SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SEMANA DA CULTURA COREANA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

SEMANA DA CULTURA COREANA Empty
MensagemAssunto: SEMANA DA CULTURA COREANA   SEMANA DA CULTURA COREANA Icon_minitimeSex 26 Abr - 17:46:03

nao sei se voçes viram mas a embaixada publicou a SEMANA DA CULTURA COREANA no facebook.. eu ja inscrevi para ir ao workshop de kimchi, assistir uma conferencia de kpop e sobre a cultura coreana.

veijam aqui

http://www.museudooriente.pt/1704/semana-da-cultura-coreana.htm


epa eu vou.. e espero nao ser a unica. meninas voçes tem de ir :)

e o melhor de tudo a entrada é gratuita xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
SEMANA DA CULTURA COREANA Left_bar_bleue0/10000SEMANA DA CULTURA COREANA Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
SEMANA DA CULTURA COREANA Left_bar_bleue10000/10000SEMANA DA CULTURA COREANA Empty_bar_bleue  (10000/10000)

SEMANA DA CULTURA COREANA Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DA CULTURA COREANA   SEMANA DA CULTURA COREANA Icon_minitimeSex 26 Abr - 20:03:38

Oh Muito porreiro. Mas cozinhar não é bem a minha onda. :D Estou a ponderar um dos outros workshops ou conferências. Tenho que ver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

SEMANA DA CULTURA COREANA Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DA CULTURA COREANA   SEMANA DA CULTURA COREANA Icon_minitimeSex 26 Abr - 22:15:19

Só tenho um problema, os meus pais deixarem-me ir, visto que a minha mãe não gosta que eu ande de transportes, e duvido que ela me leve TT.TT
Mas adorava ir à conferência de K-pop e ao Workshop de hangul (e talvez 'arrastasse' uma amiga para aquilo do taekwondo xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

SEMANA DA CULTURA COREANA Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DA CULTURA COREANA   SEMANA DA CULTURA COREANA Icon_minitimeSex 26 Abr - 22:38:37

mas porque é que nao dizes que nao vais sozinha.. que vais com as tuas amigas :)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
SEMANA DA CULTURA COREANA Left_bar_bleue0/10000SEMANA DA CULTURA COREANA Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
SEMANA DA CULTURA COREANA Left_bar_bleue10000/10000SEMANA DA CULTURA COREANA Empty_bar_bleue  (10000/10000)

SEMANA DA CULTURA COREANA Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DA CULTURA COREANA   SEMANA DA CULTURA COREANA Icon_minitimeSex 26 Abr - 22:51:46

O pior é mesmo as horas. O que eu quero fazer calha sempre no período de trabalho. Não é justo... 😢 Podiam ter marcado mais coisas no dia 2 que é um Domingo...feios!

És de onde Inesinha? Pode ser que arranjes alguém para ir contigo. Se eu for também vou de transportes. O que vai ser difícil porque planearam tudo em horas incompatíveis com o raio do meu trabalho. Vou despedir-me para ir. :lol:

Claro que eu já não preciso de pedir aos meus pais. lool Mas de certeza que há mais gente aqui que vai de transportes e assim não ias sozinha e se calhar os teus pais já te deixavam ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

SEMANA DA CULTURA COREANA Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DA CULTURA COREANA   SEMANA DA CULTURA COREANA Icon_minitimeSex 26 Abr - 22:55:05

Acho que se dissesse que ia com pessoas do forum a minha mãe me trancava mesmo em casa xD
Ela pensa que todos menos eu são pedófilos na internet xD
Mas eu tenho de ver os horários, nem sei se dá pra ir com as aulas TT.TT
E não te despeças :o No teu trabalho não tens direito a folgas ou assim? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
SEMANA DA CULTURA COREANA Left_bar_bleue0/10000SEMANA DA CULTURA COREANA Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
SEMANA DA CULTURA COREANA Left_bar_bleue10000/10000SEMANA DA CULTURA COREANA Empty_bar_bleue  (10000/10000)

SEMANA DA CULTURA COREANA Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DA CULTURA COREANA   SEMANA DA CULTURA COREANA Icon_minitimeSex 26 Abr - 23:09:42

Tenho dias de férias, mas só em agosto ou julho. Posso tirar alguns durante o ano, mas já os pedi agora para maio porque vou passar uns dias a Milão (e ter um ataque de pânico no avião - até rimou lol). vai ser difícil! :roll:

Eu compreendo a tua mãe. Ela tem uma certa razão. Há muita gente a aproveitar-se dos outros na internet. É normal que ela se preocupe. Afinal de contas ainda és o bebé dela. E vais ser sempre. A minha mãe ainda é uma mãe galinha...lol E ainda hoje faz aqueles avisos que todas as mães fazem...

Era melhor levares alguém que a tua mãe conheça, uma amiga ou alguém da tua família ou então leva-a a ela. :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

SEMANA DA CULTURA COREANA Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DA CULTURA COREANA   SEMANA DA CULTURA COREANA Icon_minitimeSáb 27 Abr - 0:28:06

Mas a minha mãe não vai ter paciencia se eu for num dia de fim de semana, e não vai ter tempo se eu for num dia de semana, a unica hipotese é arrastar a minha irma pra lá xD
E eu sei que ela tem razão, mas ela exagera, às vezes ainda me tenta dar a mão quando atravessamos ruas o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

SEMANA DA CULTURA COREANA Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DA CULTURA COREANA   SEMANA DA CULTURA COREANA Icon_minitimeSáb 27 Abr - 13:29:42

o meu caso é diferente.. como eu tou a estagiar num hotel..
vou trocar o meu horario e vou fazer os pequenos almoços.. e assim as 14h30 ja tou livre do trabalho :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEMANA DA CULTURA COREANA Empty
MensagemAssunto: Re: SEMANA DA CULTURA COREANA   SEMANA DA CULTURA COREANA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEMANA DA CULTURA COREANA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: