SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 amo ver os SHINee em DIRECTO !

Ir para baixo 
+6
Sayuri-chan
caa~shinee
Annee
Tatiane (N.T)
UzuKey
min-a
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeSeg 25 Out - 20:30:34

Já é a 2ª ou 3ª vez que os vejo em directo no M-Wave e desta vez com a Hello *-*

Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
UzuKey
NewBie
NewBie
UzuKey


Feminino Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 28

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeSeg 25 Out - 22:00:38

Tambem amooo <3 Esta música é mesmo linda.
Eu gosto é dos gritos das fangirls fica tão fixe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeTer 26 Out - 1:17:10

Eu também curti os gritos das fãs XDDD
Não sei eu não enjôo. Acho que é impossível enjoar *3*
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeTer 26 Out - 18:22:57

lá, as fãs são super ordenadas, ou seja, dizem tudo ao mesmo tempo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeTer 26 Out - 21:08:23

Pior que é! XDD
Mas elas devem combinar tudo antes! Ou não? ô.ô
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeTer 26 Out - 21:11:35

Tatiane (N.T) escreveu:
Pior que é! XDD
Mas elas devem combinar tud antes! Ou não? ô.ô
Eu penso que sim ! Como é um programa de tv preparam antes para ficar bonito.. Já em concertos duvido que apareçam a fazer isso a menos que também combinem aí xD
Como cá estou habituada a concertos sem nada dessas coisas.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
luaannn
Convidado
Anonymous



amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: shine viciante   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeSex 19 Nov - 16:04:39

 [size=18][/size Oiii Meninas Bem Eu Nao sou Menina Sou Um Menino :D e Tenho 12 Anos Eu Vou Conta Como Eu Conheçi SHINee A historia E Bem Interessante Minha Irma Estava Falado Com A Amiga Dela No ORKUT Ai A Menina Mandou Um Video koreano Romantico a minha irma me mostrou Eu Gostei E Começei A Ver Varios Videos Koreanos Vi Primeiro Do SUPER JUNIOR Adorei E Depois Vi Do SHINEE E Começei A pesquisar Sobre Eles Ai Putis Visiei Bateu O Amor e Começei A Pegar Varias Fotos Deles Nossa Eu Tenho Tantas E Umas Que Muitas e Muintos FAs Nao Tem. E Para Prova Meu Amor Outra Historia Eu Estava para fazer um trabalho mais nao tinha tinta na inpresora ai meu pai comprou eu fiz o traballho nao gastou nada de tinta ai eu resouvi inprimir umas fotos do SHINEE e De Uma foto foi para 15 e umas letras ai minha irma ia faz um trabalho e vcs ja imaginam a tinta acabou e o meu pai ficou com muita raiva e ele quuase quebra a inpresora mais ela esta viva rsrsrsrsrs eu perguntei para minha mae procura um emprego para eu ajuntar dinheiro para eu ir para coreia para ver o SHINEE isso pode ser indiota mais quem luta vence e eu estou lutando muito amoo eles me add no twitter para nos conversamos melhor LLuuan_Diz :?: e ontem no saresp tinha que fazer uma redaçao e falalr o quue mudou na sua vida e eu falei do SHINEE serio do SHINee
]
Ir para o topo Ir para baixo
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeSáb 20 Nov - 12:34:30

eu penso que antes de cada tv show elas são orgazinadas e é-lhes dito tudo o que têm de dizer ou fazer :o
pelo menos é o que eu acho.

quando ao vídeo, *morre outra vez*
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri-chan
NewBie
NewBie
Sayuri-chan


Feminino Mensagens : 437
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 32
Localização : In a shinee shinee place *-*

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeSáb 20 Nov - 21:50:02

Eles são deveras muito bons ao vivo.
Minho estás todo bom nesta música bolas =X
Ir para o topo Ir para baixo
luan_diz
Convidado
Anonymous



amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: shinee eu te amo TWITTER seguem LLuuan_Diz   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeDom 21 Nov - 14:15:01

Amoo Eles Minha vida meu universo  :( eles vao vim para o brasil :?: 
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeDom 21 Nov - 23:45:00

Quem dera... não vão vir tão cedo... Até o SuJu tem mais chances... XD
Ir para o topo Ir para baixo
luan :(
Convidado
Anonymous



amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeSeg 22 Nov - 10:01:00

 :( que pena ne Tatiane (N.T) amoo muitoo eles
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeSeg 22 Nov - 20:07:21

Você tem que ter positivismo... Eu não acredito que eles possam vir ao Brasil. Mas acredito que ainda poderei ir ou aos EUA ou até mesmo pra Coréia ver eles! =D
Ir para o topo Ir para baixo
luuaann
Convidado
Anonymous



amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: shinee    amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeSeg 22 Nov - 20:48:14

verdade no estados unidos eles sao muito conhecidos ne Tatiane (N.T)   :?: eu ffallei para  minha mae procura um emprego para eu ajuntar dinheiro para eu ir para coreia para ver o SHINEE isso pode ser indiota mais quem luta vence e eu estou lutando muito amoo eles me add no twitter para nos conversamos melhor LLuuan_Diz :?:  no saresp tinha que fazer uma redaçao e falar o quue mudou na sua vida e eu falei do SHINEE serio do SHINee
Ir para o topo Ir para baixo
llluuann
Convidado
Anonymous



amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeTer 23 Nov - 10:10:45

quem tem o video que eles estao na escola vestidos de meninas  :?: 
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeTer 23 Nov - 16:08:31

É só procurar no Youtube: "School Of Rock"
apesar de eu ter visto apenas com o SS501... Que foi super engraçado, vou ver se vejo com eles também =3
Queria muito ver "Thanks for Waking Me Up" com eles... até imagino! *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
amo ver os SHINee em DIRECTO ! Left_bar_bleue0/10000amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
amo ver os SHINee em DIRECTO ! Left_bar_bleue0/10000amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty_bar_bleue  (0/10000)

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeQua 20 Abr - 21:39:08

luan_diz escreveu:
:?: 

eu amo esta musica e amo eles :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeQui 21 Abr - 17:08:23

"iiiii don't know why i cant move on" , é uma das minhas músicas favoritas
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
amo ver os SHINee em DIRECTO ! Left_bar_bleue0/10000amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
amo ver os SHINee em DIRECTO ! Left_bar_bleue0/10000amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty_bar_bleue  (0/10000)

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeQui 21 Abr - 18:19:35

eu tambem gosto destas

adoro esta

https://www.youtube.com/watch?v=5MyvpCDn6w8&feature=related


tambem adoro esta

e amo esta


solos jonghyun
https://www.youtube.com/watch?v=ysXJlSoNGNM&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=EeLb5trxByw&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
amo ver os SHINee em DIRECTO ! Left_bar_bleue0/10000amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
amo ver os SHINee em DIRECTO ! Left_bar_bleue0/10000amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty_bar_bleue  (0/10000)

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeQui 12 maio - 15:18:44

Eu adoro, melhor, venero ver os videos deles ao vivo. Então os concertos até choro se for preciso.

O que acho ainda mais engraçado é que só o Onew e o Minho é que conseguem manter a voz não tão nervosa. Ve-se que estão mas não se nota tanto como nos outros. O Taemin quase que perde a voz e o Jonghyun engasga-se todo. É tão... Natural *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeQui 12 maio - 18:05:19

eu AMO AMO o 1st concert deles (no japão) god eles estavam magnificos..como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
amo ver os SHINee em DIRECTO ! Left_bar_bleue0/10000amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
amo ver os SHINee em DIRECTO ! Left_bar_bleue0/10000amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty_bar_bleue  (0/10000)

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeQui 12 maio - 19:52:20

Concordo. Foi aquele que eu mais gostei. A entrevista, diga-se, está super cómica.

Mas sim, eles no Japão estavam lindos e cheios de energia. Deu ainda mais Shine aos SHINee-
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeQui 12 maio - 20:15:08

Joana, adoro essas músicas todas também! Mas as que gosto mesmo, as que gosto de ouvir em alturas certas, são a Hit Me, Graze e Romantic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeQui 12 maio - 20:30:27

Vera a serio? :o eu apaixonei-me pela Hit Me quando a ouvi :o


~"O Taemin quase que perde a voz e o Jonghyun engasga-se todo. É tão... Natural *-*"
o Temin ate se esqece de cantar a parte dele as vezes xD
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitimeQui 12 maio - 20:47:49

Margarida escreveu:
o Temin ate se esqece de cantar a parte dele as vezes xD

VERDADE, VERDADE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Conteúdo patrocinado





amo ver os SHINee em DIRECTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: amo ver os SHINee em DIRECTO !   amo ver os SHINee em DIRECTO ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
amo ver os SHINee em DIRECTO !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» this is shinee
»  SHINee CONCERT-SHINee WORLD III - em Seoul este Março
» SHINee to release a photobook of their ‘SHINee World’ Asia tour
» ola shinee 4ever assinem ja e tragam os shinee a portugal
» SHINee and EYK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Media. :: Vídeos da Banda-
Ir para: