SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.

Ir para baixo 
+4
Sora/Yugyeom
Pirili
AndieLiu
Juu
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeTer 17 Dez - 16:03:34

The time is coming…..
                                         Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Tumblr_mvll2wa6hU1rysxajo1_500
As vezes não sabes o porquê ....mas sentes aquele vazio por preencher em teu peito, aquela dor que te corroí o pensamento....a vontade de acabar com o sofrimento, com as lágrimas, com os medos e esconder-te....esperar que um arcanjo desça dos céus e te leve a dor, as amarguras da vida e deixe para traz aquele refugio carnal....deixar o desejo morrer no vazio de uma noite sem lua....sem amor....sem esperança....e pedes..."Deixa-me cair, só desta vez....deixa-me cair...."

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^~~

O tempo chegava calmo e sereno, lá fora a manhã sorria nos abraçando-nos com ela….tentando animar meu coração que teima em cair no passado. Dois dias haviam se passado desde que o nosso mv tinha sido largado aos olhos do mundo, dois dias se haviam passado desde que estes meus lábios haviam saboreado os sentimentos de um amor longínquo…que o haviam deixado toca-los como se ainda pertencem-se dele….
As outras já estavam acordadas, correndo de um lado para o outro, podia ouvir os murmúrios alegres, as gargalhadas silenciosas, os olhares brilhantes….hoje seria o dia da nossa estreia oficial…atuaríamos no famoso Music Bank pela primeira vez….mas porquê que não consigo afastar a vontade de chorar? Meu coração deveria sorrir….estou mais perto, cada vez mais perto de o fazer sofrer….mas porquê que não me sinto feliz?....Estou errada? Foi um erro voltar? Porquê que ele ainda me abala tanto? Tantas perguntas sem qualquer tipo de resposta aparente….meu olhar parece sofrido? Pergunto a mim mesma olhando o meu espelho….vejo o reflexo de Erin á porta…olhando-me…sinto a sua preocupação e detesto-a por isso…ela não deveria saber nada…eu não posso criar laços…eu não sou fraca…
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Posso ver o nervosismo em cada olhar delas, em cada gesto delas…..Ao longe vejo a BoA caminhar na nossa direção, pergunto-me o que ela faz aqui…. Quando ela esta perto o suficiente todas fazemos vénias a cumprimenta-la…ela sorri e dá um aperto de mão forte a todas…
- Eu sei como se devem estar todas a sentir, é normal na primeira, segunda, terceira….ou mesmo até a ultima ….porque o nervosismo vai estar sempre connosco mesmo mas nos consegui-mos acostumarmo-nos com ele…e fica-mos confortáveis com ele.. Por isso, não se deixem levar por ele e divirtam-se em palco….Desfrutar daquilo que podem dar ao mundo é a principal regra..Fighting !!- Um grito de força entoou pela sala e em poucos segundos a musica começava….naquele momento olhando os inúmeros olhares que me olhavam o meu coração bateu mais rápido e uma súbita vontade de chorar corria meu peito…eu estava a mentir…mas agora…neste momento eu não podia ser mais verdadeira a este sentimento….oiço as vozes das minhas companheiras, meu corpo obedece a musica automaticamente como se já fizesse parte da mim….espreito o rosto delas e posso ver como o amor delas cresce…como o sorriso tão facilmente cresce naqueles rostos olhando o publico, sentindo o sonho delas realizar-se….e eu…era este o meu sonho?...não , não era….mas agora….é?...Não sei….mas não posso deixar de me sentir mais leve….
A musica acaba, o meu coração ainda bate velozmente….as luzes baralham meus olhos…Erin pega em minha mão como soubesse…e eu deixo-me levar….Ainda aposso ouvir os gritos dos fans….ainda posso sentir os seus olhos sorrindo….
No camarim um lanche simples é nos dado, não consigo comer…nada me parece chamar ….elas comem alegres, sorrisos, gargalhadas, olhares felizes tomam conta da ocasião….algumas bandas veem nos cumprimentar e dar os parabéns pela nossa primeira atuação… escondo-me longe dos olhares….sinto o meu mundo andar as voltas, o que se passa comigo e depois lembro-me….ainda não comi nada desde que acordei e já é noite….é só fraqueza….só pode ser….este não é o meu sonho….esta não sou eu….meu corpo escorrega pela parede e sem me aperceber são as lagrimas que me confortam….
- Hyuna….- Oiço uma voz familiar ao longe…conheço-a tão bem que não preciso de abrir os olhos para saber quem é….ele abraça-me …eu com as forças que me restam tento afasta-lo …mas ele é mais forte…ele sempre foi….e sempre será……
- Oh! O que se passa?....-
-Sehun traz-se um pouco de agua fresca e uma toalha….ela esta com febre….-
-Deah Hyung….- E foram as ultimas palavras que ouvi antes do escuro tomar conta da minha visão e o medo de meu coração….era a noite que me abraçava…mas onde estavam as minhas estrelas? Onde estava a minha Lua?
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
A minha garganta estava seca, demasiado seca…tossi para o vazio…abri os olhos para a luz que batia contra o meu olhar……
-Unnie….- Danna olhou-me preocupada.
-Como estás?.- Tae.L sentou-se a meu lado. Olhei em volta, não sei como…estava-mos no meu quarto…terá sido um sonho….a estreia? A voz dele?....
- És mesmo irresponsável, estavas doente mesmo assim foste para cima do palco….e dizes-te adulta??.- Podia ver o olhar zangado de Shinji misturado com alguma preocupação.
-Shinji!!- Shinji olha para mim e para SuMi antes de sair do quarto batendo a porta.
-Ela só esta preocupada.- Tae.L sorriu para mim….Queria apagar aquele sorriso, eu não estou habituada a que elas sorriam para mim….ser ignorada por elas era o ideal…
- Ela não deixa de ter razão.- Erin falou pela primeira vez e também saiu do quarto.
Fechei os olhos, este não era o meu sonho mas era o delas…e eu não posso destrui-lo.
- Nos temos outro stage para fazer hoje….- Tentei levantar-me mas SuMi deitou-me de volta.
-Tu não vais a lado nenhum antes de te alimentares como deve ser, e tu podes descansar o hoje….o gerente já sabe….- SuMi falou com a voz um pouco mais elevado do que o normal.
-Não! Nos somos sete…- As palavras saíram dos meus lábios em pensar…..
-Pelo menos come unnie…- Danna sorriu para mime  eu virei meu rosto para a janela….não podia ver mais sorriso daqueles…quebraria meu coração se os aceita-se…
-Quem me trouxe…..-Murmurei baixinho.
- O jonghyun e o Sehun.- Talvez meu olhar tivesse parecido desapontado porque Tae.L olhou para mim desconfiada.
-Porquê unnie? Esperavas outra pessoa?-
-Tenho fome…- Disse tentando mudar de assunto.
-Eu vou buscar a sopa…wait…- SuMi saiu do quarto a correr e quase escorregava num dos fios da televisão….
Deitei-me , ignorando os olhares das outras duas….meu coração estava desapontado?...Não tinha sido ele? Aquele abraço?....

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Tumblr_mxawxgXDu01sdabfso1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeQua 18 Dez - 0:34:17

Oh...*risca Jonghyun e Sehun da lista* mwahahaha!

Oh que cena! Ju devias ter papado! Achas bem teres um chelique no dia da nossa estreia?! ai ai! A BoA é uma fixolas!

Afinal foste rápida a reescrever, ou é o regresso do Taebaby?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeQua 18 Dez - 1:17:03

Hahahahah XD
Anyo, estou  no pc da minha enquanto ela vai trabalhar....ou dorme...como neste exacto momento O.O
Thanks for reading and comenting <3 love ya <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeQua 18 Dez - 19:01:15

lol, o jonghyun e o sehun não são XD
ai, a BoA é a maior!!!
O MEU SORRISO FAZ ASSIM TÃO MAL?! i'm sad :'(
queio mais unnie :D
FIGHTING!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Dez - 23:21:33

Juu escreveu:
Hahahahah XD
Anyo, estou  no pc da minha enquanto ela vai trabalhar....ou dorme...como neste exacto momento O.O
Thanks for reading and comenting <3 love ya <3

Oh já sabes que estou sempre aqui por estes lados à espera de atacar as tuas fics! XD

Olha quando puderes dá lá um salto na minha barraca que já pus o teu behind the scenes com o Tae!  chu~ Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 261981237 


Já agora:

Lista de possíveis gajos malvados que dão super beijos:
Taemin
Minho
Onew
Jonghyun
Key
(...)

espera lá...se tu andaste aos chochos com o jinkas eu mato aquele gajo! Nem quero saber que é uma fic nem nada!  Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 241206283 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Dez - 15:13:32

Sabes que a SM tem mais 3 bandas e cheias de gajos bons *o* eu não disse que a fic seria só shinee kkk

o.o.....unnie respira O.O.... Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 4095470957
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Dez - 15:20:19

Wait? aquela lista também contém aquela malta toda? xiii....tou lixada!

oh eu estou super calma!  Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 3197243684 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeQui 26 Dez - 20:41:57

sorry unnie, mas só acabei agora de ler o capitulo  :43: 

então foi o jjong e o sehun que a levaram... o jjong... ok, i'm not jealous, no, eu tava preocupada x)
ao menos não foi o meu lulu x3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeTer 31 Dez - 19:14:16

O nome da fic mudou, espero que gostem e a estrura vai muda um pouquito ^^


Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Black-black-and-white-glitter-glittery-lips-Favim.com-420260

O toque da tua pele.....uma simples lembrança que ainda me aquece e abraça e leva-me a outras dimensões ....secretamente procurar a memorias de uma noite de amor e esqueço-mo do ódio, da raiva e deixo-me levar pelo controlo que o calor que a tua respiração tinha sobre meu corpo...uma ilusão é verdade mas um segredo que é só meu...um amor que se perde dentro de mim e tem duas caras....como uma mascara que me trás ao presente e deixa o passado com a outra....com o meu outro eu....fraco e vulnerável, sedento pelo teu toque em mim, por teus lábios vagueando pela minha pele, teus dedos tocando minha alma.....esse ser que quero esquecer....




As restantes atividades durante a semana e a outra a seguir e mais a outra tinham corrido como planeado,  ainda  era cedo mas todas já sentia-mos o peso de ter um horário preenchido nas costas e isso podia ser visto na forma como suspirava-mos para o vazio mas o mais surpreendente é que sempre depois de um suspiro cansando nos lábios delas um sorriso corajoso surgia dando forças aqueles corpos gastos…. Quem as poderia compreender.
Finalmente esta noite não nenhum stage e podemos apenas ir dormir , mas minha cabeça dói com algumas memorias que ainda assaltam meu peito…nada melhor que algumas horas numa sala de treinos vazia e algum ritmo para me levar para longe certo?
                                                               ****
-Onde é que vais a esta hora?- Perguntei-lhe tentando parecer firme e não fazer transparecer a insegurança que sinto sempre que olho dentro daquele olhar negro.
-A onde é que poderia ir a esta hora?.- Ela responde-me com outra pergunta, ela sempre faz isto. Dou um passo em frente e cruzo os braços tentando parecer superior.
-Temos a noite livre para repor as horas de sono perdidas, devias ir descansar ou ainda acontece o mesmo que há três semanas na noite da nossa estreia.- Tentei manter a minha voz num tom considerável visto que as outras já se tinham ido deitar.
-Isso….não vai acontecer de novo, agora se não te importas.- Podia sentir a indiferença na voz dela, e seu olhar começava a arder sobre a minha pele.
-Então deixa-me ir contigo, já é tarde para saíres sozinha….- Minha voz parou quando o sorriso arrogante apareceu no canto dos seus lábios, ela olhou para mim quase em descrença.
-Porquê que estas a armar-te em líder agora, estás preocupada? Que me aconteça algo ? Nem parece teu, lembro-mo muito bem no dia em que nos conhece-mos , nos duas sabe-mos perfeitamente que não gostas-te muito da ideia de acrescentarem um sétimo membro ao teu grupinho de anos de treino…porquê? Porque eu so vos conheci 4 meses antes da estreia? Ou porque sentes-te insegura ao pé de mim?....- Dei um passo atras, minhas mãos tremiam….parte era verdade mas tal como as outras eu aceitei-a…eu protegi-a….eu…
-A Erin devia ter sido a líder….que desperdício…- Minha mão só parou quando o mal já estava feito….olhei para ela em choque….
-Yumin eu…d-desculpa….eu não queria….- Ela olhou-me com raiva mas algo naquele olhar suavizou como que seu eu a tivesse acordado de algum transe, eu não podia culpa-la em parte ela tinha razão….eu nunca fui a unnie que deveria ter sido para ela, eu sempre soube que algo estava errado mas meu ser apenas se afastou e ignorou….
-Deixa estar…..- Ela afastou-se….
-Eu estou saindo…….- Ela não olhou para mim e apenas saiu, deixei-me cair no chão frio e as lagrimas que havia prendido caiam agora sem controlo, senti um par de braços envolverem-me e aninho-me instintivamente procurando um colo…
-Unnie, não leves a peito as palavras dela.- Reconheço a voz da Ji.On e escondo-me no seu calor, ao longe vejo o olhar de Erin.
                                                    ****
A batida começa, o ritmo envolve-me como se já lhe pertence….meu corpo movimenta-se como se já o conhecesse de cor…cada gesto, cada passo é livre e os pensamentos dentro mim tornam-se superficiais e praticamente esquecidos….é como que se a musica fosse uma droga e os efeitos já estavam a consumir-me o corpo…a alma e um sorriso fugaz decora-me os lábios ….meus cabelos soltos dançam em conjunto com as minhas vestes soltas …o chão torna-se quase como um amante de mim mesma, suportando-me e abraçando cada movimento de paixão do meu corpo…
- Skillex? Rapariga tu tens gosto.- Paro por alguns segundos observando a figura que agora dança á minha frente, sorriu reconhecendo-lhe o rosto e rapidamente cada movimento se torna numa batalha para os dois….
 
A musica chega ao fim, caio no chão sem me preocupar com os meus ossos que se queixam, ele faz o mesmo….
 
-Woaw isto foi interessante.- Olho para seu peito ofegante, sua voz rouca desperta algo em mim…como uma memoria……
 
 Flash Back~~
Meus olhos seguem atentamente cada movimento, como ele poderia ser tão perfeito. A musica chega ao fim e ele olha para mim enquanto se encosta ao espelho atras de si…ofegante…posso sentir seu corpo quente como uma ilusão sobre mim…ele sorri vendo o meu rosto, ele sabe o efeito que tem sobre mim, sempre soube….Caminho  na sua direção como se ele fosse o meu único objetivo, meu único foco….meu ponto fraco…meu ponto forte…ele era tudo….
-Estas quente….- Digo tocando em seus braços suados, tudo nele despertava atração…..
-Em que sentido?.- Sua voz rouca e brincalhona choca contra meus lábios e sinto meu rosto arder, tento afastar-me mas ele agarra-me e puxa-me para ele como ele sempre faz…e seus lábios tocam os meus…e ele afasta-me de novo com aquele sorriso nos lábios….como um jogo de toma lá da cá…..sorriu sentindo-me patética….e este foi o principio…de tudo…
Fim do Flash Back
-Hyuna…..- Aquele nome, aquela assombração despertou-me dos meus pensamentos….olhei para aquela voz e ele sorriu…
-Como eu calculava…..esse olhar perdido continua o mesmo.- Olho para ele, meu velho amigo….
-Foi bom dançar contigo de novo….espero que pela a ultima vez….- Meu sorriso desaparece e as minhas pernas ganham a força suficiente para me levar fora da sala…
-Ele já sabe?.- Meus pés param quase automaticamente….
-Parece que sim….só não desapareças de novo….- E foram as ultimas palavras que ouvi antes de sair de vez daquela sala e perder-me na escuridão das ruas de Seoul…..o que estava á espera? Quem procura sempre acha não é verdade? E eu estou achando as memorias que deveriam ter desaparecido….
                                                        ****
-Unnie, está tudo bem? Hoje de manhã nem tocas-te no frango eu até pedi extra….- Peguei em seu rosto nas minhas mãos e fiz-a enfrentar o meu olhar….
-Deah, está tudo bem dongsae….- Ela tira minhas mãos e levanta-se da sua cadeira para ir ver seu reflexo ao espelho, podia dizer de longe que ela tinha chorado durante a noite…
-Mas a unnie nunca deixa de comer frango…- Murmurei para as paredes….
-Ouvi frango?.- Alguem perguntou, a voz era-me familiar. Procurei á minha volta mas não encontrei ninguém…
-Aqui em cima…- Olhei para cima e quase cai no chão…-
-Onew oppa o que fazes aí em cima?...- Pisquei os olhos varias vezes para ter a certeza que estava a ver bem….o onew oppa estava sentando em cima de uma pinha de cubos coloridos que usamos na decoração do nosso Mv.
-Eu escondi a maquiagem do Kibum….se ele me achar ele disse que me matava.- Olhei para ele em descrença…
-Há quanto tempo?.- Perguntei sentindo-me a ficar preocupada ...ele olhou ao relógio e sorriu….
-Há duas horas….- Engasguei-me com o ar e voltei a olhar para ele….
-Oppa estas aí sentado há duas horas?!!.-
-Quem esta sentado há duas horas?.- SuMi chegou perto mim, olhando-me como se eu fosse uma louca falando sozinha.
-Oppa….-Eu apontei para cima onde estava o onew oppa ainda sorrindo, olhei para SuMi e podia jurar que ela estava a corar…
-O-Oh…Onew shi~~….- O onew acenou e ela desviou o olhar….
-Acho que me c-chamaram…..-SuMi disse fugindo como se tivesse visto um fantasma….que unnie estranha….olhei para cima….que oppa estranho e suspirei…
-Cute….- O onew disse olhando SuMi desaparecendo da sua visão…..
-Oppa ….acho que já está na hora de desceres….eu compro-te frango ok?.- Ele acenou com a cabeça…..
- Mas Tae.L……como é que eu desço…-
-Oppa….- Suspirei lentamente…..
                                                    *****
-Eu não vou usar isso.- Rolei os olhos, podia sentir o meu sangue ferver só no tom de voz com que ela falava para as outras pessoas, como ela pode ser tão desagradável.
-Mas é do conceito da musica….- A rapariga claramente mais velha disse num suspiro cansado, vi o olhar de YuMin suavizar um pouco e morder o lábio inferior….como que sentisse mal da forma como falava…..
-Como queiras….- Ela pegou na peça de vestuário que a outra mais velha tinha na mão fazendo a outra sorrir levemente, porquê que ela não pode fazer as coisas de mais claramente se vai acabar por as fazer?
-Pergunto-me se algum dia vais fazer o que te pedem sem essa cara …- Yumin olhou-me pelo reflexo claramente incomodada.
-Pergunto-me se algum dia vais olhar para mim sem esse olhar….- Havia a sua verdade naquelas palavras tal como havia nas minhas….mas algo impedia-me de lhe responder de volta….
-Oh! Estão aqui.- Olhei para a porta para ver o Luhan, levantei-me quase automaticamente e fiz algumas vénias …ele sorriu e disse me para sentar….olhei para Yumin ela apenas tinha acenado com a cabeça….
-Depois do stage querem vir connosco? Vamos ter um meeting para comer alguma coisa os stafs também vão…e os outros grupos da Sm…-Ele sorriu …e senti meu rosto corar…
-Oh! Deah, acho que não há problema…então são voçes, os shinee e a amber e  a krystal que vieram de mcs?- Ele acenou e despediu-se….
-Vai ser interessante….- A voz do Yumin foi quase arrepiante….
 
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeTer 31 Dez - 19:32:59

KYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAA!

Actualização!!!

*goes read*

Estou um pouco baralhada...Demorei a perceber de quem era o ponto de vista.

Eu dei-te uma estalada?! OMO! Desculpa!  Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 3121933856 Eu acho que nunca dei uma estalada em toda a minha vida! XD 

Oh man eu quero tanto saber quem é o gajo....tu nem immaginas! Vou ter pesadelos com isso! Alias eu estou atrasada quase meia hora e estou aqui a ler isto! XD

Oh eu perdi a fome! Só me acontece quando tou mesmo mal...XD
Vês tou arrependida por te ter batido! :(

OMG O meu franguinho tão fofo! ahahaha adorei!

Oh he called me cute! *blushes*

OH MAN o proximo capitulo vai ser tão fixe!*___*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeTer 31 Dez - 20:01:07

Hahahaha....mian se calhar devia por cores >.<
Deste o.o...eu ja dei Monkey 3 ....lol
hahaha não tenhas unnie >.<
Heheh o onew is cutie and you too <3
Não me ponhas persão >.<
Thanks for reading and cometing <3
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeQua 1 Jan - 12:55:53

Sem pressões!  Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 527756386 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeQua 1 Jan - 20:33:22

o capitulo tá windo como sempre unnie
só houve um se não (ou então sou eu que sou um caso perdido) havia alturas que não percebia quem é que estava a falar com quem  Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 608975901 


OMG LUHAN :26: 
EU QUERO IR CONTIGO AO MEETING, QUERO SENTAR-ME AO PÉ DE TI, QUERO ASDFGHJK,LFSDBNKFBSG
pronto... sorry, descontrolei-me

esperando pelo próximo cap ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeQui 2 Jan - 2:28:21

haha secalhar fui eu que nao me fiz compreender bem, mian e aindabem que gostas te
Hahaha we will see it....ja tenho quase todo acabadito é so rever e devo postar amanha <3
Thanks for reading maknae <3 love ya kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeQui 2 Jan - 19:51:49

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Tumblr_mxhg6v8KzS1qkyzm3o1_1280
A noite chegava gélida, soberba e altiva, de longe as suas estrelas nos olhavam escondidas por entre algumas nuvens mais escuras…Meu corpo não era o único que sentia o ar frio, atras de mim podia ouvir murmúrios descontentes e alguns estalares de dentes. Meu olhar inconscientemente pousou sobre o de Yumin que até agora havia mantido uma certa distância de mim, talvez por eu saber mais com o que devia….Vejo o seu olhar perder-se no vazio e mais uma vez meu olhar não podia deixa-la….Vendo aquela tristeza, aquele olhar magoado….As vezes pego em mim pensando o que poderia de tão doloroso ter-se passado entre aqueles dois, que passado escondem, o que pode ter causado tamanha frieza naquele coração, naquele olhar negro…uma ferida longe de se curar….Mas de novo a consciência abate-se sobre mim, não era suposto eu saber deste segredo, desta parte verdadeira dela, não era suposto questionar-me sobre um passado que não é meu, mas não posso deixar de me preocupar….
- Erin Unnie, estás com frio?-  Aquele olhar doce e suave de Danna trazia-me de novo ao presente, e, finalmente deixei o olhar de Yumin que ainda estava perdida, talvez, em memorias….na sua escuridão….
-Um pouco….-  Minha voz tentou não quebrar e tentei não estalar os dentes com o frio, ela sorriu e as suas mãos quentes encontraram as minhas, devia ser obvio o meu olhar desesperado por algum calor, para fugir ao frio insuportável….Um casaco pairou sobre os meus ombros, e em seguida outro pousou sobre Danna que não conteve um sorriso…olhei em volta e podia ver que todas já tinham uma segunda camada de casacos por cima, ainda existem alguns cavalheiros , pensei enquanto meus lábios deixavam um suspiro, confortável, escapar. Mas claro, o suspiro não durou muito tempo quando os meus olhos instintivamente encontraram Yumin no outro lado, recusando um dois casacos que lhe ofereciam e podia ver que lutava contra um estalar de dentes.
-Melhor?.- Olhei para o lado para ver o dono do casaco sorrindo para mim, devolvi o sorriso o que era estranho…sorrir havia se tornado algo insignificante para mim….algo que podia viver sem…
-Komawo Taemin shi~~- Minha voz saiu acompanhada por uma pequena nuvem branca…. Que reteu o meu olhar por alguns segundos…
Mais um par de olhos brilhantes juntou-se a nos e Danna agora abraçava-se…talvez tentando encontrar algum calor…..algumas fans tiravam fotos e os flashs começavam a irritar-me tentei desviar a minha atenção dos telemóveis e concentrar-me na conversa dos dois….
-A Yumin não aceitou o teu casaco…- O Taemin piscou os olhos algumas vezes.
-Não, eu ate lhe joguei para cima e fugi mas se não fosse o Chanyeol a tirar-lhe das mãos ela tinha mandando-o para o meio da estrada…- O kai suspirou e fez beicinho. Olhei para Yumin  que olhava para os carros…talvez para as luzes da estrada , ignorando completamente as fans atras dela….que pareciam fazer o mesmo….
-Querem ver como consigo vestir-lhe o casaco?!....- O key juntou-se á conversa e praticamente arrancou o casaco das mãos do Kai e foi em direção da YuMin que agora era o centro das atenções.
-Vais ser interessante.- O jonghyun juntou-se a conversa e a Danna escondeu o rosto dentro do meu segundo casaco.
                                                            ****
Finalmente, quando os Stafs chegaram para irem comer, já Yumin tinha o casaco vestido e até algums das fans que tinham percebido a situação sorriam…
                                                          ****
-O que vai querer para beber?- Um jovem empregado aproximou-se da mesa com um sorriso de orelha a orelha, acho que não era para menos.
-Soju, têm?- O meu olhar pousou nela imediatamente e podia dizer que praticamente todos que estavam perto e ouviram o seu pedido fizeram o mesmo. Mais uma vez uma estranha amargura bate junto com o meu coração…eram os mesmos olhos mas o olhar era diferente, como se fosse outra alma dentro daquele corpo….a do passado….perdia-se lá dentro ou eram as memorias do passado que não me deixavam vê-la?
-Deah? N-Nos não temos soju…..- O sorriso do jovem empregado tornava-se num tique nervoso quando a sua mão chegou a seu pescoço e coçou-o lentamente.
-Então alguma coisa com álcool….- Apesar de ao inicio todos terem ficado um pouco supresos , o pedido tornou-se um sucesso e ao longo da mesa mais pedidos para álcool aumentavam…ela olhou para mim como se soubesse que os meus olhos a observavam e fitou-me corajosamente…. Algo quase impossível no passado.
                                                      ****
-Unnie queres um pouco da minha pizza?.- Yumin parecia brincar com as fatias da sua pizza, empilhando-as e derrubando-as de novo com o talher, ela olhou para mim com aquele olhar frio e engoli em seco…não era á toa que ela era o carisma do grupo.
-Anya, ela é alérgica da cogumelos.-  Vi que seus lábios preparavam-se para me falar quando uma voz de repente falou no seu lugar, olhei para o Kai que estava a seu lado e todos pareciam fazer o mesmo…
-Como é que sabes?-  O Chanyeol quebrou o silencio que se havia instalado, como que se o kai procurasse uma resposta nos olhos de Yumin que o olhavam estranhamente.
-Eu disse-lhe quando ele ajudou-me nuns passos….-  A voz amargurada dela estalou, o Chanyeol e mais alguns acenaram com a cabeça e voltaram a devorar as suas pizzas e bebidas mas meu olhar permaneceu naqueles dois por mais algum tempo.
-Danna, vai ficar frio se ficares a olhar para os outros.-  Olhei para o lado para ver o sorriso do jonghyun  e sem me aperceber o meu rosto corava mas um estalar do outro lado da mesa salvou-me de ele reparar no meu corar. Olho para frente e vejo um baekhyun chocado a olhar para  a YuMin um pouco chocado , um Chanyeol a devorar um pedaço de pizza enquanto olhava para Yumin e o um kai sorridente. Suspirei, parecia que esta noite ela ia ser o centro das atenções e pelo lado negativo.
-Yumin?.- O baekhyun murmurou…..  Ela apenas soluçou e o Chanyeol frazio o rosto, devia de ser do cheiro a álcool.
-Não toca….no Chanyeol….- Ela soluçava, pousei a mão sobre a testa e procurei o olhar de SuMi mas ela estava tão pior que YuMin e um suspiro pesado saiu de meus lábios e meu olhar caiu sobre a Erin…minha ultima esperança…ela parecia compreender o meu olhar mas também não podia fazer nada.
-Wae….yo?.- Baekhyun perguntou confuso…
-Acho que o ela gosta do Chanyeol .- A voz sorridente do xiumin quebrou o silencio…
-Anyo…he is my son….you can’t touch him…- Yumin começou a falar inglês
-So…Who can touch him?.- A voz gelida do Kris fez todos olharem para ele….
-You…- Ela respondeu-lhe sem hesitação….Kris sorriu….e ela sorriu.
-Alguem traduz?...- Um Kai bastante mais para lá do que cá levantou a cabeça da mesa e olhou para o teto…
-Quem é que o deixou beber tanto…- A voz do Kyungsoo fez kai engolir em seco…
                                                         ****
Senti uma dor aguda estalar dentro da minha cabeça, minha visão por vezes traia-me e ficava turva. Levantei-me com cuidado para não cair e os olhos do Chanyeol fitaram-me.
-Eu estou bem…- Eu suspirei e corri para casa de banho, pelo menos tentei. Lavei a cara algumas milhares de vezes e olhei o meu reflexo no espero e um sorriso apareceu nos meus lábios…Meu rosto parecia tão patético, meus olhos vermelhos, meus lábios inchados….mas mais uma vez….eram as consequências de tentar fugir um pouco do real…
-Não me lembro de esse teu gosto pela bebida?- A voz dele nunca falhava em fazer-me tremer dos pés á cabeça….Ele pôs-se a meu lado e olhou seu reflexo e o mesmo fiz eu….observei o meu rosto novamente antes de olhar o dele, o meu sorriso não desaparecia e algo quente descia por meu rosto e o meu subconsciente fez me acreditar que vinha do meu cabelo molhado…e não de meus olhos…O seu olhar saiu do seu reflexo e pousou sobre o meu….seu olhar suavizou e o canto dos seus lábios pareciam sorrir….
-Nós continua-mos…..a  imagem…a nossa imagem….continua perfeita …- Ele disse olhando os nossos reflexos. Quase deixei uma gargalhada oca tomar conta do silêncio que se gerou a seguir. Ele virou-se para mim como se estudasse a minha reação…. E meu olhar pousou sobre o dele…dentro daquele  olhos em que eu já não podia ver nada…para alem do brilho que continua o mesmo, como se nada houvesse mudado e isso doeu ….Ele pos-se atras de mim e olhei-o pelo espelho, cada movimento seu….ele abraçou-se e as  minhas pernas quase perderam a força….
-Sinto a tua falta…- Fechei os olhos por meros segundos até toda a coragem se reunir e mais um sorriso cresceu em meus lábios….virei meu corpo para ele e nossos rostos estavam a apenas alguns centímetros de distancia….tão perto que podia sentir a sua respiração quente contra a minha pele….um arrepio secreto manifestou-se mas eu ignorei. Olhei para seus olhos antes de pousar meus lábios nos dele….doce, suave….mas o sentimento era completamente diferente…..frases como “ Vou te fazer querer-me….”….” Vais sofrer tanto como eu…..”….ecoavam em meu peito enquanto meus braços puxam-no para mais perto do meu corpo….  Seus braços ainda estavam a volta da minha cintura….seus lábios pousaram no meu pescoço e levemente ele mordeu-o sem deixar marca….e um gemido saiu dos meus lábios…quase superficial e ele nem podia notar…..notar no odio com o que meu olhar o olhava…tocando-me….fazendo-me quere-lo como antes….Ele apertou a sua cintura contra a minha, dizendo o quanto me queria, o quanto me desejava…e não era mentira…eu podia senti-lo….atração….ela continua….mas amor …ele nunca sentiu…
Secretamente, viajava entre memorias tímidas do passado….um gosto nostálgico …Olhei em seus olhos, os olhos que eu nunca havia tido coragem de olhar por três longos segundos eu podia olhar agora por uma vida eterna….corei, não era novo vindo de mim e ele mas tentei disfarça-lo dizendo a mim mesma que ainda era efeito do álcool….afastei-o e ele bateu suavemente no azulejo frio da casa de banho….e a minha saudade caminhou em sua direção, plantando um ultimo beijo para aquela noite naqueles lábios vermelhos….e sai, sua voz que murmurava meu nome….meu antigo nome….
-Estas melhor?.- A voz do Chanyeol pegou-me de surpresa, sorri para ele…sorri verdadeiramente porque havia algo nele que me fazia faze-lo sem mentir….
-Humhum, estou bem…lavei a cara….devo ter parecido patética….mian… -Desculpei-me com uma vénia afinal de contas ele ainda era um sunbae.
-Anya…eu ate gostei da ideia de ter uma mãe mais nova que eu kkk…- Ele sorriu e levou-me de volta para a mesa….parece que alguém havia traduzido o meu ingles…
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeQui 2 Jan - 23:21:03

Lista de possíveis gajos malvados que dão super beijos:
Taemin
Minho
Onew
Jonghyun
Key
Sehun
Chanyeol

Kai
Kris
(...)

Ok posso riscar mais uns quantos....hum aquele Kai...hmmm

Achei giro o Key ter tentado pôr-te o casaco! Ninguém resiste a um Key decidido! ahahahah

Oh My não sabia que a Yumin também shipava couples do exo! ahahhaa
Ir para o topo Ir para baixo
Sophynme
NewBie
NewBie
Sophynme


Feminino Mensagens : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30
Localização : Cascais, Parede

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeSex 3 Jan - 0:12:38

Juu estou a adorar ^_^ li a ouvir a musica dos exo-k Miracles in December e acho que ate fica muito bem. Realmente deixas uma pessoa a desesperar pr saber quem é que magoou a Yumin XD
Espero que publiques o próximo capitulo brevemente.  :67: 
Kisu
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeSex 3 Jan - 0:49:42

Pirili@ Unnie porque que riscaste o meu filho ?? e o kris?....Podias era riscar o bacon  Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 3929050178  não me dou com pessoas que tentam tocar o meu chanyeol sem permissão .
Hahah key is a diva ^^
Ninguem resiste a krisyeol ( nem a haneul buahaha)
Thanks for reading unnie <3 Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 669315657 


Sophynme@ Omo uma leitora nova *o* Komawo sweetie, ainda bem que gostas-te   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 3400509950 , boa escolha de OST hehehehe that songs his amazing *o* Eu gosto de um pouco misterio hehe
Hahaha vou tentar <3 Komawo por leres  Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 669315657
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeSex 3 Jan - 2:30:12

Risquei porque já sei que não são eles...aliás posso riscar o bacon e o Key também!

Lista de possíveis gajos malvados que dão super beijos:
Taemin
Minho
Onew
Jonghyun
Key
Sehun
Chanyeol
Kai
Kris
Bacon
(...)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeSex 3 Jan - 17:27:02

Tu é que sabes....pode sempre haver um twist kk
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeSáb 4 Jan - 0:18:55

aish tu não me baralhes mulher!

Agora já não sei nada!  Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 2994347590 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeSáb 4 Jan - 15:10:12

haha adorei  Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 1212183135 

ninguém toca no chan a não sei o kris x)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeDom 2 Fev - 0:13:48

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Tumblr_mnirtluEp41s9loodo1_500


Hyuna Pov


Oiço a melodia vinda dos fones. Respiro fundo, a voz parece querer-me fugir. Fecho os olhos e imagino-me longe. Num lugar distante e só.
 
Call me by my name, let me hear your voice, please I’m begging…
Life is getting bored; I’m getting old…sick of my memories
Getting tired how world lies to me, sick of hearing the same heart beating in an empty space.
Dark is coming and I can’t get used to it, I can’t get used of not having you by my side
You used to be the road I walk by,
The hope in my dreams, the silence of my loneliness
You used to be the sun of my darkness…yes, you used to…long time ago
 
Voltei a respirar quando acabei a minha parte e olhei para Erin.  Podia ver como o seu nervosismo estalava no seu olhar. Até que a vez dela chegou .
 
See where I am now, seeing you so far way like you are a star that I can’t achieve
I was weak to let you stay, weak to let you go
So sick of this love story, so sick of this stupid feeling of losing what I didn’t even had
I turn the page of this thing called life and you still there teasing me, chasing me
I close the door of my heart and tell myself to smile but it looks hard when I see your picture in my eyes.
 
A voz dela entoava na pequena sala de gravação. Quase que parecia que entoava no meu coração. Porquê que cada frase parece um caminho de espinhos. É arrepiante como me posso identificar com elas. E a forma como ela as pronúncia fazem-nas parecer ainda mais verdadeiras, mais dolorosas. Perco-me no tempo e ela toca-me no pulso, dando-me a entender que estava prestes a começar a minha parte.
Boy, I’m not used to this kind games, I’m getting tired of Playing around
Like a zombie I chase after you, like an illness i felt my body broke
I didn’t know it was this dangerous, I didn’t know you were a forbidden flower
 I thought I was walking on solid floor but it turns I was stepping on glass.
Don’t try that much…I not going to fall again on something you never give me.
 
As minhas pernas quase falharam,  e nem sei explicar porquê. Será porque sempre que fecho os olhos o rosto dele aparece na minha escuridão? Será porque ao longe oiço um chorar longínquo?! Não posso dizer, porque não tenho a certeza. Mas doí, disso eu tenho a certeza,  como que se algo dentro de mim quebrasse. Como vaso de porcelana que ainda não selou todos os seus cacos espalhados.
 
Danna pov
Abri o livro, desfolhei, desfolhei e finalmente, uma receita fácil e rápida. Elas vão gostar de certeza. Abri o frigorifico tirei alguns dos ingredientes e comecei a misturar. Não devia ser assim tão difícil certo? Eu vejo eles fazerem um bolo na televisão em instantes. Será que se eu juntar gelado fica bom?! Nada como tentar….
 
Uma hora depois….
 
Omo, esqueci-me de tirar o plástico da prateleira do fogão. Corri para a cozinha mas era tarde de mais o cheiro a plástico queimado era insuportável e por alguma razão  senti-me fraca. Tentei tirar o tabuleiro mas esqueci-me que as mãos humanas não aguentam altas temperaturas e acabei no chão a chorar.
 
-Danna?O que se passou aqui?- A voz da Sumi fez-me parar de chorar por alguns segundos, mas vendo os rostos assustados e zangados das outras as lagrimas voltaram com mais força, e já nem era da dor das minhas mãos.
-Eu tentei fazer um bolo, mas esqueci-me de tirar o tabuleiro com o plástico.- Disse escondendo-me do olhar das outras. SuMi ajoelhou-se a meu lado e enrolou as minhas mãos numa toalha gelada e o meu choro acalmou um pouco.
-Está tudo bem.- Ela disse ainda enrolando e esfregando a toalha nas minhas mãos.
-Mian….eu queria fazer uma surpresa.- SuMi olhou para mim e sorriu.
-Nem um bolo….- A voz da Yumin, fria como sempre. Ela sai da cozinha mas as palavras dela por algum motivo continuam a ecoar naquelas paredes.
-Não lhe ligues, ela está pior hoje.- Sinto a mão da Tae.L nos meus cabelos. Aquele gesto trás me de volta á superfície. Elas parecem cansadas, posso ver nos seus olhares sem brilho. SuMi e Erin acabaram por serem elas a cozinhar alguma coisa, visto que demorei imenso tempo a tentar fazer um bolo que resultou queimado, e já era hora do jantar.
 
Erin Pov
 
De alguma forma o jantar é servido, SuMi tenta alegrar a maknae. Tae.L, ShinJi e a Ji.On jogam a algum jogo para ver quem como as malaguetas que trouxeram do mercado. Apenas Yumin contínua no quarto, talvez hoje fosse um daqueles dias em que ela se perde nas suas memórias, se esconde na sua escuridão …mais uma noite em que chora em silêncio e eu apenas tenho que fingir que durmo.
Levanto o meu prato, as meninas ajudam. Apesar de cansadas ainda se ouvem algumas brincadeiras e gargalhadas enquanto lava-mos os pratos. Finalmente entro no quarto, não há luz.  Ela esta deitada, envolta de alguns ursos de peluche que as fãs lhe ofereceram no nosso segundo fan sign. Ela está acordada, posso senti-lo. Quero abraça-la, fazer o meu papel de mais velha mas ela afastar-me-ia e jogaria a sua raiva em mim. Talvez eu apenas esteja a ser covarde, quem eu quero enganar. Nunca fui boa com palavras muito menos para confortar alguém que não quer confortado.
-Em que estavas a pensar?- Oiço a sua voz a quebrar o silêncio, deito-me na minha cama e espero que me explique a sua pergunta mas a resposta nunca veio.
-Quando?.- Digo por fim.
-Quando escreves-te a musica  que grava-mos hoje.- Sua voz treme, ela está a chorar. Mas porquê que chora? Pergunto? Ela não mo diria.
-Queres mesmo saber? Porquê?.- Pergunto sabendo que provavelmente ela nunca se abrira comigo.
- Sim…..Porque me identifiquei com ela….- Ela diz baixinho, quase com medo que eu a pudesse ouvir.
-Nos meus pais…em algumas partes…era neles que estava a pensar….o resto só adaptei  e tornei-a numa musica sobre um amor inexistente.- Digo, partilhando algo do meu peito que não sabia que podia faze-lo sem lagrimas. Os meus pais, faltou-me dizer que nunca os conheci, ou pelo menos não me lembro se o fiz.

-Amor inexistente….- Ela diz ….sem vida na voz. Sem vestígios de que havia chorado. Aquela parte fria estava a protege-la. Ela ainda o ama. Não sei quando ou porquê, mas lá dentro ela ainda o ama. Mas existe mais para alem daquele ódio-amor, algo no passado que ela não pode perdoar ou esquecer. É esse o seu ponto fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeDom 2 Fev - 0:29:46

Oh MEU DEUS...atira mesa e sofá e tudo ao ar!

reacções ao minuto:
A música é linda. foste tu que escreveste?
Eu vou matar o gajo....lol

Tão fofa a Danna. Tadinha! :(

ah damn.....não há pistas neste capitulo! lol

Quero mais!  Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 2379321785 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitimeDom 2 Fev - 0:51:40

Deah, Fui eu que escrevi a musica ^-^
Há uma pista disfarçada, mas só mais para a frente é que vais poder identifica-la hhehe 
Mian é muito curto, escrevi ainda á pouco e ja me doiam os olhos >.<
Obrigada por leres e mian por demorar tanto tempo a fazer update >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.   Addicted To You- Update 10  [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)
» "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]
» A new life ~update 36 ~30-12-2014
» [PICS] Atualização do Facebook da SMTOWN 17.07.12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: