SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Silly SHINee drag game - Parte 7

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeSeg 19 Ago - 20:37:46

O regresso do Drag Game!Silly SHINee drag game - Parte 7  4095470957 


Sim ele está de volta...de volta...de volta....Ok em português fica muito mau!
 Monkey 34 


Renasceu dos mortos e vem com um extra...uma parte XXX não apropriada a cardíacos. Silly SHINee drag game - Parte 7  2929714009 


Espero não ter um ataque enquanto escrevo isto se não o jogo nunca verá a luz do dia...Silly SHINee drag game - Parte 7  3197243684 



1- Aquele que te pediu direcções na rua
2-  Aquele que partilha o seu bubble tea contigo
3-  Aquele que compara o tamanho da sua mão com a tua
4-Aquele que desvia o teu cabelo do teu rosto com a sua mão
5- Aquele que te comprou flores
6-   Aquele que te dá um abraço por trás
7-   Aquele que encosta a sua testa à tua
8-  Aquele que te ajudou a calçares os sapatos
9-   Aquele que rouba a tua comida
10- Aquele que escreveu o teu nome numa janela embaciada

Cuidado a partir daqui!

11-   Aquele que levantou a tua saia para ver a cor das tuas cuecas
12-   Aquele que dormiu contigo quando os dois estavam bêbados
13-   Aquele que te algemou à sua cama
14-   Aquele que tu algemaste
15-   Aquele que beijou todo o teu corpo
16-   Aquele que te diz coisas porcas sempre que tem oportunidade
17-   Aquele que fica excitado só de pensar em ti
18-   Encontraste fotos tuas nua no seu computador
19-   Aquele que te ajudou a vestir a roupa interior
20-   Aquele que te deixou um chupão no interior da coxa



Silly SHINee drag game - Parte 7  Output_XghF8W_zpsbbf8d5b7


Mine (reza ao Deus das fangirls que lhe calhem coisas boas! Promete uma ida ao templo das taradices aka tumblr!)

1- Aquele que te pediu direcções na rua - Taemin (és sempre o mesmo cromo...ahahah)
2-  Aquele que partilha o seu bubble tea contigo - Jonghyun (ok...)
3-  Aquele que compara o tamanho da sua mão com a tua - Onew (oh que fofinho...é para ver quem tem os dedos mais rechonchudos?!)
4-Aquele que desvia o teu cabelo do teu rosto com a sua mão - Minho (tira a mão que eu mordo!)
5- Aquele que te comprou flores - Onew (oh que romântico! Não era preciso! Era sim!)
6-   Aquele que te dá um abraço por trás - Taemin (oh Taeman, andas muito saido tu!)
7-   Aquele que encosta a sua testa à tua - Key ( é para ver quem tem a pele melhor...ele ganha! The end!)
8-  Aquele que te ajudou a calçares os sapatos - Jonghyun (se tu queres tudo bem....)
9-   Aquele que rouba a tua comida - Onew (ahahah quando vi a pergunta pensei logo nele! Mas não precisas roubar! Partilhamos! Monkey 16 )
10- Aquele que escreveu o teu nome numa janela embaciada - Key (*.*)


MEDO!

11-   Aquele que levantou a tua saia para ver a cor das tuas cuecas - seja quem for vai morrer, menos o Jinki! Jonghyun (tinha que ser....Jinki olha ele! T_T )
12-   Aquele que dormiu contigo quando os dois estavam bêbados - Onew (ufa...lol foi assim que a nes foi feita. Não espera tavamos sóbrios dessa vez, por isso é que ela foi muito bem feitinha! )
13-   Aquele que te algemou à sua cama - Key (socorro!)
14-   Aquele que tu algemaste - Jonghyun (foi a única maneira que arranjei de ele parar de me melgar)
15-   Aquele que beijou todo o teu corpo - Onew (isto não pode estar a acontecer novamente...)
16-   Aquele que te diz coisas porcas sempre que tem oportunidade - Jonghyun (shame on you....)
17-   Aquele que fica excitado só de pensar em ti - Onew (Silly SHINee drag game - Parte 7  4095470957  again? não que me queixe mas o meu coração não aguenta....Monkey 3 )
18-   Encontraste fotos tuas nua no seu computador - Minho (Silly SHINee drag game - Parte 7  4095470957 WHAT? como foram lá parar?!)
19-   Aquele que te ajudou a vestir a roupa interior - Minho (Silly SHINee drag game - Parte 7  4095470957 Nem sei o que dizer...)
20-   Aquele que te deixou um chupão no interior da coxa -  minho não minho não  Onew (Monkey 35 :45: )

Este jogo ama-me!!!Monkey 152 


Bem divirtam-se que eu vou só ali desmaiar no canto...Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeTer 20 Ago - 22:06:55

Pirili escreveu:
12-   Aquele que dormiu contigo quando os dois estavam bêbados - Onew (ufa...lol foi assim que a nes foi feita. Não espera tavamos sóbrios dessa vez, por isso é que ela foi muito bem feitinha! )
Eu fui feita devido ao alcool? TT.TT

Pirili escreveu:
18-   Encontraste fotos tuas nua no seu computador - Minho (Silly SHINee drag game - Parte 7  4095470957 WHAT? como foram lá parar?!)
19-   Aquele que te ajudou a vestir a roupa interior - Minho (Silly SHINee drag game - Parte 7  4095470957 Nem sei o que dizer...)
Pronto, acho que esta é a altura ideal pra contar ao MinHo sobre a minha relação com o Channie... Ou isso, ou posso simplesmente matá-lo Monkey 110 

My turn!

1- Aquele que te pediu direcções na rua - MinHo (E depois percebeu que era eu xD)
2- Aquele que partilha o seu bubble tea contigo - Jonghyun (Mentira, foi o SeHun, e partilhou com a Mada, não comigo u.u)
3- Aquele que compara o tamanho da sua mão com a tua - Onew
4-Aquele que desvia o teu cabelo do teu rosto com a sua mão - MinHo (Ai que fofo *-*)
5- Aquele que te comprou flores - MinHo (Tá-se a redimir por me andar a trair xD)
6- Aquele que te dá um abraço por trás - Jonghyun (Wae? o.o)
7- Aquele que encosta a sua testa à tua - MinHo *-*
8- Aquele que te ajudou a calçares os sapatos - Key, o meu BFF *-*
9- Aquele que rouba a tua comida - Onew (Wae? Tu tens um prato cheio de frango, porque é que queres mais? TT.TT)
10- Aquele que escreveu o teu nome numa janela embaciada - Jonghyun (Wae? o.o)

Cuidado a partir daqui!

11- Aquele que levantou a tua saia para ver a cor das tuas cuecas - Key (É pra ver se combina xD)
12- Aquele que dormiu contigo quando os dois estavam bêbados - Taemin (OMG! Isto acertou com o que aconteceu no drama! xD)
13- Aquele que te algemou à sua cama - Taemin (AAAAHHHHH ELE VAI-ME VIOLAR AGAIN!)
14- Aquele que tu algemaste - MinHo (*sorriso perverso*)
15- Aquele que beijou todo o teu corpo - Taemin (AAAAAAAAHHHHHHHHH)
16- Aquele que te diz coisas porcas sempre que tem oportunidade - Onew o.o
17- Aquele que fica excitado só de pensar em ti - Jonghyun (Tinha que ser! TT.TT)
18- Encontraste fotos tuas nua no seu computador - Jonghyun o.o
19- Aquele que te ajudou a vestir a roupa interior - Taemin (What? o.o)
20- Aquele que te deixou um chupão no interior da coxa - Taemin TT.TT

Fui violada pelo Taemin again TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeQua 21 Ago - 11:14:08

Citação :
 Eu fui feita devido ao alcool? TT.TT

Não filha....estavamos sóbrios. Por isso é que saiste tão bem feitinha! Mas depois o teu pai conta-te como aconteceu! :P


Citação :
Pronto, acho que esta é a altura ideal pra contar ao MinHo sobre a minha relação com o Channie... Ou isso, ou posso simplesmente matá-lo 


Eu realmente não sei o que se passou....ele devia estar drogado ou assim...XD


Citação :
7- Aquele que encosta a sua testa à tua - MinHo *-* 


Tão fofo! E eu que andei a comparar borbulhas com o Key....*inveja*


Citação :
9- Aquele que rouba a tua comida - Onew (Wae? Tu tens um prato cheio de frango, porque é que queres mais? TT.TT) 

Again?!LOL


Citação :
12- Aquele que dormiu contigo quando os dois estavam bêbados - Taemin (OMG! Isto acertou com o que aconteceu no drama! xD)

Isso é porque este jogo é 100% verdade! XD




Citação :
16- Aquele que te diz coisas porcas sempre que tem oportunidade - Onew o.o

ahahahaha...




O Taemin ama-te! O que é que se pode fazer.....
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeQua 21 Ago - 12:43:58

Pirili escreveu:
Não filha....estavamos sóbrios. Por isso é que saiste tão bem feitinha! Mas depois o teu pai conta-te como aconteceu! :P
*ao mesmo tempo que o ChanYeol* NÃO!
(Mas agora a sério, eu fui uma surpresa pro meu pai, não fui planeada por ele (A minha mãe é que parou de tomar a pílula) xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeQua 21 Ago - 19:50:58

Ahhhh mas foi uma boa surpresa! Eu acho que fui planeada....pelo menos já perguntei isso à minha mãe uma vez à cara podre e ela disse que sim! É triste, gostava de ter uma história chocante para contar...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeQua 21 Ago - 20:53:07

Não sei se fui uma boa surpresa, ele diz que eu parecia um macaco quando nasci '-'
E a sério, não vale a pena ter uma história chocante pra contar, as pessoas simplesmente riem-se xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeQua 21 Ago - 21:19:31

Oh a minha mãe também dizia isso de mim...eu também era uma macaquinha mázona (chorava muito!)!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeDom 25 Ago - 0:50:20

OMG VAMOS VER GOSH

1- Aquele que te pediu direcções na rua-Taemin ( e eu dei-lhe a direção do meu quarto *o*)
2-  Aquele que partilha o seu bubble tea contigo-key ( so porque é o meu appa)
3-  Aquele que compara o tamanho da sua mão com a tua-Taemin( deah eu sei a tua e maior)
4-Aquele que desvia o teu cabelo do teu rosto com a sua mão-key( appa saranghae)
5- Aquele que te comprou flores-Minho( foi quando tive o bebe do tae)
6-   Aquele que te dá um abraço por trás-Onew( my grampa *o*is a weirdo)
7-   Aquele que encosta a sua testa à tua-Key[é o jogo do serio o.o)
8-  Aquele que te ajudou a calçares os sapatos-Taemin( hihi kiooo)
9-   Aquele que rouba a tua comida-jonghyun ( ya com a comida nao se brinca grrr)
10- Aquele que escreveu o teu nome numa janela embaciada-Key ( appaa)
11-   Aquele que levantou a tua saia para ver a cor das tuas cuecas-Jonghyun (YAH SO ME PODIA CALHAR ESTE PERVET YA )
12-   Aquele que dormiu contigo quando os dois estavam bêbados-Taemin (ya e o resto?)
13-   Aquele que te algemou à sua cama-Minho(deve ter sido para nao estrangular o dino)
14-   Aquele que tu algemaste-Onew (deve me ter roubado o frango )
15-   Aquele que beijou todo o teu corpo-Jonghyun (YA E DESTA QUE ...GRR)
16-   Aquele que te diz coisas porcas sempre que tem oportunidade-JONGHYUN (YA ESTA PORRA SO VICIA NO JONG QUANDO E CENAS DESTAS??)
17-   Aquele que fica excitado só de pensar em ti-jONGHYUN( EU ESPERO QUE QUE SEJA PORQUE O LEVO AO PARQUE INFANTIL)
18-   Encontraste fotos tuas nua no seu computador-ONEW(YA you are dead meet)
19-   Aquele que te ajudou a vestir a roupa interior-Jonghyun( SO PODIA ESTAR MORRIDA NESSE MOMENTO)
20-   Aquele que te deixou um chupão no interior da coxa-Taemin:13:  eu...não sei como isto aconteceu *o*)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeDom 25 Ago - 19:50:41

Mas porque é que o Jonghyun é sempre um tarado nestes jogos? Silly SHINee drag game - Parte 7  1212183135
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeDom 25 Ago - 20:41:51

Jogos? fics? stages? shows? he is a pervet everyhere but i lovie that dorkie *-* prontos treguas so por teres feito a lotttt of aegyo <3 hhe
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeDom 25 Ago - 21:58:38

Vai na volta até é o menos pervert de todos! ahahahha (Não me parece!)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 7  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeSeg 26 Ago - 13:45:40

Hahaha anyo todos os membros disseram que o jonghyun era o ultimo a quem apresentariam as suas irmãs por alguma razao deve de ser hahaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bummie Sarang
NewBie
NewBie
Bummie Sarang


Feminino Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 25
Localização : Porto

Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitimeSáb 31 Ago - 0:08:14

1- Aquele que te pediu direcções na rua - TaeMin
2- Aquele que partilha o seu bubble tea contigo - MinHo
3- Aquele que compara o tamanho da sua mão com a tua - Onew
4-Aquele que desvia o teu cabelo do teu rosto com a sua mão - MinHo
5- Aquele que te comprou flores - JongHyun
6- Aquele que te dá um abraço por trás - MinHo
7- Aquele que encosta a sua testa à tua - TaeMin
8- Aquele que te ajudou a calçares os sapatos - TaeMin
9- Aquele que rouba a tua comida - Key
10- Aquele que escreveu o teu nome numa janela embaciada - Onew
11- Aquele que levantou a tua saia para ver a cor das tuas cuecas - TaeMin o.o
12- Aquele que dormiu contigo quando os dois estavam bêbados - Key *-*
13- Aquele que te algemou à sua cama - Onew
14- Aquele que tu algemaste - MinHo
15- Aquele que beijou todo o teu corpo - Onew
16- Aquele que te diz coisas porcas sempre que tem oportunidade - TaeMin
17- Aquele que fica excitado só de pensar em ti - TaeMin o.o
18- Encontraste fotos tuas nua no seu computador - Key , posh :oo
19- Aquele que te ajudou a vestir a roupa interior - TaeMin
20- Aquele que te deixou um chupão no interior da coxa - Onew xd

Nossa xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silly SHINee drag game - Parte 7  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 7    Silly SHINee drag game - Parte 7  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silly SHINee drag game - Parte 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: