SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Silly SHINee drag game - Parte 6

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeDom 11 Ago - 22:00:51

É a última! Silly SHINee drag game - Parte 6  3519525786 (or maybe not!)

Ok esta tem algumas para maiores de 18...Muitas ideias para fanfics! Escrevam para eu ler!! Silly SHINee drag game - Parte 6  3485250399 

1-Aquele que te deu balões com a sua declaração de amor
2-Aquele que faz beicinho sempre que largas a sua mão
3-Aquele que sabe os sítios onde tens mais cocegas
4-Aquele que tirou fotos contigo naquelas cabines de fotos fofinhas
5-Aquele que cora sempre que olhas para ele
6-Aquele que está determinado a fazer-te apaixonar por ele
7-Aquele que flirta contigo sem perceber
8-Tu e ele usam anéis de comprometido
9-Aquele que adora pregar-te partidas
10-Aquele que se tornou o teu mordomo por um mês
11-Aquele que te comprou um cachorrinho
12-Tu deitaste gelo para dentro da sua camisola (como brincadeira)
13-Aquele que te desafiou para um jogo do sério
14-Se ele fosse um médico, tu eras a sua enfermeira
15-Aquele que sugeriu que todos os membros de EXO deveriam dormir em tua casa

A partir daqui é a versão Hot! Divirtam-se! Silly SHINee drag game - Parte 6  3519525786 

16-Aquele que te despe
17-Aquele que adora tocar-te por todo o corpo
18-Aquele que voluntariamente se despe à tua frente
19-Aquele que tomou um banho contigo
20-Aquele que secretamente te viu despires-te
21-Aquele que te deu gelado a comer com a sua própria boca
22-Não usaste nada a não ser a sua camisa
23-Aquele que recusa adormecer sem te ter a ti por perto
24-Aquele que guardou a tua roupa interior
25-Aquele que te manda mensagens porcas

Muito fraquinha...Silly SHINee drag game - Parte 6  3121933856 


Silly SHINee drag game - Parte 6  Output_XghF8W_zpsbbf8d5b7

Ok vamos a isto! Espero que me calhe o Onew em todas na versão hot!

1-Aquele que te deu balões com a sua declaração de amor - Taemin (oh mor já sou casada!)
2-Aquele que faz beicinho sempre que largas a sua mão - Taemin (desculpa lá…mas a minha mão tem dono!)
3-Aquele que sabe os sítios onde tens mais cocegas - Minho (Foi a minha filha que lhe disse!)
4-Aquele que tirou fotos contigo naquelas cabines de fotos fofinhas  - Onew (estão a enfeitar a sala! Monkey 16  )
5-Aquele que cora sempre que olhas para ele - Onew  (ainda? Depois de tudo o que já fizemos?! Tão inocente!)
6-Aquele que está determinado a fazer-te apaixonar por ele - Taemin  (sim já percebi!Silly SHINee drag game - Parte 6  3150875333 )
7-Aquele que flirta contigo sem perceber -  Taemin
8-Tu e ele usam anéis de comprometido - Minho (sim eu e o jinki e ele e a nes!)
9-Aquele que adora pregar-te partidas - Taemin (bolas larga-me a porta!)
10-Aquele que se tornou o teu mordomo por um mês - Onew ( oh amor não é preciso…mas até que ficas sexy com essa roupa!)
11-Aquele que te comprou um cachorrinho - Onew (oh que fofo! Mas deve ter sido um gatinho, o Luhan!)
12-Tu deitaste gelo para dentro da sua camisola (como brincadeira) – Minho (estava  muito assanhado! Tenho que proteger a minha menina)
13-Aquele que te desafiou para um jogo do sério - Onew (ganhou ele porque ao fim de um segundo já me tinha derretido toda!)
14-Se ele fosse um médico, tu eras a sua enfermeira - Key (olha que éramos um parzinho! Matávamos os pacientes todos)
15-Aquele que sugeriu que todos os membros de EXO deveriam dormir em tua casa - Jonghyun (tá doido só pode! Já tenho uma família XXL! )

HOT! (é agora!....medo!)

16-Aquele que te despe – Key (quando vamos comprar roupa juntos…ele dá uma ajudinha! Só isso!)
17-Aquele que adora tocar-te por todo o corpo – Onew (*dies* *too many emotions*)
18-Aquele que voluntariamente se despe à tua frente  - Onew (SIM!!!!)
19-Aquele que tomou um banho contigo – Onew ( isto não pode estar a acontecer….*ai o meu coração!*)
20-Aquele que secretamente te viu despires-te – Taemin (O meu menino está a ficar cá um tarado!Silly SHINee drag game - Parte 6  3150875333  )
21-Aquele que te deu gelado a comer com a sua própria boca - Taemin (NÂO!)
22-Não usaste nada a não ser a sua camisa – Jonghyun ( pensava que era a camisa do Onew, eles trocaram-na sem querer! XD)
23-Aquele que recusa adormecer sem te ter a ti por perto - Onew  ( este jogo quer matar-me!!!!!*respira fundo*)
24-Aquele que guardou a tua roupa interior - Jonghyun (uhhhh Jongas….que tarado! Devolve-me a minha roupa interior! Oh Mada olha o teu marido tarado! Silly SHINee drag game - Parte 6  3121933856 )
25-Aquele que te manda mensagens porcas  - Onew (elá Jinki seu taradão! Silly SHINee drag game - Parte 6  261981237 )

Até que correu bem...o Jongas só aparece nas parvas, o Key é o meu amigalhaço, o Taemin persegue-me, o Minho anda baralhado das ideias...e o dubu...:45:
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeDom 11 Ago - 22:44:45

Pirili escreveu:
3-Aquele que sabe os sítios onde tens mais cocegas - Minho (Foi a minha filha que lhe disse!)
Eu não lhe dissenada, como é que ele sabe? Silly SHINee drag game - Parte 6  3150875333 

Pirili escreveu:
11-Aquele que te comprou um cachorrinho - Onew (oh que fofo! Mas deve ter sido um gatinho, o Luhan!)
O gatinho fui eu! Tens de escolher um nome para o cão u.u xD

Pirili escreveu:
12-Tu deitaste gelo para dentro da sua camisola (como brincadeira) – Minho (estava  muito assanhado! Tenho que proteger a minha menina)
Então foi por isso que n outro dia ele não quis fazer nada e adormeceu? Silly SHINee drag game - Parte 6  241206283 

Pirili escreveu:
15-Aquele que sugeriu que todos os membros de EXO deveriam dormir em tua casa - Jonghyun (tá doido só pode! Já tenho uma família XXL! )
Tens uma família XXL, e alguns dos EXO fazem parte dela xD
Mas eles que venham que eu não me importo, fazemos uma festa xD

Pirili escreveu:
16-Aquele que te despe – Key (quando vamos comprar roupa juntos…ele dá uma ajudinha! Só isso!)
17-Aquele que adora tocar-te por todo o corpo – Onew (*dies* *too many emotions*)
18-Aquele que voluntariamente se despe à tua frente  - Onew (SIM!!!!)
19-Aquele que tomou um banho contigo – Onew ( isto não pode estar a acontecer….*ai o meu coração!*)
20-Aquele que secretamente te viu despires-te – Taemin (O meu menino está a ficar cá um tarado!Silly SHINee drag game - Parte 6  3150875333  )
21-Aquele que te deu gelado a comer com a sua própria boca - Taemin (NÂO!)
22-Não usaste nada a não ser a sua camisa – Jonghyun ( pensava que era a camisa do Onew, eles trocaram-na sem querer! XD)
23-Aquele que recusa adormecer sem te ter a ti por perto - Onew  ( este jogo quer matar-me!!!!!*respira fundo*)
24-Aquele que guardou a tua roupa interior - Jonghyun (uhhhh Jongas….que tarado! Devolve-me a minha roupa interior! Oh Mada olha o teu marido tarado! Silly SHINee drag game - Parte 6  3121933856 )
25-Aquele que te manda mensagens porcas  - Onew (elá Jinki seu taradão! Silly SHINee drag game - Parte 6  261981237 )
Ainda bem que o MinHo não apareceu u.u

My turn :D
1-Aquele que te deu balões com a sua declaração de amor - Key (Já te disse que somos só amigos!)
2-Aquele que faz beicinho sempre que largas a sua mão - MinHo (Desculpa amor, tinha comichão no nariz xD)
3-Aquele que sabe os sítios onde tens mais cocegas - Taemin (How do you know that? Silly SHINee drag game - Parte 6  4095470957)
4-Aquele que tirou fotos contigo naquelas cabines de fotos fofinhas - Onew (Era pra fazer uma surpresa à Pirili u.u)
5-Aquele que cora sempre que olhas para ele - JongHyun (Isso é porue ele percebe que eu percebi que ele me estava a seguir '-')
6-Aquele que está determinado a fazer-te apaixonar por ele - Taemin (A stalkear-me não vai resultar xD)
7-Aquele que flirta contigo sem perceber - MinHo (Já é automático xD)
8-Tu e ele usam anéis de comprometido - MinHo (Pois usamos *-*)
9-Aquele que adora pregar-te partidas - MinHo (Amor, eu não gosto disso TT.TT)
10-Aquele que se tornou o teu mordomo por um mês - Jonghyun (Vou-te fazer sofrer Monkey 29)
11-Aquele que te comprou um cachorrinho - Taemin (Que fofo! Mas continuo a não querer namorar contigo u.u)
12-Tu deitaste gelo para dentro da sua camisola (como brincadeira) - Jonghyun (Não foi como brincadeira, foi para ele me deixar em paz!)
13-Aquele que te desafiou para um jogo do sério - JongHyun (Desafiou mas eu não aceitei u.u)
14-Se ele fosse um médico, tu eras a sua enfermeira - Key (Pirili, somos colegas de trabalho! xD)
15-Aquele que sugeriu que todos os membros de EXO deveriam dormir em tua casa - MinHo (Amor, não precisam de ser todos, pode ser só o Channie! Que é meu irmão o.o Amor, eu não quero, quero a noite só para nós! *liga para o ChanYeol para nos encontrarmos depois*)
---
16-Aquele que te despe - Taemin Silly SHINee drag game - Parte 6  4095470957 
17-Aquele que adora tocar-te por todo o corpo - JongHyun (Sinto que ele e o Taemin me raptaram para me violar Silly SHINee drag game - Parte 6  4095470957)
18-Aquele que voluntariamente se despe à tua frente - Taemin (TARADOS!!!)
19-Aquele que tomou um banho contigo - Taemin (Amarrou-me TT.TT)
20-Aquele que secretamente te viu despires-te - JongHyun (Devia estar outra vez a ver-me com os binóculos pela janela!)
21-Aquele que te deu gelado a comer com a sua própria boca - Taemin :57: 
22-Não usaste nada a não ser a sua camisa - Onew (Era pequena e ele não sabia onde estavam as minhas roupas, então deu-me a camisa dele xD)
23-Aquele que recusa adormecer sem te ter a ti por perto - MinHo (Comigo por perto acho que dormir não vai ser a nossa prioridade xD)
24-Aquele que guardou a tua roupa interior - Taemin :21: 
25-Aquele que te manda mensagens porcas - Key (SOMOS SÓ AMIGOS! :38:)

Então, o Key continua o meu BFF que quer namorar comigo, o MinHo é o meu boyfriend lindo, o Onew passou a ser um pai normal, o Jonghyun e o Taemin... Continuam a ser meus stalkers, e desta vez decidiram raptar-me e violar-me TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeDom 11 Ago - 22:52:24

Citação :

O gatinho fui eu! Tens de escolher um nome para o cão u.u xD
Tu deste a sisi e ele deu o Luhan..pronto!

Citação :
4-Aquele que tirou fotos contigo naquelas cabines de fotos fofinhas - Onew (Era pra fazer uma surpresa à Pirili u.u)
Vou juntar às outras que estão na sala...

Oh nes que azar...pelo menos o MInho não dorme sem ti...que era a mais fofa de todas!

Vou falar com a Mada para ela dar uma lição ao Jamong...isto não pode continuar assim...Não sei bem o que fazer em relação ao Taemin...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeDom 11 Ago - 22:58:47

Pirili escreveu:
Oh nes que azar...pelo menos o MInho não dorme sem ti...que era a mais fofa de todas!
Não dorme sem mim, não dorme comigo... Ele deve ser um vampiro xD
E era a mais fofinha de todas, mas seria mais fofinho se ele me salvasse daqueles dois TT.TT

Pirili escreveu:
Vou falar com a Mada para ela dar uma lição ao Jamong...
Faz isso, protege a tua filha TT.TT

Pirili escreveu:
Não sei bem o que fazer em relação ao Taemin...XD
Solução: Uma arma! Monkey 110 
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeDom 11 Ago - 23:35:08

Citação :
Solução: Uma arma!
Silly SHINee drag game - Parte 6  4095470957 Coitado do bichinho!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 0:31:40

1-Aquele que te deu balões com a sua declaração de amor - Key (eu juro que isto não está a funcionar bem!! O meu genro a fazer-me declarações de amor? Isto não está bem! Rapaz tu atina!)
2-Aquele que faz beicinho sempre que largas a sua mão - Onew (oh husbie's so cute)
3-Aquele que sabe os sítios onde tens mais cocegas - Taemin (pois claro que sabe, ele sabe que eu não tenho cocegas em lado nenhum!)
4-Aquele que tirou fotos contigo naquelas cabines de fotos fofinhas - Onew (ohhhhhhhhh kiopta *-*)
5-Aquele que cora sempre que olhas para ele - Key (mau!!!)
6-Aquele que está determinado a fazer-te apaixonar por ele - Key (a minha filhota que não veja isto!!!!!)
7-Aquele que flirta contigo sem perceber - Taemin (só me deu vontade de rir agora kekeke)
8-Tu e ele usam anéis de comprometido - Minho (ahmmmm.... *coça cabeça* não é mais algo de oppa-dongsaeng?)
9-Aquele que adora pregar-te partidas - Minho (Oppa!!)
10-Aquele que se tornou o teu mordomo por um mês - Key (oh céus, grande gargalhada agora)
11-Aquele que te comprou um cachorrinho - Key (oh so sweet, gonna call him Bummie just because of that)
12-Tu deitaste gelo para dentro da sua camisola (como brincadeira) - Taemin (sorry baby keke)
13-Aquele que te desafiou para um jogo do sério - Taemin (uiiiiiiiii)
14-Se ele fosse um médico, tu eras a sua enfermeira - Minho (a sério que seria?)
15-Aquele que sugeriu que todos os membros de EXO deveriam dormir em tua casa - Taemin (OH SIM SIM OH CÉUS YESSSSS *-* Xiumin + Chen + Tao + Kris + SuHo + Lay na sala porque é grande e podem tanto dormir no sofá como na cama de encher que é bastante confortável, depois D.O e Kai + Chanyeol e Baekhyun no quarto do meu irmão porque estes quatro precisam de mais privacidade e o meu irmão como não está agora aqui podem ficar lá e a cama até tem gavetão e tudo, eu só não coloco ninguem no quarto dos meus pais porque... coise e tal... depois Sehun e Luhan no MEU QUARTO na minha cama~ KEKEKE *-*)


The sexy part, keke...

16-Aquele que te despe - Onew (eu não quero mais filhos okay? Já me chega!)
17-Aquele que adora tocar-te por todo o corpo - Taemin (oh Santa Maria Madalena, que eu vou desmaiar)
18-Aquele que voluntariamente se despe à tua frente - Minho (KYAAAAAAAA CHOI MINHO DON'T DO THAT!!!!!!!! TT_TT OH MY GOSH)
19-Aquele que tomou um banho contigo - Minho (*dead* *so dead*)
20-Aquele que secretamente te viu despires-te - Onew (aw *tapa-se a si própria com alta blush*)
21-Aquele que te deu gelado a comer com a sua própria boca - Onew (oh husbie *cora*)
22-Não usaste nada a não ser a sua camisa - Jonghyun (*engole seco* Oh Céus, gonna die!!!!! Porque vesti a sua camisa apenas? Isto é tão embaraçoso..)
23-Aquele que recusa adormecer sem te ter a ti por perto - Key (KEY???????? ISTO ESTÁ TÃO ERRADO!)
24-Aquele que guardou a tua roupa interior - Jonghyun (KIM JONGHYUN ESSA É A COISA MAIS PERVERSA QUE JÁ FIZERAM-ME!!!!)
25-Aquele que te manda mensagens porcas - Onew (oh Céus *cava buraco e esconde-se lá para sempre com bochechas hiper vermelhas*)


Este jogo deixou-me K.O!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 10:32:55

Citação :
Este jogo deixou-me K.O!

Prepara-te que o outro é pior..mwahahahahaha...espera não era suposto dizer que havia mais uma parte....
Silly SHINee drag game - Parte 6  2804765214 
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 13:28:44

AHaneul escreveu:
15-Aquele que sugeriu que todos os membros de EXO deveriam dormir em tua casa - Taemin (OH SIM SIM OH CÉUS YESSSSS *-* Xiumin + Chen + Tao + Kris + SuHo + Lay na sala porque é grande e podem tanto dormir no sofá como na cama de encher que é bastante confortável, depois D.O e Kai + Chanyeol e Baekhyun no quarto do meu irmão porque estes quatro precisam de mais privacidade e o meu irmão como não está agora aqui podem ficar lá e a cama até tem gavetão e tudo, eu só não coloco ninguem no quarto dos meus pais porque... coise e tal... depois Sehun e Luhan no MEU QUARTO na minha cama~ KEKEKE *-*)
Tens lugar para tos, mas tu onde ficas? xD

AHaneul escreveu:
18-Aquele que voluntariamente se despe à tua frente - Minho (KYAAAAAAAA CHOI MINHO DON'T DO THAT!!!!!!!! TT_TT OH MY GOSH)
19-Aquele que tomou um banho contigo - Minho (*dead* *so dead*)
*pega arma* Monkey 110

Pirili escreveu:
Prepara-te que o outro é pior..mwahahahahaha...espera não era suposto dizer que havia mais uma parte....Silly SHINee drag game - Parte 6  2804765214
Tem mais uma parte? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 15:09:55

Pelo menos mais uma...mas não contes a ninguém! XD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 16:54:15

Pirili escreveu:
Citação :
Este jogo deixou-me K.O!
Prepara-te que o outro é pior..mwahahahahaha...espera não era suposto dizer que havia mais uma parte....
Silly SHINee drag game - Parte 6  2804765214 
Há mais uma parte que é ainda pior?? o.O


Inesinha escreveu:
AHaneul escreveu:
15-Aquele que sugeriu que todos os membros de EXO deveriam dormir em tua casa - Taemin (OH SIM SIM OH CÉUS YESSSSS *-* Xiumin + Chen + Tao + Kris + SuHo + Lay na sala porque é grande e podem tanto dormir no sofá como na cama de encher que é bastante confortável, depois D.O e Kai + Chanyeol e Baekhyun no quarto do meu irmão porque estes quatro precisam de mais privacidade e o meu irmão como não está agora aqui podem ficar lá e a cama até tem gavetão e tudo, eu só não coloco ninguem no quarto dos meus pais porque... coise e tal... depois Sehun e Luhan no MEU QUARTO na minha cama~ KEKEKE *-*)
Tens lugar para tos, mas tu onde ficas? xD


AHaneul escreveu:
18-Aquele que voluntariamente se despe à tua frente - Minho (KYAAAAAAAA CHOI MINHO DON'T DO THAT!!!!!!!! TT_TT OH MY GOSH)
19-Aquele que tomou um banho contigo - Minho (*dead* *so dead*)
*pega arma* Monkey 110
- Eu fico com HunHan no meu quarto... tenho bastante espaço apesar da cama ser de solteiro mas tenho muito espaço agora visto que agora só tenho a minha cama porque a minha irmã já não vive connosco.
- Eu lamento, prometo não roubar-te o Minho, prometo!!! A culpa é dele, ele supostamente é só meu oppa, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:12:05

AHaneul escreveu:
- Eu fico com HunHan no meu quarto... tenho bastante espaço apesar da cama ser de solteiro mas tenho muito espaço agora visto que agora só tenho a minha cama porque a minha irmã já não vive connosco.
Ahaha, ok, eu acho que vou entrar em tua casa e deitar-me perto do ChanYeol, não me queres dar a tua morada? xD

AHaneul escreveu:
- Eu lamento, prometo não roubar-te o Minho, prometo!!! A culpa é dele, ele supostamente é só meu oppa, mas...
Deixa estar, a culpa não é tua, ele ama trair-me nestes jogos :57: 
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:15:22

Tens é que ficar entre o Baekhyun e o Chanyeol e dormir também com o D.O e o Kai no mesmo quarto, não te importas?

Eles amam trair-nos nestes jogos... :14: 
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:29:26

AHaneul escreveu:
Tens é que ficar entre o Baekhyun e o Chanyeol e dormir também com o D.O e o Kai no mesmo quarto, não te importas?
Claro que não me importo de dormir entre o BaekHyun e o ChanYeol *censored thoughts*
Eu depois empurro o BaekHyun para ao pé do Kai e do D.O. u.u xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:35:59

Inesinha escreveu:
Claro que não me importo de dormir entre o BaekHyun e o ChanYeol *censored thoughts*
Eu depois empurro o BaekHyun para ao pé do Kai e do D.O. u.u xD
Eu não me importo que haja momentos de censura em minha casa, mas... olha que KaiSoo needs their moment... secalhar é melhor pô-los a dormir na casa de banho, kekekeke.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:43:26

AHaneul escreveu:
Eu não me importo que haja momentos de censura em minha casa, mas... olha que KaiSoo needs their moment... secalhar é melhor pô-los a dormir na casa de banho, kekekeke.
Não te importas? Óptimo Monkey 153 
Na casa-de-banho? Coitados o: Deixa estar que eu meto o BaekHyun a dormir no chão mesmo u.u xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 17:47:58

Não me importo keke.
O.O pobre Baek a dormir no chão O.O okay eu trago o Baek para o meu quarto então...
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeTer 13 Ago - 18:25:57

Ok, tu é que sabes,eu quero é um momento com o Channie u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 6  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitimeQua 14 Ago - 15:29:33

Again >.<
 1-Aquele que te deu balões com a sua declaração de amor-Onew( aboji eu sei que me amas duma naneira estranha mas prontos -.-)
2-Aquele que faz beicinho sempre que largas a sua mão-jonghyun( em primeiro lugar porque que demos as mãos Silly SHINee drag game - Parte 6  4095470957 )
3-Aquele que sabe os sítios onde tens mais cocegas-joanghyun(weird )
4-Aquele que tirou fotos contigo naquelas cabines de fotos fofinhas-Jonghyun(Combo him again )
5-Aquele que cora sempre que olhas para ele-Minho[oh! wae?)
6-Aquele que está determinado a fazer-te apaixonar por ele-Key(Appa eu ja te amo)
7-Aquele que flirta contigo sem perceber-Jonghyun( yaa dino)
8-Tu e ele usam anéis de comprometido-key(o appa é obcessivo as vezes -.-)
9-Aquele que adora pregar-te partidas-jonghyun( grrr )
10-Aquele que se tornou o teu mordomo por um mês-onew( acho bem porque tbm ja fui tua empregada)
11-Aquele que te comprou um cachorrinho-key( ohhh komawo appa)
12-Tu deitaste gelo para dentro da sua camisola (como brincadeira)-taemin ( aigoo)
13-Aquele que te desafiou para um jogo do sério-onew( devo ter perdido)
14-Se ele fosse um médico, tu eras a sua enfermeira-key(o meu appa esta a ter aluçinações)
15-Aquele que sugeriu que todos os membros de EXO deveriam dormir em tua casa-Minho( minho? que segundas intenções são essas?)


SO ME CALHOU O TAE 1 VEZ E O JONG UMAS QUINHENTAS T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silly SHINee drag game - Parte 6  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 6    Silly SHINee drag game - Parte 6  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silly SHINee drag game - Parte 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: