SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Another game of exo!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Another game of exo! Left_bar_bleue0/10000Another game of exo! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Another game of exo! Left_bar_bleue0/10000Another game of exo! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Another game of exo! Empty
MensagemAssunto: Another game of exo!   Another game of exo! Icon_minitimeQui 7 Nov - 21:34:35

Another game of exo! Tumblr_m2waj2KZxZ1qg7dlfo1_250Another game of exo! Tumblr_m2waj2KZxZ1qg7dlfo2_250Another game of exo! Tumblr_m2waj2KZxZ1qg7dlfo3_250Another game of exo! Tumblr_m2waj2KZxZ1qg7dlfo4_250Another game of exo! Tumblr_m2waj2KZxZ1qg7dlfo5_250Another game of exo! Tumblr_m2waj2KZxZ1qg7dlfo6_250Another game of exo! Tumblr_m2waj2KZxZ1qg7dlfo7_250Another game of exo! Tumblr_m2waj2KZxZ1qg7dlfo8_250Another game of exo! Tumblr_m2waj2KZxZ1qg7dlfo9_250

lets start:

Enemy: Baekhyun ( haha love it so tru argghh)
Stalker: Kai ( ok I LOVE IT )
Bestfriend: Kyungsoo ( well agora ja desconfio o porque de ter um stalker >.<)
Cheater: Baekhyun ( haha again we met)
Boyfriend:Lay ( ok ur cute but nooo)
First love: Kris ( confere)
Husband: Suho ( *o*)
2º husband: Zitao( omg i love this game)
3º husband: sehun( not bad he is beeing upgrading on my list...espero depois que o meu 4º husband tenha sido o meu stalker kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Another game of exo! Left_bar_bleue0/10000Another game of exo! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Another game of exo! Left_bar_bleue10000/10000Another game of exo! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Another game of exo! Empty
MensagemAssunto: Re: Another game of exo!   Another game of exo! Icon_minitimeSex 8 Nov - 0:00:37

Enemy: suho
Stalker: D.O.
Bestfriend: luhan
Cheater: tao
Boyfriend: baekhyun
First love: tao
Husband: baekhyun
2º husband: luhan
3º husband: kai


i see....
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Another game of exo! Empty
MensagemAssunto: Re: Another game of exo!   Another game of exo! Icon_minitimeSex 8 Nov - 0:49:04

OH GOD, OH GOD, OH GOD, I WAS JUST WAITING FOR THIS, OMG... okay, control yourself Andie! Breath! Vejamos o que me calha daqui... eu juro que isto ainda vai dar-me uma ideia para uma plot... opah, isto é de eu andar demasiado viciada neles... se tiver ideia partilho, keke...

Enemy: Kyungsoo (Bwoh? Mas que raios? Como o meu SooSoo pode ser o meu inimigo? Wae? Wae? I just love this cutie pie!)
Stalker: Chanyeol (opah, eu sabia, por alguma razão em todas as fics que leio deles o Chanyeol é o com mais stamina e o mais perverso de todos (a níveis sexuais okay?!) portanto estou feita!)
Best friend: Chen (eu tenho uma sina linda, ao menos o Chen é o meu best friend keke)
Cheater: Kai (opah, só me deu vontade de rir, juro!)
Boyfriend: Kris (ai Santo Deus, eu terminei por aqui, não preciso de continuar, oh fuck yeah Wu Fan, come here baby~)
First Love: Sehun (*aperto no coração* O MEU SEHUNNIE! OMG! Isto é o destino *-*)
Husband: Yixing (ui ui, com um primeiro marido destes nem sei por que é que me divorciei, será que ele se esqueceu que eu era sua mulher?! Aposto que me foi trair com o SuHo!)
2nd Husband: Luhan (ADEUS LAY, OLÁ LUHANNNNNNNIEEEEEEEE *-* OMG I'LL LOVE YOU FOREVER MY LOVE~ *-* THIS IS WHAT I WANTED!)
3rd Husband: Luhan (OMG OMG OMG... porque nos divorciamos para nos casarmos outra vez?!)

Ai, eu preciso de recuperar disto...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Another game of exo! Left_bar_bleue0/10000Another game of exo! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Another game of exo! Left_bar_bleue0/10000Another game of exo! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Another game of exo! Empty
MensagemAssunto: Re: Another game of exo!   Another game of exo! Icon_minitimeSex 8 Nov - 0:55:29

Yaaa o  yeollie is not like that >.<
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Another game of exo! Empty
MensagemAssunto: Re: Another game of exo!   Another game of exo! Icon_minitimeSex 8 Nov - 1:14:29

Não é? Desde quando? Juu eu já li muitas fics dos EXO, e uma delas ando a seguir e eu estou a dizer-te o Chanyeol é o pior de todos, ele até vai ter 8 filhos mas vira-se para o Kris e diz "Só? Eu quero uns 10 ou 11!" O Chanyeol, entre o Kris, Kai, Sehun, Chen e SuHo é o pior de todos, o tipo só pensa em sexo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Another game of exo! Empty
MensagemAssunto: Re: Another game of exo!   Another game of exo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Another game of exo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: