SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Left_bar_bleue0/10000Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Left_bar_bleue0/10000Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Empty
MensagemAssunto: Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun.   Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Icon_minitimeSáb 29 Mar - 19:05:01

Eu recebi o video por kakao no outro dia mas esqueci-me de posta-o aqui, ja devem ter visto ou se calhar ja esta cá ( se ja ca estiver digam-me para mim eliminar o topico)
Adorei os olhares do jonghyun com o key mais perto do final. ahhaa o taeminie a picar o key XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Left_bar_bleue0/10000Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Left_bar_bleue10000/10000Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Empty
MensagemAssunto: Re: Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun.   Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Icon_minitimeSáb 29 Mar - 22:19:13

Tão cromos! O Taemin é mesmo distraido....tipo como não desconfiar de o Key estar a gravar um MV?! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Left_bar_bleue0/10000Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Left_bar_bleue0/10000Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Empty_bar_bleue  (0/10000)

Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Empty
MensagemAssunto: Re: Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun.   Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Icon_minitimeDom 30 Mar - 0:20:55

Hahaha they are all so cute *-* our babys
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Empty
MensagemAssunto: Re: Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun.   Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Icon_minitimeSeg 31 Mar - 0:35:26

Omg, eu ri-me tanto quando vi isto, a sério... opah mas a sério, tipo são colegas de grupo, vivem no mesmo país, as fãs já sabiam dos rumores e o Taeminnie tontinho nem desconfiava de nada x'D Foi o que me partiu a rir durante minutos e minutos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Empty
MensagemAssunto: Re: Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun.   Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: