SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.

Ir para baixo 
+4
Sora/Yugyeom
Pirili
AndieLiu
Juu
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeSeg 30 Set - 22:19:15

ATUALIZAÇÃO:

Eu começei isto de uma forma desorganizada e á balda e queria fizar mais alguns pontos que acrescentei.

A história passa-se em 2016, ou seja todos os artistas da SM têm mais dois anos do que na vida real. E mudei tambem as idades das Meninas ( we).

Yumin- 22
SuMi- 24
Erin- 23
Ji.On-20
Tae.l-20
Shinji-19
Danna-18





Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. BeFunky_wassupdebutstageshowchampionjpg_zpsa4619bffUm novo grupo está prestes a ser formado. Em pouco tempo a SM anunciara a estreia de um grupo feminino de seis raparigas. Cada uma com um passado diferente, cada uma com a sua própria personalidade. O que fará o grupo amar este grupo? O que acontecera quando o sonho não passa apenas de um sonho que pode acabar a qualquer instante? O que acontecera quando os motivos pelo qual se formaram não são compatíveis?

Personagens:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. BeFunky_null_1jpg_zps364a1e72(Pirili)
Calma, cresceu no interior. Ir para Seoul foi o seu maior desafio. Menina do campo torna-se um mulher de passerelle e da passerelle caminhou para os palcos da fama. Tornasse a líder de um grupo feminino New.S.
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. BeFunky_null_1jpg_zpsdc0c84e5(haneul)
Sempre positiva, passou por um passado obscuro e solitário. Mudou quando conheceu o seu maior sonho. Tornar-se uma rapper foi algo que nunca lhe havia passado pelo coração. Experimentou e tornou-se um vicio espalhar aquele amor que sempre lhe fora recusado.  Por vezes fria por vezes quente, ela torna-se quase com que uma Ommah.
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. BeFunky_null_1jpg_zps71076aca( juu)
Era uma menina calma, quieta, tímida e sem confiança em si própria ate alguns anos atras. Mas alguém acabou com aquela menina inocente, pisando-a cruelmente. Partiu para os Estados Unidos onde permaneceu três anos da sua vida. Durante esses poucos anos mudou drasticamente, a menina que nem podia andar na rua sem o rosto estar para baixo tornou-se um mulher confiante e fria onde o seu charme é a sua confiança e a gula de pisar em quem antes a pisou é o seu sentido.
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Eiom(inesinha)
Esta dentro dos meios termos, por vezes calma por vezes elétrica. Nasceu no Canada e mudou-se para a Coreia ao 5 anos, desde aí teve aulas de canto, dança moderna, violino e piano. Seus pais são rígidos e nunca perguntaram se era aquele caminho pelo o qual ela queria seguir. Quando a idade adulta bateu á porta ela abriu-a sem hesitação e deixou para atrás aquela vida de regras e ingressou numa viagem onde é que ela é que iria decidir o seu caminho.
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. BeFunky_null_1jpg_zps7f828842(kyumi)
Quieta e dada as pessoas. É uma pessoa  confortável, trabalha duro em tudo o que faz. Aos 11 anos mudou-se para o Japão com a família, voltou ao 18 em busca do seu sonho. Pisar um palco em frente a milhares de faz é o sentimento que lhe faz bater o coração. Decidida, ela será capaz de seguir o seu sonho sem olhar para trás.
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Q4vp(Silvy)
Uma rapariga com um único sentido na vida. “ Ser feliz fazendo aquilo que a faz sorrir” é o seu lema e razão do seu viver. Gosta do seu espaço pessoal, de convívio e um tem certo fascínio por ursinhos de peluche. Torna-se fria ao redor de Yumin pela forma como esta se comporta ao pé delas.
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. BeFunky_null_1jpg_zps8eb35164(Mada)
Alegre é maknae da banda. Tenta o máximo para se incluir no grupo, mas ainda tem um certo medo de Yumin a sua confiança parece estremece-la sempre que a vê dançar.  Desde pequena que sempre imitou as coreografias que via pela televisão foi assim aprendeu o que sabe hoje, mas ela gostava de partilhar esse amor com Yumin mas esta mantêm-se fria e no seu próprio mundo. Danna veio da Europa aos 12 anos, a língua coreana ainda tem algumas armadilhas para ela, mas sempre tenta o seu melhor.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Acho que pela a primeira imagem , e acho que ja mencionei, ja sabem o nome do grupo ^^


Última edição por Juu em Qui 17 Jul - 1:25:44, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeSeg 30 Set - 23:10:25

MIM JÁ ESTAR MEGA ANSIOSA!!!!!

Eu gostei muito das descrições de cada uma das meninas, incluindo a minha, EU IA DIZER-TE PARA ME FAZERES A UMMA, mas não foi preciso... olha que eu também quero ser aquele que cozinha, ouviste? Sabes que adoro cozinhar e alimentar o pessoal! De resto está tudo perfect, I love it~
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeSeg 30 Set - 23:45:39

Eu li isto e esqueci-me de comentar...sorry Ju...também já fiz todos os comentários no chat das forever alones...XD

Estou ansiosa! Eu estrela de kpop...ainda por cima sei dançar.....Fui modelo... Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. 915010277 Eu! 

Haneul podes cozinhar sim que eu adoro comer! Eu fico encarregue dessa parte! u.u

Embora agora não possa comer muito porque olha sabes eu já fui modelo e tal e vou ser famosa...Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. 1630445878
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeTer 1 Out - 18:37:35

Unnie Haneul@ já viste, eu dava para adivinha, kkk. Quanto a cozinhar eu ainda não vi bem essas coisas e pode ser que não combine com a tua personalidade na fic.

unnie pirili@ oh deah. não faz mal ^^.  Haaha sua babada.

bem i m not feeling that well today, mas vou tentar postar o primeiro capitulo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeTer 1 Out - 19:39:05

:( vê lá se arrebitas mulher! Põem o capitulo agora quando estiveres preparada!:lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeTer 1 Out - 22:57:14

Deah~~~
Eu disse que ia tentar e aqui esta o primeiro capitulo da New Star Calling
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Dny4
Talvez um sonho, talvez um caminho que muitos querem pisar sobre ele…
Um caminho que eu…que eu irei pisar de certeza;
Olho para o espelho, a minha confiança tornou-se o meu perfume;
O meu corpo o meu instrumento, os meus movimentos o meu charme
Não posso conter um sorriu soslaio olhando o meu reflexo;
Eu vou pisar nesse caminho e em todas as pedras que encontrar até á minha meta
Não é um sonho irreal, é um caminho certo que se abre a meus pés
Caminharei sem olhar para trás, pisarei sem pedir desculpa, sem remorsos…
Destruindo quem um dia me destruiu…

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Suavemente, o seu corpo movia-se sensualmente. Seguindo, atentamente, a batida, abafada, de fundo impondo-lhe o seu toque característico pessoal. A musica tornava-se um mero acessório para seus movimentos, ela possuía-a e controlava-a como se já pertencesse a si. Seu corpo, novamente, movia-se com todo o seu charme exalando confiança em cada passo, em cada olhar. Olhava sua imagem reflectida no grande espelho e não podia deixar de conter um sorriso soslaio e arrogante. Esta perto, perto de conseguir concretizar aquilo de que muitos chamam de sonho. Ela estava preste a começar o inicio da corrida contra a meta.
Ignorando os olhares que se concentravam nela, do outro lado da sala de treino, ela continuava movendo o seu corpo agilmente, mostrando-lhes que nenhuma podia chegar á sua altura. Que nenhuma poderia pisar em cima dela. Ela não era assim, antes ela não precisava de provar nada, de lutar ou de ter um sonho. O único sonho que alguma vez tivera era ser feliz ao lado daquele que lhe fez promessas. Agora ela era fria, o tempo tornara-a gélida com o gelo e independente de si mesma.
- Quem me dera…ter aquele olhar…- Danna sentou-se ao lado de SuMi, deixou os seus joelhos apoiarem seus braços que seguravam a sua cabeça preguiçosa. Encheu as bochechas, de tom rosa, de ar e de uma só vez deixou-o escapar junto com a sua frustração. Seus olhos não podiam deixar de observar cada movimento de Yumin.
- Confiança….é o seu maior instrumento…- SuMi olhou para Yumin. A seus olhos toda aquela frieza era apenas um escudo, aquele toque frio tinha a mistura de um outro sentimento que ela por vezes pensou puder de chamar tristeza ou solidão. Mas como ela podia descobrir se a outra mantêm-se no seu espaço, sem sequer disfarçar o seu comportamento. Sempre distante, sempre no seu próprio mundo. Tornava-se quase impossível saber.
-Não passa é de mais uma com síndroma de diva ou ice Princess…- ShinJi não usou olhar no olhos das outras enquanto aquelas palavras lhe escapavam pelos lábios ,rosa escuros, fingindo atar os atacadores.
- ShinJi.- Shinji fechou os olhos, ela sabia que não devia por de lado membros. Estremeceu ouvindo o tom de reprensão na voz da sua líder. Mas para seu alivio ela safou-se de ouvir o que a SuMi lhe iria dizer com a entrada de surpresa do gerente do grupo. Era um homem com algumas proporções delineadas, esta no fim dos seus 20 anos quase nos 30, mas não deixa de parece mais novo, talvez o seu 1,80 e o seu rosto sem algum defeito ajudem a criar essa aparência.
- Ainda bem que estão todas aqui…- O gerente notou que Yumin não estava com elas, olhou em redor da sala e quando os seus olhos a encontraram olhou-a com severidade, talvez numa forma de a chamar para perto dele, visto que ela detestava que interrompem-se quando estava em treino. Yumin rolou os olhos e cruzou os braços enquanto caminhava sem grande força de vontade para perto do grupo.
-Foram marcadas as gravações para o vosso primeiro single- O gerente quase gritou.
Talvez a emoção tenha sido tanta que nenhuma soube como reagir, as pernas da Danna perderam as forças e o impacto não foi tão grande porque a ShinJi agarrou. SuMi não sabia como esconder o seu sorriso e as lagrimas só se formavam livremente no seu rosto. Tae.L abraçou a sua líder e desmanchou-se em sorrisos e também algumas lagrimas escaparam do seu rosto quando ninguém estava a olhar. Erin também ajudava a Danna, mas os seus lábios formavam um leve e breve sorriso. Apenas uma, se perdia em seu mundo mais uma vez. E um sorriso com um significado diferente preenchia seus lábios. Mais um passo.
- Isso quer dizer que já podemos treinar na SM? Naquele edifício? E …woaw…- Tae.L não podia conter a felicidade que carregava em seu coração.
- Para a semana chegam os horários das gravações para o áudio e depois de completo partimos para as gravações do vídeo principal, ou seja em pouco mais de três meses se chegar vocês estarão finalmente em palco…- Todas deram as mãos menos Yumin e Erin. Yumin afastou-se do grupo enquanto elas ainda se abraçavam e festejavam e continuou dançando até que a noite caísse.
Naquela semana, as horas pareciam tornar.se longos dias tortuosos. Treinavam desde o amanhecer do dia até á madrugada. Aulas de voz onde decoravam as letras das suas musicas, praticas de coreografia preenchiam os horários das sete raparigas quase mesmo sem ter um pequeno intervalo para encher os pulmões com ar.
E assim continuou até o grande dia chegar, o dia da primeira gravação. O dia em que entrariam pela porta da frente do grande edifício da SM. Com os corações aos pulos elas conseguiram, sem mesmo respirar, entrar no edifício que sempre haviam fantasiado.
- Será que vamos conhecer algum membro das bandas?...- Ji.On não conseguia conter o seu entusiasmo. SuMi sorriu e passou o braço pelos ombros da mais nova.
- Talvez…- As duas sorriram ansiosas.
Todos os cantos eram pontos de curiosidade para os olhos ansiosos de Yumin, mas aquela curiosidade tinha um outro sentido. Perdia-se no tempo olhando as imensas fotos que decoravam as paredes brancas e sem vida daquele corredor longo, quase asfixiante. Uma em questão fez com que o seu corpo parasse para a observar, levantou a sua mão ao rosto da figura que preenchia a imagem e sorriu com a amargura que carregava no coração. Sua mão se formou num punho e ela desejou que por segundos aquele pessoa estivesse a sua frente e ela pudesse acerta-lo no rosto como ela fez naquele simples poster.
- Vamos ver quem será o ultimo a sorrir …-Ela murmurou para si mesma, com a mesma amargura, com a mesma magoa e odio que carregou durante aqueles insuportáveis quatro anos.
- I´m back….- Yumin afastou-se do retrato e seguiu pelo corredor onde as meninas nem haviam reparado que ela ficara para trás, exceto uma.
- Pensei que tinhas te perdido.- Erin olhou-a com desconfiança. Estranhamente ela podia ver os sentimentos que Yumin sempre escondera das outras. Era como que se ela pudesse vê-la um pouco mais. Yumin deu um dos seus sorrisos arrogantes e olhou nos olhos de Erin sem hesitação. O que lhe era impossível a meros anos atras.
- Acho que encontrei o caminho. -Yumin desviou o olhar sobre Erin e observou o quarto de gravações. Ignorando a pontada de amarga que bateu em seu coração. Antes, antes ela não era assim, ela não sabia o significado de amargura, ela não sabia como tornar o seu olhar frio e superior para ninguém. Ela mesma admitia que se havia tornado num monstro sem sentimentos mas era tarde demais para mudar a forma como o seu coração batia. Tarde demais para tirar o veneno que agora corria nas suas veias. Tarde demais para apagar aquele buraco negro dentro de si.
-Daebak…- Naquele momento a única palavra que Danna poderia pensar ou pronunciar para mostrar a sua admiração era “Daebak”… Os olhos das sete meninas corriam toda aquela sala que parecia um quarto encantado saído dos contos de fadas com que elas haviam sonhado a vida inteira, pelo menos para algumas.
-Hya unnie quero mudar-me para aqui….- Ji.On fez um beicinho adorável para SuMi que só teve tempo de sorrir e apertar-lhe as bochechas.
-Omo ela acabou de fazer aegyo?- A Erin escondeu o sorriso por detrás do seu espanto.
-Quando é que vamos começar?-A Yumin perguntou olhando para o outro lado do vidro á prova de som, um cantinho com um microfone que parecia chamar por ela.- Parece confortável…- ela disse para si mesma, não admitindo que o entusiasmo tirasse partido dela.
Nesse mesmo instante, quatro pessoas entraram na sala. Nenhuma delas notou a presença dos quatro indivíduos até Yumin virar-se para trás. Logo o seu olhar perdeu-se num só. Todo amor que uma vez sentira resumia-se em ódio aquele olhar em que tantas se perdem ela queria destruir com as suas próprias e sentir o cheiro de sangue nas suas mãos.
Mais uma vez as emoções tomaram conta delas, mas tentaram o máximo para conterem cada sentimento e não assustar os seus ídolos que agora torvam-se seus sunbaes. Yumin só podia sentir a vontade de o esmagar crescer, ela mesmo assustou-se consigo própria e desviou o olhar quando o viu olhar para ela. Ainda era muito forte, mesmo para ela. Naquele olhar nada mudou.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeQua 2 Out - 0:28:04

Pirili escreveu:
Haneul podes cozinhar sim que eu adoro comer! Eu fico encarregue dessa parte! u.u

Embora agora não possa comer muito porque olha sabes eu já fui modelo e tal e vou ser famosa...Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. 1630445878
Eu faço coisinhas bem saudáveis e não calorificas, não te preocupes, eu quero é manter-vos a vocês e a mim bem alimentadas! 


Juu XP escreveu:
Unnie Haneul@ já viste, eu dava para adivinha, kkk. Quanto a cozinhar eu ainda não vi bem essas coisas e pode ser que não combine com a tua personalidade na fic.
Huh? Huh? Huh? Mas mas mas... a unnie quer que eu cozinhe! C'mon! A Umma do grupo é a que cozinha (e deve sempre cozinhar)! Vá lá, qualquer personalidade dá para cozinhar! Temos muitassss provas, o Key, o Woohyun, o Jaejoong, o Sungmin, o Karam, o D.O e até o Lay... são tantas personalidades diferentes aqui! Mim wants to be te chef~ *faz birra*


Neh, dongsae eu até lia agora mas não estou com muito tempo e até porque tenho que ler primeiro o capítulo da New Life e só depois este aqui, eu esta semana está complicado, é que a minha mãe vai ser internada amanhã para terça ser operada e tal, e eu vou estar exausta e ocupada, mas tu sabes que eu virei ler e deixar comment. Just wait for me!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeQua 2 Out - 11:56:22

Eu logo vejo isso unnie, deah espero que gostes. Eu nem sabia que a tua mãe...espero que corra bem.Não precisas de ter pressa em ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeQua 2 Out - 14:24:43

amei unnie!!! <3
ent, yumin, abre-te mais para o mundo!!!!
queio mais *pout*
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeQua 2 Out - 19:52:31

OMG tou quase a ser famosa! kyaaaaaaaaaaaaaa! lol

Gostei muito Ju fiquei super cheia de curiosidade de saber quem fez mal à pobre yumin! Tu consegues sempre pôr-me em pulgas para o próximo capitulo! Sua safada! Mas vai ser alguém conhecido mesmo ou vais inventar alguma personagem....OMO se é conhecido quem será?! O.O Eu preciso saber! Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. 1041334836 Quando actualizas? Sabes que agora nunca mais te vou parar de chatear até descobrir! 

Olha vê lá é se nos pões a treinar na mítica sala das nuvens, que isso ia ser daebak! Eu posso até acampar lá....u.u 

E por favor deixa a haneul cozinhar....ela até diz que faz umas coisas saudáveis e tudo! T_T Eu posso lavar a loiça! XD E o resto das meninas põe a mesa! :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeQua 2 Out - 20:49:42

Mada@ Haaha deah komawo , ainda bem que gostas-te, your smile is my smile <3

Pirili@ Deah but you already are because you used to be a model so..... Who? you find out^^ Well i cant say exactly when but soon ....
l will  see ....
Komawo por leres <3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeQui 3 Out - 0:15:36

Oh, sorry por não ter contado, aigoo eu pensava que tinha dito >_<'' Mian, ando muito atarefada e depois são muitas coisas aos mesmo tempo... e hey, a unnie disse de novo que me queria a cozinhar! Se não é a unnie que cozinha e eu não TOLERO que dongsaengs cozinhem, então tem que ser a second mais velha do gru-- OMG EU SOU A SECOND MAIS VELHA DO GRUPO TAL COMO O MEU LUHAN É, SAME AGE AS LUHAN, SECOND OLDEST OF THE GROUP! DYINGGGGG!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeQui 3 Out - 19:02:40

Deah deah ^^
Ao longo dos caps vais percebendo a personalidade da Erin^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeQui 3 Out - 20:29:33

É que eu a cozinhar posso provocar uma explosão na cozinha....XD (vá pronto também não sou assim tão má! Eu posso fazer os doces! Adoro fazer bolachas e queques :D ...agora parecia mesmo uma avózinha...aigo!)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeQui 3 Out - 22:58:47

STOP TALIKING ABOUT FOOD T.T lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeQui 3 Out - 23:32:14

Wae? Food é das melhores coisas da vida! :lol: 

Mas pronto eu falo doutra coisa....quando sai o próximo capítulo? :pirat:
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeQui 3 Out - 23:42:39

Juu a fic está tão fixe *.* adorei :3
E desculpa lá só a ter visto agora hehe Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. 671085334
Fizeste-me rapper! Adoro isso x3 hihi Fico à espera do resto~ c: *faz aegyo* :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeSex 4 Out - 0:29:21

Hhaha soon posto este fim de semana ou amanha se conseguir escrever e que ainda tenho a new life( e outras coisinhas >.<)

ahaha que cute kyu ^-^deah komawo ainda bem que gostaste *o* i think u will like even more in the future...just saying....and stop trying to guess my story on chat >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeSex 4 Out - 1:19:00

Tim gostei muito :3 Ah tenho a certeza que sim ^^
Adivinhar a história? Não... Quem é que fez isso... o.o" *esconde-se*
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeSex 4 Out - 14:40:54

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Tumblr_inline_mu465qY5cO1r9at0m estou de olho em vos
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeSex 4 Out - 18:51:49

Ah, daeh daeh... eu tenho que ler. Bem Juu para não me esquecer já, a minha mãe não chegou a ser operada, um dos bloco operatórios fez pum pum, ou seja avariou, e precisavam do outro para operações urgência por isso viemos para casa e estamos à espera, por isso vou passar de novo pelo mesmo >_<'' e esta semana estou mesmo tipo zombie yah!

Olhem meninas, sabem que o Luhan no tempo de pre-debut ainda queimou a cozinha numa das suas tentativas de cozinhar e depois culpou o Kris?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeSex 4 Out - 19:22:25

Juu XP escreveu:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Tumblr_inline_mu465qY5cO1r9at0m estou de olho em vos
ahahaah tu andas a ler o que a gente fala no chat?! Sua cusca!!! Acertámos em alguma coisa foi? *faz ar inocente*

lol o Luhan fez isso? XD E culpou o Kris....gato safado! Vá nunca me aconteceu...mas desarrumar tudo e tal sim...XD É que sou um pouco desastrada e coiso e sujo imensa loiça....enfim....estão a ver o filme!Por isso é que cozinhar só para mim. Quando faço isso com os meus pais em casa a minha mãe passa-se porque a cozinha é o realm dela! XD Então eu fico com a parte das guloseimas only! 
E cá estamos nós a falar em comida novamente! Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. 1212183135 

Ps: Kiki hoje no esconderijo secreto para falar dos planos da Ju para a fic...shhh não digas a ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeSex 4 Out - 19:38:15

Anyo eu nao li de proposito >.< so que deixei a pagina do forum aberta e quando vim ver ainda aparecia voçe meces no forum por isso entrei e coisinho...depois descobri que estava alone again.

Oh deah , espero que corra bem haneul, deve ser chato >.<


Aigoo porque o kris? podia ter culpado outro >.<

Pirili unnie 
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Tumblr_inline_mu0ehtLBub1ry99lotalk about food and i even if you guess it right U will never knew about the true until you read it ...and i can also change all the time bahh because i will do it like i did in Dear Diary *merong* i will only say his name in the end bhaaaa
ArASSO YO~~??
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Tumblr_inline_mu1s6bZIvP1r39nas
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeSex 4 Out - 19:50:03

Ok Ju....desculpa! Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. 3207526807 Estou sempre a portar-me mal! Eu prometo que vou fazer um esforço para não adivinhar nada! É que estou muito entusiasmada sabes...e cheia de curiosidade! E depois a culpa foi da Kiki...ela começou a falar em conhecer shinee e o Jinkas e eu fiquei super contente e depois olha começamos a conspirar....XD

I'll be good! Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. 527756386
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitimeSex 4 Out - 19:56:54

Aigoooo so good my unnie is 
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Tumblr_inline_mu2tz37zfi1rn18h4
jalhaesseo-yo *pats your hair*
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Tumblr_msyot8F3kJ1sg3tz8o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)
» "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]
» A new life ~update 36 ~30-12-2014
» [PICS] Atualização do Facebook da SMTOWN 17.07.12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: