SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Special Christmas event

Ir para baixo 
+4
Silvy*
Juu
Sora/Yugyeom
Admin
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Feminino Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSex 18 Out - 20:24:08

Bem,Special Christmas event  Tumblr_inline_muu6otZYh51ry99lo eu estava para aqui a pensar com o meu, pequeno, neurónio ....O natal "está" á porta porque não fazermos um evento especial entre os membros?!
Primeiro o forum precisa de movimento, tive a regular as estatísticas do forum e realmente fiquei triste temos vindo a descer muito principalmente em postes ( que este mês ja estamos a meio e ainda só 255 mensagens foram registadas para este mês...no mês de Julho tivemos mais de 2000 por isso comparem) e de membros inscritos ( que é o que tem descido mais drasticamente com 0 membros inscritos este mês T.T)

Primeiro queria ouvir as opiniões de todas e ideias para um evento(s)/concurso(s) como por exemplo photoshops de imagens, videos, special chirstmas One Shots e um banner para ser usado especialmente neste natal e ano novo. 

Que tal?Special Christmas event  Tumblr_inline_muu6iufNCT1ry99lo eu as vezes ate uso este meu amiguinho pequenino que dorme comigo o.o
Va toca a vomitar ideias e opniões ou eu zango-me.
Special Christmas event  Tumblr_inline_mutzx2hC341r9wbqi


Última edição por Admin em Dom 20 Out - 15:12:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinee.forumeiros.com
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSex 18 Out - 20:39:18

Ah acho uma boa ideia :3 Vou começar a pensar em algumas coisas ^^ (Side note: Distrai-me completamente com o gif do meu Soosoo *.* coisa mais fofaa x3 ok sorry já parei...)
Ultimamente não tenho vindo muito aqui... Miahnae~ T.T Mas venho quando posso! ^.^")
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSex 18 Out - 20:41:43

Heheh ainda bem deah deah faz isso ( he is so cute that i couldnt resist to put his gif kkk)
Deah eu sei, nenhuma tem...falta de tempo ou perguiça >.<
Special Christmas event  Tumblr_inline_mutax24lub1r39nas
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSex 18 Out - 20:46:15

(Special Christmas event  1212183135 Special Christmas event  1212183135 Special Christmas event  1212183135  esse gif do eli x))
 a ideia do banner especial de natal, gostei, é uma ideia super fofinha:.k32: 

até podíamos andar para a frente com o hallyupt e fazer um vídeo natalício relacionado com o kpop (e com os 500 especiais de natal que o mcountdown, o inkigayo, o music core, o music bank, e os outros programas musicais fazem) 

let's work ^^

Special Christmas event  Christmas-Minho-shinee-18052104-500-408
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSex 18 Out - 20:49:25

Lets work hard hehehe
Special Christmas event  Tumblr_inline_muta6m5U4B1r39nas
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSex 18 Out - 21:30:05

Desculpem TT.TT
Não tenho tempo de vir ao forum, e quando tenho são tantos tópicos pra responder que acabo por não responder a nenhum >.<
Gostei da ideia do evento natalício, mas não tenho nenhuma ideia para o que se possa fazer >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSex 18 Out - 21:36:50

*high five*

mas agora temos é mesmo de andar prá frente
por isso, não deixem isso de lado ^^

Special Christmas event  Tumblr_mpku8iAqHk1qecento1_250
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSex 18 Out - 22:09:25

Niguem vai por nada de lado que eu não deixo, não te preocupes mesmo que não des ideias (ou que nao te lembres de nenhuma agora) podes sempre participar nos eventos e concursos que irão surgir.
A unnie haneul ha-de ca passar amanha para dar algumas ideais das quais ela ja me falou e achei boas. Nao se preocupem com as ideias , preocupem-se em participar. Ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSex 18 Out - 22:17:40

YEY LET'S GO!!

Special Christmas event  Tumblr_ldj2oaCLT81qb56nw
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSex 18 Out - 22:47:55

por mim tudo bem. mas contem comigo só para PS que eu já tenho trabalho que chege ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Special Christmas event  Left_bar_bleue10000/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 0:11:27

EU TENHO UMA IDEIA! semi roubada de outro forum....mas com alterações...mas isso não interessa nada! XD

Podiamos pegar num dos nossos meninos e fazer uma montagem natalicia. Tipo transformá-lo em duende, boneco de neve ou pai natal etc....XD 

A ideia do banner de Natal também é uma boa ideia. 

Gosto da ideia de criarmos um conto de Natal versão SHINee...com eles como personagens e com uma moral. Era giro! ;)

hmmm mais ideias...

Transformar uma música de Natal para versão SHINee...XD Adoro fazer estas coisas! 

Há tanta coisa que se pode fazer! Vou pensar mais...


PS: quanto aos posts eu tenho-me portado bem Ju! T_T Mereço um biscoito! Durante a semana andei sem tempo, mas se tiver tempo este fim de semana inundo isto com coisas! Me aguardem!

Outra coisa que não tem muito a ver com isto mas aproveito, viste a minha mensagem sobre o portal? Também tenho aqui outras ideias, mas não a ver com o natal...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 0:37:19

Special Christmas event  Tumblr_inline_muvkqnIK1s1s8s9tj.....portal? eu não me dou bem com o portal....

Deah deah biscoito kkk 
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Special Christmas event  Left_bar_bleue10000/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 12:12:38

o.o  Ju tu queres matar-me?!...eu pedi um biscoito! ahahahaah I like! I like! 

Porque não te dás bem com o portal?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 16:06:23

Oh, joha! Contem comigo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 17:22:22

Ja consegui mudar um pouco do portal unnie ( por falta de experiencia é que não me dou bem com ele mas ja percebi mais coisas hoje ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 17:37:20

Juu, quando se falou em portal lembrei-me, e podiamos meter este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=D-A3jjpJ8nk no portal, na altura do natal... Se não te der trabalho, claro, como dizes que não te dás bem com o portal >.<
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 17:38:16

Okay pessoal, aqui estou eu e obrigado Juu por teres avisado que eu tive ideias e que as vinha expor hoje. Não vim ontem porque tenho andado doente, assim como explico a minha falta de presença por aqui também. Bem, vamos às ideias:

- Acho que devíamos de Criar novos Espaços produtivos e contínuos que nos façam estar sempre curiosas e estar constantemente a postar para não perdermos o entusiasmo.

- O Banner Natalício e de Ano Novo é uma excelente ideia e como tal acho que devíamos de impor algumas regras para ficar de acordo com a época, já transmiti essas minhas "regras" à Juu e elas são por exemplo em termos das cores proponho que deviam de estar entre os vermelhos, verdes, brancos, dourado e prata e até as "font" deviam de ser viradas para esse espírito de festa.

- A Criação de um Concurso de Oneshots com Tema Natalício ou de Ano Novo também é uma óptima ideia, porém acho que cada qual deve escolher se prefere o Natalício e ou o de Ano Novo e também acho que devia de se aumentar o limite de palavras, por exemplo: mínimo de 2.000 palavras e máximo 3.000 palavras. Só porque algumas de nós não consegue escrever menos que 2.000, posso falar do meu caso >_<'' 

- Criação de Outros Concursos futuros e de diversos temas também é algo muito bom e curioso. Eu vou procurar alguns através do Asianfanfics e ou do AnimeSpirit porque nestes dois sites estão sempre a criar Concursos muito engraçados e bem giros e depois exprimo a ideia por aqui para ver se vocês concordam ou não com isso.

- Também pensei numa outra coisa que já tive há algum tempo atrás, eu estou a pensar em Criar Scenarios na qual aceitarei requests/pedidos com título, tema e personagens (com limite claro) e são de dois tipos os que farei, Short Scenario e ou Long Scenario, que para quem não sabe é algo como isto: 

Short Scenario:

Long Scenario:

Claro que farei em português porque é a nossa língua obviamente e também outras pessoas podem seguir o exemplo e criar os seus próprios Scenarios e partilhá-lhos connosco que será muito agradável.


- Uma outra coisa que acho que é importantíssima é a Divulgação por Facebook, Tumblr e Twitter sobre os novos projectos e ideias que criaremos para termos mais pessoas por aqui.

Que acham? Ainda estou a pensar em mais ideias que vou aproveitando de sites que vejo ou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 17:53:46

Adorei as tuas ideias Haneul *-*
Gostei da ideia do concurso de oneshots, apesar de não andar inspirada, mas pronto xD
Também gostei da ideia dos scenarios/imagines (O que tu chamas de long scenarios eu chamo de imagines >.<), e acho que seria engraçado fazer-mos um concurso disso (Até porque muita gente não consegue escrever one shots, e scenarios se calhar era algo que seria mais fácil para todos participarem >.<)
Também podiamos fazer um concurso de edits natalícias, ou macros natalícias, ou assim... (Isso das macros tirei a ideia duma página do face >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Feminino Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 18:07:31

Sim eu sei  quando eu disse one shots era dentro do espírito natalício e ano novo (tenho aqui apontadinho no meu caderninho hihi)
Quanto aos scenarios não sei, não acho que seja necessário de criar uma categoria para isso..não entendi muito bem onde queres por isso.
Quanto á criação de outros concursos ja tinha falado sobre isso  e explicarei melhor e darei regras....para concursos ja pensei em  photoshop , video, one shot( tbm ja tenho alguns requisitos para as one shots mas unnie nem todos conseguem chegar as 2000 palavras por isso que um minimo de 1000 e um máximo de 3000 esta no meio termo )

E depois criarei outros jogos  como a caça ao tesouro e outros que ainda tenho que pensar bem como e onde os fazer...^^
.
Quanto ao video de natal para por no portal so o irie por no mes de dezembro porque o everybody esta la agora ^^ komawo pela ideia fofinha <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinee.forumeiros.com
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 18:32:11

OMG Scenarios *palminhas*
acho que vou adorar este natal

Special Christmas event  Tumblr_lx3qsizq1y1qeajr6
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 18:34:04

Caça ao tesouro? Como é que ia mais ou menos funcionar? >.<

E sim, não esperava que metesses já o vídeo de natal xD
E não precisas de agradecer a ideia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 18:56:31

Hum...eu postarei enigmas e para um certo topico ou algo do genrero pelo forum antigo podendo por em posts antigos(post fantasma) ou em recentes não os altero so adiciono os egnimas  e quem encontrar mais enigmas será o vencedor (claro que tem que os decifrar) mas depois eu explicarei melhor ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Special Christmas event  Left_bar_bleue10000/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 20:14:15

Muito bem estou a gostar! A malta cheia de ideias! Sim senhora! Quase me assustei com tanta coisa nova para comentar no forum! Special Christmas event  1212183135 

Trabalhaste bem Ju! O portal tá mais actualizado! Special Christmas event  3485250399 

Gosto de todas as ideias! ;) Acho que se podia ter um evento diferente todos os meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Special Christmas event  Left_bar_bleue0/10000Special Christmas event  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeSáb 19 Out - 23:47:47

Hahah komawo dediquei 6 horas >.<
Unnie quanto ao evento todos os meses ja temos o membro do mes...acho que não tenho muito tempo para dedicar me mais aqui >.<
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitimeTer 22 Out - 14:50:22

Inesinha escreveu:
Adorei as tuas ideias Haneul *-*
Gostei da ideia do concurso de oneshots, apesar de não andar inspirada, mas pronto xD
Também gostei da ideia dos scenarios/imagines (O que tu chamas de long scenarios eu chamo de imagines >.<), e acho que seria engraçado fazer-mos um concurso disso (Até porque muita gente não consegue escrever one shots, e scenarios se calhar era algo que seria mais fácil para todos participarem >.<)
Também podiamos fazer um concurso de edits natalícias, ou macros natalícias, ou assim... (Isso das macros tirei a ideia duma página do face >.<)
Pois, eu também os considero Imagines, mas quando coloquei "Imagines" no tumblr só me apareceram fotos com "Imagine if Minho was looking at you while you're sleeping with that face!"... é por isso que eu sub-categorizei e coloquei Long >_<'' 

Juu, esse espaço pode colocar-se dentro das Fanfics, com o nome de Scenarios e quem quiser que poste lá, eu até posso dar o arranque... é que no AFF os Scenarios fazem parte de lá assim como os Roleplayers...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Special Christmas event  Empty
MensagemAssunto: Re: Special Christmas event    Special Christmas event  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Special Christmas event
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Second Special Christmas Event-2014
» Special Christmas Event 2013- Terminado
» Owl Event!
» HELP!!!!!!! It's christmas
» Christmas Wishlist ♥

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Let's meet /Rules ! :: Lixeira-
Ir para: