SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Music Bank Message

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeQui 7 Nov - 2:29:57

Olá pessoal, eu queria dizer que realmente vale a pena mandarmos mensagens para o programa Music Bank que dá na KBS World TV, mesmo que não o tenham na TV e vejam pela Internet eu acho que devemos de tentar, eu tento quase todas as semanas e devo dizer que a minha mensagem apareceu durante o episódio de dia 25 de Outubro e eu fiquei mesmo contente, nesse episódio os SHINee venceram o primeiro lugar e tudo ^-^
Eles agora estão a pedir as mensagens através do Google+ através da página do KBS World TV, eu postei agora uma mensagem... claro que têm de ter em atenção e postar apenas quando a página posta este gênero de post: este aqui.
Também resulta no Twitter da KBS World TV, é só ir lá e na caixinha de mensagens colocar #MusicBankMSG e depois escrever uma mensagem, incluindo o país!
E creio que também resulta no Facebook da KBS World TV, creio que é quase do mesmo modo que no Twitter


Vou deixar alguns links para quem quiser enviar mensagens:
KBS World TV Google+
KBS World TV Twitter
KBS World TV Facebook

Coragem pessoal, se eu tenho vocês também têm que ter coragem! Fighting!


Última edição por AHaneul em Ter 18 Fev - 19:01:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeQui 7 Nov - 15:50:40

oh! que fixe unnie! vou ver se envio uma tbm :D
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Music Bank Message Left_bar_bleue0/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Music Bank Message Left_bar_bleue10000/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeQui 7 Nov - 19:45:51

Eu já mandei uma, mas não sei se passou porque não vejo...ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Music Bank Message Left_bar_bleue0/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Music Bank Message Left_bar_bleue0/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (0/10000)

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeQui 7 Nov - 21:07:47

Eu se mando depois esqueço-me que mandei e não vou ver....eu tbm não posso ver...o meu tablet esta sem bate e a bateria pifou T.T

mas prontos vale a pensa saberem que tem postugueses fans so...mine is:
I´ve been a shawol for almost 3 years, and i m so proud of U guys <3 Shinee introduced kpop to me and i have been in this dream world were i can now smile. Thank you so much! Shinee fighting <3 Everybody from Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeSex 8 Nov - 0:30:47

A sério eu fiquei em pulgas assim que vi o meu nome passar lá 'AHaneul', eu acordei a minha mãe de proposito para lhe dizer e tudo, eheh, e depois a minha mensagem passou várias vezes no programa, eu sei que a primeira passou na performance dos ToppDogg... 
A minha mensagem que passou no Music Bank de dia 25 de Outubro foi a seguinte: SHINee fighting, you will win for sure this time! I'm very proud of you just like all Shawols around the world! All the others fighting and please keep healthy! And thank you to Music Bank for giving us this great show! Love from Portugal~

A minha mensagem desta semana foi a seguinte: I'm impatient to see another wonderful performance of SHINee and K-Will I really want to see Troublemaker, I hope their performance come out strongly! Lot of strength for everyone! Keep healthy and please take lots of rest, you all deserve it ^^ Music Bank thank you for the excellent show! Love from a Shawol of Portugal <3<3



Já agora, esqueci de mencionar que podem e devem enviar as mensagens até quinta-feira até às 15:00h, pelo menos para garantir que passa lá.
Ir para o topo Ir para baixo
GracciELF
NewBie
NewBie
GracciELF


Feminino Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Donghaelândia

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeSáb 9 Nov - 20:14:02

Eu já tinha pensado em mandar uma mensagem, mas depois só me lembro disso na sexta e já não dá tempo.
Já agora, já sabem do concurso da KBS " Pit-a-pat Korean" ? Alguém vai prticipar?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeSáb 9 Nov - 20:52:33

Eu por acaso sei desse Concurso, mas sou demasiado tímida para participar >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Music Bank Message Left_bar_bleue0/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Music Bank Message Left_bar_bleue10000/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeSáb 9 Nov - 21:15:15

Em que consiste o concurso?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeSáb 9 Nov - 23:07:37

Pelo que eu sei é fazeres o teu próprio episódio do "Pit-a-pat Korean", ou seja tu mesma no vídeo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Music Bank Message Left_bar_bleue0/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Music Bank Message Left_bar_bleue10000/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeSáb 9 Nov - 23:13:41

ahhhh im out! ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Music Bank Message Left_bar_bleue0/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Music Bank Message Left_bar_bleue10000/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeSáb 9 Nov - 23:13:41

ahhhh im out! ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeSáb 9 Nov - 23:23:20

Pois, eu também, só mesmo por ter que aparecer no vídeo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Music Bank Message Left_bar_bleue0/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Music Bank Message Left_bar_bleue10000/10000Music Bank Message Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeSáb 9 Nov - 23:36:27

sorry pelo double post....o meu rato tá meio avariado e carrega duas vezes e eu não reparei à pouco...

Pois é....eu também não gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitimeDom 10 Nov - 16:55:43

Don't worry with that...

Muita gente não participa por isso, mas olha, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Music Bank Message Empty
MensagemAssunto: Re: Music Bank Message   Music Bank Message Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Music Bank Message
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: