SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [OS] Winter Lover's [Exo]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS] Winter Lover's [Exo] Left_bar_bleue0/10000[OS] Winter Lover's [Exo] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS] Winter Lover's [Exo] Left_bar_bleue0/10000[OS] Winter Lover's [Exo] Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS] Winter Lover's [Exo] Empty
MensagemAssunto: [OS] Winter Lover's [Exo]   [OS] Winter Lover's [Exo] Icon_minitimeSex 3 Jan - 23:23:51

 
Banda: Exo
Personagens: Kris (WuFan) e Chanyeol
Genero: Yaoi
Titulo: Winter Lover`s
OST: Exo. -Miracles in december e Tvxq why did i fall in love with you ( recomendo ouvir enquanto leiem hehe)

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
                                                   Winter Lover`s
         [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 


Há dias que navego por entre memorias e magoas, que me deixo cair na escuridão que embraça meu corpo quando o sentimento que criava um sorriso nos meus lábios se esvaneceu no vazio do meu coração... Sento-me perto da lareira outrora dona dos nossos segredos e olhares e aquele sentimento que nos aquecia entra no meu peito e permanece por breves segundos no meu olhar. Agora, apagada, apenas abrigando as nossas cinzas...os vestígios quase inexistentes de que tudo foi real, de que este meu coração já amo, que já amei....que te amei...
O tempo corre contra mim, ele não perdoa, não espera...não me aquece, não me murmura sorrisos soslaios como antigamente. Olho em frente e vejo as ruinas de um  caminho abandonado, sem vida, sem esperança...tento caminhar pela calçada...meus pés descalços , estranhamente, não sentem a dor, ou, talvez já se acostumaram a ela. As palavras que tentaram me confortar ecoam no meu peito ..." Cais-te? Levanta-te. Cais-te? Levanta-te. Cais-te? Levanta-te mais uma vez."...Mas porquê que custa tanto aguentar-me de pé e erguer os olhos? Porquê que o meu corpo teima em deixar-se cair no gélido e triste chão que sempre me ampara?
-Ele não vai voltar...." Não precisa de olhar para sentir a tristeza  no olhar brilhante Kyungsoo a sua voz traia-o primeiro. Recuso-me a olhar seu olhar vermelho...e imaginar as lagrimas que haviam caído por seu rosto….ele sente a sua falta...eu sinto a sua falta. Quem não sentiria? Mas será que ele também sente a nossa? A minha?
"É uma perda de tempo continuar-mos nesta casa....pode-mos pedir com que nos comprem outra para passar o natal....-A voz do Sehun arrepiou me corpo, algo dentro de mim continuava a rachar...doía... mas as suas palavras não perdiam a verdade. Em cada canto eu podia ver seu rosto e fechando os olhos ainda, longinquamente, podia ouvir a sua gargalhada alegre. Uma lágrima pinta meu rosto e meus trémulos dedos apressam-se a afasta-la.
 
 
-Hyung…nos somos um grupo…mesmo que um de nos escolha outro caminho…nos ainda somos onze cadeados….mais fortes….- A voz rouca de Kyungsoo soava em meu coração, com toda a sua sinceridade e era esse pormenor que me assustava, continuar? Eu tenho que continuar, mas como? Com que forças?
-Vocês têm o SuHo, ele é melhor que eu nisto, ele é mais forte para continuar…- As minhas palavras criam forças por si mesmas e entoam na silenciosa sala sem qualquer permissão…. O silêncio quase tortuoso permanece….Meu olhar cai sobre o Sehun que me olha tristemente e no fundo eu posso ver seus olhos cansados…ele sai da sala quando as lagrimas que ele teima em esconder ameaçam seu olhar que costumava ser forte….Eu deveria ser o pilar…não a chuva acida que o desfaz….
-Hyung…- Kyungsoo murmura quebrando o silêncio…
-Deixa-o Hyung,…Deixa-o sofrer por alguém que nos abandonou, que o abandonou…que decidiu que fugir era a melhor opção…- Meus olhos pousavam agora sobre o Kai que se havia mantido em silêncio…seu olhar, uma mistura de raiva, magoa…ele tinha razão, o Chanyeol nunca me viu mais do que seu irmão…a minha confissão, os impulsos do meu coração destruíram 12 mundos…e mais uns milhões de corações confusos…. Que ainda não sabiam da separação…alguém tinha coragem para a dar? Eu não….
Flash Back~~~
Sentei meu corpo junto ao seu, seus olhos olhavam tão atentamente as labaredas que duvidava que me tivesse sentido. Queria falar, mas a minha voz perdia-se em cada canto daquele rosto. Como pude cair tanto por ele,  ao ponto de lhe entregar todo o meu coração?...E ele, sem saber, o guarda para si….
-Chanyeol….- Meus lábios amavam a forma como o seu nome os abraçava, da forma doce como suava…Seus olhos brilhantes guardavam o reflexo caloroso das labaredas que observava. Olhou para mim como que seu o tivesse despertado do seu próprio encanto e no canto dos seus lábios um sorriso pequeno e tão frágil, que temia que se quebrasse a qualquer instante, nascia só para mim ….e meu olhar não perdeu tempo em contempla-lo…
-Porquê que gostas das chamas?....- Pergunto olhando seu rosto…e ele apenas deu de ombros…mas seu olhar parecia esconder algo….
-Eles estão a demorar tanto….a neve está a piorar….- Seus olhos deixaram os meus e caíram sobre a janela. Era uma noite gélida, sem dúvida, e a única fonte de luz dentro da pequena sala era a lareira e um candeeiro velho perto da estrada….A neve caia quase violenta, como que se do seu jeito me tentasse avisar de algo e eu cego ignorei…. Meus olhos voltaram ao rosto doce e infantil a meu lado …como que se tratasse de uma necessidade de o ver, talvez o fosse….
Peguei em sua mão sem pensar. Pensar! Sempre foi um campo por explorar para os meus sentimentos que se abraçavam aos impulsos do meu coração….traindo todo o meu
 
ser….Ele olha para mim, ….medo….posso ver o seu medo, receio e no fundo  uma pitada de ansiedade misturada naquele olhar que me parece quase…. suplicante?....
Meu corpo, automaticamente, inclina-se para ele…Ele não recua, mas parece haver uma batalha dentro daquele olhar….isso diz-me que ele sabe…que ele sabe o que estou preste a fazer….isso diz me que posso ter esperanças….isso é o suficiente para me fazer avançar….
Lentamente, meu olhar está a poucos centímetros do dele. Posso sentir a sua respiração quente e irregular batendo contra o meu rosto. Puxo o seu corpo para mim e posso sentir como me deseja, como o seu coração bate velozmente em seu peito….Meus lábios, suavemente, tocam os dele e faíscas percorrem o meu corpo…macios…encaixam-se perfeitamente nos meus e eu nos dele….Chego-me a sentir tão dele como sinto que ele me pertence…seus lábios procuram o ar que o privo e eu tomo esse pormenor como oportunidade para aprofundar o beijo…para explorar aquilo que apenas senti em beijos platónicos, em noites perdidas na fantasia, nos desejos mais profundos e obscuros do meu ser…até pelo menos o ar se escassear em meu peito…
Seu olhar me pertence mais uma vez, seu rosto outrora pálido possui agora um tom vermelho, acompanhado pelo tom quase roxo de seus lábios inchados….que me olham com saudade e eu os olho com desejo….Desejo que me afasta deles…. Ele fecha os olhos e uma lagrima desce por seu rosto, apresso-me a afasta-la mas ele recua sentindo o meu toque na sua pele….Naquele momento a culpa abateu sobre mim, tinha estragado tudo….a nossa amizade a única coisa de que tinha  segura…queria abraça-lo mas algo dizia de que ele me afastaria…Mas mais uma vez eu nunca fui bom em controlar os meus sentimentos e aquilo que queria….Apertei-o  contra meu corpo, ele tentou fugir mas facilmente acabou por desistir em meus braços…como que se nunca tivesse tido intenções de fugir de mim…mas podia sentir que ele não  queria entregar-se a meu amor….a meu coração…ele recusaria…eu sinto-o….
Naquela noite em que nos abraçava-mos ao nosso silêncio, em que a neve nos observava e que aquelas labaredas nos testemunhavam…ele dormiu em meus braços…observei seu dormir…seu rosto ….fazia-me sonhar alto….num futuro distante que cada vez mais parecia impossível de alcançar…Meus lábios fizeram o seu caminho até aos dele mais uma vez…de alguma forma sentia que seria o nosso ultimo beijo…inalei aquele cheiro tão dele….e na manhã seguinte…quando o gelo derretia para a primeira manhã do dia 24 de dezembro acordei sozinho e um bilhete substituía os lábios que ansiava ver sorrir…. Meus olhos já sabiam primeiro que meu coração e uma lagrima caiu em cima daquele papel branco amachucado pelas minhas mãos….abri-o…
                     Mian….
Uma única palavra, que ao mesmo tempo possuía mais do que mil significados…ele não me quis….ele fugiu…ele não me amou…ele nunca me amou…

Fim do Flãsh Back~~
Todos tinham partido quando, lentamente, meu coração despertava das minhas memórias. A noite batia, silenciosamente, na janela, a neve caia quase furiosa como, aquela noite que guardo dentro de mim,….Aquela noite que nos observava…Com a força que ainda restava em meu corpo peguei nuns quantos cavacos de madeira e em pouco tempo, meus olhos contemplavam as labaredas daquele fogo, daquele fogo que também havia retido o olhar dele….elas faziam-me lembrar aquelas que nos aqueceram, mas era um sentimento iludido, não era o mesmo e a dor antes não era tão grande…tão destruidora. As lagrimas que tentei conter por tanto tempo desciam, por meu rosto pálido e cansado de viver, agora imparáveis caindo em meu peito….Meu corpo treme….Treme de saudade do seu toque, do seu calor…do seu olhar….fecho os olhos e posso, na minha escuridão, ver  aquele olhar brilhante enfrentando o meu…. Sem saber levando cada pedacinho de mim…
Aquela necessidade de o olhar, de explorar cada canto das suas feições ainda cresce em mim…. Sinto-me cair no chão frio que me abraça e consola….finjo em meu peito que são seus braços que me seguram…e a dor, por breves segundos, torna-se mais leve e seu sabor doce, misteriosamente, chega a meus lábios, sinto-o tão real …quase  tão real como o seu calor que me parece envolver-me….e a dor cresce mais uma vez revelando-se em mais lagrimas descontroladas e sofridas…eu preciso dele…eu sempre precisei….
-Chanyeol…..preciso de ti…..a meu lado…-Minha voz sai num murmúrio perdido no vazio daquela sala tão solitária quanto eu mas o foi o suficiente  para aquecer meu coração gélido…ouvir como seu nome soa dos meus lábios foi o suficiente naquele momento…..
Chanyeol POV
Saí daquela casa, o meu refúgio dos últimos dias, para dar uma pequena volta de pelo menos uma meia hora…Mas onde já ia essa meia hora? Por horas minhas pernas tinham-se aproveitado da minha mente que se esquecia do tempo em memórias dolorosas e tinham andado por vontade próprio para o destino que meu coração secretamente as comandava…Quando meu olhar se apercebeu do meio que me envolvia era tarde demais, meu corpo estava agora a poucos metros da casa rustica que costumava ser a nossa casa de férias…longe da cidade….longe de tudo…ouvi rumores que se encontrava á venda, talvez eu devesse…afinal era o lugar que guardava meu primeiro beijo….a minha memoria mais feliz? Talvez,….A neve começava a cair mais violenta dos céus ….reparo na luz da lareira pela janela….será ele? Meu coração pergunta gritando…e se for? Que diferença faz?....Certamente me odeia…algo ruiu dentro de mim com esse pensamento…porquê que me importava tanto? Fui eu que fugi….fui eu que tive medo….que não soube lidar com o que ele me ofereceu…. Um impulso assustado fez-me correr para a casa…entrei…
Ele estava estendido no cão gélido e escuro perto da lareira, corri para ele sem pensar duas vezes, meu coração assustado chorava…Abracei seu corpo, ele tremia…seus olhos vagamente me olhavam e lagrimas minhas caiam em seu rosto….fui eu? Sou eu o motivo pelo qual ainda está aqui? O motivo pelo qual está no chão? Que treme de febre em meu colo?..A palavra monstro ecoava dentro do meu peito….Beijei os seus lábios suavemente….
-Chanyeol….Preciso de ti….a meu lado- Meu choro tornou-se alto e ecoava na pequena e acolhedora sala….Vendo-o tão frágil…..O kris não era frágil…ele não chorava perto de ninguém….Eu tinha-o destruído….
Com alguma dificuldade peguei em seu corpo quente e levei-o para o quarto mais próximo…ele murmurava algo em seus sonhos, algumas caretas se formavam em seu rosto e o suor apoderava-se dele….Sai de perto de si para cozinha,  peguei em algo em que pudesse colocar agua fria, uma toalha e alguma medicação….voltei para sua beira e passei a toalha molhada em agua fria por seu rosto…descendo ate seu pescoço, lentamente….Tão lentamente que não resisti em engolir em seco….Chanyeol no que estas a pensar…bati-me mentalmente… coloquei por fim a toalha em cima da sua testa e seu rosto parecia manter-se sereno…pouso minha mão em seu rosto e arrasto-a até seu peito…sentindo o seu coração o meu parece acalmar-se….Aproximo-me porque meus olhos não conseguem resistir a seus lábios…e pouso-os secretamente nos seus….Sentindo algo florir dentro de mim…era tão errado mas ao mesmo tempo soava tão certo….Quando me afastava, ele num movimento rápido abraça meu corpo e abraça-o contra si….Senti meu rosto corar…e meu corpo não tinha vontade de fugir…deixei minha cabeça cair levemente em seu peito ….e o deixei a noite levar-me consigo….Abraçado …naqueles braços mais uma vez o mundo parecia menos assustador…e era como que se nada me pudesse atingir…porque ele me abraçava…e eu estava em seus braços….
-Chanyeol…- ele murmura em seu sonho e um sorriso cresce em meus lábios….
-Eu estou aqui wufan…..- e meus olhos caiam sorridentes para as fantasias que crescem no meu peito….
 

Back to Kris POV
Abri meus olhos para a escuridão que me envolvia, senti algo pesado em meu peito e assustei-me mas um aroma familiar preenchi meu coração….seria uma ilusão? Lá fora a noite ainda estava acordada mas a neve já não espreitava para meu quarto….tento mover-me e olhar ao relogio em cima da mesa, ainda eram cinco e pouco da manhã , estaria eu a sonhar? Estaria meu coração a trair-me? Engoli em seco ignorando a hesitação em minhas mãos e acendi o candeeiro de presença…..e la estava ele….
-Chanyeol….- Digo num murmúrio com medo de quebrar a ilusão, com medo que ele possa desaparecer….mas parece tão real….Minha mão pousa em seu rosto, posso toca-lo?! Meu coração quase grita, vendo-o tão perto….é real? Se for….porquê? Porquê que ele está aqui? Porquê que voltou? Fecho os olhos com força dizendo a mim mesmo que é mais uma mentira, mais uma alucinação e uma lagrima desce por meu rosto sem me aperceber….
-Wufan?....Kris?...- A voz dele…..que partida cruel…..
-Porquê? Porquê que não desapareces? Porquê que não desapareces como todas as noites…..eu não aguento mais….uma ilusão não deveria parecer tão real….- A dor estava a resgar-me mais uma vez….
-Eu sou real….eu estou aqui kris…..wufan….mian….- Não, eu não ia acreditar….era uma mentira…quando eu abrisse os olhos de novo ele não estaria ali….
-Mentira…..- Eu quase gritei….
-O que eu preciso de fazer para te provar que sou real…..que sinto muito….que sinto a tua falta?...os nossos olhares, as nossas conversas….daquele beijo…..de dormir em teus braços….- Quando abri meu olhos uns lábios quentes pairam sobre os meus…ele estava a chorar… era real….
-Chanyeol….Chanyeol…..meu Chanyeol…- Eu peguei em seu rosto com as minhas mãos e quase desesperado beijei seus lábios e murmurei seu nome em cada beijo…cada vez que o ar entrava em meu peito e deixava-o sair com o seu nome em meus lábios…aquele olhar quente me olhava como antes….minhas mãos apalpavam sua carne….seu corpo…sentindo-o….mostrando-me que ele era real…que ele estava ali….e me deixava tocá-lo…..
-Senti tanto a tua falta…- Digo juntando as nossas testas, amarrando levemente …sentindo a sua pele macia….seu calor….beijo seus lábios mais uma vez com aquele sentimento de desespero, de saudade e de desejo…..ele não fugi ao invés aninhou seu corpo ao meu…como se necessidade tanto de mim quanto eu dele…
 
-Eu também….- Sua voz rouca ecoa em meu peito, e um sorriso cresce em meus lábios….
-Eu…não queria ver-te assim….eu estava….com….m-medo….- Ele diz abraçando meu corpo enquanto meus lábios ainda não param de beijar seu pescoço ….
-Eu sei…..- Murmuro em seu peito….
-Eu só…..eu não….e-eu fui um idiota…- Ele chorava descontroladamente em meu ombro, agarrei seu rosto e limpei suas lagrimas e beijei seus lábios mais uma vez ….cada beijo era ainda mais especial….mais carregado de sentimentos….
-Shh ….ja passou channie…- Estranhamente toda aquela dor sai de meu corpo….e eu só podia sentir uma coisa….a  maneira como o meu coração batia por aquele olhar brilhante….
-Só…..não me abandones….eu não vou aguentar….se te fores outra vez….- Meu olhar deve ter parecido obsessivo mas em seus lábios um sorriso surgiu  tão belo quanto uma rosa florindo….tinha a mesma essência…tão belo….Ele abraçou-me….e senti seus dedos deslizarem sobre meus ombros caindo nos botões da minha camisa….olhei para seus olhos….que olhavam suas mãos….tocando em meu peito….aquele olhar parecia hipnotizado tal como naquela noite em que ele olhava as chamas na lareira….Quase fascinado?
-Sabes porquê que gosto tanto de observar as chamas?....- Ele perguntou beijando o meu peito suavemente e os meus sentidos quase me traíram….
-Diz-me….- Eu murmuro em seus cabelos…enquanto minha mão acaricia seu ombro agora desnudo….
-Porquê eu posso ver-te nelas…posso sentir-te nelas….- Seu olhar sincero enfrenta o meu e eu não perco tempo em beija-lo mais uma vez….
-Sempre que sinto  necessidade de te sentir perto de mim….eu olho-as….porque tinha medo….que os meus sentimentos fossem errados….m-mas…quando me beijas-te enquanto eu lutava para afastar a vontade de o fazer…..o medo cresceu em mim….porque eu amo-te…mas não sabia como amar-te….ou como aceitar-te….-As lagrimas desciam outra vez por aquele rosto que meu coração tinha gravado em meu peito….
 
-Eu amo-te….- Digo mordendo sua pele….digo enquanto beijo seu rosto, digo enquanto as minhas mãos tocam seu rosto, enquanto olho em seus olhos….enquanto aquele olhar arde sobre a minha pele….fazendo-me quere-lo mais….e mais…..
-Wufan….eu também preciso de ti….-  Ele diz tirando o resto das roupas e senta-se no meu colo, vejo o seu rosto corar enquanto tenta tirar o resto da minha roupa….
-E…eu preciso de ti….porque nos completa-mos….- Ele diz sorrindo em meu peito…enviando ondas de choque por todo o meu corpo….deito-o em meus lençóis e pouso em cima de seu corpo que anseia por mim eu posso vê-lo….posso senti-lo em cada parte de seu copo….em seu olhar…
-Completa-me….Wufan….- Seu olhar suplicante sorri para mim…a maneira como meu nome escapa por seus lábios quase me enlouquece…
Sinto seu corpo tremer, no momento em que nossos corpos se conectam como um só, minha visão ficar turva…sua voz ecoa em meu peito….suas mãos apertam meus braços ….seu olhar enfrenta o meu….que só vê aquele olhar…..Nossa respiração ofegante torna-se mais irregular á medida que o calor fica insuportável e aquele aperto em nossos estômagos explode….
Ele sorri, e fecha os olhos….Deito-me a seu lado e puxo-o para um abraço forte….Como medo de o deixar escapar…..
-Eu não vou fugir….- Ele diz com a sua voz de sono….
-Eu sei…- Digo com um sorriso nos meus lábios, eu so precisava de sentir o seu calor em meus braços…..
                                                             ****
Aquela manhã era a mais bela de todas as que tinha vivido….olhei para o meu namorado que ainda dormia a meu lado….sim meu, meu namorado…a minha vida….
-Eu sei que estas acordado…-Meus lábios sorriem quando ele abre um olho para mim e sorri…
-É assim tão obvio?....- Ele apoio a cabeça no seu braço e enfrentou o meu olhar sem medo…pousei minha mão sobre seu rosto e ele fechou os olhos…como se estivesse a apreciar….
-Deah….tu deixas-te de roncar de repente…-  Olhos dele abriram quase em surpresa e vi seu rosto corar….como eu sentia falta de ver aquele tom em seu rosto…como eu sentia falta de seu rosto…ele bate na minha mão…e olha-me fingindo estar zangado….
-Yaa eu não ronco okay?! São problemas de sinusite…- Tentei conter uma gargalhada , mas foi difícil…quando enfrentei o seu olhar de novo ele parecia surpreso…
 
-Wae?...- Minha voz ainda ameaçava soltar outra gargalhada….
-Não me lembro de te ouvir rir assim…- Seus olhos tem uma tristeza disfarçada…
-És tu…és tu que me fazes rir assim….- Eu digo juntando as nossas testas….e por fim acariciando seu rosto deixando um beijo suave e simples em seus lábios mas carregado de sentimentos que por muito estiveram aprisionados….
-Vou ficar mal acostumado Wu Yifan….- Ele sorri puxando-me para ele…dando-me um beijo á esquimó….
-Eu não me importo de realizar todos os teus desejos….até morrer…- Digo bicando seus lábios novamente….
-Promete….- Sua voz contem um desespero que me faz sorrir….
-Prometo…Park Chanyeol….meu chanyeol….- Ele sorri mais uma vez e meu mundo torna-se num silencio confortável enquanto meus olhos apreciam o cenário ….
-Mas agora….acho que temos que nos levantar….temos um problema na sala….há já uma hora….aconselhava que nos vestisse-mos….- Sorri para ele e ele olhou me confuso…..
……
…..
…..
-Ahh…e-eu posso explicar…..eu acho…- O Chanyeol olhou para mim, talvez á procura de alguma resposta rápida para dar aqueles 10 olhares sobre nos….
-Eu o chanyeol….está-mos juntos…- Eu sorri pondo a mão no rosto dele e ele olhou para mim chocado…seu rosto corava cada vez mais…olhei para os outros e dei de ombros…
-Bem a  gente percebeu isso…- O chen levantou-se mas voltou a sentar-se quando o Suho olhou para ele….
-Então isso quer dizer….que estas de volta?.- Tao perguntou com um sorriso de orelha a orelha e o Chanyeol devolveu o sorriso com uma abanar de cabeça….
-Vocês sabem o que isso significa certo? Sabem que vossa liberdade esta condiciona a quatro paredes não sabem?...- A voz do suho era seria ….
-Sabe-mos…- Eu disse voltando o meu olhar para o menino em meus braços….
-Mas isso não me impede de ama-lo….para sempre….- Ouve alguns murmúrios pela sala mas quase todos sorriam para nos e  abraçavam o chanyeol…e por alguns minutos deixei os meus ciúmes de lado e juntei-me á festa….

porque o sorriso do chanyeol era o meu também….e …sempre será….




My spoiler for you <3
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
[OS] Winter Lover's [Exo] Left_bar_bleue0/10000[OS] Winter Lover's [Exo] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS] Winter Lover's [Exo] Left_bar_bleue0/10000[OS] Winter Lover's [Exo] Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS] Winter Lover's [Exo] Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] Winter Lover's [Exo]   [OS] Winter Lover's [Exo] Icon_minitimeSáb 22 Fev - 15:00:22

Acredita, que só agora tive tempo de ler esta?! Meu deus.....
Adorei do principio ao fim ( Ja é normal hehe), como descreveste a dor dele, depois a situação dele ficar doente por causa do chanyeol, e depois o chanyeol chega sem querer.....e cuida dele *-* Adorei, tudo , os toques envergonhados *-* Gosh  [OS] Winter Lover's [Exo] 3937589003
Ir para o topo Ir para baixo
NaNa~♥/ Bomi
Colorful Soul
Colorful Soul
NaNa~♥/ Bomi


Feminino Mensagens : 556
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
[OS] Winter Lover's [Exo] Left_bar_bleue0/10000[OS] Winter Lover's [Exo] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS] Winter Lover's [Exo] Left_bar_bleue0/10000[OS] Winter Lover's [Exo] Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS] Winter Lover's [Exo] Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] Winter Lover's [Exo]   [OS] Winter Lover's [Exo] Icon_minitimeDom 23 Mar - 15:42:11

OMG eu não sabia a existencia desta O.O 
A sério está linda, adorei tudo *-*
Esta triste, adoravel, caliente e tem um pouco de comedia. 
Tu não desiludes ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS] Winter Lover's [Exo] Left_bar_bleue0/10000[OS] Winter Lover's [Exo] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS] Winter Lover's [Exo] Left_bar_bleue0/10000[OS] Winter Lover's [Exo] Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS] Winter Lover's [Exo] Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] Winter Lover's [Exo]   [OS] Winter Lover's [Exo] Icon_minitimeDom 23 Mar - 17:45:20

Hahaha ainda bem que gostaste ^_~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OS] Winter Lover's [Exo] Empty
MensagemAssunto: Re: [OS] Winter Lover's [Exo]   [OS] Winter Lover's [Exo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OS] Winter Lover's [Exo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Random FanFics!-
Ir para: