SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 K-Pop In Portugal - Canal de Youtube

Ir para baixo 
+2
Sora/Yugyeom
Inesinha
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSáb 3 Ago - 0:57:25

Bem, como já se estava a fazer muito off-topic no outro tópico, decidi criar este ^^

Como já muita gente disse, para o K-Pop começar a ser reconhecido em Portugal, temos que fazer algo que chame a atenção das pessoas...

Uma das ideias foi criar-se um canal de youtube, onde falássemos de cada banda num vídeo... (Ideia da Kyumi ^^)

Como eu já disse no outro tópico, a ideia é brutal, mas possivelmente só k-poppers iam ver os nossos vídeos...

Então, o que acham de se fazer um canal de youtube a falar dos novos comebacks, a fazer vídeos de MV Reaction e cenas assim?

Quem quiser participar que diga, e cada pessoa podia ter uma função diferente... Podíamos fazer tipo rubricas, e cada uma tratava de uma rubrica diferente... Por exemplo, podíamos ter uma rubrica onde todas as semanas uma pessoa diferente falasse sobre um grupo, para aqueles que conhecem o grupo há menos tempo...

Depois podíamos ter alguém que falasse dos comebacks... Outra pessoa podia falar de eventos ou assim... Também podia haver alguém que comentasse as roupas dos k-idols ou assim...

O que acham? Gostam da ideia? Têm outras ideias? Querem participar? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSáb 3 Ago - 2:14:19

Só vi o tópico agora :p Ia cria-lo, assim como te adientas-te, obrigada hehe ^^ Gosto da ideia das rúbricas!
Então o que acham pessoal? Vamos com a ideia para a frente? :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue10000/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (10000/10000)

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSáb 3 Ago - 2:28:16

Gostei da ideia, mas vou ser muito sincera: eu não me imagino a fazer tal coisa. XD

Dou todo o apoio e podem contar comigo no que precisarem (a organizar, textos, pesquisas, edição etc e tal), mas eu sou bastidores only! Não nasci para fazer vídeos! K-Pop In Portugal - Canal de Youtube 3171888683 

Podem ter vários segmentos, para além do kpop: gastronomia, costumes, k-drama, programas de tv, etc..

Infelizmente, apesar da ideia ser boa, acho que só vai servir para chamar mais fãs de kpop, muito dificilmente chamará a atenção das televisões.

O Eatyourkimchi tem muito sucesso porque eles estão na Coreia, vivem aquilo de perto e falam por experiência própria. Isso chama a atenção para eles.

Poucos mais blogers que falem de kpop conseguem ter os seguidores que eles têm...

Não quero com isto desmoralizar, pelo contrário, acho que devem seguir em frente e dar a conhecer a Coreia a mais gente.

Só quando formos muitos é que poderemos chamar a atenção dos media.

Pessoalmente continuou a achar que o mais importante era aderirmos a todos os eventos sobre k-pop. Isso faz com que se tenham uma real ideia dos fãs e isso poderá chamar a atenção dos media. Para além claro, das petições...

Mas vão para a frente com o canal do youtube...é uma grande ideia para divulgar o kpop por cá!
Podemos também criar um grupo de legendagem de mv's de kpop (ou programas) para quem tem um inglês mais fraquinho. Falo nisto porque é um grande chamariz de subscritores...XD

Dá é tudo muito trabalho...lol (estou muito preguiçosa desde que entrei de férias) XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSáb 3 Ago - 14:24:39

Pirili, tu ficas encarregue dos bastidores, ficas como nossa manager haha :p Sim também acho, não seremos como o EatYourKimchi, isso vai ser difícil... Eles já tem tantos subscritores e assim... Mas talvez consigamos ser como coisa como, não sei, o JonnhyUnleashed? Não tem tantos como o EYK mas tem os suficientes para ser, vá, conhecido no Kpop, especialmente no fandom dos EXO. Lembrei-me de uma coisa, a nossa intenção é falar de Kpop, aqui em Portugal, ou seja para os fãs de kpop portugueses, mas também podemos chamar a atenção de outros fãs internacionais, fazendo também versões dos vídeos em inglês. Lembrei-me disto porque como sou admin naquela pagina dos EXO passava a publicidade e já ganhávamos alguns, claro que se divulgava mais aqui em Portugal também, mas também dava para mostrar que em Portugal o kpop também é conhecido e assim. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue10000/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (10000/10000)

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSáb 3 Ago - 15:09:23

Eu sou a manager então, trato das coisas xatas que ninguém quer....XD

Nunca ouvi falar no JonnhyUnleashed...

Sim parece-me bem Kyumi, sempre conseguimos atrair mais uma presas...XD Eu posso ajudar na tradução e assim pratico o inglês.

Vamos ficar famosas! Temos que combinar isso muito bem então e criarmos uma conta no youtube! K-Pop In Portugal - Canal de Youtube 3485250399
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSáb 3 Ago - 17:29:25

Isso de se traduzir para Inglês não sei... É uma boa ideia, mas sei lá, acho que para isso tínhamos que fazer dois canais >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue10000/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (10000/10000)

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSáb 3 Ago - 17:36:12

Não é preciso, o youtube tem aquela opção de juntar legendas agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSáb 3 Ago - 18:45:06

Pois o traduzir... eu falo ingles fluentemente, só se alguem fizesse uma parte dos videos em ingles, por exemplo no canal havia a parte portuguesa e a parte inlgesa, os videos eram os mesmos, só mudam a linguagem, a minha melhor amiga tambem vai participar, (ela está a inscrever-se agora aqui :P) e ela também fala fluentemente ingles, nós podiamos fazer os videos mesmo falando em ingles em vez de legendas. O que acham?

Pirili, o Jonnhy Unleashed é um youtuber, mais conheçido no fandom dos EXO por ser um fanboy deles, ele custuma fazer covers deles e dos VIXX e paródias tambem :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSáb 3 Ago - 19:33:36

Sim Kyumi, eu também acho que tenho um Inglês bom o suficiente para fazer videos, e eu não tava a pensar meter legendas mas sim falar...
Pirili, as legendas do youtube são uma treta >.<
Mas não sei, para fazer 2 versões dos videos convém ficaram o máximo iguais, e assim parece que temos guião >.<
A tua amiga vai participar Kyumi? Óptimo ^^

Olhem, eu não sei editar vídeos, portanto alguém ia ter que editar os meus >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSáb 3 Ago - 19:46:20

Pois lá isso é verdade... Então não sei só se fizesemos de outra maneira ou assim...
Sim eu falei-lhe nisso e ela interessou-se :p Ela inscreveu-se à pouco, depois apresenta-se :)
Eu sei mais ou menos editar posso ajudar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeDom 4 Ago - 22:47:29

bem meninas. eu até que gostei da ideia. mas eu agora tou super cansada cheia de dores de cabeça por causa do kpop world festival. mas sim eu li alguns post.
e sim, tambem gostava de participar.
e ajudo no que for preciso. mas claro que a minha preferencia sao mesmos os dramas. já que passo horas e horas nisto :)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeDom 4 Ago - 23:16:15

Vanilla, já que gostas de dramas podias fazer vídeos sobre isso ^^ (Tu queres participar a fazer vídeos, certo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Squall_Incheon
NewBie
NewBie



Masculino Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 36

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSeg 5 Ago - 0:20:16

Podem contar comigo para o que for preciso. Como a Pirili disse é uma boa ideia mas um projecto destes ainda gasta muito tempo e energia para ficar alguma coisa em condições, mas se for bem organizado e tiver temas interessantes acho possível cativar público.


Sobre o Eatyourkimchi eles merecem ter feito daquele hobby o seu emprego pelo trabalho que aquilo ainda dá, para não falar que o youtube sucks na Coreia os tempos de espera lá são bem maiores que aqui principalmente de há um ano pra trás, louvo-lhes a paciência que tiveram.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSeg 5 Ago - 0:27:45

Vanilla: Oh tu foste? Q sorte eu tambem queria.. Olha já que és perita em kdramas, onde é que vês os teus? O site onde eu via fechou :c
Sim, podias fazer sobre dramas tal como a Inesinha disse :)

Squall_Incheon: Obrigada ^^ Eu tenho tempo, os outos não sei... mas espero que sim ^.^") Sim fazer algo como o EYK iria ser dificil... Pois é :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSeg 5 Ago - 1:07:21

A verdade é que eu sou uma pessoa que costuma fazer tudo às três pancadas, mas se for algo que quero mesmo fazer esforço-me ao máximo para que fique bem *-*
Não costumo ter muita paciência para as coisas, mas tempo é coisa que não me falta, pelo menos nas férias ^^
Mas vou começar o 10º ano este ano, portanto em setembro/outubro sou capaz de não ter muito tempo >.<
Bem, as pessoas que querem participar adicionem-me no skype ^^ (User: choiines98) (Não liguem ao nome do meu user, não tinha nenhum nome de jeito TT.TT)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSeg 5 Ago - 1:16:19

Eu não, eu sou mesmo muito perfeccionista em tudo xP Chega até a ser irritante ._.
Eu tambem vou para o décimo agora em Setembro :P ^^ Ai tempo...pode ser que tenha, mas não tanto...
Eu não tenho skype... e quem não têm, como fazemos Inesinha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSeg 5 Ago - 1:19:22

Kyumi ♡ escreveu:
Eu não tenho skype... e quem não têm, como fazemos Inesinha?
Crias xD Vou-te mandar o meu face por pm então ^^ (Eu acho que já me tens adicionada, mas pronto xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSeg 5 Ago - 1:26:14

Haha ok ok :p Sim já, mas eu uso mais o meu outro agora :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue0/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Left_bar_bleue10000/10000K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty_bar_bleue  (10000/10000)

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeSeg 5 Ago - 11:03:01

Bem em relação ao tempo depende muito, mas normalmente arranjo sempre um tempinho para o que quero. Há sempre umas horinhas disponíveis! Eu também tenho skipe (não me lembro é da minha passe e user name. XD) Mas quando descobrir mando pm a dizer e adiciono-te nes! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeTer 6 Ago - 18:16:15

Vi o topico agora, e fiquem sabendo que...AMEI A IDEIA.
Podem contar comigo, gostei muito da ideia das rubricas e dos videos reactions :D
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeTer 6 Ago - 19:46:50

Ainda bem que gostaste da ideia Mada ^^
Se quiseres participar adiciona-me no skype, ou se não tiveres manda-me PM, que eu dou-te o meu face ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeTer 6 Ago - 21:34:18

olha filhã!
manda-me por pm o teu skype e o face, ke eu quero ser tua amiga no facibooki, afinal de contas es minha unnie :D
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeTer 6 Ago - 21:56:53

Ok ok, vou já mandar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeQua 7 Ago - 21:40:14

cheguei nesta poia K-Pop In Portugal - Canal de Youtube 3409885459 

do que é que se fala por aqui? K-Pop In Portugal - Canal de Youtube 3197243684
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitimeQua 7 Ago - 22:00:27

Tu chegas a um tópico para perguntar sobre o que se está a falar? xD
Bem, estamos a pensar criar um canal de youtube para falarmos sobre kpop, queres participar? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: K-Pop In Portugal - Canal de Youtube   K-Pop In Portugal - Canal de Youtube Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
K-Pop In Portugal - Canal de Youtube
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: