SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Por favor tragam SM a Portugal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Por favor tragam SM a Portugal Empty
MensagemAssunto: Por favor tragam SM a Portugal   Por favor tragam SM a Portugal Icon_minitimeQui 29 Ago - 21:15:45

conhecem a everything is new?
a empresa que faz concertos em portugal?
prontos eu fui lá comentar a pagina do face deles a dizer que queria a SM em portugal
e eles responderam
ve e comenta. vamos ver se consegimos chamar atençao deles para kpop
ah e eles perguntaram se foi a SM que criou kpop?
epa senao for pedir muito. tentem comentar la e digam la a opiniao.
passem a palavra

https://www.facebook.com/everythingisnew/posts/10150321266344950?ref=notif¬if_t=like

senao me engano já temos 21 likes. epa nao custa nada meter like e comentar.
vamos trabalhar juntar para realizar os nossos sonhos

tentem manter o topico no face activo ^^

~~~~~
Enigma.10
Por favor tragam SM a Portugal 4tkbwi
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Por favor tragam SM a Portugal Left_bar_bleue0/10000Por favor tragam SM a Portugal Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Por favor tragam SM a Portugal Left_bar_bleue0/10000Por favor tragam SM a Portugal Empty_bar_bleue  (0/10000)

Por favor tragam SM a Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor tragam SM a Portugal   Por favor tragam SM a Portugal Icon_minitimeQui 29 Ago - 21:22:43

O problema e que eles não perguntaram se foi a Sm que criou o.o eles afirmaram , eles perguntaram foi se  te referias á empresa SM -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Por favor tragam SM a Portugal Left_bar_bleue0/10000Por favor tragam SM a Portugal Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Por favor tragam SM a Portugal Left_bar_bleue10000/10000Por favor tragam SM a Portugal Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Por favor tragam SM a Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor tragam SM a Portugal   Por favor tragam SM a Portugal Icon_minitimeQui 29 Ago - 21:26:27

A Mada teve a ideia ontem de irmos lá fazer beicinho e eu já lá fui fazer a minha parte! Por favor tragam SM a Portugal 527756386 

Agora deviamos era continuar por lá a pairar e passar a palavra a mais gente para ir lá comentar. 

Quem sabe o Taeman não está do nosso lado! Por favor tragam SM a Portugal 608975901


Quanto a isso da SM ter criado o kpop só mostra que Portugal, em geral, desconhece por completo kpop. Provavelmente quem respondeu teve que fazer uma pesquisa rápida no google para ver o que era a SM e parece que encontrou a página errada. Por favor tragam SM a Portugal 922993684
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por favor tragam SM a Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor tragam SM a Portugal   Por favor tragam SM a Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por favor tragam SM a Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: