SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 atropela ou dá boleia

Ir para baixo 
+5
SammyBunny
Juu
Pirili
Inesinha
GracciELF
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
GracciELF
NewBie
NewBie
GracciELF


Feminino Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Donghaelândia

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeQua 4 Set - 20:03:30

Eu dou boleia porque amo pandas ^-^

A sininho molhou-se e agora não consegue voar. Das-lhe boleia ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue0/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeQua 4 Set - 20:10:53

Atropelo...ahahahaha só porque quando era miúda não gostava dela....nem sei bem o porquê! 


A Min precisa de boleia para se ir encontrar com a Amber. Dás ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeQua 4 Set - 20:14:23

A Min? Who? #AshamedForNotKnowing
Mas pronto, eu dou boleia xD

O Chen pede-te boleia. Dás ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue0/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeQua 4 Set - 21:53:53

( Min de Miss A...deixa lá eu também não conheço toda a gente! Mas a Min tens que conhecer! (https://youtu.be/jCP40TBRT9E)  ( https://www.youtube.com/watch?v=B1SK7L_LCrE) Ela dá-se bem com imensos ídolos, como por exemplo o Key e a Amber e dança super bem!)

Claro que dou boleia ao Chen....ora porque o havia de atropelar?!


Isto começa a ser difícil....sei lá a Amber precisa de boleia! lol Dás ou atropelas? Ela vai o caminho todo a cantar a llama song!
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeQua 4 Set - 23:50:40

Dou e começo a cantar com ela ahah

O Kris pede-te boleia mas ele iria o caminho todo a falar sobre os seus desenhos "magnificos" e sobre dragões. Dás boleia ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeQui 5 Set - 1:54:46

Dou, porque eu também falo muito, e ia estar sempre a interrompe-lo, e dragões são fixes, e ele é sexy xD

O DongHae pede-te boleia. Dás ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
GracciELF
NewBie
NewBie
GracciELF


Feminino Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Donghaelândia

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeQui 5 Set - 14:09:06

atropela ou dá boleia - Página 5 915010277  Claro que dou boleia, nunca iria atropelar o meu mais que tudo *-*

O D.O perdeu os dentes e esta desesperado à procura de boleia para o dentista. Dás boleia ou atropelas? (ele esta a sangrar imenso mas mesmo assim vai o caminho todo a falar e enquanto fala cospe sangue)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue0/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeQui 5 Set - 18:34:48

Ai que horror...mesmo assim ele é o meu cunhado, claro que dou boleia! Temos que ser uns pelos outros. Depois a Kiki ajuda-me a limpar o carro.

O Tom precisa de boleia para apanhar o Jerry.  Dás ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeQui 5 Set - 23:33:45

Dou *o* xD

O Key pede-te boleia pro shopping. Dás ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue0/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeQui 5 Set - 23:41:30

Dou...mas depois venho-me embora porque não gosto muito de shoppings...XD

O Abominável Homem das Neves quer comer um gelado. Dás-lhe boleia ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeQui 5 Set - 23:48:31

Se for como o dos Monstros e Companhia, dou boleia xD

A última pessoa com quem discutiste precisa de boleia. Dás ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeSáb 7 Set - 1:59:46

Dou...

Winnie the pooh (don't ask) precisa de boleia para casa do Tiger (don't ask again) mas ele leva milhares de potes de mel que sujariam o carro, das boleia ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue0/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeSáb 7 Set - 17:09:45

Oh eu dou....eu adoro o tigre e assim podia conhecê-lo. Era a minha personagem favorita! XD E depois a minha sobrinha gosta do Pooh....nunca o poderia atropelar.


O Jonghyun precisa de boleia para o ginásio. Mas ele só aceita a tua boleia se tu fores o caminho todo a imitar um cão a uivar. Dás boleia ou atropelas? (loool)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeSáb 7 Set - 18:53:31

Calma, eu dou-lhe boleia e ele ainda me obriga a fazer algo? xD
Mas dou, porque (e isto vai soar estranho, mas pronto), até acho engraçado uivar xD

Uma sasaeng pede-te boleia, em troca ela nunca mais se mete com o teu bias, mas chateia mais os outros membros da banda. Se a atropelares, as outras sasaengs vão-se revoltar e vão perseguir TODAS o teu bias. Dás boleia ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeSáb 7 Set - 19:06:45

Dou boleia, em seguida fazia ela e todas as outras abrirem os olhos para a vida de uma vez por todas!

Vês o Tao sentado no meio da estrada a chorar, porque não tem forma de ir para o aeroporto e voltar para a Coreia para ir ter com os seus hyungs e dongsaengs, mas tu querias muito que ele ficasse cá. Davas-lhe boleia ou atropelavas?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeSáb 7 Set - 19:10:40

Não o ia atropelar! Por mais que me custasse, se o quisesse muito cá, dava-lhe boleia... E depois metia-me no avião com ele :p

O SeHun, com o seu rainbow hair, pede-te boleia. Dás ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeSáb 7 Set - 19:34:41

É claro que dou boleia :opps:
Quero lá saber o que as pessoa iam pensar do cabelo, eu defendia-o com unhas e dentes!

O Chanyeol um rapaz super alto com um sorriso tão grande que por vezes pode ser assustador (eu assustei-me uma vez com o sorriso dele, sorry channie :C), pede-te boleia, davas ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeSáb 7 Set - 21:31:02

Dava boleia! Em primeiro lugar, nunca na vida atropelava um rapaz alto u.u E depois, é o meu Channie, com o seu sorriso tão grande que pode ser assustador, e a sua personalidade infantil sempre a tentar animar o ambiente *-* Nunca atropelaria essa alma de Deus o.o

O Chen pede-te boleia, e vai-te a trollar o tempo todo. Dás ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeSáb 7 Set - 22:08:50

eu dava boleia, é o chen chen, o meu macaquinho de estimação (eu gosto de chamar o chen de macaquinho, um macaqinho fofinho *.*)

O Baekhyun pedia-te boleia, mas ia estar sempre a falar e a cantar as SNSD, davas boleia ou atropelavas?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeSáb 7 Set - 22:59:31

Bem, apesar de não conhecer bem as SNSD nem as músicas delas, eu gosto da voz do Baek, portanto dava boleia ^w^

O Pai Natal esqueceu-se de onde estacionou o trenó, e precisa de boleia para o encontrar. Dás ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue0/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Set - 1:04:24

Dou, claro!


A Inesinha precisa de boleia para o forum dos Exo. Dás ou atropelas? (sério não me apetece pensar)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Set - 1:09:09

Ok, não vou responder sobre mim, porque pronto TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Set - 1:31:30

Acho que alguém já lhe deu boleia porque ela já apareceu por lá ahahah

Encontras Taoris (eheh) a pedir boleia, eles iriam as compras, mas irias o caminho todo a ouvir o Kris reclamar em como não irá comprar Gucci nenhuma ao Tao e o panda vai a rir e a fazer aegyo para o lider. Dás boleia ou atropelas?

(sem imaginação desculpem)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Set - 13:42:35

Dou boleia, Tao, eu compro-te Gucci, não te preocupes, mas tens que me deixar tar com o Kris um dia por semana u.u

O Sponge Bob pede-te boleia. Dás ou atropelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue0/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
atropela ou dá boleia - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000atropela ou dá boleia - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Set - 13:51:44

Dou claro...e peço-lhe para me apresentar o Patrick e Plankton! :D 


Eu preciso de boleia. Quem dá?...Não me vão atropelar pois não?!:67:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





atropela ou dá boleia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: atropela ou dá boleia   atropela ou dá boleia - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
atropela ou dá boleia
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: