SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia

Ir para baixo 
+3
min-a
Sayuri-chan
Dahlie
7 participantes
AutorMensagem
Dahlie
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
Dahlie


Feminino Mensagens : 1158
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSex 15 Out - 18:00:40

http://www.s2ingayo.com.br/2010/10/15/jonghyun-e-key-shinee-sofrem-ferimentos-leves-na-indonesia/#more-23660

Os integrantes do SHINee JongHyun e Key sofreram ferimentos leves durante um show realizado na Indonésia na última terça-feira, 12 de outubro.

Nesta sexta-feira, 15, um porta-voz da SM Entertainment declarou: “JongHyun e Key sofreram ferimentos leves após o show ‘Indonesia-Korea Friendship Sharing 2010′. A equipe de seguranças não foi capaz de conter o público após o show”.

Ele explicou: “Tanto JongHyun quanto Key foram ao hospital na quarta-feira, 13, quando retornaram à Coreia. JongHyun ficará em repouso por 2 ou 3 dias usando um imobilizador em seu tornozelo esquerdo, enquanto Key se queixou de dores no peito”.

O porta-voz acrescentou que os integrantes ficarão em repouso até se recuperarem e que seus ferimentos não irão afetar a sua agenda de compromissos.

O SHINee está atualmente promovendo a faixa título do seu 2º álbum repaginado, ‘Hello’.

:( e esta gente continua a pregar-me sustos atrás de sustos. já não bastava o MinHo sempre a magoar-se... e foram as fãs que levaram a isto, quer dizer... as fãs? Elas, NÓS, devíamos era zelar pela segurança deles nestes momentos de confusão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://itmakesmyheartsing.blogs.sapo.pt/
Sayuri-chan
NewBie
NewBie
Sayuri-chan


Feminino Mensagens : 437
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 32
Localização : In a shinee shinee place *-*

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSex 15 Out - 18:33:54

Que tristeza meu deus do céu...Isto envergonha-me tanto que nem imaginam.
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSex 15 Out - 18:49:36

Já tinha lido isto. Fãs histéricas exageradas --,
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSex 15 Out - 19:37:00

Nem vou comentar .
Isto é o que mais revoltada me deixa .
Não se sabem controlar meu deus -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSex 15 Out - 21:42:35

É... eu já tinha lido.
Agora a minha opinião.

TODA fã é assim. Não foi a intenção delas, mas sempre acaba assim. A explicação exata é: Muitas fãs e eles passam, mesmo com os seguranças poderiam sim se machucar pela falta de espaço. As fãs disputavam entre si espaço, para então chegar mais perto deles. E elas não costumam medir forças, chegando a agredir umas as outras. Digo isso por experiência própria e eu nem gostava do cantor (._.), fui agredida, com um pisão no pé e um soco na cara. E quase perdi meu irmão e minha avó.
É isso que elas precisam: Ficar mais perto de seus ídolos e nessa disputa idiota e acabam machucando os mesmos. Aquele mesmo que acabou machucando, deve estar se sentindo culpado. Temos que ter cuidado mais é com as anti-fãs.

Sabe qual foi o caso mais sinistro que eu já vi de uma anti-fã contra um grupo de k-pop?
Well, as fãs tem costumes de dar presentes, certo? Então. Uma anti-fã deu um suco para o líder do DBSK, YunHo, contendo veneno. Triste, não? Ainda bem que ele continua lindo e saudável como sempre *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSáb 16 Out - 13:07:29

Até pode não ser a intenção delas mas por amor de deus ! Isto é demais. Agora são só uns ferimentos leves mas outra vez pode ser pior. De que é que lhes vale querer vê-los mais de perto a todo o custo se podem estar a pôr a vida deles em risco ? Se eles cairem mal, se baterem em sítios errados pode ser muito mas mesmo muito mau.
E nenhuma de nós quer isto ! Agora o mal já está feito , não há como voltar atrás mas pelo menos que isto sirva de exemplo para essas/es meninas/os , tanto para estes como para todos os fãs de todas as bandas do mundo. O nome papel como fãs é apoiá-los, não magoá-los. Tanto fisicamente como psicologicamente, porque eles não ficam de todo satisfeitos com isto.
Se elas os querem ver de boa saúde como estão, lindos e perfeitos, tenham consciência do que fazem. É que com estas tretas estão é a fazer com que eles deixem de aparecer ainda menos em público e com razão. Para nós, a diferença não é muita que estamos longe, já para elas..

Grr , eu fico revoltada com isto -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSáb 16 Out - 19:57:16

Mas como eu disse no outro fórum, TODAS as fãs obsessivas tendem a ser agressivas.
Tente pensar como uma fã obsessiva. Ela quer a todo custo o ídolo só pra ela ou para o grupo de amigas dela. Ela sofre sozinha psicológicamente. Isso é uma DOENÇA PSICOLÓGICA, e que pra muitos, é normal.

Eu levo isso como burrice por parte das fãs. Por que se algum segurança tivesse a reação que o manager deles tiveram quanto no caso daquela garota no aeroporto, quem iria ficar manchado seria os ídolos, porra.

Desculpe-me o vocabulário, mas dá uma vontade de mandar essas burras pra casa do caralho ou até mesmo pra puta que pariu! -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
UzuKey
NewBie
NewBie
UzuKey


Feminino Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 28

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSex 22 Out - 20:52:16

ODEIO, essas fãs metem-me...nem sei. Tenho vergonha. Chorei um pouco, pensar que o meu Key ficou assim por essas "supostas" fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSáb 23 Out - 13:07:42

Eu também gostava de saber o que lhes passa pela cabeça quando fazem uma coisa destas , mas pronto.
Nada que possamos compreender.
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSáb 23 Out - 16:06:04

Não passa nada. A única coisa que têm lá é « Sou parva, obcecada, não tenho juízo nem responsabilidade nenhuma e não me chateio com isso, até fico feliz » grr --.
Ir para o topo Ir para baixo
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSáb 23 Out - 16:30:58

Tem calma Anne , calma :|
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitimeSáb 23 Out - 16:37:15

Calma nããooo --. São parvas as miúdas arg :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Empty
MensagemAssunto: Re: JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia   JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JongHyunn e Key sofrem ferimentos na Indonésia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: