SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Silly SHINee drag game - Parte 5

Ir para baixo 
+2
Sora/Yugyeom
Pirili
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSex 9 Ago - 23:14:55

Já só falta mais uma....não desesperem! XD A última vai ser xxx! ahahaha

1- Aquele que fez abdominais enquanto seguravas nas suas pernas
2- Aquele que se tornou teu colega de quarto por engano
3- Tu e ele são amigos desde pequenos
4- Aquele que te embrulhou no seu casaco para ficares quente
5- Se fosses Bonnie ele era o teu Clyde
6- Tu e ele viram um filme para maiores de 18 juntos
7- Aquele que se comporta como uma criança à tua frente
8-Aquele que te empurra quando te sentas num baloiço
9- Aquele que te ofereceu o seu último nome
10- Aquele que acidentalmente te tocou no peito
11- Aquele que se baldou às aulas contigo
12- Deixas-te uma marca de batom na sua cara
13- Aquele que fez o papel de teu interesse romântico numa peça da escola
14- Aquele que te ajudou a arranjar o teu carro
15- Aquele que usou a mesma camisola que tu na escola
16- Aquele que se senta atrás de ti e brinca com o teu cabelo
17- Ajudaste-o a dar um nó na sua gravata
18- Aquele que te prepara o teu almoço para levares
19- Aquele com quem foste seleccionada para limpares a sala de aula
20-Aquele que confessou o seu amor por ti durante o discurso de graduação
21- Aquele que tentou pôr os seus braços à tua volta durante um filme
22- Aquele que te levou para comer um gelado
23-Aquele que tentou usar aegyo em ti
24-Aquele que te levou num passeio de bicicleta
25-Aquele que tentou pintar as tuas unhas

Silly SHINee drag game - Parte 5 Output_XghF8W_zpsbbf8d5b7


*Bem vamos lá a isto...tremo só de pensar! ahahaha*

1- Aquele que fez abdominais enquanto seguravas nas suas pernas - Onew (depois podemos fazer aquela cena do secret garden...so uma ideia!)
2- Aquele que se tornou teu colega de quarto por engano - Onew (o melhor engano de sempre! Foi assim que nos conhecemos)
3- Tu e ele são amigos desde pequenos - Key ( oh que fofo!)
4- Aquele que te embrulhou no seu casaco para ficares quente - Key (é porque somos amigos...claro!)
5- Se fosses Bonnie ele era o teu Clyde - Minho (NOOOOOOOO!) Mas eu não sou a Bonnie por isso tá tudo bem...uff
6- Tu e ele viram um filme para maiores de 18 juntos - Key (tavamos curiosos...ora!)
7- Aquele que se comporta como uma criança à tua frente - Taemin (claro! Para mim ele é uma criança...menos quando olho para ele e me babo! XD )
8-Aquele que te empurra quando te sentas num baloiço - Taemin (devia ser ao contrário....XD)
9- Aquele que te ofereceu o seu último nome - Jonghyun (T_T porque me fazes isso seu cromo?! Desculpa mas não posso aceitar...eu quero um Lee não um Kim!)
10- Aquele que acidentalmente te tocou no peito - Key ( e foi nesse momento que a nossa amizade acabou...XD kidding!)
11- Aquele que se baldou às aulas contigo - Onew (bolas ele devia gostar mesmo de mim para se baldar às aulas e tudo..)
12- Deixas-te uma marca de batom na sua cara - Taemin (claro ele é o meu cutchi cutchi!)
13- Aquele que fez o papel de teu interesse romântico numa peça da escola - Jonghyun (talvez o nosso amor seja possível noutra vida...e se não houver um Jinki por perto...XD)
14- Aquele que te ajudou a arranjar o teu carro - Jonghyun (oh é um amor!)
15- Aquele que usou a mesma camisola que tu na escola - Jonghyun (epá desiste!)
16- Aquele que se senta atrás de ti e brinca com o teu cabelo - Taemin (e faz-me nós no cabelo o safado!)
17- Ajudaste-o a dar um nó na sua gravata - Taemin ( o meu menino está tão crescido!)
18- Aquele que te prepara o teu almoço para levares - Key (claro é o único almoço comestivel!)
19- Aquele com quem foste seleccionada para limpares a sala de aula - Jonghyun (ficou tudo muito bem limpo!)
20-Aquele que confessou o seu amor por ti durante o discurso de graduação - Minho (tava bebado e enganou-se!)
21- Aquele que tentou pôr os seus braços à tua volta durante um filme - Onew (oh mor não tentes...põe logo, um braço, uma perna o que quiseres...XD)
22- Aquele que te levou para comer um gelado - Taemin ( tão fofo!)
23-Aquele que tentou usar aegyo em ti - Onew (tu não precisas disso...basta olhar para ti que fico logo rendida!Faço logo tudo e dou-te tudo...ahahaha)
24-Aquele que te levou num passeio de bicicleta - Onew (oh que romantico! Ainda bem que tu és um professional!)
25-Aquele que tentou pintar as tuas unhas - Taemin (oh filho eu sei pintar as minhas unhas...)


Última edição por Pirili em Sáb 10 Ago - 0:17:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSex 9 Ago - 23:46:01

1- Aquele que fez abdominais enquanto seguravas nas suas pernas - Onew
2- Aquele que se tornou teu colega de quarto por engano - Taemin
3- Tu e ele são amigos desde pequenos - Key
4- Aquele que te embrulhou no seu casaco para ficares quente - Jonghyun
5- Se fosses Bonnie ele era o teu Clyde - Taemin
6- Tu e ele viram um filme para maiores de 18 juntos - Key
7- Aquele que se comporta como uma criança à tua frente - Jonghyun
8-Aquele que te empurra quando te sentas num baloiço - Jonghyun
9- Aquele que te ofereceu o seu último nome - Taemin
10- Aquele que acidentalmente te tocou no peito - Jonghyun
11- Aquele que se baldou às aulas contigo - Onew
12- Deixas-te uma marca de batom na sua cara - Key
13- Aquele que fez o papel de teu interesse romântico numa peça da escola - Minho (andava desaparecido aqui outra vez :P)
14- Aquele que te ajudou a arranjar o teu carro - Jonghyun (q fofo~)
15- Aquele que usou a mesma camisola que tu na escola - Minho
16- Aquele que se senta atrás de ti e brinca com o teu cabelo - Taemin
17- Ajudaste-o a dar um nó na sua gravata - Jonghyun
18- Aquele que te prepara o teu almoço para levares - Taemin
19- Aquele com quem foste seleccionada para limpares a sala de aula - Jonghyun
20-Aquele que confessou o seu amor por ti durante o discurso de graduação - Taemin
21- Aquele que tentou pôr os seus braços à tua volta durante um filme - Taemin (mas porque é que é sempre o Taemin nas coisas mais fofas? ._.)
22- Aquele que te levou para comer um gelado - Jonghyun
23-Aquele que tentou usar aegyo em ti - Taemin (see? here he is :P)
24-Aquele que te levou num passeio de bicicleta - Minho
25-Aquele que tentou pintar as tuas unhas - Taemin

Bem o Taemin está sempre a aparecer neste jogo seja parte 1, 2, 3, 4 ou 5 xP
(estou a inspirar-me aqui numa coisa, e está a correr como planeado mistriosamente ._. haha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSex 9 Ago - 23:53:34

O Taemin ama-te secretamente! XD Ou então está a disfarçar a coisa para o Jongas atacar em grande estilo!

Fic? Vais sair fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSex 9 Ago - 23:59:55

Haha pois é! O Jonghyun ataca na parte 6 xP (se houver ._.)
Maybe...who knows?... ^.^")
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSáb 10 Ago - 0:09:24

Há parte seis...é a versão xxx lol...Mesmo boa para o jamong!

Fic!!!!!!yeah!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSáb 10 Ago - 0:14:00

Haha não fiques muito contente porque pode sair uma coisa muitooo tosca xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSáb 10 Ago - 0:15:14

Pirili escreveu:
5- Se fosses Bonnie ele era o teu Clyde - Minho (NOOOOOOOO!) Mas eu não sou a Bonnie por isso tá tudo bem...uff
Monkey 110 

Pirili escreveu:
20-Aquele que confessou o seu amor por ti durante o discurso de graduação - Minho (tava bebado e enganou-se!)
Silly SHINee drag game - Parte 5 2494837173 

Pirili escreveu:
21- Aquele que tentou pôr os seus braços à tua volta durante um filme - Onew (oh mor não tentes...põem logo, um braço, uma perna o que quiseres...XD)
AHAHAHAH OMG!

LET'S GO!
1- Aquele que fez abdominais enquanto seguravas nas suas pernas - MinHo *-*
2- Aquele que se tornou teu colega de quarto por engano - Key (Foi assim que nos tornámos BFF's *-*)
3- Tu e ele são amigos desde pequenos - MinHo (Mas não nos tínhamos conhecido num concerto de trot do Onew? Não, espera, isso foi quando nos apaixonámos um pelo outro, nós éramos amigos de infância porque ele era amigo do staff u.u)
4- Aquele que te embrulhou no seu casaco para ficares quente - Key (Mas quantos casacos é que tu tens? o.o)
5- Se fosses Bonnie ele era o teu Clyde - MinHo *-*
6- Tu e ele viram um filme para maiores de 18 juntos - MinHo (Foi para tirarmos ideias)
7- Aquele que se comporta como uma criança à tua frente - Jonghyun (És um fofo infantil *-*)
8-Aquele que te empurra quando te sentas num baloiço - Taemin (E pronto, faltava o louco do meu stalker aqui no meio xD)
9- Aquele que te ofereceu o seu último nome - Key (És um fofo, mas já te disse que gosto do MinHo!)
10- Aquele que acidentalmente te tocou no peito - Onew Silly SHINee drag game - Parte 5 4095470957 
11- Aquele que se baldou às aulas contigo - Jonghyun (Não foi bem comigo, apenas calhou termos-nos baldado à mesma aula xD)
12- Deixas-te uma marca de batom na sua cara - Jonghyun o.o
13- Aquele que fez o papel de teu interesse romântico numa peça da escola - Key
14- Aquele que te ajudou a arranjar o teu carro - Onew (É para isso que servem os pais xD)
15- Aquele que usou a mesma camisola que tu na escola - Onew (Foi à gaveta errada '-')
16- Aquele que se senta atrás de ti e brinca com o teu cabelo - MinHo
17- Ajudaste-o a dar um nó na sua gravata - Onew (*grita* MÃEEEE! O pai precisa que lhe dês o nó na gravata!)
18- Aquele que te prepara o teu almoço para levares - Onew (Chicken everyday xD)
19- Aquele com quem foste seleccionada para limpares a sala de aula - Taemin (Vai ficar pior do que estava xD)
20-Aquele que confessou o seu amor por ti durante o discurso de graduação - Key (Quantas vezes preciso de te dizer que gosto do MinHo?)
21- Aquele que tentou pôr os seus braços à tua volta durante um filme - Onew (Pai! A mãe está do outro lado '-')
22- Aquele que te levou para comer um gelado - Jonghyun (Lê-se, encontrou-me na geltaria e sentou-se na minha mesa '-')
23-Aquele que tentou usar aegyo em ti - Jonghyun
24-Aquele que te levou num passeio de bicicleta - Key (Jonghyun, sai da bicicleta, é a minha vez de andar com o Key xD)
25-Aquele que tentou pintar as tuas unhas - Onew o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSáb 10 Ago - 0:27:28

Citação :
6- Tu e ele viram um filme para maiores de 18 juntos - MinHo (Foi para tirarmos ideias)
Podiam sempre pedir a mim e ao teu pai. Temos montes de ideias...Era capaz de ser um pouco estranho... Silly SHINee drag game - Parte 5 1166092812 

Citação :
8-Aquele que te empurra quando te sentas num baloiço - Taemin (E pronto, faltava o louco do meu stalker aqui no meio xD)
Coitado do tae...ele bem tenta...

Citação :
10- Aquele que acidentalmente te tocou no peito - Onew  
Nessa altura tu ainda não tinhas nada filha...eras pequena...espero! :43: 


Citação :
14- Aquele que te ajudou a arranjar o teu carro - Onew (É para isso que servem os pais xD)
É melhor teres cuidado....

Citação :
17- Ajudaste-o a dar um nó na sua gravata - Onew (*grita* MÃEEEE! O pai precisa que lhe dês o nó na gravata!)
Eu sou boa é a tirar-lhe a  roupa agora a ajudar a vestir não muito...XD Já vou!


Citação :
18- Aquele que te prepara o teu almoço para levares - Onew (Chicken everyday xD)
Everyday i'm eating it! Até ao pequeno almoço...aigo!

Citação :
24-Aquele que te levou num passeio de bicicleta - Key (Jonghyun, sai da bicicleta, é a minha vez de andar com o Key xD)
OMG! Silly SHINee drag game - Parte 5 1630445878 

Eu parto-me de rir com estes jogos....
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSáb 10 Ago - 0:40:09

Pirili escreveu:
É melhor teres cuidado....
Porquê? Silly SHINee drag game - Parte 5 3197243684 
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSáb 10 Ago - 0:46:41

Acreditas sinceramente que o Dubu conseguiu arranjar-te o carro? XD

Oh KiKi tou à espera da fic! Não há desculpas!
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSáb 10 Ago - 0:59:23

Haha ok unnie eu vou tentar xP ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Bummie Sarang
NewBie
NewBie
Bummie Sarang


Feminino Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 25
Localização : Porto

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeSáb 10 Ago - 19:59:20

1- Aquele que fez abdominais enquanto seguravas nas suas pernas - JongHyun
2- Aquele que se tornou teu colega de quarto por engano - MinHo
3- Tu e ele são amigos desde pequenos - MinHo
4- Aquele que te embrulhou no seu casaco para ficares quente - TaeMin
5- Se fosses Bonnie ele era o teu Clyde - TaeMin
6- Tu e ele viram um filme para maiores de 18 juntos - Onew ( ahahahah xd )
7- Aquele que se comporta como uma criança à tua frente - MinHo
8-Aquele que te empurra quando te sentas num baloiço - MinHo
9- Aquele que te ofereceu o seu último nome - Onew ( *o* nossa )
10- Aquele que acidentalmente te tocou no peito - JongHyun
11- Aquele que se baldou às aulas contigo - Onew
12- Deixas-te uma marca de batom na sua cara - Key ( Bummie meu mô :o <3 )
13- Aquele que fez o papel de teu interesse romântico numa peça da escola - TaeMin
14- Aquele que te ajudou a arranjar o teu carro - TaeMin
15- Aquele que usou a mesma camisola que tu na escola - Onew
16- Aquele que se senta atrás de ti e brinca com o teu cabelo - TaeMin
17- Ajudaste-o a dar um nó na sua gravata - Key ( asdfghjk c: )
18- Aquele que te prepara o teu almoço para levares - TaeMin
19- Aquele com quem foste seleccionada para limpares a sala de aula - TaeMin
20-Aquele que confessou o seu amor por ti durante o discurso de graduação - MinHo ( Bummie :c )
21- Aquele que tentou pôr os seus braços à tua volta durante um filme - Onew *-*
22- Aquele que te levou para comer um gelado - Onew
23-Aquele que tentou usar aegyo em ti - JongHyun º-º
24-Aquele que te levou num passeio de bicicleta - Onew
25-Aquele que tentou pintar as tuas unhas - TaeMin ( ahah , imagino xd )

Nossa ... xd
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 0:06:00

1- Aquele que fez abdominais enquanto seguravas nas suas pernas - Minho (eu ajudo-te sempre oppa)
2- Aquele que se tornou teu colega de quarto por engano - Taemin (aish imagino que tenha sido por engano)
3- Tu e ele são amigos desde pequenos - Taemin (ohhhhhhh :3)
4- Aquele que te embrulhou no seu casaco para ficares quente - Taemin (so cute~)
5- Se fosses Bonnie ele era o teu Clyde - Jonghyun (aish Santo Deus)
6- Tu e ele viram um filme para maiores de 18 juntos - Minho (qual foi já agora?!)
7- Aquele que se comporta como uma criança à tua frente - Minho (pois, eu é que sou a dongsaeng e ele é que se comporta como uma criança)
8-Aquele que te empurra quando te sentas num baloiço - Taemin (oh so sweet~ :3)
9- Aquele que te ofereceu o seu último nome - Key (eu já sou Kim por isso não preciso do nome dele, keke)
10- Aquele que acidentalmente te tocou no peito - Key (oh Céus como vou explicar isto à minha filha?)
11- Aquele que se baldou às aulas contigo - Taemin (tinha que ser por um bom motivo porque mim não se balda às aulas!)
12- Deixas-te uma marca de batom na sua cara - Taemin (I kissed him a lot okay? He's just so cute, I can't resist him even if he's my brothers boyfriend keke)
13- Aquele que fez o papel de teu interesse romântico numa peça da escola - Minho (oh mano pah)
14- Aquele que te ajudou a arranjar o teu carro - Onew (komawo porque eu ainda nem tenho carta de condução mas hei-de ter, keke)
15- Aquele que usou a mesma camisola que tu na escola - Minho (oh mano pah, não é para usarmos as mesmas camisolas na escola, couple brothers shirts no!)
16- Aquele que se senta atrás de ti e brinca com o teu cabelo - Key (okay eu sei que o meu cabelo é adorado por muitos porque é encaracolado e faz canudos fofitos mas raios parta Key)
17- Ajudaste-o a dar um nó na sua gravata - Onew (aish eu sou péssima com gravatas)
18- Aquele que te prepara o teu almoço para levares - Minho (oh oppa komawo, I know you adore me)
19- Aquele com quem foste seleccionada para limpares a sala de aula - Onew (no problem)
20-Aquele que confessou o seu amor por ti durante o discurso de graduação - Jonghyun (O.O Kim Jonghyun pah sou uma mulher casada e com 1 filho e 3 filhas e 1 neta pah)
21- Aquele que tentou pôr os seus braços à tua volta durante um filme - Taemin (não resulta Tae, eu não gosto que me agarrem desse modo quando estou a ver um filme)
22- Aquele que te levou para comer um gelado - Onew (oh komawo husbie... de facto vou comer gelado agora)
23-Aquele que tentou usar aegyo em ti - Taemin (eu sabia e o problem é que não resisto à aegyo dos meus babies loves)
24-Aquele que te levou num passeio de bicicleta - Minho (awwww, olha que até gosto de andar de bicicleta, então bem acompanhada ainda melhor fofura)
25-Aquele que tentou pintar as tuas unhas - Onew (por acaso estou a precisar de ajuda...)

Excesso de Taeminnie *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 13:34:34

Ok, eu desisto de matar as pessoas com quem o MinHo me trai nestes jogos, vou acabar a ser a única sobrevivente :21: 
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 15:11:06

Oh nes deixa lá...todas nós somos traidas nestes jogos...XD

Faz como eu imagina, que é outro Minho, olha pode ser o manager! XD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 16:58:54

Andamos todas a ser traídas e a matar-nos umas às outras por causa das traições deles! Silly SHINee drag game - Parte 5 1558326573 
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:24:54

É o manager! É isso! Tudo faz mais sentido agora! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:25:34

Okay eu disse que devia parar mas aqui estou ele (gosh por este andar eu ainda faço uma versao dos meu top 5 bands para este jogo goshh)

- Aquele que fez abdominais enquanto seguravas nas suas pernas-key (appa devia ser ao contrario)
2- Aquele que se tornou teu colega de quarto por engano-taemin (MIM GOSTA MIM GOSTA)
3- Tu e ele são amigos desde pequenos-onew( ohhhh)
4- Aquele que te embrulhou no seu casaco para ficares quente-taemin(ohhhhh *O*)
5- Se fosses Bonnie ele era o teu Clyde- jonghyun(sem coments)
6- Tu e ele viram um filme para maiores de 18 juntos-onew( isto ate é weird de imaginar acho que seria normal se tivesse calhado o jong)
7- Aquele que se comporta como uma criança à tua frente-jonghyun( faz sentido)
8-Aquele que te empurra quando te sentas num baloiço-key( my appa is good for me )
9- Aquele que te ofereceu o seu último nome-key(obvio)
10- Aquele que acidentalmente te tocou no peito-Minho( O.O okay o tae e no meu cu e o minho e no peito estao a assediar me o.o mim gosta o.o)
11- Aquele que se baldou às aulas contigo-Jonghyun( não...não foi o jong que eu me lembro)
12- Deixas-te uma marca de batom na sua cara-Minho( O.O)
13- Aquele que fez o papel de teu interesse romântico numa peça da escola-Jonghyun( na percebi....ele roubou-me o papel??o.o)
14- Aquele que te ajudou a arranjar o teu carro-Onew( haha o meu avo e o melhor)
15- Aquele que usou a mesma camisola que tu na escola-Key(appa eu disse para ficares em casa -.-)
16- Aquele que se senta atrás de ti e brinca com o teu cabelo-Minho( sabes que odeio isso mas passei a amarhahah)
17- Ajudaste-o a dar um nó na sua gravata-Taemin( hehe claro)
18- Aquele que te prepara o teu almoço para levares-Taemin( waa kawaiii)
19- Aquele com quem foste seleccionada para limpares a sala de aula-Onew( T.T mim nao quer limpar)
20-Aquele que confessou o seu amor por ti durante o discurso de graduação-Taemin( ohhhhh my baby my sarang *-* mim diz siiimmmmm)
21- Aquele que tentou pôr os seus braços à tua volta durante um filme-Minho(tentou---dizes bem)
22- Aquele que te levou para comer um gelado-Onew( ebbaaa gelado*-*)
23-Aquele que tentou usar aegyo em ti -Taemin( e eu cai que nem um patinho *-*)
24-Aquele que te levou num passeio de bicicleta-Jonghyun ( quero ficar am casa =.=)
25-Aquele que tentou pintar as tuas unhas
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:29:06

Dongsae falta-te a 25...
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:35:06

AHaneul escreveu:
Andamos todas a ser traídas e a matar-nos umas às outras por causa das traições deles! Silly SHINee drag game - Parte 5 1558326573 
Espero que não estejas a sugerir, que em vez de nos matarmos umas às outras, os matemos a eles Silly SHINee drag game - Parte 5 1600649624 
Porque eu aceito Monkey 110 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:36:06

waaaaaa esqueci O.O
25-Taemin (ahahha ma boy ma boy baby)

 Silly SHINee drag game - Parte 5 Tumblr_m1urwrQwpo1r6k4gcInesinha quando eu estive fora quem cuidou de ti O.O??
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:41:11

Juu XP escreveu:
Silly SHINee drag game - Parte 5 Tumblr_m1urwrQwpo1r6k4gcInesinha quando eu estive fora quem cuidou de ti O.O??
Cuidou de mim? Como assim? o.o Para eu não matar ninguém? xD
Mas foi a minha querida família, principalmente o meu querido irmão mais velho, o Channie *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:43:00

Inesinha escreveu:
AHaneul escreveu:
Andamos todas a ser traídas e a matar-nos umas às outras por causa das traições deles! Silly SHINee drag game - Parte 5 1558326573 
Espero que não estejas a sugerir, que em vez de nos matarmos umas às outras, os matemos a eles Silly SHINee drag game - Parte 5 1600649624 
Porque eu aceito Monkey 110 
Hum.... matá-los parece-me tentador...
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:44:37

Este forum tornou-me uma psicopata sequestradora de K-idols que pensa em prendê-los numa cave, fazer deles escravos sexuais, e matá-los o.o
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:46:19

Huuuuuuuuuu.... escravos sexuais, quem não os quer? Todas queremos tê-los como escravos sexuais raptados e acorrentados *-*
Oh Juu tu lê-me isto porque... WE NEED TO TALK ABOUT HEAVEN'S PRISON RIGHT NOW!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silly SHINee drag game - Parte 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 5   Silly SHINee drag game - Parte 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silly SHINee drag game - Parte 5
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: