SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 New Shawol is coming...안녕

Ir para baixo 
+2
Juu
Shawol13
6 participantes
AutorMensagem
Shawol13

Shawol13


Feminino Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26

New Shawol is coming...안녕 Empty
MensagemAssunto: New Shawol is coming...안녕   New Shawol is coming...안녕 Icon_minitimeQua 3 Abr - 15:04:38

Oi "unnies" e "oppas" e todos os outros...
Bom eu já sou uma Shawol há 2 anos e meio e nunca tinha tido o conhecimento desta página e mal sabia que outros portugueses também apreciavam essa parte da cultura Coreana. É muito bom ver essa comunidade aqui partilhando os seus conhecimentos e aprendendo com os dos outros.
Sou nova aqui e porém ainda nao conheci ninguem , mas com o tempo terei bastantes amigos por aqui (calculo rsrs).
Finalmente vou poder partilhar os meus gostos ( K-pop, doramas, novelas, gastronomia) com alguem!! e espero tambem que voces partilhem os vossos conhecimentos aqui comigo hein hein!!! kkkk EU AMO OS SHINEE, MAS SOBRETUDO AMO O MEU MINHO OPPA :26:

SHINee is Back :cheers: FIGHTING Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
New Shawol is coming...안녕 Left_bar_bleue0/10000New Shawol is coming...안녕 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
New Shawol is coming...안녕 Left_bar_bleue0/10000New Shawol is coming...안녕 Empty_bar_bleue  (0/10000)

New Shawol is coming...안녕 Empty
MensagemAssunto: Re: New Shawol is coming...안녕   New Shawol is coming...안녕 Icon_minitimeQua 3 Abr - 17:23:25

Hey bem vinda
espero que goste s de estar connoscoe que postes muito, oh temos mais ou menos o mesmo tempo de gosto por kpop hehe
Acho tens um topico para esses todos, acho que excepto para gastronomia *thinking*....
Adiante se mais uma vez bem vidna, e logo logo vais ver que ganhas muitas unnies e dongsaes e oppas ^^ :60:
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

New Shawol is coming...안녕 Empty
MensagemAssunto: Re: New Shawol is coming...안녕   New Shawol is coming...안녕 Icon_minitimeQua 3 Abr - 20:54:48

És minha unnie *-*
Eu não trato ninguem por unnie, mas pareces fofinha, portanto vou tratar-te por unnie xD
Espero que te divirtas por aqui ^^
Temos o mesmo bias *-* (MinHo 4ever xD)
Espero que gostes do pessoal, e que te mantenhas activa :D
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
himeka
NewBie
NewBie
himeka


Feminino Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 25
Localização : Fortaleza

New Shawol is coming...안녕 Empty
MensagemAssunto: Re: New Shawol is coming...안녕   New Shawol is coming...안녕 Icon_minitimeQua 3 Abr - 23:05:05

Oi! assim como eu, a inesinha, e várias outras, temos o mesmo bias!! MinHo ❤

Bem... Espero que se diverta e que conheço muita gente para conversar sobre seus interesses
:D! seja muito bem vinda!

PS: eu não sou de Portugal como você, por isso meu modo de falar é diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Shawol13

Shawol13


Feminino Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26

New Shawol is coming...안녕 Empty
MensagemAssunto: Re: New Shawol is coming...안녕   New Shawol is coming...안녕 Icon_minitimeSáb 6 Abr - 22:36:29

Obrigada meninas, vocês são muito simpáticas! Espero poder contar com com voces quando for preciso. Kisses Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



New Shawol is coming...안녕 Empty
MensagemAssunto: Re: New Shawol is coming...안녕   New Shawol is coming...안녕 Icon_minitimeSex 19 Abr - 19:38:00

Shawol13 escreveu:
Oi "unnies" e "oppas" e todos os outros...
Bom eu já sou uma Shawol há 2 anos e meio e nunca tinha tido o conhecimento desta página e mal sabia que outros portugueses também apreciavam essa parte da cultura Coreana. É muito bom ver essa comunidade aqui partilhando os seus conhecimentos e aprendendo com os dos outros.
Sou nova aqui e porém ainda nao conheci ninguem , mas com o tempo terei bastantes amigos por aqui (calculo rsrs).
Finalmente vou poder partilhar os meus gostos ( K-pop, doramas, novelas, gastronomia) com alguem!! e espero tambem que voces partilhem os vossos conhecimentos aqui comigo hein hein!!! kkkk EU AMO OS SHINEE, MAS SOBRETUDO AMO O MEU MINHO OPPA :26:

SHINee is Back :cheers: FIGHTING Monkey 32


bem vinda :3
espero q t divirtas, algum problema é só dizer ;3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

New Shawol is coming...안녕 Empty
MensagemAssunto: Re: New Shawol is coming...안녕   New Shawol is coming...안녕 Icon_minitimeQua 22 maio - 0:47:13

Bem Vinda, diverte-te muito.
boa escolha de bias
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

New Shawol is coming...안녕 Empty
MensagemAssunto: Re: New Shawol is coming...안녕   New Shawol is coming...안녕 Icon_minitimeSáb 13 Jul - 21:04:39

bem vinda :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New Shawol is coming...안녕 Empty
MensagemAssunto: Re: New Shawol is coming...안녕   New Shawol is coming...안녕 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Shawol is coming...안녕
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hello!! Coming of a new Sawol!!
» OMO!! Nova shawol chegando <3
» És um Shawol quando...
» mais uma shawol
» Nova Shawol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Let's meet /Rules ! :: Apresentação de Membros-
Ir para: