SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 F(X) Red Light [MV]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
F(X) Red Light [MV] Left_bar_bleue0/10000F(X) Red Light [MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
F(X) Red Light [MV] Left_bar_bleue0/10000F(X) Red Light [MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)

F(X) Red Light [MV] Empty
MensagemAssunto: F(X) Red Light [MV]   F(X) Red Light [MV] Icon_minitimeQua 16 Jul - 2:38:07



Quanto á musica eu não achei o estilo muito diferente das outras musicas, ( como o electric shock). Na minha opnião podia estar melhor, mais apelativa/chamativa mas não está mal de um todo. Gostava que a sm lhes tivesse dado uma melhorzinha. Confesso que ainda não ouvi o album nem sei se vou conseguir.
Quanto ao mv, foi sim a diferença maior que encontrei em relação aos ultimos comebacks delas que estavam muito coloridos ( como é o kpop puro, cheio de cores e extravagança) , aqueles acessorios/fios nos rosto faz me lembrar o que as mulheres de etnia africana usam...achei bonito até...diferente.
Quanto aos looks, estavam lindas, tirando os cabelos curtos ( nao falo da amber cause she is perfect in all ways....yeah...)

Bem é a minha 1º review~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

F(X) Red Light [MV] Empty
MensagemAssunto: Re: F(X) Red Light [MV]   F(X) Red Light [MV] Icon_minitimeQua 16 Jul - 2:50:25

Ah, sua pessoa tão má, I was going to create this!!!

Bem, o meu comentário para este Music Video é... eu amei, pessoalmente. Gostei que tenham trocado para um dark concept, porque é isso que o conceito do video é, dark. As outfits delas, eu adorei a sério e os hairstyles... damn que a Amber fica tão bem com o cabelo vermelho que eu andei uns bons dias a fangirling sobre ela e o cabelo vermelho dela.
A música... eu já ouvi a original em inglês e há partes que preferi a original e outras que preferi aqui das nossas f(x). 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
F(X) Red Light [MV] Left_bar_bleue0/10000F(X) Red Light [MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
F(X) Red Light [MV] Left_bar_bleue0/10000F(X) Red Light [MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)

F(X) Red Light [MV] Empty
MensagemAssunto: Re: F(X) Red Light [MV]   F(X) Red Light [MV] Icon_minitimeQua 16 Jul - 13:25:40

A Amber is really pretty *o*.....even the leader was not bad.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
F(X) Red Light [MV] Left_bar_bleue0/10000F(X) Red Light [MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
F(X) Red Light [MV] Left_bar_bleue10000/10000F(X) Red Light [MV] Empty_bar_bleue  (10000/10000)

F(X) Red Light [MV] Empty
MensagemAssunto: Re: F(X) Red Light [MV]   F(X) Red Light [MV] Icon_minitimeQua 16 Jul - 19:58:06

Vou ser muito sincera....estou um pouco desiludida com este comeback. Começou logo com os teasers. Algumas imagens estavam fantásticas ( a luna, a vitoria e a amber estavam wow...já a suli e a kristal não sei...) outras nem por isso.....Depois saiu a musica e sinceramente não consigo gostar dela. Falta-lhe algo....não fica no ouvido, não passa do mesmo....não sei. Não gostei. O mv até nem está mau e eu gosto do lado dark mas gostei muito mais do mv do rum pum pum mesmo assim. Era mais chamativo, não sei....mesmo a coreografia era mais....qualquer coisa. Vi uma das performances delas num music show (elas cantaram all night também ou algo assim) e não gostei muito...Mesmo a outra musica também não se destacou. É triste para mim porque gosto delas e quando se trata de f(x) é apenas um comeback por ano...=(


Não ouvi o resto do album mas já ouvi falar bem de algumas musicas. Red light provavelmente nem é a melhor das musica do album....=/ Por vezes não percebo os critérios que usam para escolher as musicas que vão promover...
Tenho que fazer download do album para ouvir o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
F(X) Red Light [MV] Left_bar_bleue0/10000F(X) Red Light [MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
F(X) Red Light [MV] Left_bar_bleue0/10000F(X) Red Light [MV] Empty_bar_bleue  (0/10000)

F(X) Red Light [MV] Empty
MensagemAssunto: Re: F(X) Red Light [MV]   F(X) Red Light [MV] Icon_minitimeQua 16 Jul - 20:05:24

Concordo contigo unnie, foi o que disse...A sm devia era contractar melhores musicos( os que estao por detras delas e de muitos artistas da sm) ou então deixa-las estudar musica e usar os talentos delas....
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

F(X) Red Light [MV] Empty
MensagemAssunto: Re: F(X) Red Light [MV]   F(X) Red Light [MV] Icon_minitimeQua 16 Jul - 23:32:57

Concordo com a Liliana unnie quanto ao facto de a Red Light não ser a melhor música do album, eu gostei de todas as músicas do album mas há algumas que são melhores que a Red Light, tipo a Milk é muito mais catchy, no meu ponto de vista do que a Red Light. O problem da SM é não dar tanto spotlight às f(x) e espero por tudo que haja mais uma comeback delas este ano... a sério, odeio que elas só façam um por ano e depois promovam no Japão -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F(X) Red Light [MV] Empty
MensagemAssunto: Re: F(X) Red Light [MV]   F(X) Red Light [MV] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F(X) Red Light [MV]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: