treatment in the emergency room at a hospital in Gangnam. After undergoing tests at the hospital, he will decide what to do with his future schedule.”

We hope the injuries were minor and wish you a quick recovery Jonghyun!

Note: Although it is still April 1st in South Korea, many news outlets are reporting this as legitimate. We will keep you posted.




Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Tumblr_mkk1fmI5FI1qeapkdo1_500

Fighting Jonghyun, as SHAWOLS e Blingers Portuguesas estão a dar-te muita força.




Ps: Eu juro que se isto for mentira, foi a melhor que já vi em toda a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirytie
NewBie
NewBie
Mirytie


Feminino Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSeg 1 Abr - 13:13:46

Eu ia pôr isto agora XD
Sim, é verdade. Também já anunciaram na jpopasia
http://www.jpopasia.com/news/shinees-jonghyun-in-car-accident::13356.html

Espero que esteja tudo bem T_T e que tenha sido apenas um acidente
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSeg 1 Abr - 14:06:13

Um acidente lá isso foi, o que temos que esperar é para saber a verdadeira condição dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSeg 1 Abr - 14:15:36

Já tinha visto isso, e acreditei, mas eu mesmo tempo estava na esperança de ser apenas uma partida de 1 de abril... Mas já tantos sites publicaram... FIGHTING JONGHYUN!!!
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSeg 1 Abr - 14:32:18

Eu e a minha melhor amiga estivemos a stressar durante minutos até que pensei que era dia das mentiras, nós ficamos mesmo cheias de medo porque foi uma coincidência muito grande numa coisa que estávamos a fazer o Jonghyun sofreu acidente nessa coisa e pimbas e depois eu era assim "mas hoje é o dia das mentiras" e ela "então é mentira, é mentira" e eu "aqui está a dizer que é verdadeiro" -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
himeka
NewBie
NewBie
himeka


Feminino Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 25
Localização : Fortaleza

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSeg 1 Abr - 14:44:12

Meu Deus! eu espero que tudo fique bem com o Jonghyun! eu tô sentindo um aperto... realmente rezo para que tudo fique bem!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSeg 1 Abr - 14:46:09

Com tantas SHAWOLS e Blingers a dar-lhe força, amor e carinho ele vai recuperar rapidamente ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue0/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue0/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (0/10000)

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSeg 1 Abr - 15:38:37

Senti montes de arrepius, eu nem me lembrava que era dia das mentiras, tambem senti um aperto e quando li o titulo demorei a abria fiquei com muito medo(ate me veio as lagrimas aos olhos, sorry depois do acidente dos suju fico sempre assim) que algo de mais grave lhe tivesse acontecido, alias eu nem melembrava que era dia 1 ou se era abril -.-*
Eu espero que esteja tudo bem com e que ele recupere rapido, e que se isto foi uma partida, foi uma partida de muito mau gosto mesmo muit mau gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSeg 1 Abr - 20:22:55

Não é partida Juu, é confirmada.
Ir para o topo Ir para baixo
himeka
NewBie
NewBie
himeka


Feminino Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 25
Localização : Fortaleza

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeTer 2 Abr - 0:40:02

É um costume meu ver pelo menos 2 vezes algum vídeo deles. Mas não consigo olhar para o Jonghyun cantando sem chorar 😢

A família dele deve estar preocupada...

Estou acompanhando as notícias e espero que venha alguma que me faça parar de chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue0/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeTer 2 Abr - 19:58:03

Hoje foi a apresentação do single Fire no Japão e segundo os fãs que lá estiveram o Key disse que ele estava bem, que pedia desculpa ao fãs e que agora precisava era dos apoio destes para recuperar depressa. O Key disse que estava triste por não ter ninguém com quem falar japonês :lol:
Disse também para lhe darem apoio via twitter. Quem tem Twitter pode tagar as suas mensagens com #GetWellSoonKimJonghyun. Todos os fansites têm usado este tag e ontem era o segundo mais utilizado.
Segundo os fãs os nosso rapazes portaram-se mesmo bem e conseguiram fazer um óptimo espectáculo mesmo sem o Jonghyun... Há videos no youtube (não consigo pôr aqui) com a versão audio das actuações...
Sentiu-se a falta das piadas do Jonghyun durante a apresentação. É comprenssível porque ele é sempre o que fala mais...loool
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue0/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue0/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (0/10000)

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeTer 2 Abr - 20:56:51

Mesmo eu amuando muito com aquele Dino idiota sente se logo a falta daqueles olhinhos T.T
DINO IDIOTA >.<melhora jáaa dino T.T
(pirili nao consegues por por problema com o video ou nao sabes como por?)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue0/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeTer 2 Abr - 21:12:50

Não consigo pôr porque dá sempre erro..diz que não tenho autorização para pôr links ou emails...talvez seja por ser nova no forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue0/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue0/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (0/10000)

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeTer 2 Abr - 21:14:30

Pois deve ser por teres entrado á pouco
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeQua 3 Abr - 1:20:25

Bem digamos que a maior preocupação já passou, o nosso Puppysauros mais famoso e único do mundo está bem, agora vamos ver o quanto o narizinho dele vai afectar a sua voz, só espero que não afecte mesmo nada, acho que ele ia ter o maior desgosto da vida dele Santo Deus! E vamos continuar a apoia-lo ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue0/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeQua 3 Abr - 19:50:49

O problema é mesmo a voz...isso e já vi algumas fãs preocupadas a comentar se iriam aproveitar para lhe fazer umas operações plásticas ao nariz... Espero bem que não... :x
Ele ainda está no hospital à espera que o nariz deixe de estar inchado e só depois pode fazer a operação. Isto vai atrasar a apresentação do novo álbum....O pobre Jong deve estar em baixo... 🇳🇴
Ir para o topo Ir para baixo
Sophynme
NewBie
NewBie
Sophynme


Feminino Mensagens : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30
Localização : Cascais, Parede

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeQui 4 Abr - 20:45:25

Isto é o que acontece qd se vai de ferias, perde.s mt coisa. Não acredito que o meu Jong teve um acidente :14:
Coitadinho!! Ainda bem que já encontra melhor e que não foi nada de grave, se não dava.m qualquer coisa. Temos de o apoiar muito!! :)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSex 5 Abr - 17:00:42

Oh meu Santo Deus, eu estou a rezar para que a voz dele não fique afectada, eu tenho a certeza absoluta que o Jonghyun morre se a voz dele for afectada!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue0/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSex 5 Abr - 19:51:51

O Jonghyun já fez hoje a operação e disse que está bem e está a descansar....Já falta pouco para o Dino estar de volta... :06:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitimeSex 5 Abr - 23:21:48

Daqui a bocado temos o nosso puppysauros de volta *-* Eu quero é ouvi-lo cantar de novo ao vivo porque até lá não estarei descansada quanto à sua voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro   Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jonghyun Hospitalizado devido a Acidente de Carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: