SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 More than Tears!! ~~concluida~ updated +18

Ir para baixo 
+3
Silvy*
Pirili
Juu
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Icon_minitimeSex 26 Jul - 17:59:51

Era só uma ok?! Onde é que eu arranjo tempo para ler isto tudo! ahahaha:.k32: 

Bem vou começar pela that first look, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:47:41

Ahahahah mian mian hihi


More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Tumblr_m21jpmX4wa1r52c4b
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Set - 20:20:53

E aqui estou eu dongsae, tu sabes que tenho lido tudo o que é teu aos pouquitos, é que não posso estar sempre tocada a ler, também tenho estado sempre com dores de cabeça e vou a meio e penso logo que quando terminar não posso ler outra, tem sido complicado. Mas eis a hora dos comentários, está tudo lido e agora é só ir postando os comentários gigantescos keke. Primeiro começo por esta, depois vais ter que ir aos VIXX~

Primeiro com esse gif perfeito que dá ideias a todas as 2Min shippers, Jesus Juu, do you want to kill me?


Spoiler:


Minho, estou contigo, meu coração também ser consumido pela inveja, a Naeun tem uma sorte TT_TT (sorry mas isto tinha que ser dito, tu sentes o mesmo que eu neh dongsae? Gosh, inveja da moça que é tão simpática e fofa, mas gosh inveja sente-se!)


Spoiler:


Estás a ver?! Ainda bem que percebes, agora sê um bom dongsaeng e maknae e faz qualquer coisa produtiva, útil e BONITA!


Spoiler:

O QUÊ??????????????? EU NÃO ESTOU A LER BEM AQUELA PRIMEIRA PARTE TT_TT mas sim sim Tae, esperança, isso, dor no coração, NOW do somethingggg!!!!!


Spoiler:

Afinal a culpa é do senhor Choi Minho! Seu estúpido idiota, mas quem raio no seu perfeito juízo diz não ao Lee Taemin?! Idiota, é bem feito por sofreres, agora apoio o meu Minnie-ah! Now, Choi Minho, do something cute and lovely or else you're gonna be so so dead!


Spoiler:

Aiiiiiii, I'm so nervous >_<''


Spoiler:

My eyes are shining with this... primeiro não lia 2Min há algum tempo, second as coisas à bruta são ainda melhores do que as softs.. tem outro tipo de reacção em mim, e eu estou a adorar *-* (mim amando o modo da descrição principalmente o da jarra a partir de tão cheia, ficou mesmo bom para o momento)


Spoiler:


Minho, bang on you okay? I'm so angry with you stupid boy!



Spoiler:


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Que frustração Choi Minho! Estás a dar comigo em louca!



Spoiler:


GIF GIF *-* Omg, this is so perfect... (btw com a Black Pearl a tocar ficou lindo!!!)


Spoiler:


I can't hold my feelingsss TT_TT tão lento e torturoso que até eu estou a sentir TT_TT


Spoiler:

O Minho foi tão romântico, meu deus, estou derretidaaaaa *-*


Spoiler:

Same here!!!!!! My feelings!!!!


Spoiler:

Isso, ADOREI ISTO!


Ahhh, eu nem acredito, meu deus isto está incrivelmente perfeito, eu amei cada pedaçinho *-* 
Entregaram-se um ao outro, aigoo o final está perfeito *w*
Dongsae eu amei cada pedaço, se bem que fiquei naquele do que afinal era o menino Choi Minho que estava a fazer tudo mal! Estúpido e idiota do alien! Mau mau, ninguém diz não ao meu Minnie-ah! Foi para o alien aprender e bem! Isto foi lindo e eu amei, há muito tempo que não lia algo 2Min, aliás está tudo foi a única 2Min que tenho lido há meses, e gosh mim estava nostálgica *-*
Eu adorei~ :3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Set - 21:02:00

ahahhahaha unniiee so tu hahahah
Ainda bem que gostaste, riste, quase choras te , zangas te e quase bates te no meu froggie ( dont ike this part he was sad and sick because of tae too he saw him kissing naeun after he said he loved him...minho was just confused )
Eu adorei escrever a smut o minho foi tao consideravel e romantico ggggggg just like a prince like
gorgeous my 2min <3
ainda bem que gostas te das descrições heheh pensei que ficariam estranhas <3
thank you for reading eve though you dindt have many time to ^^<3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Set - 21:24:19

Tu sabes que eu não me importo com os feelings do Alien, eu só me importo com os feelings do meu Minnie! Mas o Minnie também vai levar!
E a smut... ai, tu já sabes!
More Than Gorgeous!
Não ficaram nada estranhas dongsaes, de todo!
Oh dongsae, eu arranjei tempitos assim aos poucos e hoje consegui ler a última e postar todos os comentários que disse que postaria só no fim de ler tudo, é mais emocionante assim, keke... sou tão má!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Set - 22:14:32

hahah pois és (nes nada hihihi)
omo stop calling him allien he is not *pout*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Set - 23:36:09

Sou má sim!
Sim, é, ele é um Alien! Desgraçado a vir para a Terra para seduzir o meu Minnie!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: