SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SHINee lançarão um MV para 'Colorful'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty
MensagemAssunto: SHINee lançarão um MV para 'Colorful'   SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Icon_minitimeSex 20 Dez - 3:56:33

Sim, tenho outra notícia para vocês Shawols que pelo título também já mostrou o que ser...

SHINee lançarão um MV para 'Colorful' 946714_592607390793182_723800681_n

Neste mesmo dia, sim 20 de Dezembro, os nossos adoráveis e talentosos SHINee irão lançar o seu novo MV 'Colorful', que como todos sabemos é uma das músicas do quinto mini-álbum 'Everybody'. O Music Video será lançado no canal de YouTube da SMTOWN, como é óbvio.

Eles ganharam o Prêmio de 2013 do Melon Music Award e tornaram-se o primeiro grupo coreano a ficar no "TOP 10 of Billboard’s World Albums Artists chart". E para mostrar aos fãs como eles estão agradecidos, decidiram criar um MV especial de 'Colorful'... que queridos da parte deles, neh? Aigoo! É dito que este Music Video vai mostrar os vários aspectos que os SHINee tiveram durante este grande e vitorioso ano para eles, nomeadamente  aquando as promoções de "Dream Girl", "Why So Serious?" e "Everybody" e possivelmente, também, as promoções japonesas, espero. 

'Colorful', será apresentada pela primeira vez no "The Wizard" concerto para SMTOWN Week no dia 21 deste mês.



Cr: Newsen & SHINee Power
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Left_bar_bleue0/10000SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Left_bar_bleue10000/10000SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty_bar_bleue  (10000/10000)

SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee lançarão um MV para 'Colorful'   SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Icon_minitimeSex 20 Dez - 12:16:37

Out:

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee lançarão um MV para 'Colorful'   SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Icon_minitimeSex 20 Dez - 22:35:39

A minha opinião é... o Music Video é perfeito, adorável e maravilhoso, eu acho que tem tudo a ver com a música, o trabalho árduo que tiveream este ano valeu a pena, agora como boas/bons Shawols devemos dar muitos muitos views ao MV para eles saberem o quão agradecido o SHINee World está por eles nos terem dado um MV especial ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Left_bar_bleue0/10000SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Left_bar_bleue10000/10000SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty_bar_bleue  (10000/10000)

SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee lançarão um MV para 'Colorful'   SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Icon_minitimeSáb 21 Dez - 0:26:31

Eu amei o mv...acho que é um dos meus favoritos pelo significado que tem e as memórias que traz...
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee lançarão um MV para 'Colorful'   SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Icon_minitimeDom 22 Dez - 3:49:28

Exactamente unnie, exactamente  SHINee lançarão um MV para 'Colorful' 381593582  SHINee lançarão um MV para 'Colorful' 2929714009
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Left_bar_bleue0/10000SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Left_bar_bleue10000/10000SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty_bar_bleue  (10000/10000)

SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee lançarão um MV para 'Colorful'   SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Icon_minitimeDom 22 Dez - 14:24:31

E o facto de ouvir colorful em replay umas 10 vezes durante o dia também ajuda! "Make me colorful"  SHINee lançarão um MV para 'Colorful' 4229394118 
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee lançarão um MV para 'Colorful'   SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Icon_minitimeDom 22 Dez - 23:05:39

AHAHAHAHAH, bem te compreendo unnie, keke...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Empty
MensagemAssunto: Re: SHINee lançarão um MV para 'Colorful'   SHINee lançarão um MV para 'Colorful' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SHINee lançarão um MV para 'Colorful'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: