SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Silly SHINee drag game - Parte 10

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeDom 20 Out - 16:41:18

10! wow! ahahaahah 
 
1-      Aquele que te beijou quando estavas a dormir
2-      Aquele que cozinha para ti
3-      Aquele que comprou o bolo mais caro e delicioso para o teu aniversário
4-      Aquele que bebe uma bebida a meias  contigo
5-      Aquele que se sente sozinho sem te ter por perto
6-      Aquele que te diz ao ouvido que te ama
7-      Aquele que confessou o seu amor por ti num dia de inverno
8-      Aquele que te deu um beijo nos lábios sem estares à espera
9-      Aquele que te abraçou e disse que teve  saudades tuas
10-   Ele ama-te desde a primeira vez que te viu
11-   Aquele que goza contigo quando te comportas como uma fangirl, mas que te acha fofa quando o fazes
12-   Aquele que te atirava papéis quando andavam na escola
13-   Aquele que te roubava a borracha na escola
14-   Aquele que te seguia para todo o lado na escola
15-   Aquele que gritou “eu amo-te” em frente da escola toda
16-   Aquele que ficou contigo de castigo na escola
17-   Aquele que levava os teus livros na escola
18-   Aquele que te protegia dos bullies
19-   Aquele com quem ficaste deitada a ver as estrelas
20-   Aquele com quem apanhaste uma bebedeira

Silly SHINee drag game - Parte 10 Output_XghF8W_zpsbbf8d5b7

Sabem o que têm a fazer


Mine:

1- Aquele que te beijou quando estavas a dormir - Onew (começa bem!)
2- Aquele que cozinha para ti - Key (ufa...tava com medo!)
3- Aquele que comprou o bolo mais caro e delicioso para o teu aniversário - Jonghyun (oh não era preciso!Eu fico feliz com qualquer coisa)
4- Aquele que bebe uma bebida a meias  contigo - taemin
5- Aquele que se sente sozinho sem te ter por perto - Minho (vá não chores....tu é que traiste a nes...)
6- Aquele que te diz ao ouvido que te ama - Jonghyun (T_T oh jongas desculpa mas não dá!)
7- Aquele que confessou o seu amor por ti num dia de inverno - Onew (ah foi?! não me lembrava! lol)
8- Aquele que te deu um beijo nos lábios sem estares à espera - Jonghyun (>.< isso não se faz!)
9-   9 - Aquele que te abraçou e disse que teve  saudades tuas - Jonghyun (ai a minha vida!)

10-  Ele ama-te desde a primeira vez que te viu - Onew (Silly SHINee drag game - Parte 10 1170094999 )
11- Aquele que goza contigo quando te comportas como uma fangirl, mas que te acha fofa quando o fazes - Jonghyun (ahahaha ok!)
12- Aquele que te atirava papéis quando andavam na escola - Taemin 
13- Aquele que te roubava a borracha na escola - Jonghyun (safado!)
14- Aquele que te seguia para todo o lado na escola - Taemin
15- Aquele que gritou “eu amo-te” em frente da escola toda - Onew (OMG! 1.º a vergonha toma conta de mim “what the hell are you doing?” 2.º desmaio de emoção! XD)

16- Aquele que ficou contigo de castigo na escola - Key 
17- Aquele que levava os teus livros na escola - Taemin
18- Aquele que te protegia dos bullies - Key (aahahah cant imagine!)
19-Aquele com quem ficaste deitada a ver as estrelas - Onew ( *_*)
20-Aquele com quem apanhaste uma bebedeira - Taemin (foi a bebida que partilhámos! XD )
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeDom 20 Out - 20:49:15

Pirili escreveu:
5- Aquele que se sente sozinho sem te ter por perto - Minho (vá não chores....tu é que traiste a nes...)
Pois MinHo! A culpa foi tua! TT.TT

Pirili escreveu:
7- Aquele que confessou o seu amor por ti num dia de inverno - Onew (ah foi?! não me lembrava! lol)
o: Não te lembravas!?!

Pirili escreveu:
18- Aquele que te protegia dos bullies - Key (aahahah cant imagine!)
Estranhamente, consigo imaginar isto xD


Now, my turn ^^

1- Aquele que te beijou quando estavas a dormir - MinHo (Era tão fofo antes de me ter traído TT.TT)
2- Aquele que cozinha para ti - MinHo (Cozinhava!)
3- Aquele que comprou o bolo mais caro e delicioso para o teu aniversário - Taemin (Obrigada *-*)
4- Aquele que bebe uma bebida a meias contigo - MinHo (Um daqueles batidos *-* Mas isso era antes >.>)
5- Aquele que se sente sozinho sem te ter por perto - Key (O meu BFF que me ama 'secretamente' *-*)
6- Aquele que te diz ao ouvido que te ama - MinHo (E eu também te amo, mas tu traíste-me! (Eu? Dramática? Nunca o:) xD)
7- Aquele que confessou o seu amor por ti num dia de inverno - Taemin (Sorry Taemin, o bolo era delicioso, mas és só meu colega do lado na escola, e meu stalker, mas mais nada...)
8- Aquele que te deu um beijo nos lábios sem estares à espera - Key (Key! Já te disse pra não fazeres isso!)
9- Aquele que te abraçou e disse que teve saudades tuas - Taemin (Taemin... Foram só as férias de natal... o.o)
10- Ele ama-te desde a primeira vez que te viu - Jonghyun (E como não o aceitei tornou-se meu stalker '-')
11- Aquele que goza contigo quando te comportas como uma fangirl, mas que te acha fofa quando o fazes - Jonghyun (Foi por isso que se apaixonou por mim, porque eu sou fofa :p -sqn)
12- Aquele que te atirava papéis quando andavam na escola - Onew (Mas... Ele é meu pai, nem andava na escola comigo o.o)
13- Aquele que te roubava a borracha na escola - MinHo (Foi assim que ele se confessou, escreveu 'AMO-TE' na minha borracha TT.TT Acho que o vou aceitar de volta...)
14- Aquele que te seguia para todo o lado na escola - Onew (Como odeio deixarem entrar os pais na escola -.-)
15- Aquele que gritou “eu amo-te” em frente da escola toda - Onew (Amor de pai, envergonha as filhas ;-;)
16- Aquele que ficou contigo de castigo na escola - MinHo (Foi como nos aproximamos)
17- Aquele que levava os teus livros na escola - Onew o.o
18- Aquele que te protegia dos bullies - MinHo (E ainda o faz... *pega no telefone* Estou MinHo, preciso de falar contigo!)
19- Aquele com quem ficaste deitada a ver as estrelas - Jonghyun o.o
20- Aquele com quem apanhaste uma bebedeira - Onew (Mas... Tu és meu pai, não me devias deixar beber o.o)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeSeg 21 Out - 0:24:43

Citação :
o: Não te lembravas!?!
Foi naquele dia que ele gritou à frente da escola toda que me amava. Eu depois fiquei em coma Jinkiolico e olha nem me lembrava que estação do ano era....XD 

Citação :
3- Aquele que te roubava a borracha na escola - MinHo (Foi assim que ele se confessou, escreveu 'AMO-TE' na minha borracha TT.TT Acho que o vou aceitar de volta...)
Coitado tá arrependido!

Citação :
14- Aquele que te seguia para todo o lado na escola - Onew (Como odeio deixarem entrar os pais na escola -.-)
ahahaha eu falo com ele!


Citação :
15- Aquele que gritou “eu amo-te” em frente da escola toda - Onew (Amor de pai, envergonha as filhas ;-;)
Silly SHINee drag game - Parte 10 1035729296 Tou de olho em ti Jinkas! Olha que a galinhagem acaba cá em casa!

Citação :
20- Aquele com quem apanhaste uma bebedeira - Onew (Mas... Tu és meu pai, não me devias deixar beber o.o)
somos uma familia muito moderna! XD 

Citação :
6- Aquele que te diz ao ouvido que te ama - MinHo (E eu também te amo, mas tu traíste-me! (Eu? Dramática? Nunca o:) xD)
Calhou-te tanta vez o Minho desta vez...ahahaha ele tá mesmo arrependido!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeQui 24 Out - 23:33:59

1-      Aquele que te beijou quando estavas a dormir - Onew (pois todos os dias huh? É por isso que eu acordo!)
2-      Aquele que cozinha para ti - Jonghyun (estou feita vou passar fome!)
3-      Aquele que comprou o bolo mais caro e delicioso para o teu aniversário - Jonghyun (ohhh andas a gastar dinheiro comigo, que fofo)
4-      Aquele que bebe uma bebida a meias  contigo - Onew (hmmm....)
5-      Aquele que se sente sozinho sem te ter por perto - Onew (oh fofinho...)
6-      Aquele que te diz ao ouvido que te ama - Onew (este jogo deve estar de acordo com a minha vida...)
7-      Aquele que confessou o seu amor por ti num dia de inverno - Jonghyun (este tipo está sempre no meio do meu romance...)
8-      Aquele que te deu um beijo nos lábios sem estares à espera - Jonghyun (o jogo esta viciado?)
9-      Aquele que te abraçou e disse que teve  saudades tuas - Key (a sério Key? Tiveste saudades da sogrinha?)
10-   Ele ama-te desde a primeira vez que te viu - Jonghyun (ish, estou feita estou)
11-   Aquele que goza contigo quando te comportas como uma fangirl, mas que te acha fofa quando o fazes - Minho (não me digas >//<)
12-   Aquele que te atirava papéis quando andavam na escola - Jonghyun (agora que já sei vou preparar a vingança...)
13-   Aquele que te roubava a borracha na escola - Minho (ele roubava sempre e depois os professores zangavam comigo por não ter material *sniffs sniffs*)
14-   Aquele que te seguia para todo o lado na escola - Minho (que raio de irmão tenho eu?)
15-   Aquele que gritou “eu amo-te” em frente da escola toda - Jonghyun (aiiii que vergonhaaaaaaa >//<)
16-   Aquele que ficou contigo de castigo na escola - Taemin (porquê porquê? Eu nem era de ficar de castigo!)
17-   Aquele que levava os teus livros na escola - Key (criado~)
18-   Aquele que te protegia dos bullies - Onew (ohhhhhhhh que amoroso, my prince~)
19-   Aquele com quem ficaste deitada a ver as estrelas - Key (waeeeeee?)
20-   Aquele com quem apanhaste uma bebedeira - Onew (impossível porque eu não bebo!)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeTer 5 Nov - 21:00:11

Mais umas ideias para os meus sonhos( e again não da para arrastar sou pobre -.-*)

1-  Aquele que te beijou quando estavas a dormir- Key ( meu appa fofo)
2-  Aquele que cozinha para ti- Minho ( yey....espero que tenha saido algo de jeito *pout*)
3-  Aquele que comprou o bolo mais caro e delicioso para o teu aniversário-Key( YEYY apppa bansee)
4-  Aquele que bebe uma bebida a meias  contigo-Taemin ( like replay 1997 *o*)
5-  Aquele que se sente sozinho sem te ter por perto-Jonghyun ( compra um cão *merong*)
6-  Aquele que te diz ao ouvido que te ama- Minho( sai para lá minho não me convences com essa voz super sexy  )
7-  Aquele que confessou o seu amor por ti num dia de inverno- Jonghyun (... ... ... our love rain version?....não me parece...Silly SHINee drag game - Parte 10 2867981275 )
8-  Aquele que te deu um beijo nos lábios sem estares à espera-Taemin ( *O*  Silly SHINee drag game - Parte 10 1615734263  )
9-  Aquele que te abraçou e disse que teve  saudades tuas- Onew ( pirirli....Silly SHINee drag game - Parte 10 2099607675 )
10- Ele ama-te desde a primeira vez que te viu-Jonghyun:52: )
11- Aquele que goza contigo quando te comportas como uma fangirl, mas que te acha fofa quando o fazes-Jonghyun (Silly SHINee drag game - Parte 10 2867981275 )
12-Aquele que te atirava papéis quando andavam na escola- Key (... .... ... -.-*)
13- Aquele que te roubava a borracha na escola- Jonghyun ( ladrão )
14-Aquele que te seguia para todo o lado na escola-Minho( crapy handsome stalker )
15- Aquele que gritou “eu amo-te” em frente da escola toda- Taemin ( OMG I M YOURS)
16- Aquele que ficou contigo de castigo na escola- Key
17- Aquele que levava os teus livros na escola- Jonghyun ( depois roubava-os não?)
18- Aquele que te protegia dos bullies-Key ( acho bem appa)
19- Aquele com quem ficaste deitada a ver as estrelas- Onew( cute)
20- Aquele com quem apanhaste uma bebedeira-Onew ( mas eu não bebo..........)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeTer 5 Nov - 21:33:28

Citação :
13- Aquele que te roubava a borracha na escola- Jonghyun ( ladrão )
Jonghyun...o ladrão de borrachas num cinema perto de si...podia ser o ladrão de outra coisa...*mente perversa a funcionar*....

Citação :
8-  Aquele que te deu um beijo nos lábios sem estares à espera-Taemin ( *O*  Silly SHINee drag game - Parte 10 1615734263  )
Oh isto dá-me uma ideia....hmmmmm

Citação :
19- Aquele com quem ficaste deitada a ver as estrelas- Onew( cute)
 Silly SHINee drag game - Parte 10 1035729296 


Citação :
9-  Aquele que te abraçou e disse que teve  saudades tuas- Onew ( pirirli....Silly SHINee drag game - Parte 10 2099607675 )
Monkey 29  lol eu sei que foi saudades de amigo....como somos uma família muito unida e coiso..Silly SHINee drag game - Parte 10 3929050178 

Ainda bem que não bebes Ju...lol 

Aish isto é muito dificil...ahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeQua 6 Nov - 0:52:40

Roubar outra coisa?....noooo not jonghyun *runs*
Ideia??? Que ideia? tu deixa o meu taemin *angrykrisbird*
Deitada...tipo na relva...e com mais a famila toda...*gulp*....onew is my best friend ( lol since when o.o).

Sabe mal, cheira mal e faz mal blhaaac

PS. JA CONSIGO FAZER COM O RATO ( tive a eliminar montes de $#%Y&$ aqui do pc hihi)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeQua 6 Nov - 19:38:45

ahaha boa descrição Ju....eu só bebo em ocasiões sociais mas nunca me embebedei....sempre dentro dos limites....alguém tem que ficar são ali no meio...

yeah!!!!

Ah a ideia não é o que tu pensas Ju...é uma coisa boa! ;) 

Ideias dessas só tenho com o loirinho....u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeQua 6 Nov - 20:51:19

1- Aquele que te beijou quando estavas a dormir ---- Jonghyun (yeah!)

2- Aquele que cozinha para ti ---- Jonghyun (é bem...se não queima-se a comida td bem)

3- Aquele que comprou o bolo mais caro e delicioso para o teu aniversário ---- Taemin (kyeopta *.*)

4- Aquele que bebe uma bebida a meias contigo ---- Taemin (bff xD)

5- Aquele que se sente sozinho sem te ter por perto ---- Minho (cute *.*)

6- Aquele que te diz ao ouvido que te ama ---- Onew (unnie, não me mates, não tenho culpa *pout*)

7- Aquele que confessou o seu amor por ti num dia de inverno ---- Key

8- Aquele que te deu um beijo nos lábios sem estares à espera ---- Key

9- Aquele que te abraçou e disse que teve saudades tuas ---- Jonghyun

10- Ele ama-te desde a primeira vez que te viu ---- Onew

11- Aquele que goza contigo quando te comportas como uma fangirl, mas que te acha fofa quando o fazes ---- Jonghyun

12- Aquele que te atirava papéis quando andavam na escola ---- Taemin

13- Aquele que te roubava a borracha na escola ---- Jonghyun

14- Aquele que te seguia para todo o lado na escola ---- Onew

15- Aquele que gritou “eu amo-te” em frente da escola toda ---- Onew

16- Aquele que ficou contigo de castigo na escola ---- Key

17- Aquele que levava os teus livros na escola ---- Jonghyun

18- Aquele que te protegia dos bullies ---- Taemin

19- Aquele com quem ficaste deitada a ver as estrelas ---- Minho

20- Aquele com quem apanhaste uma bebedeira ---- Key (hahaha e falamos de malas a noite inteira xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeQua 6 Nov - 21:00:47

Tantos Onew's aí pelo meio.....em cenas consideradas românticas...Silly SHINee drag game - Parte 10 1035729296 

*sigh*

Citação :
13- Aquele que te roubava a borracha na escola ---- Jonghyun
Estão a ver? O Jonghyun é um ladrão! De borrachas, de corações, de.....cenas! Aposto que ele era o verdadeiro culpado no Sherlock....oh I'm so curious yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeQua 6 Nov - 22:16:07

Ladrão! 
( olha ele a pensar em robar....algo do key....gosh taemin *o*)
Silly SHINee drag game - Parte 10 Tumblr_m70b4cFKSu1r25v09o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeQua 6 Nov - 23:32:59

Eles aí estavam a invocar satanás....porque achas que eles são incrivelmente perfeitos? Um pacto com o diabo é o que é....

O Jonghyun tá a fazer as rezas enquanto o Key e o Taemin tratam do resto....o Minho e o Onew tavam a "sacrificar" a galinha......a comê-la! Silly SHINee drag game - Parte 10 1558326573
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeQui 7 Nov - 1:35:16

Juu escreveu:
Ladrão! 
( olha ele a pensar em robar....algo do key....gosh taemin *o*)
Silly SHINee drag game - Parte 10 Tumblr_m70b4cFKSu1r25v09o1_500
Ai Juu esse gif...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeQui 7 Nov - 16:11:20

hahaha, mianhae unnie *pout* vais dar uma "lição" ao Onew não é? XD
O Jonghyun roubava-me as borrachas e metia-se comigo mas ama-me XD
Lol unnie esse gif...
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 10 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeQui 7 Nov - 19:49:39

o Jonghyun roubava a borracha a toda a gente....deve ter uma grande colecção delas...

Sim eu já tratei do assunto cá em casa...Silly SHINee drag game - Parte 10 3929050178
Ir para o topo Ir para baixo
LeeChoiAngel
NewBie
NewBie



Feminino Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 21
Localização : Kpop World

Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitimeQui 28 maio - 20:25:26

1-Onew
2-Onew
3-Key
4-Taemin
5-Onew
6-Minho
7-Minho
8-Key
9-Jonghyun
10-Minho
11-Jonghyun
12-Onew
13-Minho
14-Taemin
15-Onew
16-Onew
17-Minho
18-Jonghyun
19-Taemin
20-Key
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silly SHINee drag game - Parte 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 10   Silly SHINee drag game - Parte 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silly SHINee drag game - Parte 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: