SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 EXO (SM Entertainment)

Ir para baixo 
+8
Tita'
NaNa~♥/ Bomi
Juu
Pirili
Vanilla
Silvy*
Sophynme
AndieLiu
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSex 18 Abr - 22:55:12

O Kai quase que me estraga a minha Bias list!!! >.<

News!!
Spoiler:
Parece que vamos ter que esperar mais um tempo até o release do mini-album... Sinto mesmo muito pelos familiares e amigos das vitimas do naufrágio, não consigo nem imaginar se isso acontecesse comigo ou com alguém que conheço. :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Abr - 20:27:39

Sorry o double-post mas... mas...
Happy Birthday Luhan!!! Monkey 34 O meu menino faz aninhos!! La la la EXO (SM Entertainment) - Página 5 1457741808 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Abr - 23:53:10

...ninguém ligou ao meu post, mas pronts...

MAS É O ANIVERSÁRIO DO MEU AMOR  :06:  Monkey 16  Monkey 34 

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Tumblr_n4aiczbOk11rd7y02o1_500
EXO (SM Entertainment) - Página 5 Happy_birthday_luhan_by_lost_in_bigbang-d7exl75

quem diz que este gajo tem 24  Monkey 20
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeDom 20 Abr - 13:38:23

Saengil Chukka Hamnida Luhan shi ^.^


Vi no face que, ao que parece o nosso Kai desmaiou na pratica de dança devido as temperaturas elevadas do corpo (38-39 graus) e foi levado a corrida para o hospital e tambem vi que no dia anterior a isto acontecer tinha se passado o mesmo com o Tao, axo que o nosso panda tinha temperatura de 39-40 graus.
SM!!!!! QUE RAIOS TENS TU NA CABEÇA?!!!!
Se isto continuar corremos o risco de acontecer o mesmo com os outros membros...esperemos que nao :(
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSex 25 Abr - 20:23:33

O forum tem estado muito parado ultimamente >.<
Eu estes dias tenho andado a fazer desenhos e lembrei-me de tentar fazer um do Luhan, foi a primeira vez que tentei fazer algo assim...

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Exo___luhan_by_bunnyie-d7fxg21
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSeg 28 Abr - 2:51:22

DAEBAK! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeQui 1 maio - 19:34:01

Obrigada! >.<

E na Coreia já é dia 2... Happy Birthday Kung Fu Panda. Tao!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
EXO (SM Entertainment) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
EXO (SM Entertainment) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeQui 1 maio - 22:57:55

Ta giro Tita ^^

Saengil chukaeh Zitao <3( its weird calling him oppa.....o.O)
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSex 2 maio - 17:02:54

Também acho um bocado estranho chamar o Tao de Oppa >.<

Já faz quase 1 mês que tenho esta camisola que eu fiz, o que acham? Monkey 3 
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSeg 5 maio - 17:15:42

Sorry o double-post mas...

Saeng-il chungha habnida Baekhyunie!! Monkey 34 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSeg 5 maio - 20:40:53

Eu lembrei me e cantei os parabéns em coreano no meio da escola e tudo, Parabéns Tao shi ^.^

Agora, isto é assim minha gente, hj é um dia muito importante, é dia do Bacon! ouviram o dia do Bacon!!!!
Baekhyun shi, saengil chukka hamnida, vou sempre apoiar te, não é à toa que és o meu ultimate bias :D
Saranghae <3
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeTer 6 maio - 23:22:35

Lançamento oficial dos MV's!! EXO (SM Entertainment) - Página 5 2169136426 





Por MAMA, junto do lançamento oficial dos MV's do EXO veio uma ótima notícia para mim... Finalmente ao fim de quase 3 anos consegui arranjar emprego, o meu 1º emprego Monkey 35 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
EXO (SM Entertainment) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
EXO (SM Entertainment) - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSex 16 maio - 12:56:33

então amoras como se estão a aguentar com esta porra toda à volta dos Kris e Exo? =(
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSex 16 maio - 19:35:45

Boa pergunta unnie!
Eu que não tenho vindo à net, apenas dou cá um salto para ver se há algo novo e agora que chego e vejo todas estas notícias sobre o Kris e o EXO, está a queimar-me os poucos neurónios que tenho EXO (SM Entertainment) - Página 5 3150875333 
Só espero que acabe tudo bem, porque EXO só com 11 não é EXO, não existe "We are ONE" sem os 12. Monkey 152 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 maio - 22:36:13

Muito em baixo, o concerto foi somente com 11 membros :C eles fazem akeles videos com eles a falarem e damos por nos a contar milhentas vezes para ver se tão lá os doze mas falta sempre o galaxy boy :C
eles dizem "We are one" mas o que é certo é que nenhum deles sente isso :C
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
EXO (SM Entertainment) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
EXO (SM Entertainment) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeTer 10 Jun - 16:41:21

Então alguem anda a ver o roommate?
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeTer 10 Jun - 17:17:37

Eu!!!
De início só comecei a ver por causa do Channie, mas agora vejo não só por ele. O programa chamou-me mesmo à atenção >.<

Edit (11.06.2014):
Sinto que quando for ver o Happy Camp que vou chorar!! Eles fizeram os membros chorar por mostrarem imagens das outras vezes que lá estiveram, quando o Kris ainda estava com eles Monkey 152 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeQui 12 Jun - 0:16:49

Eu vejo unnie, ao inicio tbm vi por causa do chanyeol mas agr acho o programa em si muito interessante :D

A sério?! OMO! eu vou chorar tanto :( eu quero muito ver mas...*suspiro* temos de ser fortes...por eles :/

Eu não sei se já algumas de vcs viram isto no facebook, mas pronto...
Sabem o que é o MyMusicTaste não sabem? Prontos, nós já estamos quase a conseguir tudo aquilo que precisamos para xegar ao nosso objetivo, só que precisamos de 200 shares no facebook e no twitter, por isso se aunda não fizeram "make" ne share, toca a fazer!

https://www.mymusictaste.com/artist/350797/promotions
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
EXO (SM Entertainment) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
EXO (SM Entertainment) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeQui 12 Jun - 2:32:25

Eu nem vou ver....


Eu comecei a ver por causa do channie e do kangjoon, mas gosh todos os membros da casa conquistaram-me. O ommah shin e tao fofo para o channie, o kangjoon e o minwoo juntos sao de matar o meu heart. A gayeon e uma fofura, a nana tornou-se a minha bias, a bom...continua weird and funny, o dongwook oppa mostrou outro lado seu tal como o seho, eu pensei que a sora fosse ser fria mas e totalmente o oposto e tbm pensei que a soohyun fosse de nariz empinado but tbm estava enganada. Any way i love all and i'm so excited for the next episode...mas estou receosa que possa acabar cedo, anda com pouca audiencia e se for pelo mesmo caminho que a segunda temporada de Family outing há uns 2-3 anos vai acabar depressa T.T i hope not!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Jun - 4:52:59

Bem, axo que todas vocês já ouviram falar do namoro do Baek com a Taeyeon, nao já?
Bem, quero dizer que estou feliz, mas n sei pk, n consigo sorrir com a noticia, pode parecer um bocado estranho "como assim? ela esta feliz por eles e n consegue sorrir com a noticia?"...sim basicamente e isso.
O Baekhyun é o meu ultimate bias, de todos os meus preferidos dos grupos, de todos os coreanos possiveis e imaginarios, o Bacon e o primeiro, o segundo, o terceiro e por ai fora (sorry sehun, mas tu ja sabias XD), custa me imenso flr do assunto, e o que talvez mais me custa eé ke...eu ja nem sequer consigo olhar para fotos do Baek, parte me o coraçao.
Tenho medo pela Taeyeon, ela e a minha segunda prederida das SNSD e tenho muito medo que as sasaengs dos EXO lhe façam alguma coisa, ela ja esta a ser alvo se hates e por muito mau que isso ja seja eu espero que nao passe disso.
Ela postou uma foto no IG de duas oreos e na descrição ela fez um pedido de desculpas ao fãs por os ter magoado com a noticia, Taeyeon, tu nao tens de pedir desculpa por amares alguem, e esse alguem é bem maravilhoso :')
Estou feliz por ele, se ele esta feliz, quem sou eu para estragar essa felicidade?
Espero sinceramente que corra tudo bem com eles...Taeyoen shi...toma conta do Baekhyun sim? Ele merece ser feliz, é a única coisa ke eu te peço. ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeQua 6 Ago - 16:12:52

Ohh, só vi agora a tua mensagem, that's weird O_O
Bem, quanto a isso a minha opinião é tão nula como o nada, para mim que façam o que quiserem desde que não haja problemas tudo bem... além disso, I LOVE TAEYEON SO DAMN MUCH... and Baekkie is my baby son... 

Mas agora outro assunto... boys and girls... foi-nos dado um nome de fandom oficial que é EXO-L... já corre rumores do que o L significa e pelo que parece tem dois significados principais na mesa: 'L' de Love e L por estar entre o 'K' e o 'M' no alfabeto. O Sehun até postou no Instagram uma foto dele a fazer um L com a mão e tudo... e eu quando vi a foto não sabia do nome do fandom então fiquei "Olha o Sehun a declarar o seu amor pelo Luhan tão disfarçadamente, keke" mas depois fiquei... "Oh afinal é por isto..." mas tenho uma grande tentação por dizer "EXO-L de EXO LUHAN~"
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeQua 6 Ago - 17:40:01

EXO-L!!
Fiquei a saber disso ontem através do face, infelizmente o site é muito lentoooo!! >.<
L de Love, L de Luhan!! Monkey 12 :26: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeQua 6 Ago - 19:18:26

O nome do fandom é adorável, a SM já fez a explicação do nome, creio eu, pelo menos foi o que pareceu-me ter visto à bocado e sim, foi aquilo que eu expliquei ali em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Tita'
NewBie
NewBie
Tita'


Feminino Mensagens : 182
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 30
Localização : Aveiro

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSex 10 Out - 17:33:23

Ainda não estou a querer acreditar no que li assim que cheguei a casa do trabalho...
Primeiro o Kris, e agora o Luhan? Pelo que parece o Luhan está com o mesmo advogado que o Kris e já está em casa (ou seja, China) com os pais...
Ainda não consigo acreditar e será dizer que é exagero meu, mas que me vieram as lágrimas aos olhos? :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://bunnyie.deviantart.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitimeSex 10 Out - 23:30:47

Eu soube hoje de madrugada, estava a ler o começo da notícia e já com lágrimas, no fim estava a chorar desesperadamente. Uma coisa eu vou dizer, eu continuo a apoiar os EXO, o Kris e o Luhan e qualquer outro membro que deseje sair e o faça. Deixa-me triste, sim deixa-me. Estou com medo de não voltar a ver o Luhan tantas vezes como via ele nos EXO porque o Luhan é o meu second ultimate bias mas eu respeito-o. Eu sou uma EXO-L sim e não vou deixar de ser porque metade dos membros saem, para mim uma vez membros para sempre membros! Para quem é fã de yaoi, eu sou uma HunHan shipper com todo o meu coração, vai ser doloroso não ter mais momentos entre eles mas não vou deixar de ler, escrever ou seja o que for entre eles. O Luhan continuará a ser o meu second ultimate bias, continuará no meu coração a fazer parte dos EXO e continuará a ser o namorado perfeito do Sehunnie aos meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EXO (SM Entertainment) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: EXO (SM Entertainment)   EXO (SM Entertainment) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EXO (SM Entertainment)
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EXO (SM Entertainment)
» NCT (Neo Culture Technology) under SM Entertainment
» 120628 SHINee on 100% Entertainment
» 2012 S.M. Entertainment Global Audition
» Dalmatian - New Korean Band :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outras bandas-
Ir para: